Hard Times

Na boa, as coisas não estão nada fáceis!!! Hoje foi um dia difícil pois ontem tive muitas dores nos ossos que podiam ser sinais de que meus leucócitos iriam passar de 200 coisa que não aconteceu, e me deixou bem desapontado.Estou triste, quero sair daqui, estou cansado de ouvir que tem que ter paciência e que deve ta pegando. Mas é isso ai Deus está na frente de tudo e vai fazer o melhor pra mim!!!


Meu pai escreveu um texto muito legal que eu vou postar a seguir!!





Éh,.... triatlhon não é um esporte qualquer e muito menos para qualquer um. Só nadar, ou pedalar, ou correr não é o suficiente, parece irônico, mas tem que fazer as três modalidades juntas, uma na seqüência imediata da outra. Para mim é loucura, para quem faz, é uma paixão.

Uma perna mais curta oito centímetros, hérnia de disco e bicos de papagaio na coluna, musculatura reduzida em 40% na perna esquerda, ah... isso é desculpa para uma pessoa que não quer praticar qualquer esporte, a não, espere um pouco....triathlon, não... esse dá, irônico não é ? Pois não é.

Pois essa pessoa ou atleta existe, e já competiu em vários lugares do Brasil, nadou em rios, lagos, e mar aberto, pedalou em ruas, estradas, planície e montanhas, correu em pistas e bosques. Representou orgulhosamente a bandeira do Brasil em campeonatos mundiais na Suíça, Alemanha, e Canadá, mas foi em Vancouver em uma gélida água, a 8 graus, que dolorosamente conquistou a medalha de bronze para ele, sim, mas também para nosso País, não mas para a honra e glória ao Senhor.

No triathlon, o simples fato de se conseguir cruzar a linha de chegada, já pode ser considerado uma superação, uma vitória. Mas para algumas competições, como por exemplo, os mundiais, os índices de performance são pré-requisitos para convocação, e assim foi nos mundiais anteriormente mencionados.

Na vida, nós estamos a todo tempo batalhando ou competindo, é como se fôssemos um atleta. E o Luciano com certeza é um destes atletas, mas de alta performance.

Seus índices devem ser bons mesmo, porque ele já foi convocado para vários campeonatos, e venceu todos, recebendo o trofeu de Honra ao Mérito dos homens, e imediatamente devolvendo-o em Honra a Deus.

Atualmente ele está participando de uma competição de triatlon que realmente ele precisou dos bons índices resultados dos últimos campeonatos para poder ser convocado para este. Este, está sendo o mais difícil que o Luciano já competiu, mais está lutando, digo, competindo pelo grande trofeu.

A primeira etapa já se foi, a natação, como em toda prova teve de se depilar para diminuir o atrito e facilitar o deslizamento, ficou carequinha, ... dado a largada,...nadou, como em algumas provas em águas turvas, baixa temperatura, contra a maré, com medo de peixes, levando chute e murros dos oponentes, enfim terminou e chegou à transição para a etapa do pedal. Não faltou pessoas, eu diria anjos, para o ajudar a tirar aquela roupa de borracha que pregada no corpo, e dado ao stress e cansaço, fica impossível a retira-la sozinho sem que se per tempo e energia.

Pegou a bike.. foi uma super bike, a medula, e ela foi entregue por Deus, ungida, e de forma triunfal uma emocionante celebração, quando além dos invisíveis anjos, alguns se fizeram presentes em forma de pessoas, enviados de Deus, todos contemplando o momento. E agora, ele está pedalando, sua bike, é a melhor, herança viva da sua mãe, o trajeto é bem acidentado, altos e baixos, mas já era previsto, na subida tem que fazer muita força, mas tem momentos que derrepente, depois de uma curva, aparece uma descida, ai.... desce na banguela. Os concorrentes parecem não estar satisfeitos com sua performance, e a toda hora lhe dão uma fechada, mas tudo bem... ele é forte e tem na cabeça o que seu técnico lhe disse, "viva o presente com o foco no futuro", "problemas virão, mas com certeza os vencerão".  Já está acabando esta etapa, e será mais uma vencida.

