HOMENAGEM DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TRIATHLON

O triathlon é um dos esportes onde a resistência física e emocional são provados no limite da capacidade física do atleta, e o exemplo deixado pelo Luciano, demonstrando sua garra e determinação provou a todos que não obstante às limitações que lhe foram impostas, a superação sempre deve ser o ideal maior a ser almejado por todo homem.


Gostaríamos de agradecer à Confederação Brasileira de Triathlon na pessoa de seu presidente, o Senhor Carlos Fróes, assim como a todos os colegas triatletas pelo carinho e respeito sempre dispensado ao Luciano, e neste momento pelo reconhecimento por tudo que ele foi e fez pelo Triathlon mundo afora.


O verdadeiro valor da vida vem da humildade e do reconhecimento que sozinhos somos muito pouco ou quase nada, mas que podemos fazer muito por um todo, e a vida somente se completa com o real sentimento de amor do próximo!!!


Clique no link: Homenagem da CBTri ao Luciano Carneiro  e compartilhe conosco desta emocionante homenagem feita publicamente pela CBTri ao Luciano através de seu site www.cbtri.org.br