1 a 0 pra mim!!!

Hoje a guerra começou!!! Comecei a receber a químio do condicionamento, estava mega preocupado em me sentir mal e acabar essa animação que estou sentindo, mas não senti nada!!!!! Parece que foi um sorinho a mais entrando pelas minhas veias. Isso me deixou mais animado ainda com tudo! Uma coisa que estava me preocupando era o fato de que eu iria mudar de equipe de enfermeiros, que por mais que você saiba que são bons, mudança é mudança, te tira da zona de conforto. Mas graças a Deus essa transição foi ótima!

A única coisa que está me incomodando é estar um pouco sonolento, tonto, e com dificuldade de foco, isso é devido a um anti-convulsivo que estou tomando como profilaxia a um dos quimioterápicos, mas isso já tem 3 dias e tais sintomas estão passando pois estou acostumando com esse remédio.

Hoje a tarde foi bem divertido, pois tem outro paciente aqui da minha idade, e que é muito gente boa, e passamos um tempo na sala da família jogando Wii e conversando futilidades.

À tarde também fiz um ecocardiograma porque o Dr. Nelson quis saber se meu coração está tudo em ordem para que possa colocar a bicicleta aqui no quarto, além de me fazer prometer que eu não vou querer superar meus limites aqui no quarto. Mas de acordo com a minha personalidade vou ter que me contentar em me superar de outras maneiras.

Estou muito feliz, minha estadia aqui está sendo muito agradável, os médicos e as enfermeiras estão fazendo de tudo para que isso aconteça.

Ontem meu cabelo começou a cair de leve, mas por uma questão de higiene e de não ficar deixando cabelos pelos cantos, chamei um rapaz para rapar minha cabeça no 0. Vida de careca não é fácil, faz um frio!!!

Então é isso pessoal! Orem por mim para que Deus me dê paciência e faça com que tudo corra da melhor maneira possível. Obrigado a todos que lêem meu blog e aos que deixam recados pra mim!

Vai algumas fotinhas que eu tirei hoje!!!!

Eu e Dr. Guilherme Perini jogando PS3



É fogo viu!!! heheheheheh!!!



Eu e Su, minha enfermeira de hoje



Grande Adriano, baiano e técnico em enfermagem, mais gente boa impossível!!!



Fábio, meu copeiro favorito!!!