E ai vem a transição para a corrida, tira-se a sapatilha, e calça-se o tênis. O acumulo de cansaço é o maior inimigo, e lembre... uma perna é mais curta que a outra, e etc.... apesar das dificuldades, é a última etapa, e isto é a maior  motivação. Nesta etapa as pessoas que estão à margem da pista tende a ajudar com gritos de incentivo, garrafinhas de água, mas não são pessoas, mais uma vez são anjos.  Durante o percurso, as pessoas gritam .. "vai, vai... corre, corre..", e nós para o espanto dos demais, gritamos "devagar,... cuidado... ", isto porque acreditamos assim como o Pai,  e queremos acima de tudo sua proteção e cuidado, sabendo que o simples fato de estar competindo já o consagra vencedor. A chegada é emocionante, ele passará sob um túnel, e sobre um belo tapete azul da cor do céu, quando arrebentará no peito a faixa de chegada. E aí é só a glória, que vem com a grande recompensa... Podium, medalhas, e troféus.... Luciano, o grande triatleta da vida, medalha não, Medulha de Ouro.

-- 
Orlando Alves Carneiro Júnior.



Então é isso pessoal! Até a próxima!!!



Comentários

  1. Vamos la cara!!!
    To mais que na torcida!!!

    FORCA!

    Abraco!

    ResponderExcluir
  2. luciano, estou acompanhando a sua batalha, junto com seu pai, sei bem o que essa luta não é facil,mas quando lembro de voce no jiu-jiutsu,com aquele rosto feliz, eu tenho certeza que voce será um vencedor, pois garra eu sei que voce tem, e tenho certeza que DEUS está do nosso lado, e está junto com voce e sabe que voce está passando.lucianonão se entregue, sei que não é facil,mas enquantoexistir uma frestinha é porque tem luz, e enquanto existir luz, é porque tem o dedo de deus, e enquanto voce acreditar em deus,é porque tem esperança, acredite voce será UM CAMPEAO. ESTAMOS TORCENDO.

    ResponderExcluir
  3. Deus está contigo, mesmo quando estamos passando por momentos como este... Luciano a palavra fala que quando estamos fracos assim somos fortes,pois Deus é nosso refúgio e fortaleza... Estamos com você nessa caminhada, a vitória já é sua!!
    Abraços, Sérgio, Paula, Tatianny e Flávia.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Querido,

    A nossa maratona ainda nao esta concluida, vc esta nesta corrida e estamos ao seu lado, parece longe mas nunca distanciamos.....nesta nova maratona vc sabe como e, nao faz mais parte dos juniores, portanto demora um pouco mais, nesta vez a corrida e diferente pois a primeira a bike estava menos sofrida, agora os pneus desgastados, a pista tambem nao ajuda muito, o que importa e nao desistir, competidores como nos estamos ao seu lado, as vezes empurrando a bike, motivando sua paciencia....portanto lembre-se a paciencia e nossa amiga, Luciano calma ai, a corrida so termina quando vc cruza a faixa da chegada e esta marca e > que 1000 leucocitos, vc ira sair do hospital em breve, segue que pedalando para frente, sem olhar aos lados, deixe que nos fazemos o necessario e Deus nunca nos abandonara e juntos, atravessamos a faixa de chegada e completamos esta nova maratona.
    Mais saude
    Leandro

    ResponderExcluir
  5. Força parceiro!
    Estamos contigo!
    Sei como é ruim ficar este tempo no hospital, mas quando passar a vitória terá ainda mais sabor!
    Fica firme que vai dar tudo certo!
    Um abraço!
    Vitor Finkler

