Oportunidades que deixamos para trás

Muitas vezes acontece com a gente situações fascinantes que facilmente passam e você deixa de ter o prazer de vivenciá-las. Essa semana estava na sala da família aproveitando que não tinha ninguém para poder ligar e jogar meu veio game em uma televisão maior de LCD, não que a do quarto seja ruim, também é de LCD só é menor. Nisso entra a mãe de um menininho de 7 anos aqui do andar que também esta no transplante de medula, e ela me vendo jogar comentou o tanto que o filho adora jogos de video game. Na mesma hora já veio na minha cabeça que meu sossego havia acabado. Passando-se 5 minutos ouço a voz de uma criança se aproximando, até entrar na sala e ficar sentado la vendo eu jogar. Eu, no minha ignorante egoísmo continuei jogando como se não tivesse ninguém lá. Mas isso durou pouco, sem tirar os olhos da tela perguntei se ele gostava de jogar, e a resposta foi rápida e assertiva, lógico que sim. Pedi então que ele escolhesse da minha pastinha um jogo que ele soubesse jogar, e assim foi feito. Começamos a jogar, e logo vi que se não tivesse feito aquilo não conheceria uma criança espetacular com força de lutar e de vencer. Ele usava um scrubs umas 5 vezes maior com ele, tendo que dobrar a manga da calça e da camisa, mas pra ele tudo isso não era nada. Me enxerguei nele quando eu tive meu primeiro câncer. Mas o que importa nessa história é o fato de quase ter deixado de conhecer o Kauan, uma criança da Bahia que desde pequena já é uma vencedora e que me diverti muito mais brincando com ele do que jogando sozinho.



Vamos lá Kauan, tirar a máscara no 3!! 1...2...3 e já!!!!!


Pois então, e aí pessoal!!!!! Quanto tempo heim!!!! Fiquei um bom tempo sem escrever mas aqui estou eu de novo para contar as novidades!

Nesse meio tempo tive uma dor no coração muito forte em uma noite que eu achei que estava enfartando, nunca havia sentido tanta dor na minha vida, tomei mais de 30mg de morfina para cessar a dor até eles chegarem a uma conclusão do que poderia ser e eu fazer os exames. Resultado, eu tinha um derrame pericárdio, que é um líquido entre o coração e o pericárdio, e um derrame da mesma maneira na pleura. E tive também em razão das químios que fiz mucosite na garganta e debaixo da língua.Mas já estou praticamente sem nada dessas coisas, Graças a Deus.

Mas o que mais está pegando é a mucosite na língua e na garganta, tirando um pouco do meu apetite e atrapalhando o que eu tenho vontade de comer.

Vamos falar de coisa boa agora! Ontem minha medula deu sinal de que está querendo começar a funcionar! E com certeza Deus vai dar forcinha pra funcionar logo pra eu sair daqui logo porque eu não aguento mais ficar internado! Ontem fez 40 dias já, e meu saco de paciência é bem menor do que isso!!!

Pessoal desculpem a demora!!!! Mas é isso! Deus abençoe a todos!!!!!

Até Mais...

obs.: esse post foi em homenagem às minhas melhores amigas, Mariana e Karla, que me deu uma bronca ontem que eu não escrevia mais aqui no blog!!!!!

Comentários

  1. Amigooo...estamos felizes e informadas agora...quero noticias boas como vc escreveu aki...Forçaaaaa...Estamos torcendo muuito por vc...Adoramos vc ter nos ligadoooo e nos passado uma traquilidade imensaaaa...como que não tivesse internado...vc é forte..lutador e capaz...vai nessa LULU...SAUDADESSSSSSSS DO TRIO..BJUSSS MELHORASSSS AMIGO... KARLA E MARIANA...

    ResponderExcluir
  2. Brother, que bom ter essas notícias suas. Oro para que saia logo e não tenha mais sustos como o do coração. Queria você aqui sábado no lançamento do nosso CD da S142, mas fica pra próxima.
    Forte abraço, e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. amor!!!saudades demais de vc!!! Se Deus quiser semana q vem to ai p passar meu niver com vc!!!te amo,continue bem, forte e com essa fé que só vc tem!!!

