Amigo Benadril!!!

Hoje foi um dia divertido para quem me via, eu estava extremamente com sono o dia todo!!!! Não é muita novidade eu sempre ter muito sono, assim como sempre ter muita fome!! hehehehehe!!! Mas o fato é que hoje acumulou uns remédios e seu efeitos, ontem a noite, como recomendado pelos médicos para eu dormir melhor, tomei um comprimido de Benadril, hoje quando fui tomar plaquetas, tomei mais Benadril, só que dessa vez na veia!!! Pensa em álguem com sono!!!!!! Durante minha estada de 3 horas no hospital, não conseguia me manter acordado nem pra falar com o enfermeiro, sem falar que nem me lembro muito bem do que aconteceu lá. O caminho para casa, foi igual pescaria!! hehehehehe!! Ao chegar aqui, por volta de 3 e pouco, fui direto para cama, e tive meu melhor sono de muito tempo, fui acordar só depois das 8!!! E só acordei porque fui rebocado por minha super namorada e pela mamãe, senão... eu iria acordar só amanhã e vocês não entenderiam nada pois não teria post!!! Agradeçam a Bruna!!!

Assim que eu acordei, fomos jantar fora pela primeira vez!!! Jantamos no Olive Garden, que é um restaurante italiano muito famoso nos EUA inteiro, em toda cidade aqui deve-se achar pelo menos um! É simplesmente perfeito, comida muito boa, lugar super bonito e um atendimento muito legal!!! Amanhã para aproveitar o embalo de jantar fora iremos no CheeseCake Factory, no próximo post falo sobre esse outro restaurante, que por sinal é meu preferido!!!

Pessoal, vou aproveitar o sono agora e dormir mais um pouco!!! heeheheheheheh!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. Querido Luciano,
    Como é bom dormir! Como é bom te ver saindo p/ jantar fora! Como é bom te ver animado p/ voltar à vida normal!
    Em minha devocional de hoje, li sobre o tripé da vida cristã que defende Paulo. Este tripé é citado claramente em I Corntios 13.13: "Permanecem estes: a fé a esperança e o amor. Um tripé serv para dar sustentação a alguma coisa, a fé a esperança e o amor dão sustentação à nossa vida. A fé é a total confiança no Deus eterno e em suas promessas garantidas por Jesus e se traduz em atitudes diárias. O amor produz esforço e empenho pelo que é amado. E a esperança produz perseverança, que não é sómente resistência na provação, mas empenhar-se pelo outro, lutar pela vida, trabalhar por mudanças no mundo e na sociedade. Deus tem usdao vc p/ produzir mudanças em muitas pessoas, continue sendo uma benção na vida de sua família e nas vidas dos seus amigos e de todos os leitores aqui do blog.
    Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu e companhia....espero que tenha um maravilhoso dia de muito sucesso e excelentes resultados. Muita paz e saude ai para todos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Luciano,
    você continua me surpeendendo,
    com sua coragem e determinação.
    Continuo orando por você, vou te sugerir uma coisa depois que tudo isso passar... Escreva um livro apesar de pouca idade,você tem muitos exemplos a serem seguidos,
    fico orgulhosa de te conhecer.
    mais uma coisinha, eu não estou ficando velha, quem anda envelhecendo é você....

    Abraços
    Fique na paz de Jesus Cristo.

    Angélica

    ResponderExcluir
  4. LUCIANO,é hora de beber água cristalina,dar um tempo com tanta dureza.Dormir,descansar,comer bem,ir a lugares bonitos e agradáveis,nada mais que merecido,estamos daqui intercedendo para sua completa recuperação,o nosso DEUS que sara,restaura,reconstroi,nos fortalece em momentos de difíceis desafios,tambem nos dá momentos de refrigério.Que a paz do SENHOR seja permanente com todos voces.
    DESIRON

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu e companhia,
    Que delícia poder dormir assim, relaxado, sem preocupação, dormir um sono dos justos, sono merecido.
    Ahh Bruninha porque acordou o Lu???
    Deviam ter deixado ele emendar.... ou pensando melhor ele iria perder um jantarzinho no Oliver Garden. Humm que delícia, qdo penso naquele pãozinho com alho, bem quentinho de entrada..... me dá água na boca.
    Fiquem com Deus.

    CARPE DIEM...
    "APROVEITE O DIA E CURTA CADA MOMENTO"

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querido,
    Fico feliz pela sua recumperação,como é bom te ver animado saindo pra jantar, com sua familia......Desejo uma semana maravilhosa pra você deixo uma mensagem:
    Eis que estou contigo,e te guardarei por onde quer que fores,e te farei tornar a esta terra;pois não te deixarei até que haja cumprido aquilo de que te tenho falado. Genesis cap:28 ver:15

    Fica na paz de DEUS.....

    ResponderExcluir
  7. Cheguei e já de cara com uma fotinha minha, p vc ver com eu sou até jeitosa.
    Well, pelomenos eu gosto de mim da forma que sou por que não tenho outra cara né?
    Antes de qualquer coisa, quero dizer que estou muito feliz com a sua recuperação, e mais ainda pelo seu humor e alegria de viver, é claro.
    Deus esteve com vc o tempo todo e vai estar sempre."A nossa suficiência vem de Deus - (2 Co 3.5).".