    ResponderExcluir
  6. Querido Luciano,
    Há momentos em nossas vidas que sentimos como se Deus tivesse esquecido de nós, ficamos perdidos, perguntando o porquê de tudo o que nos aconteceu e sem paciência para ouvir nada mais. Porém, mesmo que não sintamos, Jesus está conosco ajudando a carregar nossos fardos e aliviando o nosso sofrimento. A medula está pegando, mas o crescimento está devagar para você, acostumado a tudo acontecendo rápido demais em sua vida. Não tenha pressa, deixe o tempo de Deus acontecer em sua vida. Faça como seu pai descreveu neste texto maravilhoso, pense que você está na reta final, já podendo avistar a linha de chegada, com cuidado e paciência você vai alcançá-la, só não pode tropeçar e cair, o foco tem que ser a linha de chegada. O seu foco hoje é a CURA!!! Um pouco mais de paciência e você estará saindo completamente curado e pronto para uma maravilhosa vida ao lado de sua família, da Bruna, e de todos os amigos.
    Só para você se lembrar, vou deixar uma passagem de Isaías cap.43:1-3 que nos diz:
    "Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimará, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador".
    Você, amado Luciano, está como na palavra sendo refinado pelo fogo, mas não queimará e nem sentirá o ardor, porque Cristo Jesus já o fez por você. Muito em breve esses sofrimentos farão parte do passado e estaremos reunidos festejando mais um grande milagre que Deus fez em sua vida. Na sua volta vamos celebrar um culto de louvor ao Senhor, porque ele opera maravilhas em nossas vidas, e nos dá a chance de poder reconhecer essas maravilhas.
    A força que seus pais têm tido provém dele, a sua motivação e superação também. Tenha força e ânimo, falta pouco para a grande vitória, confie, acredite, tenha fé!
    Você tem uma grande torcida, não só em Goiânia, mas no mundo todo, são milhões de pessoas orando por você.
    Estamos aqui te esperando e queremos te ver chegando com um enorme sorriso no rosto, igual quando você foi nos mostrar a linda medalha de Vancouver.
    Bjs com muito amor,
    Tia Marize, Tio Ibsen, Mayse, Lara, Luciana e Guga

    ResponderExcluir
  7. Putz, lindo demais o texto do seu pai!
    Quando tiver precisando de mais força, vc sabe que tem seus amigos aqui pra te ajudar, a gente vai ta aqui, orando e torcendo...
    abração e te cuida!

    César Fuzo

    ResponderExcluir
  8. Luciano,

    Deus é bom sempre, mesmo quando as circunstâncias são ruins. Ele faz todo o trajeto do deserto junto com a gente. Jamais nos abandona!
    Há uma música que já serviu de consolo para mim, e gostaria de compartilhar - acho que tem tudo a ver com você. Acesse o link, ouça e compartilhe...
    "Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar." Efésios 6:13 (NTLH)

    http://www.youtube.com/watch?v=8VKzUO40pAE

    Cinthia, Fernando Zago, Daniel e Lucas

    ResponderExcluir
  9. Fiquei extremamente emociada com o texto do Júnior. Que sensibilidade, que força. É isso meu querido genro esta é a competição mais iportante de todas que já participou. E como sempre está vencendo cada etapa com força e coragem. O cansaço sempre vem, lógico, e com ele o desânimo. Mas com a sua força e fé em Deus logo a força e determinação retornam e vc sai em disparada novamente.
    Saudades.

    Bjos.
    Liliana

    ResponderExcluir
  10. Força Luciano! Deus e Nossa Senhora estão ao seu lado te apoiando e te conduzindo rumo a cura!
    Grande abraço, enviando sempre energia positiva e orações!
    Janaína Maia e Bruno Borghetti.

    ResponderExcluir
  11. meu deus..sem palavras para esse texto do seu pai!!! mais é isso, sua prova mais dificil, mais sofrida, mais quem disse que vc nao gosta de superar seus desafios nao é mesmo?????eu sei bem disso!!!
    fica com deus...jájá to ai...beijos

