O nosso Deus, é o Deus do IMPOSSÍVEL!!!

No meu último post, acho que deu para todos perceberem um pinguinho de ansiedade no que eu disse. Pois bem, estava mesmo, ESTAVA!!! Passei o dia todo de ontem orando para Deus me dar um sinal de que tudo estava correndo bem e que minha medula vai pegar. Orava toda hora, pedindo nem que fosse 0,1 de leucócitos no meu sangue, e quando a enfermeira entrou no meu quarto de madrugada para tirar meu sangue, eu coloquei minha mão em cima do cateter e orei pela última vez por um sinal, o mínimo que fosse. Querem saber o que aconteceu??? Assim que acordei, não estava me sentindo muito bem, em razão das febres que tive durante a madrugada, mas quando abri os olhos, por volta das 8 da manhã, meu pai me perguntou se queria saber de uma novidade. Eu, sem demora, disse que sim, e a novidade então, era que a contagem de leucócitos do meu sangue havia atingido o número de 0,2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu meio dormindo, não acreditei e falei: Nossa, mas eu tinha pedido só 0,1!!!

Eu na mesma hora liguei para a Bruna e choramos de alegria juntos no telefone. Os médicos falam que ainda não era é hora de comemorar, mas para mim é mais do que hora, pois ele respondeu minha oração, e detalhe, IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!! Isso não é legal demais???? Que, que isso!!! heheheheheheheh!!! 

Os médicos dizem, que amanhã, meus leucócitos podem estar zerados mais uma vez, mas eu acho bem difícil, porque meu Deus, é o Deus do impossível!!! Mas de qualquer forma, segundo eles, não deixa de ser um sinal que a medula está para pegar!!! Não é por nada, mais acho que vou estar no Guinness Book!! KKKKKKKKKKKKKKK!!! 

Pessoal, por hoje é isso, a minha felicidade supera todos os males de hoje!!! Obrigado a todos que oraram junto comigo, e vamos continuar porque ainda tem muita coisa para acontecer!!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!

ps.: Hoje quero mandar um abração para o meu grande amigo João Marcelo, hoje ele me mandou uma música que fez para mim, e é simplesmente EMOCIONANTE!!! Estou tentando postá-la aqui, logo logo todos poderão ouvir também!!!

Comentários

  1. Luciano,
    vou pra cama feliz com a boa nova!
    Pra Deus nada é impossível!
    Boa noite, durma com Ele!
    Beijos
    li

    ResponderExcluir
  2. Querido Luciano,
    Que grande ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Imaginei isso quando li o último comentário da Bruna ontem, mas como já era mais de dez da noite não dava p/ ligar p/ saber dessa novidade tão maravilhosa.
    Em Habacuque 1.5 Deus envia uma mensagem que fala:

    "Vede entre as nações, olhai, maravilhai-vos e desvanecei, porque realizo, em vossos dias, obra tal, que vós não crereis, quando for contada."

    Salmo 91-14:15:

    "Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei. Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação."

    E para concluir depois da sua cura, como eu sempre te falei, O Senhor tem uma missão p/ vc.

    "Tão somente guarda-te a ti mesmo e guarda bem a tua alma, que te não esqueças daquelas cousas que os teus olhos têm visto e não se apartem do teu coração todos os dias da tua vida, e as farás saber a teus filhos e aos filhos dos teus filhos." - Deuteronômio 4.9

    É, Luciano, Deus responde às nossas orações e de uma forma muito melhor porque Ele é poderoso para fazer infinitamente masi do que tudo quanto pedimos ou pensamos, as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã.
    Os médicos podem não saber disso, mas a melhor resposta é a do Senhor!
    Muitas graças sejam dadas ao Senhor, Deus de Abraão, Deus de Isaque, Deus de Jacó, Nosso Deus!
    Bjs Tia Marize

    ResponderExcluir
  3. Estamos comemorando com voce agora.
    Mais do que valores importa essa confiança que todos temos. Tenha certeza absoluta de que Deus está atuando a cada momento no seu corpo, em cada célula, em cada reação biológica. Deixa tudo com Ele e descansa. Um gde abraço.
    Plauto e Denise

    ResponderExcluir
  4. Lu, é maravilhoso nosso Deus, hoje mesmo passei por um momento bem dificel, e elevei meus pensamentos aos ceus e tambem pedi como tu fizestes e nao demorou 5 minutos e fui atendido, apos isso entrei no blog pra te ver e me deparei com este magnifico depoimento, foi muito emocionante.Quero te dizer para ter acima de tudo muita FÉ e paciencia, vc é um ser abençoado por Deus. Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Estamos juntos com vc nessa fé! O nosso Deus é mesmo poderoso e fiel. Ele pode tudo! Tenho certeza de que as notícias serão melhores a cada dia. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Juliana Bahia (IPM)22 de maio de 2009 às 10:07

    Luciano,
    o nosso Deus é realmente o Deus do impossível, e o melhor de tudo é que Ele está do seu lado!

