RUMO À BATALHA!!!

Ufaa!!!! Enfim o Amigo-do-Peito se colocou no seu lugar e está bem mais a vontade agora!! heheheheheh!!! É sério, graças a Deus hoje estou com quase nada de dor e bem mais sossegado. Mas vou falar a verdade, se olhar no espelho e ver três mangueirinhas saindo do seu peito é um pouco estranho, estou me sentindo o personagem Neo do filme Matrix, com seus plugs pelo corpo! rsrsrsrsrsr!! 

Hoje passei o dia me preparando para amanhã, o dia que entrarei no hospital. Comprei umas camisetas legais e umas bermudas para passar o dia por lá. Acho que estou entrando no hospital na hora certa, pois hoje durante meu passeio pelo shopping, vi um pessoal usando máscaras pelos corredores. Foi uma cena meio assustadora, pois estamos acostumados a ver esse pessoal nos noticiários e não cruzando com eles durante um passeio comum. A situação aqui, já está preocupante, de tempo em tempo entra um alerta na televisão para tomar os devidos cuidados para não pegar o vírus. Mas acho que logo logo isso tudo irá passar, pois a partir do momento que todos estiverem conscientizados que é preciso lavar as mãos sempre que possível, não colocá-las nos olhos, na boca ou no nariz, e ficar longe de pessoas que pareçam estar gripadas, esse surto irá se controlar. Mas até lá é bom ficar atento! A sorte, é que amanhã estarei em um andar todo isolado, com o ar filtrado 1001 vezes e renovado a cada milésimo de segundo !! Livre da Gripe Suína!! Estar internado também tem seus lados bons!!! heheheheheheheheh!!!

A hora chegou! Como minha Tia Lena disse: "O nosso general é Cristo!", e amanhã entrarei no hospital de cabeça erguida, mente preparada e corpo forte, como se estivesse entrando em um campo de batalha, e com Ele na minha retaguarda dando a devida proteção e direcionando tudo que há de acontecer! Na maioria das vezes, as pessoas entram no hospital como se aquilo fosse uma derrota, de cabeça baixa e de baixo astral. MAS EU NÃO!!! Parece até estranho, mas estou super animado e confiante, pois tenho Deus como meu piloto e tudo vai da certo. Querem apostar??? 

O tempo de estadia no hospital está previsto para de 4 a 5 semanas. É um tempinho bom, mas sei que vai passar rapidinho, e logo logo estarei escrevendo aqui sobre meus planos de ter alta. Quero dizer também a todos, que até agora vocês me alegraram com seus comentários, e me sustentaram com as orações, porém, é de agora em diante mesmo, que precisarei da ajuda de todos!!! Eu sou muito forte e batalhador, já provei isso várias vezes, e provarei mais essa e outras se necessário, mas tenho humildade em reconhecer que mesmo assim preciso de todos vocês juntos comigo! Gostaria muito que estivessem sempre orando por mim e pedindo a Deus para que tudo acabe logo e eu possa estar de volta no Brasil, e também, o carinho de vocês representados em comentários aqui no blog, recados no orkut e e-mail, é de extrema importância!!! Quem tiver um Nextel, e ele for habilitado para chamada internacional -caso não for é só ligar e solicitar- acharei ótimo receber alertas!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr!! O meu id é 55*85*14627.

Pessoal, então é isso, amanhã começa tudo!!! Vou com vontade, força e fé para essa batalha!! E VOU DESTRUIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

ps.: Um abração para o Fred, meu amigão-do-peito-de-verdade, para o Dudu, meu amiguinho-do-peito-de-verdade e para o Rodrigo, meu Sogrão Rock'n'Roll!!!!!!!!!!!!! 

Comentários

  1. Luciano,
    Tenho certeza que tudo dará certo pra voce; tenho fé!
    Sou uma pessoa de boa fé!
    Acredite que todas as vezes que você passar pelos meus pensamentos (e voce irá passar) estarei enviando orações, vibrações positivas e muito sorriso!
    Beijos
    Li

    ResponderExcluir
  2. Querido Lu!!!
    Enfim chegou a reta final, estes momentos de expectativas são sempre muito difíceis, acho mais fácil lidar com a realidade com a coisa concreta do que com a ansiedade da espera. É isto meu lindo, continue firme, com Deus sempre no coração e na mente e com a certeza de que existe um batalhão de mentes fervorosas voltadas para a sua breve cura.
    Deus continue te abençoando e à Sissi e Orlando também. Pois tenho certeza que vc é o grande Guerreiro mas ninguém vai a
    à guerra sozinho, e vc está ladeado por duas muralhas de fé e amor, que são seu pais, Aliás não canso de dizer o quanto os admiro. Mande beijos para os dois e diga à Sissi que adorei a hitória da mexicana kkkkk Pois as mulheres mexicanas qdo são bonitas, são belíssimas. E ela não é excessão.
    Um grande beijo com muito carinho e a certeza do sucesso desta luta que se inicia.

