Último post internado!!!!

Hoje não podia deixar de postar alguma coisa aqui pra vocês, hoje é minha última noite internado, receberei alta amanhã de manhã!!!! Glórias e glórias ao nosso Deus que ouviu minhas orações e está me tirando daqui, após 57 dias de internação!!! Na minha cabeça antes de tudo, isso era algo impossível, mas agora vejo que realmente Ele capacita os incapacitados.

O transplante ainda não acabou só mudei de estágio, para melhor lógico, mas terei que vir ao hospital 2 vezes por dia  tomar medicações e para os médicos avaliarem se tenho ou não algum tipo de rejeição. O transplante de medula é o único transplante onde não é o corpo que rejeita o enxerto e sim o enxerto que rejeita o corpo, isso pode vir na forma de GVHD(é a forma como se chama a rejeição) de pele, na enzimas do fígado e no intestino com diarréia. Estou tranquilo, aprendi a colocar Ele na frente e descansar no que vai acontecer.

Sou uma obra viva do Deus vivo e assim que puder vou reagrupar minha trupe e começar a louvar por aí e dar meu testemunho!!! Tá ouvindo Eduardo, Rogério e Timóteo né?????

Pessoal espero que estejam tão felizes quanto eu! Deus os abênçoe!!!!

Segue abaixo mais um texto do meu pai!!!!

Nosso Deus é um Deus vivo, e quem está vivo, está em constante movimento. Às vezes temos dificuldade em ouvir Deus falando conosco, mas isto não é porque Ele está calado, ou não está nos ouvindo, o problema é que nós é que não estamos sabendo ouvir ou entender suas manifestações.

Deus usa qualquer coisa ou fala conosco de todas as maneiras. Às vezes ele nos fala através de sua palavra, de gemidos, bronca, sussurros, ou às vezes Ele literalmente se ESCANCARA. Hoje à noite tive mais uma prova palpável que Deus, além de real esta presente nos mínimos detalhes. Anjos invisíveis podemos sentir, mas anjos em forma de pessoas, é uma experiência tremenda. Carinho e amor de mãe, é natural e humano, mas de uma pessoa estranha, é sobrenatural, e com certeza divino. Glória a Deus pelas time de enfermagem do da TMO do Einstein.

Enquanto, o Luciano já deitado, e se organizando para dormir, um anjo, em forma de enfermeira, fazia seus controles, ligava as medicações, e ao mesmo tempo derramava carinho e amor lhe ajudando a se cobrir, eu enquanto ouvia alguns cânticos de louvor, e vendo aquela cena, a emoção me invadiu, e Deus me consolou com as seguintes palavras:
  "Mui cansado estou, mas procuro o Senhor, Ele é a voz que almejo ouvir na gloriosa manhã, ou a noite a dormir, pois sei que haverá paz no vale para mim. Algemado por um peso e quão triste eu andei, mas toucou-me Jesus e de paz Ele encheu meu coração.  Será que dá para cantar no momento de luta, quando as lutas vem me cercar, penso, não vou mais aguentar, ai que me lembro que Jesus morreu na cruz, Ele é meu salvador e que vem me livrar. "  (Essas palavras vieram de quatro cânticos, de um CD emprestado por um destes anjos.)


Orlando Alves Carneiro Júnior.