Amigo Benadril!!!

Hoje foi um dia divertido para quem me via, eu estava extremamente com sono o dia todo!!!! Não é muita novidade eu sempre ter muito sono, assim como sempre ter muita fome!! hehehehehe!!! Mas o fato é que hoje acumulou uns remédios e seu efeitos, ontem a noite, como recomendado pelos médicos para eu dormir melhor, tomei um comprimido de Benadril, hoje quando fui tomar plaquetas, tomei mais Benadril, só que dessa vez na veia!!! Pensa em álguem com sono!!!!!! Durante minha estada de 3 horas no hospital, não conseguia me manter acordado nem pra falar com o enfermeiro, sem falar que nem me lembro muito bem do que aconteceu lá. O caminho para casa, foi igual pescaria!! hehehehehe!! Ao chegar aqui, por volta de 3 e pouco, fui direto para cama, e tive meu melhor sono de muito tempo, fui acordar só depois das 8!!! E só acordei porque fui rebocado por minha super namorada e pela mamãe, senão... eu iria acordar só amanhã e vocês não entenderiam nada pois não teria post!!! Agradeçam a Bruna!!!

Assim que eu acordei, fomos jantar fora pela primeira vez!!! Jantamos no Olive Garden, que é um restaurante italiano muito famoso nos EUA inteiro, em toda cidade aqui deve-se achar pelo menos um! É simplesmente perfeito, comida muito boa, lugar super bonito e um atendimento muito legal!!! Amanhã para aproveitar o embalo de jantar fora iremos no CheeseCake Factory, no próximo post falo sobre esse outro restaurante, que por sinal é meu preferido!!!

Pessoal, vou aproveitar o sono agora e dormir mais um pouco!!! heeheheheheheh!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!