Arrebentei o sino!!!

Estou fora do hospital!!!! Nunca imaginei o quanto seria bom ver o sol por inteiro e agora a noite ver a lua, sem falar de poder andar ao ar livre e estar em ambientes diferentes!!! Estou muito feliz e grato a Deus por mais essa vitória, realmente vejo a mão Dele na minha vida!!!

Muito obrigado a todos que estão do meu lado!! E como meu primo Léo disse, aproveitem seu Chocolate quente!!! Eu estou saboreando o meu mais do que nunca!!! E vocês???

Abraços a todos e fiquem com Deus e com as palavras de uma das pessoas que mais amo nesse mundo!!! 

Nossa!!!Minha responsabilidade de escrever aqui é enorme, ainda mais depois de descobrir que eu tenho um namorado escritor. As coisas por aqui estão maravilhosas, tenho certeza que Deus nos atendeu e agiu bem rapidinho para essa fase tão difícil passar mais rápido do que imaginávamos.... Eu queria que todos vocês que estão acompanhando essa luta do Luciano e orando constantemente por ele pudessem presenciar a cena que presenciei hoje, vou chamar esse momento de O BATER DO SINO, mais vou explicar melhor. O que ocorre é que quando um paciente tem alta do hospital, no momento em que ele deixa seu quarto um monte de enfermeiras o esperam no hall do hospital onde fica um enorme sino, e o paciente toca o sino para anunciar sua alta. Foi muito emocionante ver o Luciano tocando aquele sino, todo mundo ficou muito emocionado, inclusive as pessoas dos quartos vizinhos, que abriram as suas portas para ver aquele momento, momento esse que todos que estão ali aguardam tão ansiosos.
Depois disso foi um dia só de alegrias, chegamos no na nossa casa temporária que por sinal é muito linda e aconchegante, por mim eu ficaria aqui um bom tempo sem problemas.... Aqui onde estamos é um condominio com muitos lagos e natureza, o que com certeza vai ser muito importante para a recuperação TOTAL do Luciano. Agora no final da tarde ja demos até uma voltinha por aqui para conhecer melhor esse lugar tão lindo. As coisas graças a Deus estão caminhado melhor e muito mais rápido do que imaginávamos, mais vamos continuar orando para que a alta do Luciano agora seja voltar para sua casinha. É isso pessoal, queria que todos pudessem ver sua carinha de felicidade, é claro que ainda existem momentos muito dificeis,mais isso tudo logo, logo vai passar......

Fred, sabe que que ele ta fazendo agora enquanto eu to escrevendo???adivinha....jogando video game!!!!!!!!!!! Daqui uns dias eu vou atrás dos seus joguinhos tá??? E DU calma!!!!!! Pode ficar tranquilo que eu não vou embora sem os seus presentes!!!! Um beijo pra todo mundo e tenham a certeza de que o Luciano está muito bem e vai ficar cada dia melhor graças a todas as orações.


AHHHH!!!!!! Tia Marize o reencontro foi demais a senhora tinha que ver!!!!!!!