    Estou muito feliz com sua nova contagem e tenho certeza de que Deus ainda vai fazer muito mais! O Guiness Book vai ser pouco pra contar da sua história e da fidelidade de Deus!!!
    =]
    Que você tenha um dia abençoado, cheio de novas vitórias!

    "Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado" Jo 42:2

    Abraços,
    Juliana

    ResponderExcluir
  7. AMOR...
    realmente ontem foi um dos mais emocionantes e o dia de mais alegria para mim...vc não tem noção da minha expectativa quando fiquei esperando vc me ligar de volta enquanto seu pai mandava o email para o Dr Marcos, mais eu tinha certeza que ia dar tudo certo, mais qd vc me deu a notícia, meu Deus, que alegria....e hoje espero mais notícias felizes...vc sempre supera expectativas amor, mais também com essa fé não tem para ninguém.....
    te amo muito
    saudades demais

    ResponderExcluir
  8. Luciano,
    Glória a Deus!!!
    Hoje quando li o seu blog não me contive e chorei muito de emoção.
    Definitivamente te adotei no meu coração como filho.
    Como Deus é maravilhoso!!!
    De uma forma abençoada Ele te colocou na minha vida para que eu me aproximasse mais Dele.
    Você está revestido do poder de Deus e a cada dia Ele te dará uma vitória.
    Fique com Deus!
    Suelaine

    ResponderExcluir
  9. Estamos comemorando muito este resultado e confiantes que daqui para frente só haverá melhoras...!
    Conte conosco nas orações...!
    Alfredo, Leila e Gostosíssimo...!

    ResponderExcluir
  10. Querido Guerreiro, vamos começar a dar o grito da vitória e continuar agradecendo a Deus por tudo:

    Obrigado, Senhor,
    Por crer em Ti,
    Por amar a tua Lei,
    Pelo bem que pude praticar,

    E porque me deste a Fé,
    Me alimentas a Esperança,
    E me fazes filho da tua Caridade,
    Por tudo, enfim,
    Obrigado, Senhor!

    Obrigado Senhor, porque creio em ti
    Pelo teu amor, obrigada Senhor.

    Obrigada Senhor por este sorriso que vi no rosto de minha filha que é o reflexo do que o Senhor vem fazendo pelo meu querido genro.

    Obrigada Senhor.

    Beijos meu lindo.

    ResponderExcluir
  11. Que alegriiiiiiiiiiiia Luciano!!!

    Que notícia maravilhosa!!!

    O poder de Deus é grande, infinito, eterno, imutável...
    Se tivermos FÉ, podemos experimentar este poder em nossa vida... Podemos ter certeza de que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos e pensamos (Ef. 3.20).

    Não há impossíveis para Deus.
    Quando o conhecemos, podemos ter certeza de que nossa causa está diante d'Ele.

    "Tudo é possível se depende do Deus do impossível".

    "Coloquei toda minha esperança no Senhor; Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. (Sl40.1)". Há esperança em Deus. Nele encontramos a saída para nossas preocupações, a cura para nossas doenças...

    Luciano, continue tendo FÉ (não esmoreça jamais) e buscando o Senhor de todo o coração. Confie e descanse no Senhor. Não se preocupe em saber COMO Deus fará as coisas acontecerem, nem QUANDO fará. Somente descanse nos braços do Senhor e tranquilize-se.

    Saiba que o Senhor está agindo. Ele mostrou isso claramente quando, ao orar, você pediu um sinal e Ele prontamente atendeu à sua súplica e o resultado da contagem dos leucócitos superou o pedido que você havia feito. Glória a Deus!!! Louvado seja o Senhor!!! Aleluia!!!

    Desejo-lhe um dia muito abençoado na presença do Senhor.