    ResponderExcluir
  3. AMOR,ainda bem que a expectativa da vinda desse amigo do peito já passou, e graças a Deus essa vinda está sendo bem mais fácil do que na útima vez....orei muitooooo pra vc não sentir dor!!!
    E hoje começa!tenho certeza que não só você, mais todo mundo que te ama, te admira ou que simplesmente tem o privilégio de estar acompanhando esta historia de vida emocionante sua, está em constante oração para que isso que começa hoje termina muitoooo rápido!
    Nunca se esqueça amor,tudo se resume na emoção de sempre vencer!!!!!!!!!!!!!!!!!!e eu tenho certeza que vc ja venceu!

    te amo e te admiro cada dia mais!!!beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciano,
    GOsto de ler o que vc escreve. Gosto de sentir seu OTIMISMO. Gosto de ver vc levantando a bandeira da FÉ no momento certo.
    "Tudo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." 1Jo5:4
    Estou com vc no meu pensamento constantemente. Oro por vc pois bem sei que a vida com oração é uma vida com poder.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Esse recado acima foi postado por mim, Jane. Ok?

    ResponderExcluir
  6. Oi,Lu!
    Continue dese jeito,animado e confiante.Continue firme na fé em nosso Papai do céu.Tenha certeza,
    ele te ama muito.
    Procure não pensar em quanto dias
    você vai ficar no hospital.Viva um
    dia de cada vez e "mate um leão a cada dia".
    Segure firme na mão de Deus.E,"não
    vos inquieteis com o dia de amanhã,
    pois o amanhã trará os seus cuidados;basta ao seu dia o seu própio mal." Mateus 6,34
    Beijos!!! Tia Lena

    obs. Leia Mateus 6,25 a 34

    ResponderExcluir
  7. Luciano ...
    Ao ver você falando sobre estar indo rumo a batalha me lembrei de uma musiquinha q sempre cantavamos:

    Meu barco é pequeno e grande é o mar,
    Jesus segura minha mão.
    Ele é meu piloto e tudo vai Bem !!!

    Vc pode estar como um pequeno barco no meio do imenso mar, mas Jesus é quem segura sua mão ...
    E durante essa nova fase ele continuará a abençoar sua vida,
    Bjussssss, Laurinha

    ResponderExcluir
  8. Lu, creio com muita fé que logo estaremos em casa comendo aquela picanha e rindo do todos os teus acontecimentos hilários por ai, e vamos fazer força para que consigamos dobrar teu pai e quem sabe colocar em atividade akela idéia da Kombi.rsrsrsr Muita força ai campeao!! E nos aki sempre em oração pra vcs. Beijao Mana e fé em Deus que tudo irá seresolver da melhor forma possivel. Abraço cunhadao.

    ResponderExcluir
  9. cunhadinho, fiquei muito feliz em saber que deu tudo certo com o amigo do peito.

    a hora chegou. é hoje. cabeça erguida, como vc sempre fez. tenho certeza que disposiçao para enfrentar tudo isso vc vai ter de sobra.
    e acho que ninguem quer apostar que vai dar tudo certo, porque todo mundo sabe - e reza por tal - que vai dar TUDO CERTO. e mais rapido do que a gente espera, vc vai estar de volta - para me dar um trote, é claro. hahaha

    ah, direto um monte de amiga minha me fala que ta lendo o seu blog, a mãe de muitas delas tb. fico feliz viu.

    um beijo cunhas, fica com Deus :*

    ResponderExcluir
  10. VIVENDO NA EMOÇÃO DE SEMPRE VENCER!!!Rumo à batalha, e que o farol de DEUS permaneça aceso em todos os momentos sua vida e mais ainda a partir de amanhã com essa luz sempre acesa brilhando iluminando as trincheiras de sua batalha, que não é só sua, mas de seus pais, tios, primos, amigos, reais e virtuais, afinal todos que te amam e que entraram espiritualmente no clima de otimismo por VOCÊ, como também da própria equipe médica que vai se encarregar de preparar os caminhos na configuração dessa batalha em que sairão vencedores todos nós que estamos a seu favor, para que você possa usufruir de uma vida sem maiores problemas, uma vida que venha a dar oportunidades para que seja mais feliz ainda, realizando todos os seus projetos de vida.
    Pois que as orações serão ouvidas por DEUS NOSSO PAI MAIOR , e ELE estará à frente dessa tripulação que vai levá-lo a percorrer os caminhos dessa sua vitória, e como triatleta que é, vai estar com um ótimo condicionado fisico para mais essa prova.
    Hoje de manhã vi no Google a indicação do seu blog, é só procurar pelo título dessa postagem: RUMO À BATALHA!!!

    E a torcida pega mais força agora por você, Luciano.
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Luciano,

    Que Deus te abençõe.

    Estaremos por aqui ansiosos. Não ansiosos com medo de que algo dê errado, ou que haja alguma complicação. Nada disso.

    Ansiosos aguardando seus textos no blog pra que continuemos a dar louvor a Deus por tudo que Ele fará na sua vida nos próximos dias.

