Só sobe!!!

Outro dia com os leucócitos em subida!!! Hoje está em 1700, isso quer dizer que se amanhã continuar, a pega está concretizada! Eu não tenho mais dúvida nenhuma que eu tenho uma super nova medula, a qual, está funcionando melhor do que se esperava. A pega normal para um transplante de cordão é de 30 dias, e a minha com 10 dias já dava sinal de funcionamento! O que que é o poder de Deus, não é mesmo!!!

Eu estou me sentindo ótimo, como ultimamente, como bem, me exercito e descanso, porém tem um lado ruim nisso tudo, quando estamos passando mal, não temos muita vontade de estar fora do hospital, mas quando estamos bem... a conversa é outra, da uma agonia maluca de sair logo daqui! A questão é que agora, além de concretizar a pega, é necessário transferir todos remédios que estou tomando na veia para boca e mais um monte de coisas que enrola a minha saída. Acho que amanhã, após a visita do Dr. Marcos terei uma idéia mais real do dia da alta, segundo o Dr. Leandro, provavelmente será entre segunda e quarta que vem. Ele disse também que o transplante realmente acontece quando o paciente tem alta, pois os cuidados são extremos, qualquer gripe para mim pode ser algo monstruoso. Como já falei, após alta, terei que ficar aqui em Houston por mais um mês mais ou menos, terei que vir ao hospital todos os dias, isso no começo, para poder fazer exames e ver como andam minhas taxas.

Pessoal, amanhã certamente o título do post será: PEGOU!!!!! As coisas com Deus são assim, não tem brincadeira!!! Orem por mim!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!