Último post internado!!!!

Hoje não podia deixar de postar alguma coisa aqui pra vocês, hoje é minha última noite internado, receberei alta amanhã de manhã!!!! Glórias e glórias ao nosso Deus que ouviu minhas orações e está me tirando daqui, após 57 dias de internação!!! Na minha cabeça antes de tudo, isso era algo impossível, mas agora vejo que realmente Ele capacita os incapacitados.

O transplante ainda não acabou só mudei de estágio, para melhor lógico, mas terei que vir ao hospital 2 vezes por dia  tomar medicações e para os médicos avaliarem se tenho ou não algum tipo de rejeição. O transplante de medula é o único transplante onde não é o corpo que rejeita o enxerto e sim o enxerto que rejeita o corpo, isso pode vir na forma de GVHD(é a forma como se chama a rejeição) de pele, na enzimas do fígado e no intestino com diarréia. Estou tranquilo, aprendi a colocar Ele na frente e descansar no que vai acontecer.

Sou uma obra viva do Deus vivo e assim que puder vou reagrupar minha trupe e começar a louvar por aí e dar meu testemunho!!! Tá ouvindo Eduardo, Rogério e Timóteo né?????

Pessoal espero que estejam tão felizes quanto eu! Deus os abênçoe!!!!

Segue abaixo mais um texto do meu pai!!!!

Nosso Deus é um Deus vivo, e quem está vivo, está em constante movimento. Às vezes temos dificuldade em ouvir Deus falando conosco, mas isto não é porque Ele está calado, ou não está nos ouvindo, o problema é que nós é que não estamos sabendo ouvir ou entender suas manifestações.

Deus usa qualquer coisa ou fala conosco de todas as maneiras. Às vezes ele nos fala através de sua palavra, de gemidos, bronca, sussurros, ou às vezes Ele literalmente se ESCANCARA. Hoje à noite tive mais uma prova palpável que Deus, além de real esta presente nos mínimos detalhes. Anjos invisíveis podemos sentir, mas anjos em forma de pessoas, é uma experiência tremenda. Carinho e amor de mãe, é natural e humano, mas de uma pessoa estranha, é sobrenatural, e com certeza divino. Glória a Deus pelas time de enfermagem do da TMO do Einstein.

Enquanto, o Luciano já deitado, e se organizando para dormir, um anjo, em forma de enfermeira, fazia seus controles, ligava as medicações, e ao mesmo tempo derramava carinho e amor lhe ajudando a se cobrir, eu enquanto ouvia alguns cânticos de louvor, e vendo aquela cena, a emoção me invadiu, e Deus me consolou com as seguintes palavras:
  "Mui cansado estou, mas procuro o Senhor, Ele é a voz que almejo ouvir na gloriosa manhã, ou a noite a dormir, pois sei que haverá paz no vale para mim. Algemado por um peso e quão triste eu andei, mas toucou-me Jesus e de paz Ele encheu meu coração.  Será que dá para cantar no momento de luta, quando as lutas vem me cercar, penso, não vou mais aguentar, ai que me lembro que Jesus morreu na cruz, Ele é meu salvador e que vem me livrar. "  (Essas palavras vieram de quatro cânticos, de um CD emprestado por um destes anjos.)


Orlando Alves Carneiro Júnior.

Comentários

  1. Luciano, parabéns por mais uma vitória conquistada! No fundo a gente já sabia que, com Ele a frente de tudo, já estava tudo vencido!
    Parabeniza seu pai pelos textos, sempre são muito bonitos, tocantes e motivo de grande reflexão!