    Com carinho,

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha...Continuemos avante,avante...
    E Deus te abençoando.
    O sucesso lhe é certo, não esqueça disso.
    Um abraço.
    Profª Marisa

    ResponderExcluir
  13. Deus é fera! hehehe
    As trombetas celestes já começam a a anunciar a vitória que está por vir.
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."
    I Coríntios 2:9
    Abração

    ResponderExcluir
  14. Luciano, que notícia boa!!!! Estou torcendo muito por você....você é demais....
    Beijão e continue com essa força toda!!!
    Pati Lemos

    ResponderExcluir
  15. LUCIANO
    Graças à Deus pela primeira de muitas vitórias no seu tratamento, nosso Deus, é mesmo maravilhoso!!!
    Estou muito feliz e grata à Deus.
    Que Deus continue dando, a cada dia mais e mais vitórias.
    ¨Cantai ao Senhor um cântico novo,porque ele tem feito maravilhas: a sua destra e o seu braço santo lhe alcançanram a vitória. Sl. 98:1
    Um grande abraço.
    LIA

    ResponderExcluir
  16. Luciano, que boa notícia !!! É exatamente isso que esperamos que de pouquinho em pouquinho suas taxas vão se normalizando, nós temos paciência porque confiamos no poder de nosso Deus e Ele está nos dizendo:"Calma, confia que eu tenho um plano para tudo isso..."
    Você tem sido um forte instrumento nas mãos de Deus levando muita mensagem de fé, de otimismo e de esperança para muita gente e o mais importante, mostrando o poder de Deus. Sabemos que para você não é fácil, mas é aí que Ele nos usa para acariciarmos sua alma com nossas mensagens de amor e amizade...
    Fique com Deus !!!
    "Não tenha medo nem desanime,pois Deus,o Senhor,o meu Deus,está com você"(1Cr 28.20)
    Bjssssssss
    Giselle Brandão

    ResponderExcluir
  17. Luciano querido,
    Deus é surpreendente, maravilhoso,encantador,fiel,incomparável,tremendo,grandioso,verdadeiro e justo.....Êle é TUDO que precisamos. Sua maravilhosa graça nos basta. Estou feliz com a bela notícia. Acredito que todos nós estamos em comemoração e agradecidos ao nosso bom Deus. Continuamos orando e aguardamos com fé, esperança e paciência sua completa recuperação.
    Bj
    Jane

    ResponderExcluir
  18. Oi Luciano, você não me conhece mas meu nome é Rodolfo sou da Anglo American, estou aqui com a Leopoldina também da Anglo, e nós somos amigos de seu pai, gostaríamos de saber como estão todos, saiba que estamos todos torcendo por você e muito felizes por saber que a batalha está sendo vencida e vencida com galhardia.
    Estamos nos conectando graças a gentileza de seu tio Hélio, mande um grande abraço para seu pai, ficamos no aguardo, para saber se podemos continuar a te importunar.

    ResponderExcluir
  19. QUERIDOS,DEUS O NOSSO SENHOR É O MESMO,ONTEM,HOJE E O SERÁ ETERNAMENTE...VAMOS LEMBRAR DO PROFETA ELIAS,LÁ EM "I REIS 18",QUANDO ELIAS SE PROSTA DIANTE DE DEUS,PEDINDO A CHUVA,QUE DEUS MESMO HAVIA PROMETIDO.POR SEIS VEZES OROU ELIAS E "SENHOR,NÃO HÁ NADA,NEM SINAL DE CHUVA".E NA SETIMA ORAÇÃO "EIS UMA PEQUENA NUVEM,COMO A MÃO DE UM HOMEM,SUBINDO DO MAR" DIANTE DE UM MINIMO SINAL,ELIAS ANUNCIA AO REI:
    "APARELHA TEU CARRO E DESCE,PARA QUE A CHUVA NÃO TE APANHE,E VEIO UMA GRANDE CHUVA".
    A PALAVRA DE DEUS,CONTEM MUITAS PROMESSAS,DESTINADAS AOS QUE CRÊEM.
    ELIAS CREU , OROU E OBEDECEU E A PROMESSA SE COMPRIU.
    ESTAMOS FELIZES.
    FIQUE FIRME A VITORIA É CERTA.
    DESIRON

    ResponderExcluir
  20. Nossa meu brother, que noticia boa cara!!Bom demais!!!
    Ele é nosso pai, cara, Ele não nos desampara!E por coencidência com vc ou não eu também tive um sinal de Deus hj que nos deixou super feliz, coisa daqui de casa mesmo, que quando tiver oportunidade eu te conto!
    Agora mais feliz ainda por mais essa vitória ... parabéns!!!
    Mais uma vez, meu brother, tente não ficar tão ansioso, é compreensiva a sua ansiedade, mas tente, pra vc não dicar na agonia, na angústia, sabe?!Deixe nas mãos Dele, vc sabe!
    Fique com Deus meu brother!!
    Estamos sempre juntos!!
    Abração pra vc!
    Guru.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. 'Eu te desejo não parar tão cedo pois toda idade tem prazer e medo e com os que erram feio e bastante que você consiga ser tolerante, quando você ficar triste que seja por um dia, e não o ano inteiro e que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero. Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado, ainda, exista amor pra recomeçar... Pra recomeçar. Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar e que tenha até inimigos pra você não deixar de duvidar.'

