O bicho pegou!!! Vol.2 rsrsrsrsrsrsr

Pessoal, hoje eu foi um dia muito difícil, mais uma vez!!! Essa quimio, sem dúvida, é a mais forte que já recebi até hoje. Passei o dia todo meio dormindo, em razão da quantidade de remédios que estão me dando para passar essa náusea maluca! 

Agora a noite, eu fiz uma força para comer e levantar da cama um pouco! Eu fico um pouco indignado por estar assim, não quero aceitar ficar desse jeito!! Eu sou mais forte que isso tudo! Esses remédinhos não são nada perto de mim!!! Tenho certeza que Deus está olhando por mim e logo esse mal-estar vai passar.

Me desculpem, mas ficar olhando para a tela do computador não é fácil, acho que depois de sexta-feira, o dia que termina a quimio, estarei melhor, e então vou poder escrever mais para vocês!! 

A saudade de todos está apertando um pouco...


Abraços a todos!! Fiquem com Deus e orem por mim!!!!