AS LEMBRANÇAS SÃO COMO UM PÁSSARO, QUE VOA, MAS VOLTA PARA SUA ORIGEM

Era domingo, o relógio nos despertou às cinco da manhã. Priscila deveria se preparar para iniciar às seis sua rotina de acadêmica de medicina na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. Naquele dia, extraordinariamente ela foi liberada pelo médico residente mais cedo, e aproveitando o tempo livre, voltou para casa com o firme propósito de ir para culto dominical matinal. Ela iria à Igreja Sal da Terra ouvir a palavra de Deus ministrada pelo Pastor Paulo Júnior. Nós conhecemos o Pastor Paulo Jr, de vista, assim como de o ouvir em suas pregações algumas vezes. Tínhamos certeza que Deus tinha um propósito para com a vida da Priscila naquela manhã, e incrivelmente o simples fato de saber onde iria, nos despertou na memória a lembrança de um fato envolvendo a vida do Luciano em uma das pregações daquele pastor, e certamente esta recordação se materializou em um outro propósito de Deus na minha vida e da Sissi.

Por isso que digo, que as lembranças são como um pássaro, que voa, mas volta para sua origem...
naquela manhã, passados quase 6 anos, um fato que ocorreu e vôou, de forma incrível, emocionante, interessante, e comovente, coincidência ou não, enfim, seja como queira, Deus agiu e nos trouxe de volta aquela recordação. Eu e a Sissi fomos para junto do computador buscar na sua memória aquela lembrança, que seria uma pregação do dia 24 de outubro de 2010, que fazia parte de uma série de pregações intituladas de Celebrai uma Vida de Sucesso (ouça parte dela no aplicativo abaixo). Nela, o pastor trouxe para aquele contexto o testemunho da vida do Luciano.

Luciano continua vivo em nossas memórias, e às vezes Deus nos pega de surpresa com lembranças tidas como um presente celestial, e nos emociona, provando que "O justo jamais será esquecido; para sempre se lembrarão dele." Salmos 112:6, e nos trazendo o Luciano de volta parapeito de nós.


Gostaríamos de compartilhar com você parte daquela pregação, dizendo que talvez um minutinho de seu tempo perdido ouvindo a gravação abaixo, pode fazer com que ganhe um exemplo a mais em sua vida. Em seguida à sua audição,  leia a publicação que deu origem à palavra do Pastor Paulo Jr http://lucianocarneiro.blogspot.com.br/2010/09/ate-quando-e-por-que.html

E como disse o Pastor no final de sua palavra, "Combata de maneira digna o combate que lhe é proposto!".