Está Melhorando!!!

As coisas deram uma boa melhorada hoje!!! Pedi que o Dr. Marcos viesse ao meu quarto para que eu pudesse ter uma conversa de brasileiro para brasileiro! Os médicos daqui são um pouco diferentes do nosso costume, eles não têm o hábito de dizer o que irá acontecer ou se estão animados ou não, claro que há exceções, mas é um pouco chato, pois te deixa um pouco perdido. Com a vinda dele aqui no meu quarto, tudo se clareou! Meus remédios já começaram a ser transferidos para via oral, amanhã meu amigo do peito de três saídas será trocado por um amigo do peito de duas saídas e se tudo estiver como está indo -perfeitamente bem, e vai estar!- eu sairei do hospital na quarta! Dr. Marcos também falou que não tinha como eu estar melhor, o normal era eu não estar comendo, ficar deitado o dia todo, provavelmente com uma infecçãozinha, feridas na boca, e adivinhem... EU NÃO TENHO NADA DISSO!!! Sem falar que o tempo normal para a minha medula pegar era de 21 a 30 dias, ou seja, era para começar a pegar hoje, e para variar, estou extremamente adiantado, estou mais de 10 dias na frente da normalidade e estou tendo alta!!!!  

Deus realmente tem algo muito especial preparado para mim, pois com tanta bênção assim...

Amanhã para melhorar ainda mais o cenário, a Bruna e a Priscila chegam aqui!!! Como disse, tudo está melhorando e graças a Deus, pois confesso a vocês que estou um pouco fadigado de tudo isso aqui, estou na hora de mudar um pouco de situação! Sem falar que quando estiver no apartamento, poderei dormir a noite toda, coisa que aqui é impossível, pois a vontade de ir no banheiro é de hora em hora, as enfermeiras entram de 2 a 3 vezes por madrugada para aferir meus sinais vitais e mais uma vez para tirar meu sangue. Falando sério, eu não durmo quase nada!!! PRECISO DORMIR!!!!!

Pessoal, graças a Deus e às orações de todos, tudo está melhorando!!!! Muito Obrigado!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!