Great News!!!

Esses 4 dias que se passaram foram extremamente movimentados de novidades e coisas boas!!! Primeiro, MINHA MEDULA PEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje mesmo já estou com 1000 leucócitos e 900 neutrófilos, pra quem se lembra essas contagens estavam em 0 ou tendendo a 0. Depois de muita ansiedade e espera Deus me honrou com mais essa bênção agora só me resta esperar o dia da alta, estou negociando pra eu sair amanhã, vamos ver se meus argumentos vão funcionar. Esses dias pela primeira vez decidi fazer as contas de quantos dias estou aqui enclausurado no sistema quarto/corredor e hoje faz 55 dias!!!! É loucura!!!! Insano!!!! Só com ajuda mesmo de Deus e de vocês!!!!!

As outras duas coisas que aconteceram foram o aniversário da Bruna ontem e nosso 1 ano de noivado ontem também! Ela veio passar esse final de semana comigo e foi embora hoje. Ontem descemos para jantar fiz uma surpresa pra ela com um porta alianças e um cartão, que na minha opinião ficou bem escrito, e depois subimos para cantar parabéns e comer torta.


Antes do Jantar


Presente


Família Reunida


O fato do momento é que por mais sabendo que o fim esta perto estou muito ansioso para ir embora daqui do hospital e ir para um flat, e quem sabe em algum final de semana dar uma passada em Goiânia!!!! Como todo mundo sabe, isso aqui não é nem um pouco fácil é um teste de paciência para qualquer um!!! QUERO IR EMBORA!!!!!!! ME TIREM DAQUI!!!! SOCORRO!!!!! É sério peço socorro mesmo, é uma prova de fogo!!!!


Então é isso pessoal!!! Até mais!!!!

Comentários

  1. amor,ja disse e repito, obrigada por tornar o dia de ontem muito especial...amei o porta aliança, amei a torta, amei o cartão...enfim cada surpresa será inesquecível, MAIS NADA MELHOR DO QUE O PRESENTE DE TE VER TÃO BEM!!!
    beijos e saudades..lov ya!!!

    ResponderExcluir
  2. Luuuu!!!
    Que boas noticias!!!!
    Aguente firme! Deus está de maos dadas com vc!!!
    Cada dia que leio suas postagens me emociono! Vc é uma das pessoas que me lembro quando as coisas apertam e penso que nao vou conseguir!!!
    Ah! Mudando de assunto; eu tô que aproveito seu blackbook que está comigo! Vc nao imagina como está me ajudando!!! Valeu! Ta sendo mto bem cuidado, e nao tem nem um amassadinho...
    Tenho um monte de novidades para te contar... Só precisaria que meu dia fosse mais longo para colocar todos os projetos em pratica!!!
    Saudade!
    Deus te abençoe e te guarde!
    Com carinho
    Pabline

    ResponderExcluir
  3. Luluuuu...que ótimoooo saber disso tudo...e de sua felicidade estampada no rostooooo...Forçaaaaa logo logooo vc sairá...saudadesss amigooooo...Ahhhh...ehhh...Parabéns pra vc e pra Brunaaa...Adorooo vcsss...bjusss Karla...

    ResponderExcluir
  4. Eae padrinho Luciano!! Tudo bem? Bem q eu queria ter ido pra SP te visitar, mas n deu. Eu to muito feliz com a sua medula, q finalmente pegou depois de tanto tempo!!! Mas esse tempo de espera vai se multiplicar em felicidade!! Vê se vc consegue vim passar um fim de semana aqui em Goiania. To com muita saudade! Manda um abraço para o seu pai e pra sua mae! Fica com Deus.
    Fred

