Dia de fazer NADA!!!

Nada como passar o dia todo em casa, assistindo filmes, jogando video-game, comendo e dormindo! Como fazia tempo que não curtia um sábado nesse esquema, nem fiz questão de sair do outro esquema sofá-banheiro-cozinha! heheheheheh!!! Como não foi preciso ir ao hospital, alugamos uma bombinha de infusão para eu poder receber o famoso magnésio. Tal substância importante para o batimento cardíaco, está sempre abaixo da normalidade, em razão do remédio anti-rejeição que eu tomo, o Tracolimus. Foi super tranquilo, minha mãefermeira arrumou tudo, e nem vi passando o tempo, quando menos esperava a bombinha apitou avisando que já tinha acabado. Super tranquilo, e melhor do que ir no hospital.

Hoje a noite eu tive um sustinho, pois quando estava jantando percebi que meus braços estavam um pouco empolados, tipo uma alergia. Fiquem meio preocupado, da última vez que tive isso, foi uma reação com plaquetas, lá no Eistein, que acabou em quase um choque-anafilático, mas tudo deu certo no final. Então minha mãe ligou para o Dr. Leandro para perguntar o que era, e ele disse que não era para preocupar se eu não estivesse com febre ou se não aumentasse os sintomas, e o que eu estou tendo na pele, pode ser o esperado GVHD (Graft-versus-host-disease), ou Doença do enxerto contra o hospedeiro. Isso acontece em todos que passam por um transplante de medula, e significa que a medula nova está funcionando bem e lutando para se estabelecer no organismo, então um pouco de GVHD é esperado. Foi um pequeno susto, mas agora já está tudo tranquilo.

Pessoal, obrigado pelos comentários e pelas orações!!! Vocês são muito importantes para minha total recuperação!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!