    Poizé, andei sumida por duas razões:
    1º - achei que precisava dar uma trégua proceis aí. Eu às vezes me acho meio serelepe demais.
    2º - depois foi tudo por causa do Amaral.
    Semapassada conheci o Amaral numa festinha e pegamos numa boa prosa. Papo prá lá e papo prá cá, e c já deve saber, ele quer firmar namoro cumigu :))
    Acontece que depois de uns três dias, comecei a ficar com antipatia dele e nem sei porque. Mas... aí o bicho pegou porque ele não se conforma de eu me afastar.
    Acontece também que não gosto de homem chorão e ele é. Eitaa hehehe
    Quero até que você me ajude a sair dessa com uns conselhos de como agir sem ter que ofendê-lo, tadim, isso ninguém merece né?
    Fala pro seu pai que a Scila me telefonou hoje e passou o e-mail dele. Me aguarde uai sô.
    Kuando é que você vair sair de ríuston, e voltar pra casa?
    Tem comido muita coisa boa aí? Na volta, trás pra mim uma barra de Toblerone, só uma, ok?
    Beijos para todos e um carinhoso abraço para você.
    Mas só de olhar pro Amaral da dó. Olha só a carinha do meu ex-love. Vou apresentar, pois quero que minha família conheça ele. Clique AQUI
    O que você faria no meu lugar? alguma sugestão? o que fazer? e agora???

    ResponderExcluir
  8. Lu,
    cada dia que passa está mais perto de sua volta,por isso eu estou muito feliz.E,realmente o Olive Garden é um ótimo restaurante e eu gostei muito também!
    OBS.:Por favor,mande o nome dos joguinhos que a minha madrinha comprou para o meu e-mail.Estou muito curioso!
    Um grande abraço,
    Fred

    ResponderExcluir
  9. Luciano, fiquei muito feliz por você ter saído ontem com sua família para jantar fora...
    E então mais uma vez você nos surpreendendo com sua rápida recuperação e tamanha disposição. Louvado seja o Senhor por tudo o que Ele tem feito em sua vida!

    E vamos continuar firmados na fé em Jesus, crendo que o Senhor já concedeu a você a CURA e que dentro de poucos dias seu organismo estará completamente restabelecido para HONRA E GLÓRIA DO SENHOR NOSSO DEUS.

    Vou contar um segredinho prá você, mas não conta prá ninguém não, viu? Vou falar bem baixinho.
    É que eu gosto de ler as mensagens que as pessoas deixam para você. Muitas delas possuem um conteúdo muito enriquecedor que contribuem para o nosso crescimento como pessoas humanas que somos. Tenho lucrado (aprendido, amadurecido) muito ao visitar e participar do seu blog. Dentre as mensagens que me chamam a atenção destaco as de sua prima Elma porque tem conteúdo importante e são muito divertidas. Gosto de clicar e ver as imagens engraçadas que ela envia para você. Acho que esse bom-humor de vocês é genético. Parabéns! Coitado do Amaral está meeeesmo muuuuito desconsolado. Uh, coitado!!!
    (Peça desculpas prá sua prima pela minha intromissão).


    Que as bençãos do Senhor: de paz, de saúde, de alegria dentre tantas outras estejam com vocês agora e sempre. Assim seja!!!

    Com muito carinho,

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  10. o, sabê-lo assim, tão animado e dorminhoco (?!) é mais uma das maravilhas proporcionadas pela mão doce de Deus.

    Imagino sua alegria ao se ver fora de caas e do hospital, dando os primeiros passos para o retorno à normalidade de sua vida de vitalidade e saúde.

    Sempre que venho ao blog e vejo as fotos que deixa, alegro-me mais e agradeço a Deus pela companhia constante aí do seu lado.

    Gosto de ver e rever aquele video onde você aparece fazendo esportes e contemplar o seu sorriso de menino feliz que, aliás, nunca abandonou seu rosto e sei que em pouco tempo, você estará aqui fazendo tudo o que gosta novamente.

    Vitória é isso. Eu sabia.

    beijos da Sara e do Jorjão.

    ResponderExcluir
  11. JESUS É CONTIGO.

    Que o poder de JESUS, renove
    as suas forças, sua esperança,
    sua alegria, sua coragem, sua
    ousadia, sua perseverança, e
    sua FÉ. Que você tenha sempre
    a palavra de JESUS, para direcionar
    seu dia, busque NELE, as respostas
    para suas angústias ou dúvidas,
    nas circunstancias diárias.
    A força de JESUS, jamais acaba;
    O poder de JESUS, é sem limites;
    O amor de JESUS, é imensurável.
    Creia nessas verdades, e faça do
    seu coração, um depósito repleto
    De fé e esperança!!! Sempre busque
    a JESUS, crendo que ELE está atento
    A sua voz. Você verá, Que apesar das
    lutas, quando buscamos a JESUS,
    sempre há um socorro presente...

    DEUS abençoe você, sua família.

    ResponderExcluir
  12. Luciano, a mensagem do dia da Luzia Santiago (membro da Cançao Nova - Mov. Evangelizador), fez lembrar de vc. Pois como sua tia, a D. Marize diz, vc será usado pelo Senhor para transformar a vida de muitos e concluo com a Luzia Santiago:
    "O nosso comportamento constrói o ambiente onde estamos... acolhamos a Palavra de Deus, neste dia, que é luz para os nossos passos e poder que nos transforma e nos faz melhores.

    “Vois sois a luz do mundo” (Mateus 5,14a).

    Uma forma muito concreta para iluminar o ambiente onde trabalhamos, moramos e por onde passamos... é fazer o bem a todos. Agindo assim, com certeza, a nossa atitude vai fazer a diferença e pouco a pouco todo o ambiente será contagiado pela luz, e a tristeza e a desavença darão lugar à alegria e à paz.
    Com muita simplicidade de coração, façamos as pequenas coisas com a intenção de fazer as pessoas mais felizes e de aproximá-las de Deus com o nosso testemunho de vida."
    E é assim, Luciano, que sua vida está sendo para nós...uma transformaçao, pois o seu comportamento fez e faz diferença como exemplo de amor e valorizaçao pelo dom da vida.
    Mais um dia de glória! Aleluia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!