O nosso Deus, é o Deus do IMPOSSÍVEL!!!

No meu último post, acho que deu para todos perceberem um pinguinho de ansiedade no que eu disse. Pois bem, estava mesmo, ESTAVA!!! Passei o dia todo de ontem orando para Deus me dar um sinal de que tudo estava correndo bem e que minha medula vai pegar. Orava toda hora, pedindo nem que fosse 0,1 de leucócitos no meu sangue, e quando a enfermeira entrou no meu quarto de madrugada para tirar meu sangue, eu coloquei minha mão em cima do cateter e orei pela última vez por um sinal, o mínimo que fosse. Querem saber o que aconteceu??? Assim que acordei, não estava me sentindo muito bem, em razão das febres que tive durante a madrugada, mas quando abri os olhos, por volta das 8 da manhã, meu pai me perguntou se queria saber de uma novidade. Eu, sem demora, disse que sim, e a novidade então, era que a contagem de leucócitos do meu sangue havia atingido o número de 0,2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu meio dormindo, não acreditei e falei: Nossa, mas eu tinha pedido só 0,1!!!

Eu na mesma hora liguei para a Bruna e choramos de alegria juntos no telefone. Os médicos falam que ainda não era é hora de comemorar, mas para mim é mais do que hora, pois ele respondeu minha oração, e detalhe, IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!! Isso não é legal demais???? Que, que isso!!! heheheheheheheh!!! 

Os médicos dizem, que amanhã, meus leucócitos podem estar zerados mais uma vez, mas eu acho bem difícil, porque meu Deus, é o Deus do impossível!!! Mas de qualquer forma, segundo eles, não deixa de ser um sinal que a medula está para pegar!!! Não é por nada, mais acho que vou estar no Guinness Book!! KKKKKKKKKKKKKKK!!! 

Pessoal, por hoje é isso, a minha felicidade supera todos os males de hoje!!! Obrigado a todos que oraram junto comigo, e vamos continuar porque ainda tem muita coisa para acontecer!!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!

ps.: Hoje quero mandar um abração para o meu grande amigo João Marcelo, hoje ele me mandou uma música que fez para mim, e é simplesmente EMOCIONANTE!!! Estou tentando postá-la aqui, logo logo todos poderão ouvir também!!!