Soluções à jato!!!!

Olá Pessoal!!!! Venho com boas notícias para todos!!!

Hoje foi decidido e traçado meu caminho pelo meu 2nd round contra essa doencinha!!! Que será o seguinte: hoje tive alta, terei que ir diariamente ao hospital para ver como estão minhas taxas sanguíneas. Sábado retornarei para o hospital para implantar outro cateter, próprio para o transplante e fazer outro mielograma. Após isso, já internado, darei início a químio pré-transplante que durará 4 dias, então terei 2 dias de descanso e no SÁBADO, receberei as células do transplante, que não podia ser de uma origem melhor, da minha MÃE!!!!!!

Os médicos estão extremamente seguros e confiantes com a minha total e rápida recuperação!!! Espero ficar o mínimo possível no hospital, pois vocês não sabem o sacrifício que se tornou para mim passar um segundo dentro de um hospital! Mas Deus é grande e está me dando forças para superar essa minha fraqueza, e conto com as orações de todos também!

Como da primeira vez, existe um período de "pega" da medula. Dessa vez o tempo gira em torno de 12 a 25 dias.

O BOLÃO ESTÁ ABERTO!!!!!!!!!!!!!!!!

Brincadeiras a parte, é isso que eu tenho pra hoje! Abraços a todos, que Deus os abençoe! Orem por mim pra Ele me dar forças para passar por mais essa!!!!!

Quem se interessar estou postando notícias com mais frequência no meu Twitter, que é www.twitter.com/lucianocarneiro ou @lucianocarneiro!!!

FUIIII!!!!!!!