1 a 0 pra mim!!!

Hoje a guerra começou!!! Comecei a receber a químio do condicionamento, estava mega preocupado em me sentir mal e acabar essa animação que estou sentindo, mas não senti nada!!!!! Parece que foi um sorinho a mais entrando pelas minhas veias. Isso me deixou mais animado ainda com tudo! Uma coisa que estava me preocupando era o fato de que eu iria mudar de equipe de enfermeiros, que por mais que você saiba que são bons, mudança é mudança, te tira da zona de conforto. Mas graças a Deus essa transição foi ótima!

A única coisa que está me incomodando é estar um pouco sonolento, tonto, e com dificuldade de foco, isso é devido a um anti-convulsivo que estou tomando como profilaxia a um dos quimioterápicos, mas isso já tem 3 dias e tais sintomas estão passando pois estou acostumando com esse remédio.

Hoje a tarde foi bem divertido, pois tem outro paciente aqui da minha idade, e que é muito gente boa, e passamos um tempo na sala da família jogando Wii e conversando futilidades.

À tarde também fiz um ecocardiograma porque o Dr. Nelson quis saber se meu coração está tudo em ordem para que possa colocar a bicicleta aqui no quarto, além de me fazer prometer que eu não vou querer superar meus limites aqui no quarto. Mas de acordo com a minha personalidade vou ter que me contentar em me superar de outras maneiras.

Estou muito feliz, minha estadia aqui está sendo muito agradável, os médicos e as enfermeiras estão fazendo de tudo para que isso aconteça.

Ontem meu cabelo começou a cair de leve, mas por uma questão de higiene e de não ficar deixando cabelos pelos cantos, chamei um rapaz para rapar minha cabeça no 0. Vida de careca não é fácil, faz um frio!!!

Então é isso pessoal! Orem por mim para que Deus me dê paciência e faça com que tudo corra da melhor maneira possível. Obrigado a todos que lêem meu blog e aos que deixam recados pra mim!

Vai algumas fotinhas que eu tirei hoje!!!!

Eu e Dr. Guilherme Perini jogando PS3



É fogo viu!!! heheheheheh!!!



Eu e Su, minha enfermeira de hoje



Grande Adriano, baiano e técnico em enfermagem, mais gente boa impossível!!!



Fábio, meu copeiro favorito!!!










Comentários

  1. Que saudade de vc!!! falta só 1 semana..Passa rápido demais, amanha ja faz 1 semana que eu vim embora..nem da p acreditar!!!
    Graças a Deus vc esta tão bem e vai continuar assim até o final..
    te amo
    beijos amor

    ResponderExcluir
  2. E ai Lu!!!! Eu e minha famiia estamos torcendo por vc, parabens a vitoria está garantida.... Tampa a carece da friaca, rsrsr. tamo junto. abç e bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Oi genrinho. Dizer que estou morrendo de saudades não seria novidade. Mas tenho que dizer, sinto sua falta. Mas logo logo sei que vc estará de volta. E o que me deixa muito feliz é ver esta garra, esta vontade de vencer e sua fé inabalável. Estou sempre com meus pensamentos voltados para vc. Fique com Deus meu querido e continue com sua força e determinação.
    Qdo. passar a fase de recuperação irei em São Paulo te ver.
    Bjos e mande lembranças à Sissi e Orlando.
    Liliana

    ResponderExcluir
  4. Querido Luciano,
    É muito bom te tão animado assim, vc sabe de Quem vem toda esta FORÇA né?
    A minha leitura do Cenáculo de hoje me fez pensar muito em vc.A leitura bíblica foi salmo 61:1-5 2; 62:1-2; 62:5-8; por favor peça p/ seus pais lerem p/ vc será muito bom p/ todos.
    Mas o testemunho do russo que a escreveu foi maravilhoso, fala que em sua caminhada percebeu algumas plantas transpassando um muro de pedra de um convento. O poder da vida e a energia de Deus as ajudou a crescer e deu força p/ tranpor o grande e duro obstáculo. Ou seja, provações podem ameaçar nossa segurança e nossa fé, mas Deus é o nosso refúgio e proteção, através da oração nos enchemos da força espiritual de Deus, amadurecemos e nos tornamos fortes o suficiente p/ enfrentarmos e vencermos qualquer obstáculo do nosso caminho.
    Essa tem sido sua realidade, vc tem sido vitorioso em todas as batalhas, e nós louvamos a Deus por poderemos ser testemunhas do que Ele tem feito em sua vida.
    Bjs a todos, com amor tia Marize

    ResponderExcluir
  5. Fabianna: Lulu, estou muito feliz com sua boa resposta ao tratamento e mais feliz ainda por saber que quarta vc irá receber o transplante. Confio em Deus e tenho certeza que td dará certo. ABRACOS

    ResponderExcluir
  6. =))) Oi Luciano!!! Eeeta..
    to pensando na sua carecaa...e eu posso falar hein, faz frio mesmo, hahaha! ainda mais em SP.
    Mas olha, com todo o respeito.. lembre-se de que: é dos carecas que elas gostam mais!! haiahahaihaia!! brincadeiraa!

    Pisa firme aí!!
    Até mais
    Bia Faleiro

    ResponderExcluir
  7. Luciano,existem muitas coisas que preciso para que meus projetos e tudo aquilo que idealizo se realizem,e todos os dias os entrego nas mãos do nosso DEUS,para que me capacite e fortaleça os meus braços,mente e coração.Mas o que mais peço é o seu total restabelecimento.
    EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO,NOSSO SALVADOR.
    DESIRON

    ResponderExcluir
  8. Luciano,
    Sempre tenho notícias sua pela Iracema. Continuo orando por vc , te adimirando pela sua FORÇA, pela sua FÉ, exemplo p/ mim.
    Abraços p/ Junior e Sissi.
    Jane

    ResponderExcluir
  9. Força cara! Teu exemplo de força e coragem ajuda outras pessoas a se superarem!
    Um abraço!
    Vitor Finkler

    ResponderExcluir
  10. te amo e ja estou com saudades!!!
    Foi muuito bom te ver tão bem..vim embora com meu coração tranquilo...agora como disse a sissi, é so vc cuidar do nenenzinho que ela pariu p vc!!!haha...tomara que ele se desenvolva logo...semana q vem to ai de novo...beijos amor

    ResponderExcluir
  11. oiii lu!!!!
    Adorei o presente que você me deu!!!! Eu estou usando ela agora.
    Estou com muitasss saudades.

    ResponderExcluir
  12. Olá Luciano

    Confesso que fiquei uns tempos sem ver seu blog, contudo sempre estou orando por você. Desde a semana do transplante intensificamos as orações e já louvamos a Deus, pois Ele está à frente. No domindo dia 25, o Dr. Ibsen nos comunicou um pouco sobre você e D. Sissi, e toda a Igreja se levantou num clamor por vocês e pudemos ter a convicção de que tudo vai dar certo.
    Pois é, mas hoje, novamente me lembrei de que poderia haver algo novo em seu blog e me deparei com muitas informações e palavras abençoadoras.
    Vejo que realmente você é amado por aqueles que lhe rodeiam e sei que isso é devido ao seu valor como ser humano e como filho de Deus.
    Querido estamos juntos. Continue firme, confiante, Deus está à sua frente.
    Grande abraço a você e a toda sua família.
    Pr. Beny - IP Maranatha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!