Só sobe!!!

Outro dia com os leucócitos em subida!!! Hoje está em 1700, isso quer dizer que se amanhã continuar, a pega está concretizada! Eu não tenho mais dúvida nenhuma que eu tenho uma super nova medula, a qual, está funcionando melhor do que se esperava. A pega normal para um transplante de cordão é de 30 dias, e a minha com 10 dias já dava sinal de funcionamento! O que que é o poder de Deus, não é mesmo!!!

Eu estou me sentindo ótimo, como ultimamente, como bem, me exercito e descanso, porém tem um lado ruim nisso tudo, quando estamos passando mal, não temos muita vontade de estar fora do hospital, mas quando estamos bem... a conversa é outra, da uma agonia maluca de sair logo daqui! A questão é que agora, além de concretizar a pega, é necessário transferir todos remédios que estou tomando na veia para boca e mais um monte de coisas que enrola a minha saída. Acho que amanhã, após a visita do Dr. Marcos terei uma idéia mais real do dia da alta, segundo o Dr. Leandro, provavelmente será entre segunda e quarta que vem. Ele disse também que o transplante realmente acontece quando o paciente tem alta, pois os cuidados são extremos, qualquer gripe para mim pode ser algo monstruoso. Como já falei, após alta, terei que ficar aqui em Houston por mais um mês mais ou menos, terei que vir ao hospital todos os dias, isso no começo, para poder fazer exames e ver como andam minhas taxas.

Pessoal, amanhã certamente o título do post será: PEGOU!!!!! As coisas com Deus são assim, não tem brincadeira!!! Orem por mim!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. Otima noticia, fico feliz que as coisas estejam caminhando bem,quanto a bicicleta se quiser eu mando um clipe para colocar na ergometrica, da para aumentar a media, rs, um abraço.
    Andre

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano!!!!!!!!!!!!!
    Que coisa mais linda ver um jovem como vc tendo esta experiência de fé tão significativa e edificante com o Senhor. Querem prova maior que a fé vence o mundo? Existe alguma pessoa até então, acompanhando seu blog, que em seu coração duvida? "Não fará Deus aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que os faça esperar? Lucas 18:7
    Já estamos todos alegres e louvando o Senhor por vc, Luciano.
    " O meu coração salta de prazer e com o meu canto o louvarei." Sl 28:7
    Gostei da música que seu amigo fez p/ vc, bela homenagem!!!!!!!!
    Ofereçemos toda honra, toda glória, majestade, domínio e poder ao único Deus, nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.
    Compartilho com muita alegria com vc, Sissi e Junior essa vitória que está, sem dúvida, prestes a concluir.
    Bjs

    Jane

    ResponderExcluir
  3. Estou sem jeito para iniciar; se digo olá ou amigo ou querido ou como vai ou primo ou filho do meu primo......bom, vou iniciar do unico jeito que da para ser depois de tantos testemunhos de vida, de amor de fé de esperança e de certeza da vitória em Cristo Jesus, que estão registradas neste blog (blog para mim é uma nova experiência, 1ª vez que tenho acesso, o motivo é justo).Louvado seja Deus que é Pai e que nos ama com amor eterno, que me da a oportunidade de ver com meus olhos todos este relatos de AMOR.
    Estamos muito felizes por termos estas notícias; passando pelo salmo 102 brilhou em meu coração
    por Vcs nos vs 17,18,19,20 comprimento seu pai com o vs-17, confirmado o poder de Deus nos vs 18 e 19 e para vc valente herói o vs - 20.

    102, 17 É eterna, porém, a misericórdia do Senhor para com os que o temem. E sua justiça se estende aos filhos de seus filhos,
    102, 18 sobre os que guardam a sua aliança, e, lembrando, cumprem seus mandamentos.
    102, 19 Nos céus estabeleceu o Senhor o seu trono, e o seu império se estende sobre o universo.
    102, 20 Bendizei ao Senhor todos os seus anjos, valentes heróis que cumpris suas ordens, sempre dóceis à sua palavra.