    Parabéns denovo por tudo, vc é um grande exemplo pros seus amigos!
    volta logo que a gente tá te esperando aqui em Goiânia, e na Maranatha ( se puder =D )
    abração

    César Augusto Fuzo | "floquinho"

    ResponderExcluir
  2. Lúúú,vc não imagina o quanto estamos felizes pela péga da sua medula e pela reta final dessa,maratona!Tá acabando,Glórias,e Glorias e mais Glórias a Deus!A sua vitória é a nossa vitória!Louvado seja Deus por todas vitórias já alcançadas!Bendito seja Deus que durante todos esses anos de luta não tem rejeitado nossas orações,tem derramado sua graça e tocado nossos corações enchendo-os da sua paz,nos livrando da escuridão e revelando seu amor através de anjos!Esse hino vai direto pro culto de ações de graças!hehe...Bjs e Deus abençõe,bjs pra tia Sissi e Tio Jr. tbm!Sarinha

    ResponderExcluir
  3. eu jah sabiaaa...q bom poder ler essas coisas...e saber q o descanso Nele, traz bons frutos.
    Parabens meu brother!!
    estarei esperando aqui pra poder passar esse testemunho pro mundo!
    abraçao Timoteo.

    ResponderExcluir
  4. Luciano (Guerreiro)...
    Vc não me conhece...
    Mas,
    Deus fala comigo através de vc !!
    Obrigada por existir e por ser um anjo na minha vida ♥
    Abraçooo forte e Parabéns por ser esse menino de fé que eu admiro tanto.

    Liliane

    ResponderExcluir
  5. Luciano,PARABÉNS pois o mérito é seu e gloria a DEUS.Felizes não radiantes sim pois pra ele tudo é possivel.Um caloroso abraço a todos
    IRENE

    ResponderExcluir
  6. Luciano,

    Como sempre te falo:
    "Deus está ao seu lado!"
    Tenha fé e tudo dará certo.
    Te esperamos aqui em GYN.

    Bjão

    Aline Mirian

    ResponderExcluir
  7. Olá Luciano, aí vai alguns trechos de leituras que faço por aí:
    "Quando você olha – de uma certa distância – para o topo de uma alta montanha, ela pode parecer imensa demais e impossível de ser escalada.Porém, quando você chega na base da montanha, você, com muita probabilidade, encontrará algum caminho que o conduzirá para cima.Depois dá os primeiros passos e torna-se agora óbvio que, ao dar um passo de cada vez, você poderá, sim, chegar ao topo da montanha.
    Moçoilo,nem precisa dizer que você sempre chega no topo dessa montanha e lá nos apresenta com os braços abertos apontado para o céu cheio de felicidade e vitória em sua jornada. E próximo ao Senhor Deus, aquele que nos ampara e principalmente, quando deixamos nossa vida nas mãos dele(como vc sempre diz)faz verdadeiramente o que é melhor para nós, pois CONFIAMOS! Parabéns...e continue firme e forte em sua fé. Um abração. Saudações a seu pai e toda sua família.
    Profª Marisa Mello

    ResponderExcluir
  8. Olá Luciano!

    Com o diagnóstico de uma "super" hérnia de disco lombar, hoje pela manhã, o médico neurocirurgião indicou uma cirurgia de remoção de dois discos, colocação de pinos de fixação, prótese de titânio, etc,etc...

    Confesso que fiquei com medo, triste e perguntando "porque" isto está acontecendo comigo.

    Abro minha caixa de e-mail e vejo que a professora Aline Mirian me manda o link do seu blogger... já conhecia um pouco a sua história de lutas e vitórias através de uma visita sua a PIB - Primeira Igreja Batista em Goiânia, mas agora lendo seus depoimentos no blogg, sua batalha, sua fé, os depoimentos do seu pai, tudo isso é uma lição de vida!!

    Deus nos mostra as coisas no tempo e na forma adequada!