    ResponderExcluir
  4. OI LUCIANO,NÃO SEI NEM O Q DIZER,
    SO TENHO UMA GRANDE CERTEZA VC E MUITO FORTE, DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MUITO.

    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, guerreiro. Essa batalha já tá ganha! Só mais um pouco de paciência.
    Grande abraço, e que Deus continue iluminando sua caminhada.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!
    Que bom te ver por aqui de novo!! A Leonora e eu oramos sempre por vc e tenho certeza de que estamos todos ligados em uma grande - enorme- corrente de oração e clamor e que o nosso Deus há de nos ouvir e te trazer de volta para casa rapidinho!
    Queria deixar um versículo para vc essa manhã. Está lá no Salmo 46 - que vc deve ler inteiro!!!! - "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus".
    As vezes, em meio ao turbilhão de probelmas, tribulações e dores ficamos desorientados e não conseguimos nos calar, aquietar para ouvir a voz do Pai, que é doce, suave, tranquila... No meio de tanto barulho é difícil escutá- Lo falando conosco... Por isso, pare e ouça o Pai falando com vc hoje! Tenho certeza de que Ele, o nosso Deus e Pai, tem algo muito especial para falar ao seu coração ainda hoje!!!
    Estamos com saudades!
    Beijos
    Suzana e Leonora - o Henrique tá na fazenda mas vou dar as boas novas a ele!

    ResponderExcluir
  7. Ola Luciano, acho q nao m conheci, mas sou irma da Karla da sua turma de Med, fico olhando suas coisas aqui pelo orkut da Karla e fico vendo como vc esta forte e bem confiante em Deus, Isso so lhe tras coisas positivas q tudo esta e vai continuar dando certo, pessoas como vc sao poucas q acrediam em Deus e que ele pode mudar tdo isto e esta mudando para vc. Sem lhe conhecer lembro muito de vc em minha oracoes, mas sempre te digo... FOR'CA PQ COM DEUS TDO SERA RESOLVIDO... SOU A BRUNNA IRMA DA KARLA MAE DA ISABELLY SOBRINHA AMADA DA KARLA.... BJU E FICA COM DEUS, FIQUEI UM POUCO SEM GRACA DE ESCREVER MAS HJ DEUS M DEU MUITA CORAGEM.RS

    ResponderExcluir
  8. Oi padrinho!!! Tudo bem? Aqui está tudo ótimo, mas ta faltando vc!! Esses probleminhas q vc teve nao sao nada comparados a um guerreiro como vc! Ainda bem q a medula ta dando sinal de pega!! To com muitas saudades! Manda um abraço pra todo mundo ai. Fica com Deus.
    Abraço,
    Fred

    ResponderExcluir
  9. Escafandro é uma armadura de borracha e ferro usada por mergulhadores para trabalhos no fundo da água. Essa estrutura comunica-se com a superfície através de um duto que assegura a livre respiração e permite resistir à pressão da água.Alguem vigia durante todo o tempo,garantindo o abastecimento de ar.
    VOCE ESTA AI NESTE ARDUO DESAFIO,MAS CREIA, EXISTE UM EXÉRCITO INTERCEDENDO POR VOCE!!!
    DESIRON JUNIOR.
    PS.FOI ÓTIMO TER NOTÍCIAS POR VOCE MESMO.

    ResponderExcluir
  10. O choro toma conta, a voz nao sai, tudo se embaca diante dos olhos, mas neste instante de olhos fechados posso ver uma estrela voar, saltitando de um lado ao outro, levando um intensso brilho que se torna inconfundivel de nao se perceber que é o Lu, com seu jeito unico de ser, acelerado, tudo facil, sempre pra ontem as coisas a fazer, tendo que frea-lo para nao ultrapassar a velocidade das coisas....mas este era o Luciano e ninguem iria mudá-lo....Vai Meu Filho como disse o Junior nos momentos finais de adeus, Vai brilhar no ceu, meu filho que nao tive e assim o considerava....Vai nosso CAMPEAO ETERNO, pois tua lembranca estará sempre em todos nossos suspirar, em todos nossos sonhos... Vai meu Lu, siga sua jornada, brilhe brilhe brilhe....cante cante cante....pois a materia é passageira mas teu espirito é eterno.....Vai.... Tio Carlim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!