...

Hoje somos eu e a Pri quem estamos escrevendo para novamente mudar a rotina.
Hoje acordamos e nada de hospital. Ao invés disso estávamos esperando o Dr. Leandro passar aqui para nos pegar para irmos numa loja de itens médicos para o Luciano comprar seu primeiro estetoscópio. Mais é claro que as compras não ficaram só por ai, ele também levou um aparelho de pressão e uma caneta lanterna.....agora só falta as aulas começarem!!!


Quando saímos de lá uma sogra e mãe tão amada estava nos esperando com um almoço maravilhoso...Passamos uma tarde muito divertida, na companhia de pessoas tão especiais como o Dr. Leandro e sua noiva, Raquel.

No finalzinho da tarde resolvemos dar uma volta no shopping, só que dessa vez foi diferente, fomos nós duas e o Luciano.Ficamos por lá umas 3 horas.....na volta passamos no Mc Donalds, pegamos um filme e assistimos todos juntos, e agora vamos tentar dormir apesar da bagunça do quarto!

Isso tudo é muito bom, pois prova como o Luciano está se recuperando cada dia mais. E amanhã folga de hospital de novo!!!!

um abraço a todos e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Meninas, confesso que fiquei com uma vontade enorme de saborear esse almoço que a Sissi preparou. Deve ter ficado delicioso!!!

    Bom, Luciano, você não tem NOÇÃO (linguagem dos jovens) do tamanho da felicidade que sinto quando, ao abrir seu diário, me deparo com notícias tão boas!!! Louvado seja o Senhor porque Ele é bom e a Sua misericórdia dura para sempre.

    Meu desejo é que vocês tenham um domingo cheio da presença e das bençãos infinitas do Senhor!

    Um abraço carinhoso,

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Suas colaboradoras estão ótimas. Ao voltar para o Brasil acho que vocês poderão lançar um livro em conjunto.
    Estamos todos com muitas saudades de vocês. E Bruna, chega de comprar presentes.
    Beijos
    Tia Go

    ResponderExcluir
  3. Sò alegria!e muito bom abrir a tela e ler só coisas boas que mostram o bem-estar de voces.
    Lembro-me de alguem que ganhou um limão e reclamando disse:è àcido e azedo,outro disse:com um pouquinho de açúcar e agua gelada que não custa quase nada torna-se uma "DELICIOSA LIMONADA".
    Aproveitem bem estes momentos.
    DESIRON

    ResponderExcluir
  4. Queridos Luciano, Bruna, Pri Sissi e Orlando,
    Como é bom ler notícias tão maravilhosas de vcs! Ontem não tive como conectar o pc porque aproveitamos os últims momentos de 3R e voltamos p/ Gyn p/ levar o Gutiko à festa junina do WR. Hoje ele está fazendo a segunda fase da UFG, vamos ver como ele sairá nesta etapa.
    Que bom que vc, Luciano, comprou os primeiros ítens de sua nova profissão, se puder aproveite também para comprar um otoscópio, um oftalmoscópio, da marca welch-allen, um oxímetro de dedo e uma maleta de médico, dicas do tio Ibsen. Falando nisso, orem pela Lulu, no dia 22, próxima segunda, é o vestibular dela na UCG, quem sabe o Luciano não ganha uma nova "velha" colega?
    Neste final de semana o tio Ibsen aprendeu a fazer uma massa verde com presunto e funghi deliciosa e também um prato chamado alligote - servido no restaurante D.O.M. do Alex Atala - na nossa linguagem de leigos, um purê de batata com queijo ementhal maravilhoso, vcs precisam provar.
    Deus tem sido tão misericordioso e maravilhoso com tantas bençãos que Ele tem concedido a todos vcs. Louvado seja Ele e engrandecido seja o seu nome, por tudo o que Ele tem feito em suas vidas. Somente Ele é capaz de operar de uma forma tão impressionante nas células do Luciano como tem ocorrido. Não me canso de agradecê-lo.
    Vou tentar ligar mais, estamos com muitas saudades, bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  5. A paz do senhor Luciano,
    Que alegria tenho, de ver as maravilhas que DEUS tem operado na sua vida.......abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!