Novo LUCIANO!!!

Hoje quem está escrevendo aqui sou eu, BRUNA. Não por um motivo especial, antes de qualquer coisa o Luciano está óotimo, mas pelo simples fato de mudar um pouco essa rotina.

O dia hoje começou mais uma vez com nossas idas quase diárias ao MD ANDERSON, e como todos os dias ocorreu tudo da mesma forma, exceto pelo fato das plaquetas terem subido um pouquinho e com a graça de Deus hoje não foi preciso do amigo benadril. Ainda foi preciso receber o magnésio, mais logo logo isso também vai acabar, pois suas taxas já estão quase normais......Quando o Luciano estava la dentro do quarto tomando seus medicamentos, eu e a Priscila fomos chamadas no nextel para entrar, pois o tão famoso Dr. de Lima iria passar uma visita. Tudo aconteceu de uma forma muito legal, pois a visita que deveria ser de um médico terminou sendo de amigos, digo amigos no plural, porque vocês não tem noção do tanto de gente que entrou no quarto, o Dr. e toda a sua equipe. E ele só trouxe notícias maravilhosas.

A PRIMEIRA, é que o Luciano está muito bem, apesar do leve GVHD na pele, o que é normal e esperado.

A SEGUNDA, é que se tudo continuar como está, estaremos no Brasil muito mais rápido do que imaginávamos.

A TERCEIRA, é que ele se tornou 100% doador, ou seja, a medula antiga -doente- não existe mais, apenas a que ele recebeu, o que é maravilhoso.

E A QUARTA, veio a partir de uma pergunta que o LUCIANO fez:
_Dr. Marcos, tudo dando tão certo e tão rápido é porque o senhor me arrumou uma medula mutante?

_ Não, o recipiente em que colocamos a medula é que é mutante, ou seja você!!!!!!!!!!!

A outra pergunta também teve uma resposta muito especial, que foi onde o Luciano perguntou brincando se ele havia visto um transplante dar tão certo, e a resposta foi um simples sorriso acompanhado de um NÃO!

Terminamos nosso dia com um ótimo jantar e amanhã teremos folga de hospital!!!!!!!!!

E como diz o Luciano, um abraço para todos e fiquem com Deus!

Ps: O Luciano pediu para que eu mandasse um abraço especial para seus priminhos do coração, Fred, Du, Bruna, Thaís, João Pedro, Elisa, Luisa e Leonora.