    ResponderExcluir
  5. Querido Luciano,
    Como é bom ler boas novas!!!!
    O crescimento do número de leucócitos nada mais é do que resposta clara das orações de todos pela sua cura. Hoje no sermão da igreja a leitura bíblica continha um versículo que quando li na hora escrevi em minha bíblia um agradecimento especial pela sua cura, 2 Crônicas 7 : 14 : "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, EU OUVIREI DOS CÉUS, perdoarei os seus pecados e SARAREI A SUA TERRA".
    O Senhor ouviu o clamor de todos que estão orando e jejuando por você.
    GLÓRIAS SEJAM DADAS AO GRANDE DEUS!!!!!
    Agora cabe a você ser obediente e paciente até a equipe médica achar que é a hora certa de deixarem você ir para "casa", calma porque dessa vez a cura é completa e total, mas precisamos todos de sua colaboração com muita paciência, lembre-se que Jesus está ao seu lado te ajudando a suportar mais esses dias, um de cada vez.
    Continue contando com nossas orações que você conseguirá enfrentar essa vontade louca de sair correndo agora que a pega já aconteceu,logo, logo, sua volta para Goiânia será definitiva.
    Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus por tudo isso, brother! Cada dia mais vejo o amor de Deus em sua vida, só Ele mesmo pra estar a frente de tantas maravilhas. Abração

    ResponderExcluir
  7. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    LOUVEMOS AO SENHOR!ADOREMOS O SEU SANTO NOME!GLORIFIQUEMOS E EXALTEMOS,VOCE É UM GRANDE PROJETO DE DEUS.DESIRON

    ResponderExcluir
  8. Luciano, acabo de saber que está na UTI. Recebi essa noticia com muita tristeza....Mas, cheio de fé e de esperança!!!!!!!!Estou orando muito por você!!!! Tenho a certeza que irá vencer mais essa batalha!!! Em Nome de Jesus!!! Estamos juntos nessa corente....Grande abraço no amigo Marquim (irmão do Paulinho)

    ResponderExcluir
  9. ha Luciano vc é um eterno campeao, na vida no esporte, e o titulo que vc conquistou mais sao corações é incrível como vc consegue entra nos nossos corações,vc e Priscila Sissi e o senhor Orlando, todos vcs tornaram especiais na minha vida, com todo amor e carinho a eterno Luciano,Sissi Priscila e o sehor Orlando

    ResponderExcluir
  10. ha Luciano vc é um eterno campeao, na vida no esporte, e o titulo que vc conquistou mais sao corações é incrível como vc consegue entra nos nossos corações,vc e Priscila Sissi e o senhor Orlando, todos vcs tornaram especiais na minha vida, com todo amor e carinho a eterno Luciano,Sissi Priscila e o sehor Orlando

    ResponderExcluir
  11. Eu nem te conheço, é a primeira vez e sem querer acabei vendo seu blog.
    Me emocionei muito, jah passei por isso. Me veem lagrimas ao ver q vc está bem, que tem pessoas q te amam de verdade... É SO ISSO QUE PRECISAMOS PRA SER FELIZ... QUANDO ESTAMOS FELIZES TEMOS FORÇAS INFINITAS PRA LUTAR NESSA TERRA!
    Parabéns pela luta, pela força, pelo amor q tem em quem te ama!
    Desejo do fundo do meu corçao, verdadeiramente que papai do céu te abençoe muito, ilumine seus caminhos sempre, que derrame sobre vc muita muita saúde!
    Seja sempre feliz e acredite em vc mesmo. Deus só da a nois oq ele sabe que podemos vencer!
    Se cuida, e seja feliz sempre.
    Um grande beijo. Juliana.

    ResponderExcluir
  12. Eu nem te conheço, é a primeira vez e sem querer acabei vendo seu blog.
    Me emocionei muito, jah passei por isso. Me veem lagrimas ao ver q vc está bem, que tem pessoas q te amam de verdade... É SO ISSO QUE PRECISAMOS PRA SER FELIZ... QUANDO ESTAMOS FELIZES TEMOS FORÇAS INFINITAS PRA LUTAR NESSA TERRA!
    Parabéns pela luta, pela força, pelo amor q tem em quem te ama!
    Desejo do fundo do meu corçao, verdadeiramente que papai do céu te abençoe muito, ilumine seus caminhos sempre, que derrame sobre vc muita muita saúde!
    Seja sempre feliz e acredite em vc mesmo. Deus só da a nois oq ele sabe que podemos vencer!
    Se cuida, e seja feliz sempre.
    Um grande beijo. Juliana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!