    Um abraço e fique com Deus!

    jaugustovilela@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amigo.
    Sempre tenho vontade de ler seu blog , mas muitas vezes não acho tempo na correria da vida. Hoje sentei e li. Deus falou muito ao meu coração porque pude perceber o quanto você é uma pessoa forte e abençoada por Ele.
    Deus nos faz passar por batalhas para que a gente se supere e confie nEle. O seu desafio é grande porque você é grande!!! Deus sabe que você e sua família podem suportar essa luta , marcada por muitas batalhas vencidas.
    E me lebrei de uma música que aprendi na Igreja e que sempre me acompanhou, principalmente nos momentos de batalha e queria compartilhar com você. Talvez você já conheça.
    Você é um vencedor!
    bjs

    Quando as coisas não acontecem do jeito que eu quero
    Em lugar de ficar triste é melhor quando eu espero para saber o porquê
    O que o Senhor quer mostrar, o que ele quer dizer
    Quando não faz aquilo que meu coração quer mais.

    É fácil sorrir quando a gente acredita que Deus toma conta da nossa vida.
    E, é tão bom saber, que ele vai suprir, qualquer necessidade que eu sentir.
    Às vezes, fica difícil de acreditar que aquilo que eu quero não é o melhor para mim.
    Então, procuro meu Senhor e lhe digo que não consigo entender.
    Mas que posso crer que Ele sabe realmente o que é melhor.

    Agradeço Senhor por fazeres em mim, a vida, só aquilo que tu queres.
    Agradeço porque apesar do que sou, Senhor, ainda me tratas com tanto amor.
    É fácil sorrir quando a gente acredita que Deus toma conta da nossa vida.
    E, é tão bom saber, que ele vai suprir, qualquer necessidade que eu sentir.

    Anna Margarida

    ResponderExcluir
  10. SABERÁS QUE EU SOU O SENHOR,
    E OS QUE CONFIAM EM MIM NÃO SERÃO
    CONFUNDIDOS.

    Não temas, pois eu sou contigo; Não te assombres
    pois eu sou teu DEUS. Eu te fortaleço, e te ajudo;
    eu te sustento com a destra da minha justiça.
    Certamente envergonhados e confundidos serão todos
    os que se enraivecem contra ti, os que contenderem
    contigo tornar-se-ão em nada, e perecerão. Levante-te,
    e resplandece, pois já vem a tua luz, e a glória do SENHOR
    vai nascendo sobre ti. Jamais se esqueça da promessa
    do SENHOR na sua vida. DEUS ESTÁ CONTIGO NA PELEJA!!
    Não há Deus tão grande como nosso Deus que trabalha,
    por aqueles que n`Ele espera.
    PORTANTO CONTINUE ESPERANDO SOMENTE NO SENHOR.
    O Senhor põe fim a guerra e muda a história.
    DEUS TRAZ A EXISTÊNCIA AS COISAS QUE NÃO EXISTEM!
    Quando leio o q vc e seu pai escreve passa um filme na minha cabeça...me lembro de tudo q passamos (marina ,eu ,a familia toda )
    Saiba q isso tudo passa ,e um dia vc vai olhar pra tras e perguntar ;Como eu tive forças?
    Ai vc vai ter absoluta certeza do amor de DEUS.
    VC É ESPECIAL PRA DEUS.
    Um grande abraço.
    Keila

    .

    ResponderExcluir
  11. Lu, ficamos muito tempo sem notícias e agora achei o seu blog de novo! Que notícias boas! Por aqui tb temos ótimas notícias, a nossa filhinha nasceu, a Luísa, pra fazer companhia ao Fred, que já está um rapaz. Estamos radiantes! Um grande beijo e continue firme no tratamento. Tudo vale a pena naquele que nos fortalece! Amamos vc! Simone e Léo.

