2nd Round!!!!!!

Não vou mentir pra vocês, passar por tudo isso de novo não é uma barra muito fácil!!! Mas sei que as bençãos de Deus e sua misericórdias são maiores e que logo logo estarei cantando louvores de alegria para Ele!!!!

Mas o que mais pegou nessa história toda foram três coisas.

A primeira é deixar minha turma de medicina, que pra mim foi um caso de amor!!! Nosso grupinho era formado por 3 pessoas, eu na minha masculinidade à flor da pele mas com um toque de sensibilidade e sem medo de chorar na frente de quem for. Pela Karla, menina linda, fisioterapeuta que largou a profissão em prol da medicina. Desbocada ao extremo que não nos deixa um segundo sequer sem dar no mínimo uma risada, mas sempre pronta para amparar. E por último, e não menos importante a Mariana, um amor de menina, linda também, totalmente guerreira e trabalhadeira! Formada em Enfermagem, porém não largou a profissão até se casar em outubro. Quantas vezes a vimos chegar na faculdade direto do plantão, abatida e com olheiras, mas queria estar lá com a gente por simples amor à nova profissão. Meninas que me ajudaram de modo indescritível, por uma simples afinidade de algumas semanas que pareciam anos. Enfim toda turma se empenhou em me dar forças e carinho para seguir em frente e eu sou infinitamente grato a todos por tudo!!!! TURMA X!!!!!!!!!!!!!!!!

A Segunda coisa, é o fato de ter que provavelmente adiar meu casamento, que está marcado para o dia 11 de dezembro. Ontem mesmo, passeando pelos corredores aqui do hospital com a Bruna eu fiz uma pergunta à ela: Porque você ainda está comigo? Nessa vida complicada de hospitais e clínicas? E ela simplesmente respondeu: Porque eu gosto de você, porque quero estar com você e porque eu te amo!!! A conversa parou por ai, eu não tinhas respostas nem argumentos diante de tamanha convicção, fiquei calado com algo entalado na garganta e continuamos nosso passeio. Mas pensei, como uma pessoa pode ser tão compreensível para largar tudo em Goiânia e vir estar comigo, só pode ser o amor, o que é recíproco!!!! Assistam à esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=u5OZhnnh3PY

A terceira coisa é a minha irmã! Nossa como ela é linda, mas deixá-la sozinha ainda mais nesse ano de vestibular e de muitos estudos, me deixa de coração partido! Parece que eu estou roubando nossos pais só pra mim e ela lá, toda firme com uma cabeça amadurecida e aparentemente inabalável!!! Passar um dia longe dela, trás muitas saudades!!!!!

Mas a vida é assim simples como um sopro de vento que temos que deixar ser levados, pois com certeza Deus vai nos fazer repousar em lugar bem melhor de onde estávamos!!!

É seguir em frente e bater mais essa!!!!!!

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!