Tudo Decidido!!!!

OI!!!!!! Então, tive que internar antes da hora, minhas taxas caíram muito e não é seguro para mim ficar fora do hospital. Ontem e hoje já tomei 4 bolsa de hemácias e mais uma de plaquetas para encher o tanque. Como eu tirei meu cateter, está sendo na veia mesmo, o que torna um pouco chato e desconfortável, mas nada que eu não esteja acostumado.

E hoje recebi uma ótima notícia, que minha mãe será a minha doadora!!!! O processo já está todo traçado, sábado colocarei o cateter definitivo para o transplante e farei mais um mielograma para ver como está minha medula em relação à leucemia. Na terça começarei o condicionamento para o transplante, que são os quimioterápicos que irão acabar de detonar com a minha medula doente preparando-a para receber a novinha!!!! Esse condicionamento irá durar 4 dias, terminando na sexta. Terei então, 2 dias de descanso e segunda cedo minha mãe doara sua medula e em um prazo de duas horas, mais ou menos, estarei recebendo suas células!!! O que será um momento de muita emoção, pois a VITÓRIA É GARANTIDA!!!!! Depois disso é só esperar e ter paciência, coisa que não é muito minha cara, mas Deus está comigo!!!!

Enquanto isso vou ficar aqui na internet postando notícias minhas, ouvindo muita música, tocando (meu violão e minhas gaitas estão a caminho)!!!!!

Confesso que dessa vez estou muito mais calmo e confiante que tudo será... digamos, não mais fácil, mas, mais tolerável e tranquilo. A minha palavra de cura já foi liberada, e tenho fé que não há dúvidas dessa vez. E sem contar que estou no meu país, falando minha língua, comendo nossa comida e rodeado de pessoas que me querem bem. A equipe de médicos é fora do padrão, as enfermeiras são ótimas, então só me resta me entregar para o problema e esperar a solução, mas como muitos me conhecem não vou esperar de braços cruzados!!!!! Já pedi uma bike ou uma esteira pra colocar aqui no meu quarto pra quando eu estiver bem poder me exercitar!!!

Pessoal, no mais é isso!!!! Quero agradecer mais uma vez meus familiares e amigos que estão me dando a maior força no twitter e por aqui!!!! Um abraço especial para meu mestre Luis Maldonalle, meu irmão Dr. Paulo Machado e meu médico, confidente, amigo e sempre presente Dr. Adriano Arantes!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!!

Comentários

  1. Querido Luciano,
    Eh muito bom te ver confiante assim, Deus sempre te falou "nao temas porque Eu estou contigo", a obra d'Ele nunca fica inacabada, a cura que Ele te deu comecou no ano passado e so terminara de acordo com o proposito d'Ele, os motivos somente Ele sabe - sao os misterios de Deus. Mas temos a certeza de que a VITORIA EH GARANTIDA!!!!
    GRACAS A DEUS!!!
    O SENHOR SEJA LOUVADO POR TUDO QUE TEM FEITO NA SUA VIDA!!!!
    Conte conosco sempre para estes louvores, bjs tia Marize e tio Ibsen

    ResponderExcluir
  2. TheLord is my shepherd; I shall not want.
    He maketh me to lie down in green pastures: he leadeth me beside the still waters.
    He restoreth my soul: he leadeth me in the paths of righteousness for his name’s sake.
    Yea, though I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil: for thou art with me; thy rod and thy staff they comfort me.
    Thou preparest a table before me in the presence of mine enemies: thou anointest my head with oil; my cup runneth over.
    Surely goodness and mercy shall follow me all the days of my life: and I will dwell in the house of the Lord for ever.

    This is the best I can tell you!!! I love from the deep of my my heart and always remember what I'm going to tell you: the geatest gift God ever gave you is not the cure that you so eager persuits(I realy don't think he works that way) he presented you with the greatest gifts of all times, things that humans have been running out of: he made you with enough love and will power to conquer the world!!! And don't dare ever to forget the precious Free Will : using all your power to chose !!!! Choosing right , choosing to fight! Choosing to live! Choosing to love your fellow men like yourself! Choosing always the virtous path! As I've told you lately we live in our minds and in our hearts and I'm deeply proud to see what you've been done with yours!!! Never forget the 23th psalm... Never fear death... Espetacular people like you should never fear anything!!! Rocky style rising after each and every fall and keep fighting!!! There will always be a storm so let's master the art of dance in the rain!!! Love,
    your brother,

    PauloTeixeiraMachado

    ResponderExcluir
  3. Luciano,DEUS está com você, muita força pois aqui a corrente de orações é imensa.Um grande abraço e em especial para a Bruna que está a cada dia provando ser merecedora desse grande homem no qual você se transformou.Fica em paz!

    ResponderExcluir
  4. Luciano,DEUS está com você, muita força pois aqui a corrente de orações é imensa.Um grande abraço e em especial para a Bruna que está a cada dia provando ser merecedora desse grande homem no qual você se transformou.Fica em paz!

    ResponderExcluir
  5. É lindo ver essa sua garra! sua vontade de viver e vencer todos esses obstáculos! Deus está com voce, está segurando suas mãos e guiando seus passos para o caminho da tao esperada cura total!Sabemos que nao é a primeira luta que voce enfrenta, mas com certeza podemos perceber que voce esta mais forte do que nunca! Seus pais, sua familia e a bruna sao verdadeiro guerreiros e voces merecem toda a felicidade do mundo! logo logo voce vai estar 100% e colocando em dia sua faculdade, aproveitando cada instante de tudo e organizando os projetos adiados! PARABENS pela luta!!!!! parabens mesmo lú, que Deus te ilumine sempre e que voce seja muito feliz, de coraçao!!! um beijo, fer!

    ResponderExcluir
  6. amor!!!
    foi dificil vir embora, mais volto assim que der...minha vontade era continuar aí, do seu lado, o dia todo!!!
    fica firme e forte como sempre, foi o que vc me prometeu!!!
    O Dudu manda um abraço pra vc!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi primo,que Deus ti fortaleça e ti guarde pois Deus ja tem uma grande vitoria escrita na sua vida.

    Abraço!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!