Um dia após o outro!!!

E ai gente!!!! Dia intenso hoje!!! Coloquei meu cateter e fiz um mielograma! Estava morrendo de medo de sentir dor depois disso tudo, mas como nada em mim é normal, não senti NADA!!!! Mas esse cateter é um sossego, braços e mãos livres para fazer o que quiser e sem falar que nada mais dói para infundir, pode vir antibiótico, anti-inflamatório, anti-fúngico, o que for!!!

Minha Alemanha ganhou o jogo!!! Se acalmem, vou me explicar, torci para ela pelos seguintes motivos primeiro porque foi o país que visitei, que achei mais legal, segundo, porque amo cerveja alemã, e meus bisavós maternos são alemães!!! Então torci até morrer, o que fez passar rápido a tarde!

Sugo o cérebro de todas as enfermeiras do transplante em relação ao meu, faço as mesmas perguntas para todas para ver se não ocorrem divergências, o que pelo jeito não vai ocorrer, pois todas respondem a mesma coisa! O que me deixa muito tranquilo pois as respostas são do meu agrado!!! hehehehehehe!!!!

Ontem a Bruna foi embora, e já estou sentindo falto da presença dela!!!! Amo ela né??? Fazer o que? Mas minha irmã, minha avó Scila e minha Tia Lena chegaram, o que me deixou bem animado pois animam o dia!!!!

Pra quem está com saudade de mim, e não viu meu novo visual, segue uma foto que tirei hoje antes de ir para o centro cirúrgico!!


Indo para o centro cirúrgico - meu pai e o Tour de France atrás


Pessoal fiquem com Deus, confiem Nele, descansem Nele, que tudo vai dar certo!!!! O esquema de um problema é viver um dia após o outro e entregar o futuro pra Deus, mas sempre vigiando e orando, porque ele é fiel!!!!!!

Abraços!!!!!!!!!!