O bicho pegou!!! Vol.2 rsrsrsrsrsrsr

Pessoal, hoje eu foi um dia muito difícil, mais uma vez!!! Essa quimio, sem dúvida, é a mais forte que já recebi até hoje. Passei o dia todo meio dormindo, em razão da quantidade de remédios que estão me dando para passar essa náusea maluca! 

Agora a noite, eu fiz uma força para comer e levantar da cama um pouco! Eu fico um pouco indignado por estar assim, não quero aceitar ficar desse jeito!! Eu sou mais forte que isso tudo! Esses remédinhos não são nada perto de mim!!! Tenho certeza que Deus está olhando por mim e logo esse mal-estar vai passar.

Me desculpem, mas ficar olhando para a tela do computador não é fácil, acho que depois de sexta-feira, o dia que termina a quimio, estarei melhor, e então vou poder escrever mais para vocês!! 

A saudade de todos está apertando um pouco...


Abraços a todos!! Fiquem com Deus e orem por mim!!!! 

Comentários

  1. Luciano,
    por conta do cursinho, não estou tendo muito tempo pra vir aqui deixar um recado, mas seeempre que posso, leio pelo menos as mensagens que voce deixa!
    Estou adorando ver a sua motivação durante esse tratamento! Mas lembre que por mais que ele esteja difícil, eu tenho certeza que o poder de Deus é ainda maior que a fraqueza que quimioterapia está deixando! E voce não deve ter noção do taanto que a forma com que Deus atua em sua vida é transparente! Suas mensagens são um verdadeiro testemunho para todos nós!
    um graande beijo e fica com Deus!
    (aaa e adorei ver o 'minha' familia em um post anterior! pode ter certeza que para nós, voce já é como um irmão)
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Querido Luciano,
    Vc tem lutado arduamente todos os dias e não deve ficar chateado por estar sentindo mal, é natural e qualquer outra pessoa estaria se sentindo muito pior. Nos piores momentos não tire o foco de Jesus, lembre-se de Pedro, enquanto ele mantinha o foco em Jesus, ele andava por sobre as águas, assim vc deve fazer, mantenha o foco em Jesus porque como está escrito em 2 Coríntios nos cap. 3 e 4:

    "Bendto seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdia e Deus de toda consolação. É Ele que nos conforta em toda nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somo contemplados por Deus... ...Mas se somos atribulados, é para o vosso conforto e salvação; se somos confortados, é também para o vosso conforto, o qual se torna eficaz, suportando vós com paciência os mesmos sofrimentos que nós também padecemos".
    "Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, PORÉM NÃO DESAMPARADOS; abatidos, PORÉM NÃO DESTRUIDOS;... ...POR ISSO NÃO DESANIMAMOS; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, O NOSSO HOMEM INTERIOR SE RENOVA DE DIA EM DIA".
    Pois é, Luciano, é normal vc não conseguir fazer tudo, ter dias normais, é normal vc sentir medo, ficar contrariado com os enjôos, ficar abatido e prostrado, mas não tire o foco de Jesus porque Ele está te dando força para superar cada dia, só Ele fará de cada uma dessas angústias uma linda história de superação. E enquanto vc está abençoando tantas pessoas que estão acompanhando seu blog, vc e sua família também estão sendo ricamente abençoados com esse milagre de cura tão maravilhoso.
    Sejam quais forem as pedras no seu caminho vc pode fazer a diferença com o que vc faz com elas - Davi por exemplo matou Golias - vc de algum modo pode aproveitá-las para o seu próprio crescimento. Vc aprenderá a crescer com cada dia de batalha feroz, mas tenha certeza da sua vitória porque o Senhor Deus é quem está no controle da sua vida. Bjs Tia Marize

