O dia depois de O Dia!

Hoje foi um dia bem movimentado. Havia dormido relativamente bem, tirando as acordadas e os mal-estares! No começo eu ficava super irritado com as enfermeiras daqui, elas não estão nem um pouco preocupadas se você está dormindo, acordado, no telefone ou passando mal. Elas entram ligando a luz, caso estiver apagada, não importando a hora, não param nem de madrugada, que aliás é a hora que elas mais fazem coisas. Ontem mesmo eu brinquei com uma delas e perguntei o motivo de tudo ser feito de madrugada e enquanto eu estou DORMINDO!!! A minha madrugada é movimentada por aferimentos dos sinais vitais - pressão e temperatura -, exame de sangue, sempre às 4 e meia, e aferimento do meu peso às 5 e meia. A enfermeira vítima das minhas perguntas me respondeu que não podia ser outra hora, pois os médicos de manhã precisam das informações bem atualizadas para tomar as devidas providências, caso contrário não teriam tempo. Agora eu não meu preocupo mais com essas visitas noturnas, já estou automático, quando elas entram, eu nem abro mais os olhos, só viro de barriga pra cima, dou o braço e abro a boca - aqui só se mede a temperatura de baixo da língua -, elas já sabem que nem adianta falar comigo, porque EU NÃO VOU RESPONDER!!!! heheheheheheh!!! Não que eu seja chato, mas me poupe, faz o que tem que fazer e me deixa dormir!!! E elas só ficam rindo de mim, uma delas já até deu um jeito de entrar no quarto só uma vez e fazer tudo o que tem que ser feito. Tomara que as outras aprendam com ela!!!

Na parte da manhã, veio um músico-terapeuta, que segundo ele vai firmar objetivos para cumprirmos durante a minha estada, para tudo passar mais rápido. Mas enfim, acho que ele veio mesmo para me ouvir tocar, porque foi só o que ele fez!! heheheheheh!! Toquei violão e cantei durante uma hora e falamos sobre música e tudo mais. Foi bem divertido pois o tempo passou rápido, só espero que os vizinhos não se importem com a cantoria toda terça e quinta!! heheheheh!!!

Para variar um pouquinho dos outros dias, hoje eu lembrei do meu amigo Hugo Leonardo Spencieri várias vezes no dia, que por sinal não morre mais, pois hoje até que enfim leu meu blog e comentou! hehehehe!!! Fala aí Hugão!!! Mas o motivo de eu lembrar sempre dele é que hoje eu o chamei 4 vezes, era só eu comer qualquer coisa que eu "chamava o Hugo"!!! drrrrrrr!! heheheheheh!!! Para quem não sabe, chamar o Hugo é o mesmo que vomitar, ok??? Mas fica ai a homenagem para um grande amigo meu!!!

Pessoal, estou tentando fazer amizade com o relógio, mas ainda não fui bem sucedido!! O tempo passa um pouco devagar por aqui, então, peço que orem para Deus fazer minha medula pegar logo ou me dar paciência e sabedoria para passar acabar de vencer essa batalha!!

Estou muito bem, graças a Deus e às orações de vocês, como sempre falo, NÃO PAREM!!!! E hoje fiquei muito feliz com a quantidade de comentários, muito legal isso, faz muito bem para mim!!! Vamos comentar então!!!! heheheheheheh!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

ps.: Oi Dudu, oi Fred, saudade de vocês!!!! Bjos amor!!!!