SPA Anderson!!!

As coisas estão melhorando a cada dia! Hoje minhas contagens por muito pouco não chegaram ao nível em que os médicos cortam o hormônio de indução de crescimento das células brancas. Com certeza amanhã eu atingirei o tão esperado patamar! Esse hormônio chama-se Nepogem, e eu tomo todos os dias através de uma injeção, mas como a todos os medicamentos produzem efeitos colaterais, esse não é diferente! Ele provoca com o passar dos dias, dores monstruosas nos ossos do corpo todo, especialmente na coluna, nas pernas e nos braços. O único remédio que funcionou para aliviar as dores foi a morfina, mas tomá-la é muito ruim, pois é a mesma coisa de receber uma marretada na cabeça e apagar, mas pelo menos eu fico sem dor! Outra efeito também, é fato de tal hormônio segurar um pouco a subida das plaquetas. Mas como eu falei, amanhã, se Deus quiser, eu não o receberei mais, e tudo irá melhorar ainda mais!!!

O tempo está passando e eu não deixo de pensar em números! Hoje, fez 4 semanas de internação, ou seja, 28 dias, e logo logo completarei um mês aqui dentro! Quem diria que eu iria conseguir tal feito??? Antes de internar eu pensava nisso e ficava louco, mas agora, já está acabando e já passou o pior! Sem falar que isso daqui é mais eficiente que SPA, já perdi 11kg em menos de um mês!! hehehehehhehehehe!!! To brincando!!!

Pessoal então é isso, orem por mim!!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!