    ResponderExcluir
  12. amor q saudade!!! q aperto que dá ter q vir embora....mais jájá to ai..ou vc aqui ne!!!???te amo viu!!! fica bem e confiante q tudo está acabando!!!!beijosss

    ResponderExcluir
  13. Querido Luciano,
    Não consegui acessar o blog por 2 dias e tenho noticias tão maravilhosas. Mas tem uma coisa que acho que vc não vai gostar, acho que aquele livro que tanto já falamos vai ter outro autor... ...seu pai está me saindo um excelente escritor, acho que vou eleger ele para escrever aquele livro, vc pode contribuir como co-autor, o que acha dessa idéia hein?
    Amanha vou ligar p/ sua mãe p/ saber como estao indo seus passeios ok?
    Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  14. Grande triatleta guerreiro!!!! Parabéns pelas suas vitórias aí. Estou na torcida. Marcelo Prado. Abraço.

    ResponderExcluir
  15. te amo amor, e a noticia de ontem me deixou mais feliz do que nunca!!! beijos bruna

    ResponderExcluir
  16. Texto: Deus ama os "loucos"
    Autoria: Marcia Simaan

    Alguma pessoa normal chegaria na frente do mar e diria: ABRE-TE! ? (Exôdo 14:21)

    Alguma pessoa normal olharia para cima e mandaria o sol parar? (Josué 10:13b)

    Alguma pessoa normal diria pra um paralítico: LEVANTA-TE E ANDA!? (Mateus 9:6; Atos 3:6)

    Alguma pessoa normal diria a um morto dentro da sepultura: VEM PARA FORA!? (João 11:43)

    Alguma pessoa normal mandaria o vento e o mar ficarem quietos? (Marcos 4:39)

    Alguma pessoa normal ficaria quietinha sentada dentro de uma jaula com leões famintos? (Daniel 6:22)

    Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem? (Josué 5:15,20)

    Alguma pessoa normal cantaria até que as portas da cadeia se abrissem? (Atos 16:25-26)

    Alguma pessoa normal ficaria passeando no meio do fogo na companhia de um anjo? (Daniel 3:25)

    Acho que não né???

    Parece brincadeira, mas tudo isso aconteceu. Está na palavra de Deus. E, hoje, eu estava pensando sobre isso... e resolvi que também vou ficar “doidão”!

    Afinal... você sabe o que é isso? Pois então... Para Deus, toda essa "loucura" tem um nome:

    FÉ!!!

    Quando a gente tem FÉ nem se importa com o que os outros vão pensar, pois... só Deus precisa saber.

    Louco? Doido?... Tudo bem! O nosso Deus é o Deus do impossível! E dá a maior força para os loucos!

    Portanto, hoje, saia cometendo loucuras! SONHE! REALIZE! E conte comigo! Eu também vou te dar o maior apoio!

    Se você acredita que Deus pode agir de uma forma inacreditável aos olhos humanos, e que as obras d´Ele são realmente inexplicáveis, bem vindo ao time...

    vc eh tão louco quanto eu e todos esses heróis da Biblia!!!

    "FÉ é ver o invisível, crer no incrível e obter o impossível"

    ResponderExcluir
  17. Luciano, um beijo e um abraço no coração!

    Beatriz Faleiro

    ResponderExcluir
  18. Luciano,
    Se puder nos de notícias.
    Abraços e muita força !!

    ResponderExcluir
  19. Olá Luciano

    Escrevo para lhe dizer que estamos todos orando por você e por toda a sua família. Espero logo receber notícias boas para a Glória do SENHOR.
    Grande abraço
    Pr. Beny Vieira - IPMaranatha

    ResponderExcluir
  20. Luciano quando penso em vc me lembro que te conheci criança e como toda criança vc tem tem a proteção e o amor de DEUS.
    Acredite vc é um vencedor!
    Peço a DEUS que fortaleça sua familia, vcs são especiais.

