SÓ BÊNÇÃOS!!!

Antes de escrever, estava dando uma olhada no meu blog desde o primeiro post. É engraçado e surpreendente ver o tanto de coisa que já aconteceu, a qual eu lembro de estar esperando, às vezes com um pouco de medo, ou um pouco ansioso, e agora vejo que como tudo passou da melhor forma possível. Tal forma, é aquela em que Deus está na frente guiando e direcionado, com isso, vejo também o quanto é bom confiar Nele, ou seja, ter fé e descansar sua vida nas mãos do Senhor.

Ontem a Bruna deu as boas notícias para vocês, e agora quero reforçar o quanto estamos felizes com tudo que está acontecendo e gratos à Deus por ser fiel e misericordioso. Hoje foi um dos dias em que mais me senti bem, o fôlego não estava tão curto quanto os outros dias, recebi aqui em casa o magnésio e os remédios diários sem muitas reações, e no final do dia ainda fomos passear no shopping e ver as mulheres fazerem mais compras, o bom que hoje eu as acompanhei e acabou rendendo algumas coisinhas para mim!!! heheheheheh!!!

Amanhã cedo irei fazer um mielograma para poder fundamentar de uma vez por todas que o transplante foi um sucesso! Tal exame será realizado às 8 horas daqui, 10 horas aí, e eu conto com as orações de todo mundo!!! Irei tomar o famoso Propofol, então esperem amanhã por histórias engraçadas!!! Para quem não se lembra, esse remédio é um sedativo, o qual quando eu acordo, costumo falar demais e fazer coisas inesperadas, como pedir Coca-Cola, abraçar o enfermeiro que cuidou de mim, pedir a Bruna em casamento, enfim, sempre acontece alguma coisa!! Aguardem...

Pessoal, então é isso, agradeço todos os comentários e digo mais uma vez como são importantes para mim. E repito meu pedido de oração para que o mielograma seja mais sucesso!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!