HOUSTON, HOUSTON, I DON'T HAVE A PROBLEM! I HAVE JESUS CHRIST, THE SON OF GOD!!!

Gostei da idéia do Dr. Marcos Filisbino e decidi adotá-la como título do post de hoje. Realmente é uma verdade mais do que absoluta, e eu completo dizendo que o nome de Jesus é mais poderoso do que qualquer problema que eu possa ter! Já tive mais do que provas que Nesse nome há poder, são vitórias em cima de vitórias, e todas elas por causa Dele!

Hoje foi mais um dia tranquilo, a única coisa que saiu da normalidade foi o fato de eu ter que ir ao hospital para resolverem um probleminha de funcionamento da minha bombinha. Problema solucionado e mais um dia de paz no mesmo esquema de ontem, sofá-cozinha-banheiro!! heheheh!!!

Amanhã está marcada mais uma visita ao hospital, mas acho que será coisa rápida -eu espero!!!-. Irei tirar meu sangue e, como sempre, ver o que está faltando, e então resolver as equações e deixar meu organismo equilibrado.

Pessoal, por hoje é isso!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!