Mulheres = Enrolação

Hoje foi mais um dia de folga do hospital!!! Uma beleza!!! Acordei tarde, almocei, recebi meu magnésio, dormi mais um pouco a tarde e agora a noite fomos no shopping! Tudo bem que fiquei a maior parte do tempo sentado vendo o pessoal levar vários tombos em uma pista de patinação gigante que tem dentro do shopping. Enquanto isso as adoráveis e enroladas mulheres foram fazer compras, pela demora de mais de uma hora, achei que tivessem visitado o lugar todo, mas depois descobri que foram em só uma loja!!! Incrível como as mulheres são enroladas!!! heheheheh!!! Depois, como disse ontem, fomos jantar no CheeseCake Factory, onde cada um pediu um prato mais bonito e delicioso que o outro.

Graças a Deus, tive um super tranquilo na paz do Senhor!!! Confesso que às vezes bate uma saudade de estar em casa, mas ao mesmo tempo tenho a certeza que tudo isso irá passar mais rápido do que todos imaginam!!! Deus é Grande!!!

Pessoal, então é isso!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!

Comentários

  1. Querido Luciano,
    As mulheres são assim mesmo, se divertem em qualquer loja que entram, vá acostumando e aprendendo a curtir junto com elas esses momentos. É muito bom ver vc aos poucos retornando à vida normal, em breve será vc, também, entrando em suas lojas preferidas para fazer comprinhas básicas.
    Testemunhando a sua recuperação me lembro de uma música que a tia Júnia sempre canta com as crianças lá na igreja, que é o salmo 100, acho que qualquer pessoa que leia sobre a sua história de vida, gostaria de cantá-la:

    "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos a ele com cântico. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele quem nos fez, e dele somos; somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio.Entrai por suas portas com ações de graças e nos seus átrios, com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome. Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia dura para sempre,e de geração em geração, a sua fidelidade.

    É muito bom louvar a Deus por tudo o que ele tem feito em sua vida, e em nossas vidas, tudo tem contribuído para o nosso crescimento, quero que vc volte logo para juntos, com vc no violão podermos louvar ao Senhor, mas vc vai me prometer uma coisa: não escutará os nossos desafinos, principalmente quando cantarmos aquela música que o nosso grupode oração adora cantar - Deus é real.
    Bjs a todos, tia Marize

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!!

    Como é bom poder falar de outras coisas, e principalmente este tema
    "elas" que ótimo podermos estar enrrolados com elas..... Estou também muito feliz de poder estar participando deste diário, e por cada um de Vcs (nós) que cremos nos remédios, nos médicos, nas pessoas e principalmente NÊLE, o SENHOR.
    Na minha oração de hoje passei por este Salmo 91(92).

    Como é bom agradecer ao Senhor, e cantar salmos de louvor ao Deus Altíssimo! Anunciar pela manhã vossa bondade e o vosso amor fiel, a noite inteira.

    Paz e Bem para todos

    Ailton Morgado

    ResponderExcluir
  3. Mulheres!ao levantar,ao aprontar,ao despedir...às compras,como são detalhistas!Sou catedrático neste assunto,tenho 3,e como as amo!!!o que seria de nós se não fosse as "mulheres".Bendito deja DEUS pela Doce Presença delas em nossas vidas.
    E vejo o quanto voce é bem servido de um grande exército de mulheres valorosas que o cercam.
    TENHA UM ÓTIMO DIA!
    DESIRON

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amado,

    Desculpe pela intimidade de chamá-lo de amado porque não conheço pessoalmente, mas acompanho sua historia através de seus parentes. O nosso Senhor coloca em nossa vida pessoas para intercedemos e você Luciano JESUS colocou no meu caminho para orar, eu creio que será curado, e contarei seu testemunho de cura na minha igreja e onde que eu for falarei de você. Fico feliz e agradecida a DEUS pela sua recuperação, todos os dias deixarei um mensagem. Hoje pela manhã abri minha bíblia no livro de Isaías 49 ver: 16
    Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.

    Tenha um dia abençoado fica na paz do Senhor...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos ai, é com muita alegria que leio seu comentário de hoje, pois mostra que vc está vendo e curtindo outras coisas sem ser somente hospital.
    Espero que vc tenha comprado uns jogos legais ai para eu te dar um coro, ve se compra um de motocross, pois ai sim vc vai ver o que é takaaaaaaa.
    Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Querido Luciano,bom dia!Que bom saber que vc está cada dia melhor e me faz lembrar a letra do cântico:-"eu vejo a glória do Senhor hoje aqui,a Sua mão e o Seu poder sobre mim,os céus abertos e hoje eu vou contemplar Seu amor descer neste lugar... e por aí vai a letra que exalta o nosso Deus tem feito grandes e maravilhosas coisas em sua vida.Vendo tudo que nosso Deus tem feito em sua vida Luciano, creio que voce poderá testemunhar e desafiar muitos para crerem nesse Deus tremendo onde Ele te colocar.Deus tem uma missão para voce,pense nisso.Quanto a atitude das mulheres no shooping(sem comentários)!Somos assim, adoramos bater perna,principalmente quando estamos em boa companhia.Desejo um dia maravilhoso para voce,e deixo com vc Prv.23:17,18"... no temor do Senhor perseverarás todo dia... Porque deveras haverá bom futuro;não será frustrada a tuanesperança."Que Deus te abençõe.Abraços e beijos a todos(mamãe,papai,meninas e voce).

