SPA Anderson!!!

As coisas estão melhorando a cada dia! Hoje minhas contagens por muito pouco não chegaram ao nível em que os médicos cortam o hormônio de indução de crescimento das células brancas. Com certeza amanhã eu atingirei o tão esperado patamar! Esse hormônio chama-se Nepogem, e eu tomo todos os dias através de uma injeção, mas como a todos os medicamentos produzem efeitos colaterais, esse não é diferente! Ele provoca com o passar dos dias, dores monstruosas nos ossos do corpo todo, especialmente na coluna, nas pernas e nos braços. O único remédio que funcionou para aliviar as dores foi a morfina, mas tomá-la é muito ruim, pois é a mesma coisa de receber uma marretada na cabeça e apagar, mas pelo menos eu fico sem dor! Outra efeito também, é fato de tal hormônio segurar um pouco a subida das plaquetas. Mas como eu falei, amanhã, se Deus quiser, eu não o receberei mais, e tudo irá melhorar ainda mais!!!

O tempo está passando e eu não deixo de pensar em números! Hoje, fez 4 semanas de internação, ou seja, 28 dias, e logo logo completarei um mês aqui dentro! Quem diria que eu iria conseguir tal feito??? Antes de internar eu pensava nisso e ficava louco, mas agora, já está acabando e já passou o pior! Sem falar que isso daqui é mais eficiente que SPA, já perdi 11kg em menos de um mês!! hehehehehhehehehe!!! To brincando!!!

Pessoal então é isso, orem por mim!!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. Oi Luciano,
    cada dia que leio seu blog eu fico mais feliz com esse tanto de notícias boas.Estou ansioso com a sua volta ao Brasil!!Fique com Deus.
    Um grande abraço,
    Fred

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano, estou muito feliz que vc está ficando cada dia melhor e que vc daki um tempo vc vai está voltando. Abraços fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. OI LUCIANO
    ESTOU MUITO FELIZ COM AS ULTIMAS NOTICIAS , DOU GLORIAS A DEUS TODOS OS DIAS . ESTAMOS TODOS TORCENDO POR VC . FIQUE COM DEUS . UM ABRAÇO BEM FORTE NA SISSI E NO JUNIOR .
    JULIANA CANEDO .
    A ISADORA ( MILHA FILHA ) ESTÃ TE MANDANDO UM BEIJO E UM ABRAÇO BEM FORTE , ELA ESTA ORANDO PARA VC TODOS OS DIAS , TODOS OS DIAS LË O SEU BLOG , E VC SABE ,ORAÇOES DE CRIANÇA É CANAL DIRETO COM DEUS .

    ESTOU AQUI COM MEUS PAIS
    ( JOSSIVANI E JULINHA) ESTAM MANDANDO UM BEIJO E ABRAÇO. FIQUEM COM DEUS .
    A FAMILIA TODA ESTA UNIDA EM ORAÇAOES PARA VC.

    ATE BREVE.

    JULIANA

    ResponderExcluir
  4. amor.....
    falta um dia....um dia pra eu sair daqui né!e dois para estar perto de você...não vejo a hora...acho q o rivotril não está adiantando para minha ansiedade pois minhas malas estão completamnte prontas e praticamente fechadas...hehehehe isso que é agonia hein!!!!!
    é isso, tenho certeza que quando eu chegar ai vc vai sair desse hospital rapidinho...não vejo a hora...estou aqui na tia go, o fred ja fez a listinha dele de encomendas e o du nem te conto....deu uma página!!!!!!!!!!!!!!
    te amo e fica com deus

    ResponderExcluir
  5. OI Luciano!
    Nossa, eh mt bom saber que vc esta cada dia melhor, e eh incrivel ver como Deus tem estado presente em sua vida todo este tempo.
    Que bom que daqui umm mes (mais ou menos) vc , a tia sissi e o tio junior estarao de volta!
    Abraços a todos vcs! Lara Meireles

    ResponderExcluir
  6. Querido Luciano,
    É muito bom te ver bem, sabemos que todos os medicamentos com seus efeitos colaterais causam sofrimentos desnecessários, mas também a ajuda para o seu organismo neste momento é primordial, portanto pedimos a Deus que Ele te ajude a enfrentar esses efeitos e que eles passem o mais rápido possível.
    Hoje e amanhã tem coraçõezinhos batendo a mil, reencontros emocionantes, não me esqueço do dia de sua partida, a Bruna tão tristonha, e agora nessa felicidade toda, que maravilha, eu queria estar aí p/ testemunhar tudo.
    O local que vcs vão morar parece um paraiso, ja estou imaginando vc correndo por aqueles jardins, acho que será um spa melhor do que este que vc está agora. Mas não vá chegar aqui muito magrinho não viu?
    Estou tranquila porque Deus tem vc em seus braços, e assim será sempre.
    Bjs Tia Marize

