Está Melhorando!!!

As coisas deram uma boa melhorada hoje!!! Pedi que o Dr. Marcos viesse ao meu quarto para que eu pudesse ter uma conversa de brasileiro para brasileiro! Os médicos daqui são um pouco diferentes do nosso costume, eles não têm o hábito de dizer o que irá acontecer ou se estão animados ou não, claro que há exceções, mas é um pouco chato, pois te deixa um pouco perdido. Com a vinda dele aqui no meu quarto, tudo se clareou! Meus remédios já começaram a ser transferidos para via oral, amanhã meu amigo do peito de três saídas será trocado por um amigo do peito de duas saídas e se tudo estiver como está indo -perfeitamente bem, e vai estar!- eu sairei do hospital na quarta! Dr. Marcos também falou que não tinha como eu estar melhor, o normal era eu não estar comendo, ficar deitado o dia todo, provavelmente com uma infecçãozinha, feridas na boca, e adivinhem... EU NÃO TENHO NADA DISSO!!! Sem falar que o tempo normal para a minha medula pegar era de 21 a 30 dias, ou seja, era para começar a pegar hoje, e para variar, estou extremamente adiantado, estou mais de 10 dias na frente da normalidade e estou tendo alta!!!!  

Deus realmente tem algo muito especial preparado para mim, pois com tanta bênção assim...

Amanhã para melhorar ainda mais o cenário, a Bruna e a Priscila chegam aqui!!! Como disse, tudo está melhorando e graças a Deus, pois confesso a vocês que estou um pouco fadigado de tudo isso aqui, estou na hora de mudar um pouco de situação! Sem falar que quando estiver no apartamento, poderei dormir a noite toda, coisa que aqui é impossível, pois a vontade de ir no banheiro é de hora em hora, as enfermeiras entram de 2 a 3 vezes por madrugada para aferir meus sinais vitais e mais uma vez para tirar meu sangue. Falando sério, eu não durmo quase nada!!! PRECISO DORMIR!!!!!

Pessoal, graças a Deus e às orações de todos, tudo está melhorando!!!! Muito Obrigado!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. Querido Luciano,
    Agora é hora de render graças ao Senhor! Realmentes tantas bençãos e tão grandiosas bençãos, vc só pode ser um filho muito especial, mas acho que todos somos porque Ele envou Jesus, seu próprio Filho, para nos salvar e nos dar a vida eterna.
    Hoje é dia de alegria, a chegada da Bruna e da Priscila fará com q vc recobre o ânimo e as forças, sem contar qu terá alta amanhã e, além de poder dormir vc perá também visitar quad quiser a geladeira.
    Minha mensagem p/ vc está em salmos 111: 1-4 que diz assim:

    "Aleluia! De todo o coraçao renderei graça ao Senhor, na companhia dos justos e na assembléia. Grandes são as obras do Senhor, consideradas por todos os que nela se comprazem. Em suas obras há glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre. Ele faz memoráveis as suas maravilhas; benigno e misericordioso é o Senhor."

    Deus estará com vc na troca do amigo do peito e te guiará guardando a tua saída amanhã, tenho certeza que haverá um coro de anjos no céu louvando ao Senhor pela sua cura.
    Bjs a todos tia Marize

    ResponderExcluir
  2. O JUGO LEVE
    Vinde a mim, todos vós que sofreis e que estais sobrecarregados e eu vos aliviarei. Tamai meu jugo sobre vós, e aprendei de mim que sou brando e humilde de coração, e encontrareis o repouso de vossas almas; porque meu jugo é suave e meu fardo é leve.(Sao Mateus,cap.XI,v.28,29 e 30).

    Lu, vou te falar uma coisa que jamais te falei antes, e acredito ser o momento certo para tal.
    Voce bem sabe que tenho duas filhas, e que todo homem tem o querer de ter um filho homem, e se Deus tivesse me agraciado com esta vontade e o poder de escolher, com toda a certeza eu te escolheria como meu filho, mesmo que tu tivesse que passar por tudo isso que está passando, eu estaria ao teu lado. Todo pai que tem sonhos que nao puderam ser realizados, transferem para seus filhos, bendito seja seu pai no ceu e na terra, que te deram a oportunidade de ter uma vida de conforto e possibilidade de realizar feitos inéditos, tanto na carreira profissional como na carreira esportiva, sem falar que sua pessoa é um verdadeiro exemplo de carater, gentileza, bondade, educação e muita fé, de que tudo é possivel. Resumindo, voce é meu sangue, voce é meu CAMPEAO, deposito em ti toda minha adimiração como homem,sobrinho e FILHO. Queria eu poder estar ao teu lado, ajudando teus pais a sempre estar te colocando pra cima, bem sabemos que o que está passando nao é nada facil, e em determinados momentos queremos fraquejar, mas te peço: Sejais uma rocha, nao deixe a peteca cair, vc é muito mais do que isso que está passando, e como voce mesmo disse: Deus te reservou algo muito especial nesta vida.
    Saiba que sempre estarei ao teu lado no que for preciso.
    Bjo Mana, abraço Junior
    Fiquem todos com Deus

    ResponderExcluir
  3. BIG IRON-MAN!
    Imagino voce numa prova de altíssima resistência,e a cada volta o GRANDE CAMPEÃO recebendo aplausos e estímulo a continuar apesar da exaustão.A vitória e certa!
    Logo isso tudo vai passar e o veremos no topo do PODIUM,um GRANDE VENCEDOR!
    Celebrando com esta GRANDE equipe que tem estado ao seu lado.
    GRANDES TÉCNICOS JUNIOR E SISSI que servem a um GRANDE SENHOR.
    Tenham bom ânimo,porque nosso SENHOR JESUS que venceu o mundo é que nos suntenta e renova nossas forças a cada dia.
    Estamos felizes de saber que hoje já terão a doce compania da PRI E BRUNA.
    Sempre juntos.DESIRON

