Great News!!!

Esses 4 dias que se passaram foram extremamente movimentados de novidades e coisas boas!!! Primeiro, MINHA MEDULA PEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje mesmo já estou com 1000 leucócitos e 900 neutrófilos, pra quem se lembra essas contagens estavam em 0 ou tendendo a 0. Depois de muita ansiedade e espera Deus me honrou com mais essa bênção agora só me resta esperar o dia da alta, estou negociando pra eu sair amanhã, vamos ver se meus argumentos vão funcionar. Esses dias pela primeira vez decidi fazer as contas de quantos dias estou aqui enclausurado no sistema quarto/corredor e hoje faz 55 dias!!!! É loucura!!!! Insano!!!! Só com ajuda mesmo de Deus e de vocês!!!!!

As outras duas coisas que aconteceram foram o aniversário da Bruna ontem e nosso 1 ano de noivado ontem também! Ela veio passar esse final de semana comigo e foi embora hoje. Ontem descemos para jantar fiz uma surpresa pra ela com um porta alianças e um cartão, que na minha opinião ficou bem escrito, e depois subimos para cantar parabéns e comer torta.


Antes do Jantar


Presente


Família Reunida


O fato do momento é que por mais sabendo que o fim esta perto estou muito ansioso para ir embora daqui do hospital e ir para um flat, e quem sabe em algum final de semana dar uma passada em Goiânia!!!! Como todo mundo sabe, isso aqui não é nem um pouco fácil é um teste de paciência para qualquer um!!! QUERO IR EMBORA!!!!!!! ME TIREM DAQUI!!!! SOCORRO!!!!! É sério peço socorro mesmo, é uma prova de fogo!!!!


Então é isso pessoal!!! Até mais!!!!