    ResponderExcluir
  7. namastê!
    "Tudo é possível ao que crê"
    Luciano, estou muito feliz por vc, feliz de verdade!!!Abri um sorrisão qdo li, não me canso de ler e reler, e sorrir.Adoro sorrir, profundamente agradecida pela oportunidade!!!
    Agora papo sério, tem um médico neuropsiquiatra chamado Dr David Servan-schereiber, ele é francês, e venceu por duas vezes um cancer no cérebro.Ele escreve livros, tem um site, eu li todos os livros dele, devorei-os, são extremamente recomendáveis, ele fala coisas que a gente nunca saberia. O primeiro chama-se Curar, mas o segundo é meu especial amigo, chama-se Anticâncer, por favor, leia-o, vc vai ficar abismado com tudo, eu creio, e vai saber "se virar" contra qualquer investida desse inimigo. A leitura é fácil, dessas que a gente pega e não quer largar mais.O terceiro chama-se 7Passos para curar o coração. Eu amei os tres, mas o que mudou radicalmente minha história foi o Anticancer.O site é guerir.fr, vc podera lê-lo com a ajuda do tradutor google.
    Eu torço por vc, como se fosse por mim, afinal, somos todos um!!!
    arrivederci

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciano,
    Cada dia que entro aqui fico mais feliz em saber que logo voce poderá deixar o hospital e viver a sua vida normalmente junto aos que ama. Talvez voce ache estranho uma pessoa que nem te conhece estar aqui te deixando mensagens de apoio e fé, mas essa 'minha missão nesse mundo...ser uma missionária e levar palavras de conforto e amizade aqueles que precisam. Nem sei como cheguei aqui a única coisa que sei que foi Deus quem me mandou e eis me aqui sempre orando e agrdecendo a Deus por sua vida.
    Um grande abraço e que voce possa testemunhar sempre que Deus vive e vive por nós...seus filhos amados.
    Marcia
    Perth Amboy - NJ

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciano leia essa oração. Abraços fique com Deus!
    “Deus de toda força e poder, daí-me hoje a segurança do seu amor e a certeza de que estais comigo.
    Peço ajuda e proteção nessa hora tão difícil da minha vida. Preciso de sua assistência, de seu amor e também de sua misericórdia. Tira de mim o medo, a dúvida esclarece o meu espírito abatido com a luz que iluminou o Seu Divino Filho, Jesus Cristo, aqui na Terra. Que eu possa receber toda a Sua grandeza e Sua presença em mim. Sopre o Seu espírito dentro de mim para que eu me sinta fortalecido com Sua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto. Que eu sinta Seu espírito Sua voz ao meu redor, em minhas decisões, e que, no decorrer desse dia, eu sinta o Seu maravilhoso poder pela oração e, com esses poderes, espero pelos milagres que podes realizar em meus problemas. Não me deixes nem abandones para que eu não caia em desespero nem perca a fé.
    Pai, não me deixes cair, levantai o meu espírito quando me encontrares abatido.
    Cura-me de minhas moléstias, ainda que por milagre. Obrigado meu Senhor, meu mestre, meu irmão e meu amigo. Sei que vai me dar a solução que tanto preciso desejo. Amém”.

    ResponderExcluir
  10. P A R A B E N S G A R O T O !

    Só progresso, graças ao bom Deus e a sua fé!
    É muito bom pra gente Luciano, qdo vc detalha o seu tratamento, assim ficamos mais perto de vcs e sabendo direito o que está se passando de fato. Principalmente no que se refere ao seu emocional. estamos muito felizes com sua recuperaçao... é só sucesso.
    Vc é um heroi!
    Bjos carinhosos
    Familia Pacelli

    ResponderExcluir
  11. Luciano,

    Estamos orando, por mais uma vitória. Que com certeza virá em breve. Creia nisso !! Você é vitorioso !!!

    Um abraço! Danyela Zago

    ResponderExcluir
  12. oi luciano,é o lucas teu primo,cara que luta hein,mas quem tem DEUS no coração tem força pra tudo e quanto maior é a provação maior é a glória,o tempo e a distancia não são nada pra quem tem fé e deseja tudo de bom pra ti um grande abraço pra ti e tua familia. ps: lembrei das nossas pescarias la na chacara eu voçe o carlinho e o eduardo,bons tempos se lembra?
    lucas prais.

    ResponderExcluir
  13. Fala lulu!! bom saber que vc ta melhorando parcero! continua firme ai meu garoto, que daqui uns dias agente tá junto aqui denovo amigo!Abração broder, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Oi meu lindo!!!
    "Deus imenso e eterno, cujo poder é infinito, opera gandes e insondáveis coisas no céu e na terra e não é possível a investigação dessas maravilhas.
    Se as obras de Deus fossem tais que pudessem facilmente ser compreendidas, nao seriam admiráveis nem se poderiam chamar inefáveis."
    Você é um exemplo da magnitude do poder de Deus.
    Com vc nossa fé creceu e se tornou inabalável.
    Tenha sempre certeza do amor de Deus e das pessoas que acompanham esta sua VITÓRIA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Luciano, viva a vida intensamente e seja MUITO feliz hoje e sempre. A sua vida esta nas mãos certas. As mãos de Deus. Não há o que temer.
    Só hoje tomei conhecimento do seu blog e estou muito contente por saber que por aí cada dia é uma nova vitória.
    P a r a b é n s.

    ResponderExcluir
  16. Querido Luciano,

    Estou muito feliz por ver que a sua fé moveu montanhas!! A caminhada para a cura foi ardua e você chegou até vitória como um verdadeiro atleta. Mereceu a coroua de louros da paciência e dessa força incrível que vem de Deus!
    Estaremos todos com você e com seus pais queridos, ouvindo na próxima quarta-feira o som do sino de bronze que tocarão no hospital quando de sua alta.
    Que Deus o bençoe.
    Beijos para o Junior e a Sissi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!