    Tânia Pinheiro

    ResponderExcluir
  21. Saudades meu irmao!!!!!!!!!!! fica bom logoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Voce bem que podia obedecer pelo menos uma vez ne!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Luciano,

    Que notícia maravilhosa!!! Mas o que mais nos impressiona mesmo é ver você tão firme na fé apesar de tudo que já passou! Quantas pessoas desistem por muito menos... Que o Senhor nosso Deus continue te mostrando aquilo que Ele tem preparado para aqueles que o amam... Conte sempre com nossas orações!!!
    Abraços,

    Denise e Eldo
    Igreja Presbiteriana Pedra Viva

    ResponderExcluir
  23. Sinto muito Junior.
    Já pressinto a sua dor e de Sissi.
    Sabemos que nada faltou ao Luciano, nem amor, e nem recursos pela sua saúde.
    Agora é aprender conviver com falta dele, mesmo com a alma carregada de lembranças da sua vida que foi um exemplo de amor, luta e otimismo para todos nós, mesmo passando por momentos difíceis de suportar como ele passou e sempre com esperanças.
    Escrevi 2 comentários que apaguei porque não encontrava palavras certas, e nem sei se elas existem para momentos como esse. Só o tempo para amenizar essa dor ou, pelo menos aprender a conviver com o que a vida nos apresenta conforme a nossa vulnerabilidade como seres humanos.
    Muitos dos nossos já se foram e outros mais irão também: uns vão mais cedo do que o esperado, outros vão no tempo em que a vida nos der. Sempre achamos que não existe o momento certo para a morte, mas, esse é o ciclo. A única certeza da vida é a morte.
    Não é fácil conviver com ela sempre rondando nossas vidas, mas , ela - a morte – faz parte da vida.
    Esse blog é um legado que ele deixou com muitas lições de vida, em todos os sentidos e é um testemunho da medicina dos dias de hoje mostrando até que ponto a ciência pode contornar e lutar por situações tão inusitadas com foi a dele. Quem sabe se no futuro casos tão complexos como o do Luciano venham a ter sucessos com os avanços que ela tem percorrido.

    Estou imensamente triste!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Luciano, o céu é a sua mais honrosa linha de chegada. Sabemos que vc obteve a sua maior vitória!

    Ieda Santos

    ResponderExcluir
  25. Sissi, estamos orando por você e sua família, pedindo a Deus que conforte o seu coração e te dê força neste momento tão difícil.

    Seu filho foi um campeão sempre, e com certeza está melhor que todos nós agora, descansando com o Pai.

    Sentimos muito!
    Que Deus os abençoe!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  26. Hoje , amigo, você foi se encontrar com Deus e tenho certeza que você terá o descanso merecido! Você lutou, foi exemplo pra todos nós e sempre será lembrado pela pessoa iluminada que você era... sempre com palavras doces ! Obrigada pela oportunidade que tivemos de te conhecer!
    Beijos!!!
    Anna Margarida

    ResponderExcluir
  27. Luu,que você descance na paz do senhor Jesus !
    Nós da marantha oramos por vocÊ !!
    VOcÊ VENCEU ESSA GUERRA !!!

    ResponderExcluir
  28. Putz,
    Eu nem acredito nisso q fiquei sabendo agora... pô, estudei com o Luciano até a 4ª série no IPE do Centro, pode presenciar o começo da luta dele contra o câncer, depois disso ainda nos encontravamos em jogos de basket e em algumas escolinhas, ele sempre um cara de bem com a vida, sempre alto astral, tempos atrás tinha visto matéria dele na TV, sobre triatlo e pô, maior orgulho desse cara!

    E agora, tenho essa triste notícia, eu só posso dizer pra família, meus sinceros sentimentos, esse muleque marcou minha vida, e tipo, o exemplo dele vai estar sempre vivo! Agora como cristão que sou, tenho ctz que aqui não era o lugar do Luciano, Deus o levou para um lugar melhor, ele batalhou e fez o que pode aqui pela vida mas, Deus o chamou para algo maior e melhor!

    Que Deus conforte todos!