    ResponderExcluir
  7. Querido Lu,
    Meu coração se enche de satisfação quando vejo que vc já está fazendo novamente essas coisas corriqueiras da vida. Ir ao shopping, esperar mulheres fazerem compras, ir a um bom restaurante...
    Benza Deus, como é maravilhoso o poder e a glória de Deus Pai Todo Poderoso.
    Para mim testemunhar essa sua recuperação é uma dádiva, um presente divino.
    Bom, espero que continuem indo ao shopping, fazendo compras kkkk e sempre se lembrando da sogrinha.
    Adorei as compras que a Bruna disse que fez ontem.
    Que Deus continue iluminando seu caminho meu anjo. Você é mais do que merecedor de tudo de bom que tem acontecido na sua vida.
    Fiquem com Deus.
    Amo muito todos vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. HOUSTON, WE HAVE A BBBBIIIIIGGGGGG
    PROBLEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Help us please.
    We need your pray so much!!!!

    Falando sério Luciano, estamos a ponto de adentrar num air bus A330.
    Estamos de partida prá um congresso em Milão. Definitivamente somos nós que precisamos de suas orações.
    Será que dá prá você devolver um pouquinho das que fizemos por você?
    Procuraremos mandar notícias de lá. Logo estaremos de volta.

    Júnior, cheguei de viagem de Porto Alegre no Domingo, dia 31 e comentei com a Denise que eu estava curado do medo de voar. Aí liguei a TV...
    Estou pior do que nunca! Vamos com fé! Um abraço dos primos que amam vocês.

    Plauto e Denise.

    ResponderExcluir
  9. Luciano,moçoilo GUERREIRO. Que bom, entrar em seu blog e ter notícias suas e diga-se: BOAS!!!Maravilha! Que bom não é?
    No dia que você deu umas braçadas na piscina da Átrio e te perguntei sobre seu tratamento, fiquei impressionada com seu otimismo. Você disse resumidamente: o tratamento normalmente é de tantos dias, mas poderá ter excelentes resultados antes desse prazo(isso já era uma porcentagem considerável de sua cura).E olha aí,a força de suas palavras,tudo está sendo de acordo com a força de seu pensamento,vontade e FÉ!
    Avante,avante...
    Brevemente estará aqui em Goiânia e não se esqueça de cair nas águas da pisicina da Átrio, ok?
    Um abraço carinhoso.
    Profª Marisa Mello

    ResponderExcluir
  10. Como é "delicioso" abrir seu blog e ler notícias assim tão boas: saída para jantar... comida apetitosa... ida ao shopping... Ah, e essas mulheres enroladas? Olha, todas somos assim... Aos homens cabe buscar paciência onde se puder achar e conformar, e sentar, e esperar, e tomar uma coca-cola, e esperar de novo, e tomar outra coca-cola, e esperar mais ainda. E então... eis que de repente, elas aparecem felizes e radiantes com suas sacolas coloridas penduradas por todos os lados... É um momento muito mágico e fantástico esse das compras...
    Mas deixando as compras para depois... para mais tarde...

    Como Deus é bom e maravilhoso, Luciano!!! Já está ficando lá atrás os momentos de angústia e de dor. Vamos louvar ao Nosso Deus em todo o tempo porque Ele tem sido misericordioso com você. Ele tem realizado obras tremendas em sua vida porisso exaltemos o nome d'Ele!

    O Sl. 117 diz assim: "Louvai ao Senhor, vós todos os gentios, louvai-o, todos os povos. Porque mui grande é a sua misericórdia para conosco, e a fidelidade do Senhor subsiste para sempre. Aleluia!"

    Luciano, sugiro a você pegar um cineminha, quando as mulheres voltarem novamente às compras, tá bom? Cansa menos, concorda?

    E então, Luciano, mantenha o foco em Jesus e, por meio da fé, creia que o Senhor já realizou a cura em você. Lembre-se de Marcos 11:24.

    Que bençãos de SAÚDE, PAZ E ALEGRIA sejam derramadas pelo Senhor sobre todos vocês! Assim seja!

    Uma feliz tarde para vocês!!!

    Com carinho de quem muito lhes quer bem,

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  11. Amigo olha eu aqui de volta.A correria ta grande aqui em Goiânia, mas graças a Deus vai bem.Vejo que cada vez mais chega a hora de vc estar de volta, mas enquanto isso não acontece vamos rezando por vc e Deus vem nós atendendo.Uma novidade, agora estou começando a virar Maratonista quando vc chegar a Briga vai ser feia.Abração do Carlão...

    ResponderExcluir
  12. enois lulu tamo junto sempre!!!!
    estamos te esperando aqui!!!
    GLENNERAS

    ResponderExcluir
  13. Luciano,

    Estamos orando por você, e crendo que o nosso Deus Soberano já trouxe a sua cura. Creia: você ja é um vencedor!!!
    Através da sua história muitos jovens virão a conhecer a Cristo.

    Um abraço!

    Ronaldo, Danyela Zago

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!