Batalha adiada!!!


Houve um pequeno atraso no processo, mas nada que me prejudique. Como os quimioterápicos são todos importados, um deles atrasou a chegada. Parece que foi coisa de Deus, pois ontem e hoje estava com uma baita dor de garganta, e não seria nada legal começar uma quimio já passando mal! É impressionante como Ele está sempre à frente de tudo.

Então, o processo ficou assim, vou começar o condicionamento na quinta, domingo acaba, segunda e terça eu descanso e na quarta é o grande dia!!!

Aqui quando o Dr. Nelson Hamershlack, meu médico, entra no meu quarto, entra mais uns 5 ou 6 juntos da mesma equipe, e a cada dia eu percebo que todos estão muito animados comigo, com o tipo de transplante que serei submetido e que tudo irá correr bem. Essa equipe é muito boa, todos são muito agradáveis e atenciosos. Um deles se destaca no quesito amizade, o Guilherme Perini, que é de Goiânia e seu pai é cardiologista da minha família inteira. Ele trouxe meu violão nessa segunda, e insiste que é melhor que eu no PS3, quando tem um tempinho jogamos aqui no quarto.

Nessa manhã recebi a notícia que conseguirão colocar uma bicicleta aqui no meu quarto. Vão tirar da academia dos médicos daqui do Einstein só pra colocar aqui. Quer mais moral que essa??? Enfim, essa bike vai me fazer muito bem, me mantendo em movimento e, querendo ou não, me divertindo.

Hoje a Bruna me pediu para fazer um Wallpaper pra ela com fotos nossas, e eu achei tão legal que vou postar para que vocês vejam também.



Pessoal então é isso, orem por mim que a guerra não é fácil, mas eu tenho certeza que vou passar por mais essa!!!

Abraços!!!!!

obs.: No Wallpaper tem a presença do meu afilhado Fred (o mais velho) e do meu protegido Dudu (o mais novo), os quais estou com muitas saudades!!!!