RUMO À BATALHA!!!

Ufaa!!!! Enfim o Amigo-do-Peito se colocou no seu lugar e está bem mais a vontade agora!! heheheheheh!!! É sério, graças a Deus hoje estou com quase nada de dor e bem mais sossegado. Mas vou falar a verdade, se olhar no espelho e ver três mangueirinhas saindo do seu peito é um pouco estranho, estou me sentindo o personagem Neo do filme Matrix, com seus plugs pelo corpo! rsrsrsrsrsr!! 

Hoje passei o dia me preparando para amanhã, o dia que entrarei no hospital. Comprei umas camisetas legais e umas bermudas para passar o dia por lá. Acho que estou entrando no hospital na hora certa, pois hoje durante meu passeio pelo shopping, vi um pessoal usando máscaras pelos corredores. Foi uma cena meio assustadora, pois estamos acostumados a ver esse pessoal nos noticiários e não cruzando com eles durante um passeio comum. A situação aqui, já está preocupante, de tempo em tempo entra um alerta na televisão para tomar os devidos cuidados para não pegar o vírus. Mas acho que logo logo isso tudo irá passar, pois a partir do momento que todos estiverem conscientizados que é preciso lavar as mãos sempre que possível, não colocá-las nos olhos, na boca ou no nariz, e ficar longe de pessoas que pareçam estar gripadas, esse surto irá se controlar. Mas até lá é bom ficar atento! A sorte, é que amanhã estarei em um andar todo isolado, com o ar filtrado 1001 vezes e renovado a cada milésimo de segundo !! Livre da Gripe Suína!! Estar internado também tem seus lados bons!!! heheheheheheheheh!!!

A hora chegou! Como minha Tia Lena disse: "O nosso general é Cristo!", e amanhã entrarei no hospital de cabeça erguida, mente preparada e corpo forte, como se estivesse entrando em um campo de batalha, e com Ele na minha retaguarda dando a devida proteção e direcionando tudo que há de acontecer! Na maioria das vezes, as pessoas entram no hospital como se aquilo fosse uma derrota, de cabeça baixa e de baixo astral. MAS EU NÃO!!! Parece até estranho, mas estou super animado e confiante, pois tenho Deus como meu piloto e tudo vai da certo. Querem apostar??? 

O tempo de estadia no hospital está previsto para de 4 a 5 semanas. É um tempinho bom, mas sei que vai passar rapidinho, e logo logo estarei escrevendo aqui sobre meus planos de ter alta. Quero dizer também a todos, que até agora vocês me alegraram com seus comentários, e me sustentaram com as orações, porém, é de agora em diante mesmo, que precisarei da ajuda de todos!!! Eu sou muito forte e batalhador, já provei isso várias vezes, e provarei mais essa e outras se necessário, mas tenho humildade em reconhecer que mesmo assim preciso de todos vocês juntos comigo! Gostaria muito que estivessem sempre orando por mim e pedindo a Deus para que tudo acabe logo e eu possa estar de volta no Brasil, e também, o carinho de vocês representados em comentários aqui no blog, recados no orkut e e-mail, é de extrema importância!!! Quem tiver um Nextel, e ele for habilitado para chamada internacional -caso não for é só ligar e solicitar- acharei ótimo receber alertas!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr!! O meu id é 55*85*14627.

Pessoal, então é isso, amanhã começa tudo!!! Vou com vontade, força e fé para essa batalha!! E VOU DESTRUIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

ps.: Um abração para o Fred, meu amigão-do-peito-de-verdade, para o Dudu, meu amiguinho-do-peito-de-verdade e para o Rodrigo, meu Sogrão Rock'n'Roll!!!!!!!!!!!!!