Folga de hospital!

Hoje eu passei a maior parte do tempo no hospital, foi bem demorado o processo de tirar sangue, esperar os resultados e receber o que está faltando. O bom de tudo que recebi doses maiores de magnésio e plaquetas para poder ter uma folga de hospital esse final de semana, ou seja, vão ser os primeiros dois dias em mais de um mês sem ter que pisar no hospital!! heheheh!!! Mas claro que receber doses maiores de qualquer coisa, tem suas devidas reações, mas tuuudo bem, as partes ruins não vem mais ao caso.

Bem provável que amanhã eu dê uma ida ao cinema ou faça algo diferente, pois estou me sentindo muito mais forte! Engraçado como as coisas comigo são rápidas!!! Só tem uma explicação: O nosso Deus é o Deus do impossível!!!

Pessoal por hoje é isso! Que bom que acharam legal aonde estou, realmente é muito bonito e está me fazendo muito bem!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!