Sobe e Desce!!!

As taxas deram uma caidinha!!! Mas segundo o pessoal aqui, é extremamente normal, pois trata-se de células muito novas. Isso não afetou em nada meu bem-estar, confesso que fiquei um pouco decepcionado no início do dia quando fiquei sabendo, mas está tudo bem agora.

Tudo indica que quarta-feira eu estou fora do hospital!! Já era hora!! hheheheheheh!!! Hoje eu desci para um lugar aqui no hospital que se chama The Park, onde tem várias cadeiras e mesas para descansar, além de um Starbucks e uma loja que vende de tudo. Foi muito bom, pois andei bastante e mudei de ambiente, e por sorte encontrei um dos médicos por lá, eu falo sorte porque ele me viu bem e andando, pronto para ter alta!!

Espero que amanhã eu tenha notícias ainda melhores!!!

Obrigado pelas orações e pelos comentários!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!