    ResponderExcluir
  3. Estamos mesmo orando muito por vc Luciano, nao se preocupe, Deus esta ao seu lado SEMPRE!
    Ahhhh como disse a Lu, gostei mt tbm de ver um post com "minha" familia! Vc e a Pri ja sao com irmaos pra gente tbm ehhehee
    Muita força em Deus!
    Lara

    ResponderExcluir
  4. Lúú,por mais que a quimio tente te abater lembre-se sempre que existe um Deus muito maior que qualquer dor ou aflição e é este DEUS que te diz:Sê forte e corajoso,não temas nem te espantes,porque o Senhor teu Deus é contigo,por onde quer que andares!Isso mesmo,O Senhor está com vc!
    Lembrei dessa musica que a gnt cantava muito,que ela te inspire a trazer a memoria as bençãos que o Senhor já tem te dado ao longo desses anos,e que vc se fortifique nelas:

    "Tantas lutas,tantas dores,num deserto pareço estar,mas entrego meus temores,pois em ti Senhor posso confiar.
    QUERO TRAZER À MEMORIA,AQUILO QUE ME DÁ ESPERANÇA
    Como é bom poder pertencer ao Deus de amor.Como é bom pode confiar em sua fidelidade,eu desscanso em ti,eu espero em ti,eu te adoro Deus de amor!
    Em ti eu posso me alegrar,com ousadia declarar,que o Deus a quem eu sirvo,NUNCA FALHOU E NÃO FALHARÁ!"

    Fica forte aí porque a medalha de campeão ta mais perto ainda de chegar!Estamos todos orando e jejuando muito por vc!Amamos muito vc!um beijo pra vc,pra tia sissi e pro tio junior!Bjus sarinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciano, sei que você esta fazendo um diário, mas existem diários sem palavras sim e a gente vai compreender se algum dia você não estiver disposto a escrever, vamos entender muito bem que teve um dia difícil. Vai ter dias em que você não vai estar em condições ou que estará combalido, cansado, com sono e náuseas, mas a nossa corrente nunca vai partir entendeu? Seu principal objetivo é a luta pela saúde, razão pelo qual está aí. Você tem o maior amor do mundo que é DEUS, nosso pai.
    Depois vem sua mãe a Sissi e seu pai o Orlando Junior.
    Continue com coragem o seu tratamento, você tem uma aliada que é a sua juventude, e não se sinta na obrigação de postar todos os dias. Nós respeitamos seus momentos ok?
    Essa fase vai passar querido, e o que mais queremos, é que tenha êxito, muita força e resistência para superar essas químios que não é brincadeira mesmo (o bicho pega pra valer), mas logo ele larga e continue acreditando que tudo, tudo vai dar certo senão, você não estaria ai em Houston nesse hospital de referência e esses são os procedimentos necessários e corretos. Nós temos plena confiança.
    Estamos sim orando por você.
    Aqui já são 01: 03 minutos.
    Tenha uma noite de descanso.
    Bjs de eu já vou pro bercinho rsrsrsrs

    Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. (Salmo 37:4,5

    ResponderExcluir
  6. Luciano,
    descanse e recupere-se bem.
    Não tem problema algum uma indignação de vez em quando,
    somos humanos e você é um "super-humano, portanto tem direito há uma super- indignação!
    Pode dar um tempo da telinha aqui e
    volte quando estiver pronto.
    Eu, e mais um montão de amigos seus estamos rezando por você e na maior torcida!
    Deus esta com você.
    Deus esta comigo.
    Deus esta conosco.
    Beijos
    Li

    ResponderExcluir
  7. Luciano querido,
    Como vc é forte, meu Deus!!!!! O Senhor está ao seu lado, te guardando,te protegendo, segurando em suas mãos. VC é FORTE e CORAJOSO!!!!! Agora eu confirmo que "os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala..."
    Valente, vc sairá desta vitoriosamente!!! Deus já te ungiu com o óleo do triunfo!
    Minha oração pra vc:
    "Eu te amo, ó Senhor, força minha. O Senhor é o meu rochedo, o meu lugar forte... o meu Deus, a minha fortaleza, em quem me refugio. Ele é o meu escudo, o meu baluarte" Sl.18
    Reforço o que a Elma te escreveu, existem diários sem palavras, sim, e uqe tudo isso vai passar, certamente, e então estaremos todos juntos levantando nossas mãos ao Pai para louvá-lo e engrandecer seu Santo nome.
    Fique com Deus. Deus te abençoe.

