Minha nova realidade

Olá pessoal, quanto tempo!!! Achei legal deixar a Bruna, a Priscila e meu pai postarem esses últimos dois dias para dar uma mudada, pois não tem muita coisa acontecendo!!! Por um lado ainda bem, ? Mas por outro, deixa o blog meio monótono.

Mas o que importa e como eu estou melhorando a cada dia! A verdade, é que me encontro meio debilitado, não consigo caminhar muito sem ter que sentar e dar uma respirada, mas isso eu venho reparando que só vem melhorando. Outro fato importante da minha nova realidade, é o sol, que de agora até uns bons anos, não será muito meu companheiro. Tenho que me proteger bem dele, com filtros solares, mangas compridas e boné. Esse excesso de cuidado com o sol, deve-se à chance de desencadear um GVHD. E por último, é o fato de eu não ter muita defesa no meu organismo, tenho que estar sempre de máscara em lugares com muitas pessoas, tenho que lavar as mãos todos os segundos, ou seja, tenho que me cuidar mais do que o normal. Tanto é, que daqui um ano, terei que tomar todas as vacinas novamente. O risco de eu pegar um vírus, um fungo ou uma bactéria nos próximos meses é muito grande e isso pode ser MUITO ruim para mim, pois o mínimo pode virar uma coisa gigante!!!

Isso tudo que eu falei pode parecer um pouco assustador, e confesso que no começo é!!! Mas até agora tive a mão de Deus em cima de mim, por isso estou tranquilo!!


Amanhã provavelmente terá uma postagem com grandes e esperadas notícias!!! Aguardem...

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!