Preparando para um Funny Day!!!

Antes de começar a falar sobre meus acontecimentos diários, quero separar algumas palavras para destacar algumas pessoas que acompanham meu blog, e agradecê-las. Primeiro por serem pessoas, que ainda nunca nos vimos e segundo, por mesmo assim, terem comprado a minha idéia de propagar alegria e otismismo e me ajudam a divulgá-la. Entre essas pessoas, está um grande blogueiro de Santa Catarina, Eduardo P. L., que possui um blog muito legal, e que recomendo visitarem, que se chama Varal de Idéias , além de tudo vem me dando várias dicas. Outra pessoa é a Eliana Nhan, de São Paulo, que possui o Quase Blog da Li, muito bom também, e vêm me acompanhando e deixando comentários diariamente. E para finalizar o hall dos novos amigos blogueiros, agradêço à Georgia, da Alemanha, que escreve no seu blog Saia Justa. Pessoal, só me resta dizer um muito obrigado, IMENSO!! 
 
Não posso deixar de falar também sobre duas irmãs, Elma e Jane. Ambas são minhas primas, mas confesso que faz séculos que não as vejo! Na realidade elas são primas do meu avô Orlando, mas nesse "tempo de blog " já passaram a ser minhas super novas primas!!!!! Muito obrigado por me acompanharem e sempre deixarem palavras de otismismo!! A Elma também é uma grande blogueira, com vários blogs legais, o que se destaca é o Caliandra do Cerrado!! 

Para fechar com a sessão de agradecimentos - por que senão não falo dos ocorridos de hoje, rsrsrsrsrr -, falo de três comentários que li na última postagem que me emocionaram muito. O primeiro, foi do meu priminho João Pedro, de apenas 6 anos, que é uma peça raríssima, que todos, um dia tem que conhecer!!!  O segundo do meu outro primo, Frederico, que está sempre deixando comentários muito legais, e é irmão do Dudu - os dois são demais!!!!! O terceiro foi do Dr. Celmo Porto, um dos meus ídolos e avô da patroa - oi amor!! -, e da Dona Indiara Artiaga, o comentário foi simplesmente emocionante, mas o que marcou mesmo foi terem terminado assim:  "Um carinhoso abraço do Celmo e da Indiara". Sem palavras!!! Muito obrigado a todos!!!!

Pessoal, hoje eu tomei um chá de cadeira de mais de 2 horas, que juro que pensei que minha filosofia de FUNNY DAY ia evaporar - heheheheheheheheheh -. Mas tudo deu certo no final, fui atendido pelo anestesista que irá participar do procedimento de amanhã. Ele fez algumas perguntas básicas, e só!!! Muita espera pra pouca coisa, mas tuuuuudo bem!!! O médico era japonês e tinha um inglês com sotaque nipônico, o que foi o bastante para nos divertir um bocado! Coitado, ficou desentendido!!! 

Logo depois fomos almoçar no Fogo de Chão!!! É amigo... me acabei de tanto comer churrasco!!! ÊÊÊÊÊ saudade do Brasil!!!! Mas o bom mesmo da história foi a companhia, mais uma vez nos encontramos com a família do Leandro, e aproveitamos para trocar mais experiências, me animando mais ainda com tudo isso aqui!

Amanhã o bicho começa a pegar pro meu lado, receberei a visita do meu Amigo-do-Peito! Já estou de jejum aqui para a anestesia, mas é melhor nem falar nisso pois já fico com fome -sou um pessoa que tem fome 27 horas por dia-. Amanhã tenho de estar lá as 11 da manhã para começar tudo. Garanto a vocês, que amanhã, terei fatos divertidos.. preparem-se!!! Aí vêm mais um "Here we go!!" , abraços em enfermeiros e coca-colas misteriosas! Mas falando sério, entre as 2 e 3 horas da tarde daí do Brasil, peço que parem apenas um minuto e orem por mim!! Deus será maravilhoso comigo, e tenho certeza que esse cateter - Amigo do Peito - virá só para abençoar meu tratamento, como a Tia Marize disse hoje! Amanhã com toda certeza será um FUNNY DAY e tanto!!! Querem apostar?????

Então é isso!! Creiam na palavra de Deus, pois Ele será fiel, justo e misericordioso!!!

Um grande abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquem com Deus!!!! 

ps.: não deixem de clicar nos links dos blogs que eu recomendei!!!