    ResponderExcluir
  12. Luciano,

    Há dias em que temos a sensação de que chegamos ao fim da linha.
    Não conseguimos vislumbrar uma saída viável para os problemas que surgem em grande quantidade.
    Com vc não é diferente. Vc tbém faz parte deste mundo cheio de provas e explicações.Desta escola chamada terra.
    E já deve ter passado por um desses dias,e pensado em desistir...
    No entanto vale a pena resistir...
    Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que sua coragem esteja cochilando.
    Resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais.
    Resista mais um instante, mesmo que a derrota seja um imã...Mesmo que a desilusão caminhe em sua direção.
    Resista mais um pouco mesmo que os pessimistas digam para vc parar...mesmo que sua esperança esteja no fim.
    Resista mais um momento mesmo que vc não possa avistar , ainda, a linha de chegada...mesmo que a insegurança brinque de roda a sua volta.
    Resista um pouco mais,ainda que a sua vida esteja sendo pesada na balança dos insensatos,e vc se sinta indefeso como um pássaro de asas quebradas.
    As dores, por mais amargas, passam..
    Tudo passa...
    A ilusão fascina,mas se desvanece...
    A posse agrada, porém se transfere de mãos...
    O poder apaixona,entretanto transita de pessoa.
    O prazer alegra ,todavia é efêmero.
    A glória terrestre exalta e desaparece.
    O triunfador de hoje, passa, mais tarde, vencido...
    Tudo, nesta vida, tem um propósito...
    A dor aflige , mas tbém passa.
    A carencia aturde,porém ,um dia se preenche.
    A debilidade fisica deprime,todavia,liberta das paixões.
    O silêncio que entristece,leva à meditação que felicita.
    A submissão aflige ,entretanto fortalece o caráter.
    O fracasso espezinha,ao mesmo tempo ensina o homem a conquistar-se.
    A situação muda ,como mudam as estações...
    O verão brinca de esconde-esconde com a brisa morna, mas cede lugar ao outono, que espalha suas tintas sobre a folhagem. O inverno chega e, sem pedir licença, congela a brisa e derruba as folhas.
    Tudo parece sem vida, sem cor, sem perfume...
    Será o fim? Não! Eis que surge a primavera e estende seus tapetes multicoloridos, espalhando perfume no ar e reverdecendo novamente a paisagem...
    Assim, quando as provas lhe baterem à porta, não se deixe levar pelo desejo de desistir... resista um pouco mais.
    Resista, porque o último instante da madrugada é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço...
    E essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas, nascerá para você em breve, desde que você resista.
    Resista, porque alguém que o ama está sentado na arquibancada do tempo, torcendo muito para que você vença e ganhe o troféu que tanto deseja: a felicidade.
    Não se deixe abater pela tristeza.
    Todas as dores terminam.
    Aguarde que o tempo, com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio.
    A ação do tempo é infalível, e nos guia suavemente pelo caminho certo, aliviando nossas dores, assim como a brisa leve abranda o calor do verão.
    Mais depressa do que você supõe, você terá a resposta, na consolação de que necessita.
    Por tudo isso, resista... E confie nesse abençoado aliado chamado tempo!

    Luciano,

    Esta mensagem sempre foi parte integrante de lema de vida da nossa familía,e que gostaríamos que vc guardasse em seu coração ,uma vez que a vida, mesmo sendo uma dadiva de Deus sempre nos apresenta obstáculos e dificuldades das quais achamos que não resistiremos... Seu pai e seu avô são exemplos que tenho de que sempre vale a pena resistir um pouco mais...

    Abraços dos seus amigos...

    Nair e Carlos Henrique

    ResponderExcluir
  13. Luciano, diante toda essa dificuldade, você tem bem perto de você o maior dos abastecedores de energia, que um ser humano pode ter, o seu PAI e a sua MÃE ao seu lado. Quando a dificuldade apertar muito, aproveita o colo deles, este é o lugar mais seguro do mundo. E aqui distantes do corpo mas bem próximo do coração estão os seus amigos na torcida e certeza de que a vitória será nossa. Um abraço cheio de esperança para você! Mirella

    ResponderExcluir
  14. Luciano, querido,lindo...voce é um testemunho ambulante de que Deus existe e que sua Palavra é real, vc me faz crer que qdo a Bíblia diz "tudo posso Naquele que me fortalece" é verdade mesmo! obrigada pelo seu testemunho.
    Beijo,
    saudade da sua carinha alegre,
    Adriana Rezende

    ResponderExcluir
  15. Luciano,

    Conheço você a um certo tempo né... desde as aulas de natação no tubarão, mais ou menos em 1995, ou 1996, quando fui sua professora e vc se recuperava (vixi, todo mundo vai descobrir minha idade..kkk).
    Bom, apesar de ter ficado pouco tempo como sua professora, o destino já me colocava no seu caminho e da sua família. Você sempre dedicado nas aulas, chegava e sempre dizia: professora, minha mãe pediu que eu me exercitasse muito as pernas porque estou me recuperando de uma cirurgia. Quanto amor, sua mãe sempre preocupada e dedicada. Pude te acompanhar naquele período e depois... mais uma chance do destino... Trabalhar na Átrio e CONVIVER com você e com toda sua família. Quanta Honra! Lembro me como hoje, quando vc chegou do mundial e sua mala tinha sido extraviada. Nossa que preocupação com as malas, mas as medalhas estavam com vc. Essa sim era a BAGAGEM mais importante, trazida daquele mundial. BAGAGEM DE FORÇA, GARRA, DETERMINAÇÃO, FÉ E DE CERTEZA QUE O FRIO IA LOGO PASSAR. A sua alegria era contagiante. Confesso, no fundo no fundo, eu sabia, que eu tinha parte nessa vitória, afinal, algumas braçadinhas vc realizou nas minhas aulas né. Hoje vejo um homem feito. Vencedor de grandes desafios, cheio de talentos e com uma educação incrível. As palavras do seu pai, não poderiam ser diferentes. Ele realmente vibrava com todas suas vitórias. Nas nossas reuniões ele contava e comemorava conosco cada resultado, mostrava as fotos. Com certeza ainda vibra.
    Desejo que vc tenha a força para enfrentar mais essa fase, que com certeza vai passar. Imagino que deve ser muito chato mesmo ouvir que vai passar...e que é pra ter paciência. Não vou repetir o que todos estão falando. MAS ESPERO PODER ENCONTRÁ-LO EM BREVE PARA CELEBRARMOS MAIS ESSA VITÓRIA. Tenha certeza que vc é um exemplo de determinação e garra para mim. Pra você sim devemos tirar o chápeu. Querido Luciano, na vida vc foi aluno e hoje é MESTRE, MESTRE EM NÃO SE ENTREGAR, MESTRE EM ACREDITAR EM DEUS, MESTRE EM CONFIAR NA FORÇA DA VIDA.
    Sucesso e Paz.
    Grande Abraço.
    Professora Flávia Souza (a Flávia da Átrio - for ever)

