CURADO e com as passagens nas mãos!!!

Hello folks!!! Hoje é a postagem mais importante de todas!!! O resultado parcial do mielograma saiu e mostrou que realmente minha medula é 100% do doador, minha medula antiga não existe mais!!!!!!! Ou seja, estou CURADOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o outro fato surpreendente é que estarei de volta no Brasil na quinta-feira da próxima semana, dia 25!!!! Tive uma alta hiper precoce, tudo isso por eu ter entregado minha vida na mãos de Deus e descansado!!! O Dr. de Lima não parava de sorrir hoje, pois tudo correu melhor do que ele esperava!! Sobre eu voltar para o Brasil na próxima semana, por mais que eu tenha que ficar em São Paulo umas semanas antes de voltar para Goiânia, fazendo o resto do acompanhamento no Einstein, parece um pouco inacreditável, pois esse retorno estava tão distante que parecia nem chegar e agora CHEGOU!!!

E eu gostaria de anunciar também que o Blog Diário de uma Vitória entrará em recesso, mas assim que chegar em São Paulo, na próxima quinta, eu voltarei a preencher as páginas desse diário que fez muito bem para mim e para muitas pessoas, além de me ajudar através dos desabafos e das palavras de conforto de todos!!!

Obrigado a todos e hoje, principalmente, obrigado a Deus!!!!!!

Pessoal, então é isso, chegamos longe e com sucesso!!!

Abraços a todos, fiquem com Deus e até semana que vem!!!