Batalha adiada!!!


Houve um pequeno atraso no processo, mas nada que me prejudique. Como os quimioterápicos são todos importados, um deles atrasou a chegada. Parece que foi coisa de Deus, pois ontem e hoje estava com uma baita dor de garganta, e não seria nada legal começar uma quimio já passando mal! É impressionante como Ele está sempre à frente de tudo.

Então, o processo ficou assim, vou começar o condicionamento na quinta, domingo acaba, segunda e terça eu descanso e na quarta é o grande dia!!!

Aqui quando o Dr. Nelson Hamershlack, meu médico, entra no meu quarto, entra mais uns 5 ou 6 juntos da mesma equipe, e a cada dia eu percebo que todos estão muito animados comigo, com o tipo de transplante que serei submetido e que tudo irá correr bem. Essa equipe é muito boa, todos são muito agradáveis e atenciosos. Um deles se destaca no quesito amizade, o Guilherme Perini, que é de Goiânia e seu pai é cardiologista da minha família inteira. Ele trouxe meu violão nessa segunda, e insiste que é melhor que eu no PS3, quando tem um tempinho jogamos aqui no quarto.

Nessa manhã recebi a notícia que conseguirão colocar uma bicicleta aqui no meu quarto. Vão tirar da academia dos médicos daqui do Einstein só pra colocar aqui. Quer mais moral que essa??? Enfim, essa bike vai me fazer muito bem, me mantendo em movimento e, querendo ou não, me divertindo.

Hoje a Bruna me pediu para fazer um Wallpaper pra ela com fotos nossas, e eu achei tão legal que vou postar para que vocês vejam também.



Pessoal então é isso, orem por mim que a guerra não é fácil, mas eu tenho certeza que vou passar por mais essa!!!

Abraços!!!!!

obs.: No Wallpaper tem a presença do meu afilhado Fred (o mais velho) e do meu protegido Dudu (o mais novo), os quais estou com muitas saudades!!!!

Comentários

  1. como diz o pastor Luiz, 'Deus nao tarda e nem falha!'
    estou orando por vc! :D
    as fotos com a bruna estao lindas, principalmente a que vcs estao no Epcot!!
    beijos
    Talita

    ResponderExcluir
  2. te amo!!!!! ficou muito boa a montagem!!!amei!!!
    saudades demais!beijos

    ResponderExcluir
  3. Querido Luciano,
    A hora certa sempre é a hora de Deus,
    Ele está providenciando tudo para que o resultado final seja somente vitória em cada uma destas árduas batalhas, e vc como um bom vencedor sabe o "gostinho" de subir no pódium não é mesmo?
    Hoje vou deixar para sua reflexão um versículo (16) de Tiago cap.5: "Confessai, pois os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. MUITO PODE, POR SUA EFICÁCIA, A SÚPLICA DO JUSTO".
    Se todos nós somos justificados pelo sangue de Jesus, nós temos a certeza que a corrente de oração e súplica pela sua cura já foi ouvida pelo Senhor, e agora para terminar a obra é só uma questão de tempo. Oro para que o Senhor te dê paciência para suportar estes dias de hospital e sabedoria para aproveitar estes momentos sendo uma benção para todos os outros pacientes e profissionais que estão trabalhando em seu caso. Não se esqueça voce pode aí ser um maravilhoso refletor da luz de Jesus.
    Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  4. Lulu...Amigooooo....Que bom que esta tudo dando certo...Deus não tira os olhos de você..eu tenho certeza...saudadesss..imensasss amigoooo....Forçaaa...bjussssssss
    Fica com Deus... Karla...

    ResponderExcluir
  5. Eai padrinho, tudo bem? Também estou com muita saudade de vc! Estou orando muito para tudo dar certo e daqui um tempinho vc estar aqui de novo. Não vai dar pra acompanhar o blog nem o twitter pq eu vou estar viajando, mas espero q só tanha boas notícias!
    Um abraço,
    Fred

    ResponderExcluir
  6. Querido Luciano, meu nome é Edir, sou amiga da sua sogra Liliana e da Bruna, esse docinho que é sua noiva.
    Nòs não tivemos a oportunidade ainda de nos conhecer, mais sei que será em breve, e para mim será uma honra, pois conheço várias pessoas mas nenhuma tão iluminada e guerreira como vc.
    Sempre tenho notícias sua pela Liliana e quando dá, sempre dou uma olhadinha no seu blog. Vc não me conhece mais eu já me sento íntima de vc.
    Rezo sempre para que Deus continue a dar força, coragem e saúde para vc e toda sua família.
    Vi um filme uma vez que uma paciente aprende com sua médica um mantra muito forte e bonito.
    Achei a sua cara e por isso peço licença para escrevê-lo aqui para vc.
    O mantra diz o seguinte:

    "EU SOU COMO O CÉU, TUDO PASSA EM MIM, RAIOS, TROVÔES, RELÂMPAGOS, TEMPESTADES, AVIÕES, MAIS NADA FICA EM MIM.
    'EU SOU COMO O CÉU, TUDO PASSA EM MIM, MAIS NADA FICA EM MIM.'
    'EU SOU COMO O CÉU, TUDO PASSSA EM MIM, MAS NADA PERMANECE EM MIM.'

    Seja vc tbém como o céu onde tudo passa mais nada pemanecerá.
    Torço para que vc volte logo para casa, e possa ser tão feliz como vc sempre mereceu.
    Que Deus continue a iluminar vc e toda sua família.
    Que Deus continue provendo suas melhoras, pois na sua misericordia nada há de te faltar.
    Abraços, muitas felicidades e saúde é o que eu te desejo, Edir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!