Amigo Propofol!!!

Nada como começar um dia às 6 e meia da manhã!!! Nem me lembrava mais como é acordar cedo!! heheheheheh!!! A diferença, é que acordei super bem e disposto, pois aquela fraqueza que eu vinha sentindo está passando e o velho Luciano está cada dia mais próximo de voltar 100% a ativa!!!

Como nós, brasileiros, sempre damos uma "ajeitada" nas coisas que não estão nos agradando, hoje não neguei minha nacionalidade. Todos os dias que eu preciso fazer exame de sangue, é sempre uma demora louca, pois são muitas pessoas com o mesmo objetivo, mas hoje, eu lembrei que no andar do consultório do Dr. de Lima tem um posto de coleta, chamado Fast Track, o próprio nome fala, FAST!!! Agora não terá mais enrolação!!!

Logo após o exame de sangue, fui direto para o local do mielograma! Esperei uns 20 minutos e fui chamado para entrar, o procedimento demorou apenas 15 minutos!!! Me acordaram e para variar pedi uma Coca-Cola e assim que cheguei na sala de espera, ainda meio nocauteado, já fui logo dando feliz dia dos namorados para Bruna!!! Esse propofol é uma beleza, dormi, acordei e tudo pronto!!! Tudo bem que eu fiquei algumas horas meio bobo, mas foi bom que o procedimento de receber o magnésio, eu nem vi direito, dormi o tempo todo!!! A boa notícia de hoje, é que minha nova medula já está dando grandes sinais de produção de plaquetas, pois a última vez que as recebi foi na segunda e pelo que parece vou demorar um pouco para receber de novo, e se tiver que receber!!! Realmente Deus resolve as coisas comigo de uma forma bem especial, RÁPIDO!!!!

Esse final de semana terei folga do hospital e amanhã terá um almoço aqui para o Dr. Leandro e a sua noiva, que por um acaso são nossos vizinhos. Ele também irá me levar em uma loja só para médicos, onde irei comprar meu primeiro estetoscópio e o que mais precisar.

Pessoal então, é isso!!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

ps.: AMOR, feliz dia dos namorados!!!!!!!!! E como eu me encontro aqui do seu lado para você tambémmmmmmm!!!!!! LOVE YA!!!