Tudo Decidido!!!!

OI!!!!!! Então, tive que internar antes da hora, minhas taxas caíram muito e não é seguro para mim ficar fora do hospital. Ontem e hoje já tomei 4 bolsa de hemácias e mais uma de plaquetas para encher o tanque. Como eu tirei meu cateter, está sendo na veia mesmo, o que torna um pouco chato e desconfortável, mas nada que eu não esteja acostumado.

E hoje recebi uma ótima notícia, que minha mãe será a minha doadora!!!! O processo já está todo traçado, sábado colocarei o cateter definitivo para o transplante e farei mais um mielograma para ver como está minha medula em relação à leucemia. Na terça começarei o condicionamento para o transplante, que são os quimioterápicos que irão acabar de detonar com a minha medula doente preparando-a para receber a novinha!!!! Esse condicionamento irá durar 4 dias, terminando na sexta. Terei então, 2 dias de descanso e segunda cedo minha mãe doara sua medula e em um prazo de duas horas, mais ou menos, estarei recebendo suas células!!! O que será um momento de muita emoção, pois a VITÓRIA É GARANTIDA!!!!! Depois disso é só esperar e ter paciência, coisa que não é muito minha cara, mas Deus está comigo!!!!

Enquanto isso vou ficar aqui na internet postando notícias minhas, ouvindo muita música, tocando (meu violão e minhas gaitas estão a caminho)!!!!!

Confesso que dessa vez estou muito mais calmo e confiante que tudo será... digamos, não mais fácil, mas, mais tolerável e tranquilo. A minha palavra de cura já foi liberada, e tenho fé que não há dúvidas dessa vez. E sem contar que estou no meu país, falando minha língua, comendo nossa comida e rodeado de pessoas que me querem bem. A equipe de médicos é fora do padrão, as enfermeiras são ótimas, então só me resta me entregar para o problema e esperar a solução, mas como muitos me conhecem não vou esperar de braços cruzados!!!!! Já pedi uma bike ou uma esteira pra colocar aqui no meu quarto pra quando eu estiver bem poder me exercitar!!!

Pessoal, no mais é isso!!!! Quero agradecer mais uma vez meus familiares e amigos que estão me dando a maior força no twitter e por aqui!!!! Um abraço especial para meu mestre Luis Maldonalle, meu irmão Dr. Paulo Machado e meu médico, confidente, amigo e sempre presente Dr. Adriano Arantes!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!!