    ResponderExcluir
  16. Lú, que lindo texto... de arrepiar...a família é tudo pra nós, pois eles nos conhecem muito mais que imaginamos...
    Não esqueça que estamos juntos nessa... na torcida da subida do leucocitos...neutrófilos...plaquetas...hemácias...VIDA!!!
    Amanhã irei ai se der nos encontramos...qdo sentir a dor do grano, pense, "qdo estourar vai ser neutro leuco por toda parte"
    Fique bem... Deus está com vc!!!
    Quando tiver noites tracoeiras, a cruz pesada for , Cristo estará e está com VOCÊ e sua família...
    Mas tbm se der vontade de chorar gritar xingar faça desabafe...pois sei bem o que é ficar ai nesse retiro esraelita...
    Confie em Deus Meu Amigo!!!
    beijao
    Grace e familia.

    ResponderExcluir
  17. Olá Luciano

    Ja li o texto que seu pai escreveu umas 10 vezes. Emocionante e de profuna sensibilidade. Depois de lê-lo, vi e revi todos seus vídeos.O vídeo do Iberostar é fora do comum. Ja te disse e não há como negar...vc é uma pessoa especial em tudo que faz,inclusive na forma como arruma forças para lutar. Estamos todos aqui torcendo por você.
    Um abração

    Adriano

    ResponderExcluir
  18. Nunca pare de sonhar
    (Gonzaguinha)
    "Ontem um menino que brincava me falou
    Hoje é a semente do amanhã
    Para não ter medo que este tempo vai passar
    Não se desespere, nem pare de sonhar
    Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs
    Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar
    Fé na vida, fé no homem, fé no que virá
    Nós podemos tudo, nós podemos mais
    Vamos lá fazer o que será."
    Luciano, continue firme em sua fé admirável...Fique sempre com Deus.
    Estou sempre torcendo por você.Um abraço.
    Profª Marisa Mello

    ResponderExcluir
  19. Lúú,todos nós temos nossos dias de fraqueza e de cansaço e foi em um dia como esses que através de um livro baseado na história de Agar,escrito pelo Pr.Jeremias Pereira que Deus falou profundamente ao meu coração!Que os trechos deste livro possam trazer vida ao seu coração,assim como trouxeram ao meu:

    'Quando as coisas vão de mal a pior precisamos:
    confiar diariamente na soberania de Deus,assim como diz a canção:'Tú és soberano,sobre a Terra sobre os céus Tú és Senhor.Oh!Absoluto!...E apesar desta glória que tens,Tú te importas comigo tambem,e esse amor tão grande eleva-me amarra-me a Ti,Tú és tremendo'.
    Precisamos contar com a providência divina pois Deus desperta pessoas,move circunstâncias e muda cenários para que o seu plano se cumpra em nossas vidas.
    Precisamos nos abrir para tocar o impossível,como na história de
    Agar que através das lágrimas e da oração que busca o impossível,alcançou misericordia de Deus:'Os que com lágrimas semeiam,com júbilo ceifarão.Quem sai andando e chorando enquanto semeia,voltará com júbilo,trazendo seus feixes.Sl 126.5,6'.
    Precisamos também enfrentar o medo e não ficarmos paralisados:'Não temas,porque eu sou contigo,não te assombres porque eu sou teu Deus;eu te fortaleço,e te ajudo,e te sustento com minha destra fiel.Is 41.10'.
    Precisamos agir,levantar e lutar:'Sucedeu que,naquela mesma noite,o Senhor lhe disse:Levanta-te e desce contra o arraial,porque o entreguei nas tuas mãos.Jz7:9'.

