2nd Round!!!!!!

Não vou mentir pra vocês, passar por tudo isso de novo não é uma barra muito fácil!!! Mas sei que as bençãos de Deus e sua misericórdias são maiores e que logo logo estarei cantando louvores de alegria para Ele!!!!

Mas o que mais pegou nessa história toda foram três coisas.

A primeira é deixar minha turma de medicina, que pra mim foi um caso de amor!!! Nosso grupinho era formado por 3 pessoas, eu na minha masculinidade à flor da pele mas com um toque de sensibilidade e sem medo de chorar na frente de quem for. Pela Karla, menina linda, fisioterapeuta que largou a profissão em prol da medicina. Desbocada ao extremo que não nos deixa um segundo sequer sem dar no mínimo uma risada, mas sempre pronta para amparar. E por último, e não menos importante a Mariana, um amor de menina, linda também, totalmente guerreira e trabalhadeira! Formada em Enfermagem, porém não largou a profissão até se casar em outubro. Quantas vezes a vimos chegar na faculdade direto do plantão, abatida e com olheiras, mas queria estar lá com a gente por simples amor à nova profissão. Meninas que me ajudaram de modo indescritível, por uma simples afinidade de algumas semanas que pareciam anos. Enfim toda turma se empenhou em me dar forças e carinho para seguir em frente e eu sou infinitamente grato a todos por tudo!!!! TURMA X!!!!!!!!!!!!!!!!

A Segunda coisa, é o fato de ter que provavelmente adiar meu casamento, que está marcado para o dia 11 de dezembro. Ontem mesmo, passeando pelos corredores aqui do hospital com a Bruna eu fiz uma pergunta à ela: Porque você ainda está comigo? Nessa vida complicada de hospitais e clínicas? E ela simplesmente respondeu: Porque eu gosto de você, porque quero estar com você e porque eu te amo!!! A conversa parou por ai, eu não tinhas respostas nem argumentos diante de tamanha convicção, fiquei calado com algo entalado na garganta e continuamos nosso passeio. Mas pensei, como uma pessoa pode ser tão compreensível para largar tudo em Goiânia e vir estar comigo, só pode ser o amor, o que é recíproco!!!! Assistam à esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=u5OZhnnh3PY

A terceira coisa é a minha irmã! Nossa como ela é linda, mas deixá-la sozinha ainda mais nesse ano de vestibular e de muitos estudos, me deixa de coração partido! Parece que eu estou roubando nossos pais só pra mim e ela lá, toda firme com uma cabeça amadurecida e aparentemente inabalável!!! Passar um dia longe dela, trás muitas saudades!!!!!

Mas a vida é assim simples como um sopro de vento que temos que deixar ser levados, pois com certeza Deus vai nos fazer repousar em lugar bem melhor de onde estávamos!!!

É seguir em frente e bater mais essa!!!!!!

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Bom dia meu genro querido. Qdo recebi sua mensagem logo cedo abri correndo meu computador, ansiosa..... Mas, uma vez mais vc e a Bruna me demonstraram a maturidade que já alcançaram. E tenha certeza que sempre estarei ao lado dos dois apoiando suas decisões. Desde que a Bruna e a Camila nasceram tenho um único objetivo na vida - vê-las feliz. E hj vc faz parte da minha vida e do meu objetivo. Eu amei esta gravação de Last Kiss, sempre me emociono ao ouvi-los. Tenha certeza Lu que estamos todos aqui rezando e pedindo a Deus que esta nova etapa passe o mais breve e com menor sofrimento para vc.
    Bjos meu querido.
    Liliana

    ResponderExcluir
  2. Lulu....me emocionei bastante..que lindo amigoooo...Muita forçaaaa...e vc sabe Deus não tira os olhos de ti...e vc esta em minhas oraçoes...saudadessss..imensasss...torço por vc...e vc é capaz de vencer tudo isso de novo...bjusssssssssss karla camargo

    ResponderExcluir
  3. Amor...nossos planos foram adiados, mais com certeza serão realizados,no tempo de Deus...o importante agora é a sua recuperação!!! E nunca se esqueça e nem tenha dúvidas, se estou aqui, sempre do seu lado, é porque te amo!!! Bruna

    ResponderExcluir
  4. Querido Luciano,
    O cordão de três dobras é muito difícil de se romper, por isso Deus providenciou a Bruna para completar a sua vida que juntamente com o Espírito Santo do Senhor, fará com que vc tenha forças suficientes para enfrentar todas as próximas batalhas.
    A vitória é certa porque esta é a vontade de Deus para vc.
    Ainda vc pode contar com o impressionante apoio de seus pais, de toda a família e de todos nós que pertencemos ao exército dos amigos do Luciano.
    Quanto à Priscilinha, não se preocupe, ela está bem, descansando das aulas e se Deus quiser vou levá-la p/ Três Ranchos comigo, sua mãe já deixou.
    Lute com toda a sua força e saiba que a fonte dela é inesgotável, porque vem do Senhor. Em breve estaremos comemorando a conclusão de mais esta linda obra do Senhor em sua vida, e o casamento seja no dia que for será a coroação de todas as vitórias. Bjs tia Marize

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!