    Um grande beijo e Deus os abençoe

    Ailton Morgado e Nedy T.Morgado

    ResponderExcluir
  4. AMOR..
    As coisas graças a Deus encaminharam muiiitttooomelhor que o esperado, isso prova o poder de Deus ne?
    Ontem mesmo te disse sobre a agonia de sair logo do hospital, calma amor, vc ja esperou e teve tanta calma até agora, não vá se desesperar tão perto do final hein!a angústia torna a espera mais demorada, não esquece disso..E quando vc sair dai se Deus quiser eu ja vou estar aíiiiiii!!!!!!não vejo a hora....
    te amo muito
    beijos
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Hoje é dia de vitoria!!!!

    Luciano, estamos em um circulo de oração, acabamos de convocar a rede de oração, serao muitos amados irmaos orando pra que esta medula pegue DEFINITIVAMENTE, DEUS é fera!!!! Entao é isssooo força neste hospital.....ontem lembrei de vc de uma forma meio que ousada, fiquei sabendo que o nosso vice presidente Jose Alencar esta em Hunston para tratamento do seu cancer, derrepente veio a minha memoria, meu Deus seria neste hospital? se fosse quem sabe um testemunho do Luciano pra ele? Bomm, são coisas que passam na nossa cabeça!!! Ore neste sentido pois se ele estivesse ai talvez pudesse ouvir sua historia e saber sobre o Deus que vc serve! No mais abraço e força pq estamos juntos nesta reta final.....Pr. DJ

    ResponderExcluir
  6. VITORIA.....VITORIA.....Assim agradecemos a ti meu Deus, pela graça recebida, pela força vibrante que depositastes no Luciano, obrigado pela oportunidade dele poder se tratar no centro medico mais preparado do pais, obrigado pela benção dele ter os paistao especiais ao seu lado,obrigado pela legiao de amigos, obrigado pelas inumeras orações, e te peço neste momento meu amado Deus, dai a cura definitiva, a paz e alegria para o Luciano seguir seu caminho de exemplificação, e sucesso em seus sonhos. Bem sabemos que ainda tem batalha pela frente, mas com teu conforto e seu amparo meu Deus, ele possa concluir seu DIARIO DE UMA VITORIA!!! Assim seja.

    ResponderExcluir
  7. Luciano, o título de hoje foi bem verdadeiro:só sobe a alegria, a emoção, o carinho, o amor e acima de tudo os agradecimentos a ELE que a tudo pode.Tudo na vida tem um porque, mas somos pequenos demais para entender.Se hoje temos muito a agradecer é porque fomos merecedores de uma benção enorme mas como bom atleta-Triathlon-vc sabe que tem mais fases, mas tudo bem o mais complicado é a primeira fase que o público está na espectativa de ver se realmente aquele atleta é mesmo tudo aquilo que foi divulgado.Que decepção para quem estava torcendo para o concorrente!! Vejam ele é muito mais do que falaram.Com certeza ele sairá vencedor em todas as etapas!!P A R A B É N S!!!!
    Sua tia Irene Resende da Rocha.

    ResponderExcluir
  8. LUCIANO!!!!
    Obrigado Senhor, porque os anjos do Senhor tem acampado ao redor do teu filho Luciano, nos te louvamos e te exaltamos Amém...
    Luciano, graças à Deus que nosso Deus é realmente maravilhoso.
    Que Deus te ter muita paciência, calma para esperar o dia certo da alta, espere o tempo de Deus.
    Dê um abraço em seus pais, e um grande abraço pra voce.
    Fiquem, com Deus.
    TIA LIA

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciano,
    estou muito feliz que cada dia está mais alto os seus leucócitos, e sua volta está mais próxima!!
    Um grande abraço
    Fred

    ResponderExcluir
  10. "Só sobe!!!"
    .
    Vai subir cada vez mais, e vai subir é tuuudo. Duvida? :))))
    Vou até escrever deitado por que quem deve subir é você a cada dia, inda mais que a medula já está quase que aprumada de vez.
    Se der uma vacilada, fique tranquilo quem sabe ela está treinando ou pesquisando o terreno, tendeu? Depois ela vai se acomodar.
    Mas, você sabe que a fé e a confiança leva ponto.
    GRAÇAS A DEUS que você está num dos maiores centros de ciência da medicina da terra e acima de tudo tem as mãos de Deus sobre eles e sobre você.
    A torcida por voce aumenta, a corrente fica cada vez mais firme e aumentando seus elos
    .
    Agora de cabeça erguida e como se olhasse olhos nos olhos eu digo sempre mais e continue firme, sempre subindo.
    Bye "bicicretero" champion.
    Beijos para Jr. Sissi e você.