    Lucas

    ResponderExcluir
  29. Como disse o nosso Deus, a doença veio para vida e não para a morte. Luciano não morreu ele com certeza viverá para a vida Eterna, e trará vida para seus familiares. A nossa fortaleza está no nosso Deus, e que Ele traga Paz e Alegria nos corações de todos aqueles que creram neste milagre e que à partir de hoje se tranformará em outro milagre: o da Vida Eterna.

    ResponderExcluir
  30. Querida Sissi e Orlando,
    Não tenho nem palavras para dizer alguma coisa, só que Deus dê muita força e conforte voces...chorei muito, senti muito. Estava viajando, mas parei tudo para tentar dar um beijo em voces e me despedir do meu querido sobrinho, mas não consegui, quando cheguei no Jardim das Palmeiras voces já não estavam. Que Deus ilumine voces....Com todo o meu carinho e saudade...Gracinha Caiado

    ResponderExcluir
  31. Luciano,

    Infelizmente você não vai ler esta mensagem e não sei se outros lerão. Mas o seu exemplo em vida me emocionou e me motiva a continuar vivendo e batalhando pelos meus projetos e minha família.

    Um dia contarei, lá no Céu, com o Senhor Jesus, contarei tudo a você como foi aqui depois que você partiu e nos deixou seu precioso blog.

    Até breve, mano!

    ResponderExcluir
  32. Lulu tu vai fazer muita falta irmao...realmente voce foi e sera um eterno Guerreiro..Deus sempre esteve com voce e agora voce esta pertinho dele..voce foi um brother que eu considero muito e sempre vou considerar...voce venceu essa Luta....agora esta com nosso todo poderoso...esteja em Paz irmao..

    ResponderExcluir
  33. Queridos familiares, quero dizer-lhes que senti muito a partida tão precoce aos nossos olhos do Luciano, mas para Deus existe um propósito.
    O amanhã não é garantido para ninguem, seja para jovens, ou mais velhos, e hoje pode ser a última chance de dizermos a alguém que o amamos.
    Assim se o amanhã nunca chegar, não teremos arrependimentos de não termos aproveitado um momento para um sorriso, para um abraço
    Abracemos hoje aqueles que amamos, sussurremos em seus ouvidos dizendo-lhes o quanto nos são caros e que sempre os amaremos.
    Fiquem com Deus e que Ele os conforte.

    ResponderExcluir
  34. Querido irmão...te escrevo hoje pois meu coração está doído de saudade e gratidão pelo espetáculo que você sempre foi na minha Vida! Você me salvou mais vezes que voce pode imaginar... Você coloriu a minha existência enquanto ser humano e no final, nos colocou cara a cara com a nossa prória mortalidade... Daqui para frente o valor da Vida aumentou muito para mim... Graças ao Seu amor, a sua fé, a sua alegria de viver eu posso ser uma pessoa melhor... Aprendi também que não importa se se vive vinte e três anos ou cem, mas há que se fazer com que esses anos contem e que sejam fantásticos... É preciso que deixemos nossa marca neste mundo!!!!!!! Assim como você deixou a sua... E que marca!!! Sempre foi motivo de profundo orgulho ser chamado de irmão por você, te acompanhar nas suas aventuras e desventuras e saber que eu sempre morei no Seu coração assim como sempre viverá no meu... Seus dois últimos pedidos pra mim foram para não deixar que os meninos te esquecessem e para que eu não chorasse na sua frente...pode deixar que os meninos não esquecerão o Tio Lucilano... Mas quanto as lágrimas amigo, é bem mais díficil..... Nunca perdi alguém tão querido e a saudade é muita.... Você sempre estará vivo no meu coração e na minha alma porque hoje você faz parte não só de quem eu sou , mas da pessoa que eu me tornarei nos anos que se seguirão!!! Obrigado mais uma vez por tudo que passamos e por tudo que aprendemos juntos, obrigado por me poporcionar momentos de tirar o fôlego e partilhar seus preciosos anos de vida comigo e minha família.... Nós sempre te amaremos muito irmão!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!