    foi mais um dia de vitoria, dos poucos dias que faltam pra voce vencer essa luta!!!!
    beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  23. OiLu,Mana,Jr,
    Mana, apos conversarmos hoje, fiquei muito a pensar em tudo, sempre achamos que nossos problemas sao maiores, e na maioria das vezes nao paramos para pensar e até mesmo olhar para traz e ver que existem milhares de vidas com problemas piores que os nossos. Acredito em meu simples entendimento de vida e doutrinário que tudo que passamos tem a bençao de Deus,nenhuma folha cai de uma arvores sem a bençao de Deus, nenhum fardo é demasiadamente mais pesado do que possamos carregar, cabe a nos entender com afabilidade em nossos corações e sem duvidas nas leis divinas que temos que passar por tudo isso, e como nos falamos hoje, um dos melhores remedios é agarra, animação, força de fontade de se superar e seguir em frente, e graças ao bom Deus o Lu tem tudo isso, e nao deixa a peteca cair, È UM GUERREIRO!! logico puxou a mae.rsrsr. Hoje variados estudos comprovam que a maioria das doenças sao causada pela depressao que entendo ser em muitos causos a falta da palavra de Deus no dia a dia, pois as pessoas que se acomodam nas dificuldades, vao gerar com seu pessimismo doenças que muitos medicos nao acham diagnósticos concretos e nos bem temos exemplos disto né Mana....Mas ficamos aki sempre em oração para que Deus cure o Lu conforme seja seu merecimento, e desejando sempre que ele esteja firme e forte em sua fé e alegria de sair logo desta fase e ter sua vida de um jovem com futuro promissor e demuito sucesso. Fique firme Lu e depois de tudo isso só vai faltar tu mudar de time, as inscriçoes para a torcida do Goias e Sao Paulo estao abertas. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  24. Lu,
    Como ficamos felizes com a novidade. Estamos certos de que a cada dia as noticias serao mais animadoras. Continuaremos orando sempre e com nossos pensamentos ligados em voce.
    Um grande abraco
    Tia Go

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Luciano,

    mesmo sem nos conhecermos, estamos todos aqui torcendo pela sua vitória! Temos certeza que essa guerra será vencida com louvor. Sua fé é o que te move e move à todos que acreditam Nele. Nesses momentos difíceis é que Ele te carrega no colo. Nada é por acaso. Tudo isso um dia será apenas lembrança de um momento superado.

    Um forte abraço,

    Glauco (namorado da Yolanda) e família.

    ResponderExcluir
  27. PELA FÉ

    Esperar em Deus é confiar plenamente que a nossa vida está em suas mãos. Significa dizer a Deus: Tu és minha ajuda,Tu és a minha única esperança. Aos nossos próprios olhos, somos incapazes de nos manter em pé nas situações críticas da vida. Mas, aos olhos de Deus, não somente somos renovados em nossas forças, como Ele nos coloca em posições muito além daquelas com as quais poderíamos sonhar.
    Para descansarmos, enquanto alcançamos vôos mais altos!
    Não desista jamais! Pois será através da tua fé que você contemplará o mover de Deus em tua vida!
    E é pela tua fé q vc vai vencer ,mais essa batalha .
    todas as vezes q leio seu blog revivo um pouco de tudo q passamos, e lembro de todos q tbm passarão por transplante,como e importante essa fé q vc tem.
    Hoje sinceramente ñ me preocupo tanto com vc ,porque tenho absoluta certeza Luciano q vc ´ja está curado ,só resta ter paciencia e deixar vir o tempo de Deus.
    E como e bom descansar em Jesus ,
    agente fica mais leve,acho q vc ´ja pode sentir isso.


    Tenha um final de semana abençoado!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  28. vc sabe o quanto eu fiquei feliz com essa noticia ne cunhadinho..
    cada dia que passa é uma vitória a mais!
    estou feliiiiiiiiiiiiiiiz demais!

    grande beiiijo

    ResponderExcluir
  29. Querido Luciano,que alegria saber desta notícia!Também estamos aqui acompanhando os milagres que nosso Deus tem feito na sua vida e louvando a Ele por mais esta vitória.Sabe Luciano,exercer a paciência é um aprendizado, e creio que vc tem se saído muito bem.Continue firme nas promessas de Deus,voce não está sozinho.Quero deixar com vc Is.26:"Tu,SENHOR,conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme;porque ele confia em Ti."Que Deus continue te abençoando muito neste novo dia.Que sua medula nova se estabeleça,fortaleça e complete a sua função,em nome de Jesus,amém.Bjos,mariangela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!