    ResponderExcluir
  11. Lu,
    Que alegria ter notícias tão boas sobre você! Continuaremos orando e pedindo a Deus paciência para que você enfrente com tranquilidade o resto desta caminhada que já está bem próxima da vitória, momento este que você estará novamente junto de todos que te aguardam com o coração cheio de saudades. Estaremos também agradecendo a Deus não somente pelas graças que Ele tem te concedido como também pela oportunidade que tivemos de nos aproximamrmos de Deus ao orarmos por você. A sua fé tem levado a fé a várias pessoas.
    Um abraço
    Tia Go

    ResponderExcluir
  12. Querido Luciano,
    Vc não sabe o que me fez aprender hoje, saí do hotel sem ter tempo de ler suas novidades, e quando a Lara entrou p/ a entrevista eu fiquei mexendo no meu celular até conseguir entrar na internet, achar seu blog que no meu pc esta nos favoritos e li as boas novas. QUE MARAVILHA, "ETA" 1700 ABENÇOADO!
    Ah! Fala pro seu pai que eu e a Lara conhecemos o applebees por indicação dele e realmente é uma delícia, pena que não tem em Goiânia.
    Agora que a Graça de Deus foi alcançada tenho p/ vc uma forma de aumentar a paciência e aguentar a espera da alta e a volta p/ casa. Em provérbios 3: 1-4 nos diz o seguinte:

    "Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração e acharás graça e boa compreensão diante de Deus e dos homens."

    Só com Deus vc suportará esses dias de espera, mas isso vc já sabe muito mais do que cada um de nós. Como um bebê que cada dia aprende coisas novas, vc cada dia poderá fazer coisas novas e aí quando vc ver já estará encontranda a Pri e a Bruna e um pouco mais já estará voando p/ Goiânia. Vc precisa perguntar pro seu médico se nós poderemos fazer festa na sua chegada no aeroporto, não sei se vc poderá ter contato com outras pessoas logo no início, depois me avisa.
    Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  13. aaaaaa, vc já é um vencedor cunhadinho.
    tenho certeza que amanha quando eu entrar aqui terei mais uma ooootima noticia.
    eu sabia, Deus nao ia te deixar na mão nao.
    tá acabando já. e dessa vez é pra valer.

    volta looooooooogo!
    vc faz falta demais.
    saudades

    beijao!

    ResponderExcluir
  14. FAAAALA LUCIANO!
    É muito bom saber que a sua medula já está tão adiantada assim e que se Deus quiser logo logo voce vai estar aqui com agente de novo! Ah e o seu hospital ja tá ficando famoso, hoje passou até no jornal nacional falando que o josé alencar iria tratar aí tambem! Cuidado pra voce nao topar com nenhuma camera aí ein... kkkk Grande abraco e saudades! gutinho

    ResponderExcluir
  15. OI LUCIANO ,
    HOJE LEMBREI MUITO DE VC.
    ACABAMOS DE CHEGAR (EU E A MARINA)DE UMA PALESTRA COM O PACHT ADAMS.
    E ELE DISSE TUDO Q VC JÁ FAZ E TEM.
    ELE FALOU DO AMOR.
    Q O AMOR E MELHOR Q QUALQUER REMEDIO.PARA A CURA, E ISSO É UMA VERDADE COMPROVADA.
    POIS O AMOR Q VC TEM POR DEUS E TUDO.
    O AMOR Q VC RECEBE,NOSSA ...DEUS TE AMA MUITO.
    E AI MEU CARO VC Q ESTA PASSANDO POR TUDO ISSO TEM UMA OBRIGAÇÃO MUITO GRANDE DE SER UM OTIMO MEDICO
    (SEMPRE FALO ISSO PRA MARINA).
    POIS VC ESTA VIVENDO ESTA EXPERIENCIA E SABE DIZER COMO E BOM SENTIR O AMOR DE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR ,E O AMOR DAS PESSOAS.
    ESPERO E TENHO ABSOLUTA CERTEZA Q VC VAI SER UM MEDICO Ñ SOMENTE DO FISICO ,MAS SIM UM MEDICO Q POSSA LER E TRATAR A ALMA DAS PESSOAS.
    TUDO COM AMOR E MELHOR.
    E VC E UMA PROVA DO AMOR DE DEUS.
    BJOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!