    E precisamos principalmente acreditar no amor de Deus:'As montanhas podem sumir,os morros podem desaparecer,mas nada pode separar você do meu amor eterno.O trato de paz que eu fiz em seu favor nunca será quebrado.Isaías 54:10'

    Lú,quem faz todas essas promessas é o Senhor,que tem carinho especial por você.Mesmo longe,tenha certeza que seus amigos,'irmãos',estão ligados a você em oração ansiosos pelo dia do pódium e da comemoração da sua vitória que certamente virá!Não esquecemos de vc nenhum dia!A corrente de oração é grande e já chegou até na Igreja Presbiteriana da Koréia!Beijos meu e do André,que manda recado dizendo que os alunos dele estão anciosos pra conhecer o irmão campeão mundial de triatlhon e principalmente o campeão da luta pela vida!Sds!Beijos pra Tia Sissi e Tio Jr também.

    Sarinha

    ResponderExcluir
  20. Olá luciano, estava passando e parei para deixar uma msg de DEUS para sua vida.

    sou o pastor Sergio pai do Samuel Davi, quero te dizer que eu acredito em milagres pois tenho vivido isto em minha vida não só com o pequeno Samuel mais em outras areas de minha vida, gostaria de te dizer que o segredo da vitória é a persistencia DEUS não se agrada quando desistimos, sempre vai existir uma saída não esmoreça agora, siga em frente falta pouco.

    estou te mandando 2 mp3 ouça e depois diga o que achou.

    Que o Senhor te abençoe e te guarde, que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha missericordia de ti, que o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te de na paz e saúde .

    pr.sergio

    ResponderExcluir
  21. Ola Luciano,saudades do amigo que sempre me trasmitiu força e muita fe.Quero parabeniza-lo pelo Paizão que vc tem . Mande um forte abraço meu a ele. Para voce desejo + uma vitoria para HONRA E GLORIA A NOSSO PAI MAIOR F
    FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  22. Luluuu...que texto hein...lindooo...esse é o grande Lulu...que adoraaa desafiosss e vence todosss...saudades..saudadess...Karla

    ResponderExcluir
  23. LINDO O TEXTO DO SEU PAI.
    SIM, MEDULA DE OURO...COM CERTEZA.
    Q DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
    BJOS.

    ResponderExcluir
  24. Como saber o tempo certo de Deus?
    Para entendermos o tempo certo de Deus,
    precisamos sentir a sua paz nas decisões que iremos tomar
    Aquela paz retratada em Filipenses 4.7, que excede
    todo nosso entendimento.
    Esperar no tempo certo de Deus também significa renúncia
    e santificação.
    Quando nos entregamos totalmente ao Senhor,
    Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo.
    No Silêncio Deus trabalha,
    no Silêncio Deus molda nosso caráter,
    no Silêncio aprendemos a depender dele
    e deixamos nossa auto-suficiência em suas mãos.
    O Silêncio de Deus é necessário em nossa vida.
    “Porque desde a antiguidade não se ouviu,
    nem com ouvidos se percebeu,
    nem com os olhos se viu um Deus além de ti
    que trabalha para aquele que nele espera
    (Isaías 64.4)
    Quem sonha conquista, quem conquista se realiza
    E realizado vive feliz.
    Espere sempre em Deus!
    vc é o melhor de DEUS.

    ResponderExcluir
  25. Queria poder expressar a solidariedade à família do Luciano. Eu o conheci quando comecei a frequentar a academia e fomos nos aproximando pelos interesses mutuos que tinhamos e pela simpatia, humildade, carisma e paixão pela vida que ele demonstrava.
    Torci muito por ele em todas as provas que ele participou e principalmente quando ele voltou do mundial e veio me mostrar a medalha. Lembro-me que falei para ele: deixa eu tirar uma foto sua porque você vai ficar muito famoso e vai esquecer de mim". E é por este motivo que coloquei esta foto como perfil. E esta recordação que eu quero ter dele: a de um Campeão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!