    Insisto: tudo isto que tenho lido aqui tem sido um grande testemunho. Testemunho que impacta não apenas aqueles que ainda não reconhecem Cristo como Único Salvador, mas que vivifica a fé de tantos irmãos.

    No aguardo (rs),

    Thiago Marques - Goiânia, GO

    ResponderExcluir
  12. Oi, Luciano! Olha como são as coisas: teoricamente eu é que deveria estar te escrevendo mensagens de apoio, mas ao invés disso, você é que tem me dado a maior força (sem saber)! Cada vez que eu leio seus textos eu me lembro de como Deus nos fortalece, de que nEle somos mais fortes do que qualquer coisa, de que podemos suportar coisas dificílimas com alegria, bom humor, serenidade, enfim... Quero te dizer que admiro muito a maneira como você está lidando com tudo isso e que minha fé tem sido fortalecida por causa da sua fé. Você é um atleta de Cristo de verdade! I´m proud of you! Eu acho que nem preciso dizer, mas lá vai: força, Luciano! Eu, o Humberto e a Aninha estamos orando por você! Mande um abraço nosso pra mommy Sissi e daddy Orlando. Estamos com saudades! p.s.: Sua história tem feito diferença até na vida do meu pai, que você nem conhece (ele também tem um amigo do peito, um desfibrilador). Quem sabe meu pai possa conhecer nosso Salvador e Senhor Jesus através de você!

    ResponderExcluir
  13. Luciano,
    Uma poesia chamada A pedra diz o seguinte:"O distraído nela tropeçou.O bruto a usou como um projétil.O empreendedor,usando-a,construiu.O camponês,cansado da lida,dela fez assento.Para meninos,foi brinquedo.Drummond a poetizou.Já Davi matou Golias,e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura.E em todos esses casos,a diferença não estava na pedra,mas no homem!" Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitar para o seu própio crescimento.Sejam quais forem as "pedras"que apareçam "Alegrem-se sempre no senhor"(Fp4.4)Continue firme no Senhor pois Ele fará de todas as suas dificuldades histórias de superação.
    Bjssssssssss
    Giselle Brandão

    ResponderExcluir
  14. "Uma noite eu tive um sonho...
    Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.
    Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
    Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
    Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:
    - Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
    O Senhor me respondeu:
    - Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços."


    Deus está carregando você no colo agora!! Não tenha dúvida disso. Sinta o meu abraço de boa-sorte, Luluzão. To contigo e nao abro! :) Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Querido Luciano, hj de manhã em minha leitura devocional li uma passagem que não poderia deixar de transcrevê-la p/ vc. Se hj inicia a vedadeira guerra, vc como sua sogra sempre cita sendo um grande guerreiro precisa estar preparado e bem armado.
    Em Efésios 6:10-18, Paulo nos diz: "Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta nao é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e as potestades, conttra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, PERMANECER INABALÁVEIS. Estais, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus; com toda oração e súplica, orando em todo o tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos".
    Viu quais devem ser as suas armas? Será mais fácil se vc souber usá-las, seus pais podem ajudá-lo no manuseio de todas elas, assim v também estará ajudando-os a enfrentar esses momentos angustiantes além de tratar a saudade da Priscilinha. Estamos todos com vcs bjs Tia Marize

    ResponderExcluir
  16. Jesus diz:
    Alegra o teu coração,
    Eu te guardarei por onde quer que andares
    mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita,
    mas tu não serás atingido.

    Nada nem ninguém impedirá
    O Meu querer,na tua vida.
    Ouve a Minha Voz, segue em frente,
    Eu Sou contigo.
    Porque Eu sou teu Deus!


    Um belo domingo para você !!!

    ResponderExcluir
  17. Lu olha nós aqui de novo kkkkkkk
    É que virou um ninho de gato aqui em nossa casa. Vamos dormir todos amontoados naquela bagunça que vc conhece kkkkkkkkkkkkkkkk
    Estamos eu, Dudu, Fre, Priscila, Bruna, Camila, Dara, Alvin e Nani.
    Imagina que noite divertida que teremos. A Nani já tomou posse de uma cama (e ninguém pode chegar perto), Dara está roendo um ossinho e Alvin correndo de um lado para outro, cada hora pentelhando uma das pequenas.....
    Agora um recadinho do Fre:
    Oi Lu!!! Se vc estivesse aqui hoje ia ser muito mais divertido. Mas quando você chegar faremos outra noitada desta.
    Um abraço do seu amigo do peito.
    Agora do DUDU!
    Oi Lu, vou dormir no quarto da Dindão, na frente da cama dela, e o Alvin e a Dara vão ficar a noite inteira lambendo minha cara.
    Tchau....
    Da Priscila:
    Oi Zé.
    Da Bruna:
    Te amo amor.
    Do Alvin, Dara e Nani;
    auauauauauauauauauauauauauauauauau
    Ops a Camila no momento está na rua (para variar) por isto sem recados.
    Fique com Deus
    E lembre-se sempre em todos os momentos que todos te amamos muito.
    Durma bem (este foi o Fre que ditou)

    Beijos
    (abraço do Dudu)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!