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    Agora cada dia será melhor do que o outro. A todo momento agradecemos a Deus por te manter forte e firme na sua fé. Graças também pelos pais fortes e companheiros que te ajudam nesta caminhada. Que a presença da Bruna e da Priscila te levem conforto e alegria! Sentimos muitas saudades de você!
    Beijos
    Tia Go

    ResponderExcluir
  5. Luciano, DEUS tem domínio sobre todos nós, ele determina e prepara o nosso caminho e a nós nos resta ter a sabedoria e o disernimento para trilhar esse caminho que muitas vezes é cheio de armadilhas mas, não podemos jamais dizer que se tal coisa nos acontece é porque foi a vontade de DEUS e cruzar os braços,ele quer nos ver lutando e dizendo sempre: pode vir porque eu sou mais forte, eu confio no senhor e saberei contornar os perigos.Luciano, pode estar certo de que nenhuma luta passa desapercebida aos olhos de DEUS, ele que a tudo vê sabe como é grande a sua fé e o quanto vc é merecedor de uma benção divina.Que DEUS te abençõe.Um grande abraço.
    p.s. desejo que as meninas tenham chegando bem.
    Fiquem em paz.
    Sua tia Irene Resende da Rocha

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciano, Graaaaaaças à Deus, tudo está indo muito bem com vc. E, olha, o tanto que é bom dormir bem, ahhhhh!!!!!!!!!! Vc aí doido por uma noite inteira de sono tranquilo sem perturbações, eu tb dou o maior valor numa boa noite de sono. Agora vc vai poder dormir direito, encontrar c/ a Bruna, namorar, e fazer tudo que quizer e te aprouver. Desfrute de todas as bençãos que o Senhor tem te dado, vc merece.
    Um grande abraço p/ seus pais.
    bjoca p/ vc, viu?
    Jane

    ResponderExcluir
  7. Luciano,
    que bom que você está bem!!! Você realmente é um abençoado de Deus, e mais uma vez quebrou expectativas e recordes, né?
    Tenho certeza que com sua alta e com a chegada de pessoas tão amadas como sua irmã e sua namorada as coisas ficarão bem melhores por aí, né? =]
    Vocês formam um casal muito bonito!
    Que Deus continue derramando da sua graça sobre a sua vida!!!
    Abraços,
    Juliana

    ResponderExcluir
  8. Muito bem Luciano,
    graças à Deus tudo esta se encaixando no seu devido lugar,
    Amanhã se Deus permitir você sai do Hospital, para para sua casa daí e logo estará aqui em Goiânia,
    aí teremos que fazer um culto em agradecimento pela sua vida. E claro terá que vir com um ''BAITA TESTEMUNHO DE VITÓRIA'', já vai pensando aí...

    Fique na paz de Jesus Cristo,
    O Senhor dos Milagres...

    Abraços

    Angélica

    ResponderExcluir
  9. Luu,depois de tantas bençãos me lembrei do dia da despedida no aeroporto quando minha mãe flou pra tia sissi que o "Senhor nosso Deus os guardaria de todo mal na entrada e na saída de todo o lugar onde vcs colocassem os pés"!Mais uma promessa de Deus se cumprindo na sua vida!Que venha o novo amigo do peito,o ultimo se Deus quiser!Beijos e aproveita a prisci e a bruna aií´com vcs!beijos pra todo mundo,saudades!;*

    ResponderExcluir
  10. Lu, com a chegada das meninas e a sua alta do hospital as coisas vão ficar mais animadas, hein? Que delícia! Estou muito feliz com as notícias. Beijos meus, do Fred e do Léo tb.

    ResponderExcluir
  11. Pessoas amigas...
    Minhas palavras são de gratidão a Deus e de saudades de vocês.
    Voltem logo, vocês fazem uma falta danada por aqui.
    Fiquem na paz do Senhor.
    Grande abraço
    João Marcelo

    ResponderExcluir
  12. Luciano querido...
    Que maravilha saber que Deus tem feito grandes coisas na sua vida!
    Estamos felizes com todo progresso do seu tratamento e ainda mais com sua saida do hospital.
    Grande abraço e que o Senhor renove suas forças a cada manhã.

    ResponderExcluir
  13. Lu,
    que alegria pensar que amanhã vc provavelmente estará em casa.
    acabei de falar com a Bruninha e ela está super feliz de estar aí com vocês.
    Ela disse que o apartamento superou as expectativas. Que bom, vc merece agora ir para um lugar muito bonito, com conforto, e muito, mas muito chamego.
    Fiquei muito tocada com as palavras do seu tio hoje. E endosso tudo que ele lhe disse. Seus pais realmente são pessoas privilegiadas por terem um filho como vc. De bom caráter, amigo, leal, educado, companheiro, inteligente, determinado ........ ou seja, o filho que todos gostaríamos de ter.
    Durma com os anjinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. tive booooas noticias sua hoje. haha
    espero que amanha vc saia mesmo desse hospital. nada melhor do que uma boa noite de sono en cunhas?

    saudade saudade saudade

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha!!Vc já deve estar "em casa"!!!!!!!Eu peço a Deus que Ele sempre lançe suas sementes de esperança e concretização na sua vida, hoje e sempre!
    Vc está em minhas orações.
    You are the champion, my friend!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!