Um dia após o outro!!!

E ai gente!!!! Dia intenso hoje!!! Coloquei meu cateter e fiz um mielograma! Estava morrendo de medo de sentir dor depois disso tudo, mas como nada em mim é normal, não senti NADA!!!! Mas esse cateter é um sossego, braços e mãos livres para fazer o que quiser e sem falar que nada mais dói para infundir, pode vir antibiótico, anti-inflamatório, anti-fúngico, o que for!!!

Minha Alemanha ganhou o jogo!!! Se acalmem, vou me explicar, torci para ela pelos seguintes motivos primeiro porque foi o país que visitei, que achei mais legal, segundo, porque amo cerveja alemã, e meus bisavós maternos são alemães!!! Então torci até morrer, o que fez passar rápido a tarde!

Sugo o cérebro de todas as enfermeiras do transplante em relação ao meu, faço as mesmas perguntas para todas para ver se não ocorrem divergências, o que pelo jeito não vai ocorrer, pois todas respondem a mesma coisa! O que me deixa muito tranquilo pois as respostas são do meu agrado!!! hehehehehehe!!!!

Ontem a Bruna foi embora, e já estou sentindo falto da presença dela!!!! Amo ela né??? Fazer o que? Mas minha irmã, minha avó Scila e minha Tia Lena chegaram, o que me deixou bem animado pois animam o dia!!!!

Pra quem está com saudade de mim, e não viu meu novo visual, segue uma foto que tirei hoje antes de ir para o centro cirúrgico!!


Indo para o centro cirúrgico - meu pai e o Tour de France atrás


Pessoal fiquem com Deus, confiem Nele, descansem Nele, que tudo vai dar certo!!!! O esquema de um problema é viver um dia após o outro e entregar o futuro pra Deus, mas sempre vigiando e orando, porque ele é fiel!!!!!!

Abraços!!!!!!!!!!



Comentários

  1. amorrr....vc ta fazendo muita falta tambem!!! Mais o que conforta essa falta é saber o quanto vc esta bem, tem horas que nem acredito quando ouço sua voz...é Deus mesmo, não tem lógica!!!
    O Dudu como sempre muito curioso esta aqui do meu lado bisbilhotando o que eu estou fazendo...ah hj ele vai dormir aqui de novo, detalhe, por causa da Nani!!! A Nani esta parecendo uma madame ali na cama dela, já troquei o lacinho e coloquei um de dormir...fala p sua mae que ela está muitooo bem e feliz...
    É isso amor, te amo e estamos com muitasss saudades

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano,

    vc é o cara mesmo, né?
    Tava meio down há alguns dias atrás, agora tá de visual novo, cateter sem dor e um monte de gente pra paparicar bastante!!!
    A Bruna foi embora mas deixou o coração dela com vc, fique tranquilo.
    PARABÉNS pelo seu esforço pessoal, coragem, força e fé!!!
    Tudo tem uma razão de ser, somos testados o tempo todo, e você tem passado com média 10,0 em tudo, viu?
    Tenho te acompanhado sempre por meio de notícias do Dr Adriano, portanto, comporte-se!
    Adorei a parte de "sugar o cérebro das enfermeiras"!!!! Vc sempre espirituoso e bem humorado.
    Fique com Deus, um grande beijo pra você e sua família, que te dá um apoio incondicional.

    Na final da Copa vê se torce pra Espanha...

    Profa Renata Soares

    ResponderExcluir
  3. Querido Luciano,
    Fico muito feliz em te ver tão bem, como todo guerreiro vc ergue a cabeça e segue em frente, o que mais me deixa feliz é ter a certeza de que o general do seu exército é o Senhor DDeus que está no comando e preparando por todos os caminhos que vc irá trilhar. Amanhã inicio meu jejum que só terminará no dia da sua volta, por favor volte o mais rápido posível tah? (hahahaha)
    Nao falamos com o seu pai mas dê os parabéns p/ ele por nós e vc sabe qual é o presente que ele quer neh?
    Bjs a todos aí, estamos aqui na sua torcida, tia Marize

    ResponderExcluir
  4. Querido Luciano,
    Fico muito feliz em te ver tão bem, como todo guerreiro vc ergue a cabeça e segue em frente, o que mais me deixa feliz é ter a certeza de que o general do seu exército é o Senhor DDeus que está no comando e preparando por todos os caminhos que vc irá trilhar. Amanhã inicio meu jejum que só terminará no dia da sua volta, por favor volte o mais rápido posível tah? (hahahaha)
    Nao falamos com o seu pai mas dê os parabéns p/ ele por nós e vc sabe qual é o presente que ele quer neh?
    Bjs a todos aí, estamos aqui na sua torcida, tia Marize

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciano,continuamos orando por você e confiando no Deus de toda Esperança e pela Fé caminhando e crendo que Deus sempre tem o melhor para nós.Filipenses 4:13
    Que Deus te abençõe!Um beijo para você e toda família!Tia Mariângela,Pr.Jair e família!

    ResponderExcluir
  6. Lu estou rezando por você e torcendo muito. Te adoro demais, Força guerreiro!

    Adriana S. Rabelo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!