Nada como... DORMIR!!!

Hoje começou a rotina que vou levar no próximo mês, acordar cedo, ir ao hospital fazer exame de sangue, tomar o que estiver faltando -no caso de hoje eu recebi magnésio e plaquetas- e voltar para o nosso super condomínio. Tudo isso é tão bom, pois estou cercado das pessoas mais importantes, e sem falar que não estou internado mais!! Como é bom dormir sem ninguém te incomodando e sem estar ligado 24 horas em bombas de infusão.

Eu não me canso de falar do tanto que Deus é bom comigo, pois além de estar me curando de uma forma inexplicável para os médicos, está me ensinando muito com toda essa situação! Hoje o Dr. de Lima falou para passarmos no seu consultório, após o que tinha que ser feito, para me ver. Era visível no rosto dele o tanto que estava feliz comigo, ele não parava de me olhar e rir, acabou que a consulta foi só uma conversa.

Pessoal, vamos lá junto comigo, está muito perto a vitória definitiva!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!


ps.: Dêem uma olhadinha na vista da nossa varanda!!! heheheheh


Condomínio Camden Vanderbilt