Provações

Graças a Deus, quando o título do último post foi escrito, já era uma certeza na minha vida, e pelo visto para muita gente também, o que me deixou muito feliz!! Deus tem sido fiel e misericordioso comigo, mas como sempre, provações, são provações e não tem como objetivo serem fáceis. Estou dando de goleada nesse jogo, mas como alguns dizem, o jogo só acaba quando termina! heheheheheheh!!! Tem hora que acho que isso aqui nunca vai acabar, e que eu não tenho mais forças para seguir, mas na mesma hora peço a Deus força, e para variar um pouquinho -hehehehehe- Ele me responde na hora!!!

Ontem mesmo, por mais que estivesse super feliz com a concretização da pega, foi um dia muito ruim, pois estava extremamente fraco, faltando forças até para ficar em pé ou sentado. E no final do dia, bem triste com a situação, eu comentei com a minha mãe se isso tudo aqui não iria acabar, a resposta foi clara, que iria acabar sim e logo! Mas não estava convencido e disse que estava cansado que isso tudo estava muito difícil para mim, parecia maior que eu. Minha mãe então, orou comigo, e na mesma hora senti a mão de Deus tocando e renovando minhas forças. Hoje estou ótimo, andei bastante, comi McDonald's -foi um remédio para mim!!!hehehehe- e estou bem mais forte, e detalhe, SEM FEBRE!!

Na vida de um cristão, existem provações, mas ao mesmo tempo existe o amor de Deus para fazê-lo superar!!

Agora estou na fase de cortar os antibióticos e passar alguns remédios para via oral, os médicos acreditam que terei alta no começo da semana que vem!!!! Não vejo a hora de sair daqui looogo!!!

Pessoal muito obrigado por tudo, e agora estou em uma hora que preciso muito das orações de todos, para Deus continuar me abençoando, me dando MUITA força, paciência e me livrando de todas as complicações pós-transplante.

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!