Homenagem a UMA mãe. “A Mãe”.

Mãe,

Elegi 4 de dezembro como o seu dia, “Sissi’s Day”
E como homenagem, só me resta agradecer-lhe pela vida que me deu, seu carinho, amizade e cuidado, me ajudaram conduzir meus atos.

Em todos os momentos, mas em especial nas minhas dificuldades, sua dedicação, dia após dia, sabedoria, palavras, gestos e sorriso, aquietando minha dor, foram gestos supremos de algo indescritível, algo mais do que amor.

Nessa minha breve maratona que percorri, em que eu não queria nem parar para pensar, a senhora lado a lado, com esse seu olhar tão bondoso, escondendo a dor sofrida, foi parte dos meus dias, e o incentivo pro meu esforço em chegar.

Com ternura e pressentimentos de mãe, adubou meus sonhos, e fortaleceu meu caminho, a senhora ajudou a construir meu alicerce, foi parte do chão em que me apoiei sem temor.

Enquanto muitos pedem ao outro um ombro para chorar, a senhora se entregou de corpo e alma, para navegar comigo no mar de lágrimas que derramamos juntos, até chegarmos em águas calmas, me dando a segurança que precisava para chegar...

Cheguei.....
mesmo fisicamente afastado da senhora, me faço presente através de meu pai e da Priscila, para lhe cumprimentar, e agradecê-la por tudo que fez por mim, e por me ter deixado fazer parte de sua vida.

Feliz Aniversário!!!

Luciano Carneiro (sempre).
   - Orlando Jr em nome do Luciano -