    bjão
    Jane

    ResponderExcluir
  8. Luciano, lembre-se sempre de que depois da tempestade sempre vem a bonança.Vc é forte e esse momento é apenas uma fase.Para a vitória ser mais saboriosa ela não pode ser fácil, os obstaculos fazem parte da nossa estrada pois sem eles seria tudo muito monotono.Bjs a todos.
    P.S. nas minhas orações estão sempre presentes a Sissi e o Jr. para que eles possam estar sempre ao seu lado firmes e fortes.
    Fique em paz e o nosso Senhor JESUS CRISTO.
    Sua tia Irene Resende da Rocha

    ResponderExcluir
  9. Oi luciano independente de vc postar aqui ou não, continuaremos rezando por vc!! por isso, faça o q for melhor para sua recuperação, pode descansar um pouquinho e voltar recuperado para nos contar suas novidades!!! estaremos sempre com vc!!
    (minha mae tb acompanha seu blog comigo td dia!!!)
    beijosss

    ResponderExcluir
  10. O tio Jairo tá aqui comigo mandando falar que estão todos orando por você e mandando um abraço pro Tio Júnior e pra Tia Sissi. Ele também está aqui lutando com as dores do acidente, a mão dele tá doendo direto e o ombro também, mas fora isso tá tudo jóia.

    Abraço e fica com Deus.

    Fábio

    ResponderExcluir
  11. Luciano
    Entrei novamente para te deixar essa mensagem no quadradinho ao lado.
    Faltam só mais duas químios. Viu como você está superando?
    Bjs e passe bem.

    ResponderExcluir
  12. meu amor,
    meus pensamentos giram em torno de pedir para Deus não deixar você sofrer,esse momento dificil que vc está passando agora com certeza não é mais forte do que você, não se preocupe com isso,vc é uma fortaleza em pessoa amor....falei com sua mãe agorinha, ela disse que vc dormia, fiquei aliviada demais de vc não estar passando mal....é isso amor...saiba que vc é pensamento e oração constante de muiiitttaaaa gente....te amo mais que tudo...a saudade ta dificil, mais logo logo tudo isso vai passar
    amo vc muitoooooooooooooooooooooooooooooo
    beijos e fique com deus e com todos os anjinhos que estão te amparando

    ResponderExcluir
  13. Luciano...
    Só fiquei sabendo desta situação sua a dois dias atrás. Quero que saiba que vc é uma extenção da amizade que tenho com o seu pai, amizade esta que vem de nossa infância. Seu pai é o único amigo que mantenho contato até hoje la da Rua-9B. Infelizmente estamos afastados, por eu não morar mais em Goiânia (30 e poucos anos), mas sempre que possamos mantemos nossos contatos. Sei o seu sofrimento, e também estou te conhecendo melhor, vendo o quanto que vc é um GUERREIRO. Através do seu Blog aqui pude ver e apreciar suas vitórias. Você melhor que ninguém, sabe que isto é mais uma batalha em sua vida, e com certeza você vencerá mais esta batalha. Fiquei impressionado com todas as suas conquistas, e com certeza ficarei com está também. Aguente firme aí! Estamos ORANDO daqui por você. Deus está contigo!

    ResponderExcluir
  14. Lu,
    Que Deus abençoe cada minuto destes dias difíceis. Mantenha a sua fé, sua força e sua determinação, pois nos momentos mais difíceis de nossas vidas Deus está mais próximo de nós. Tudo passa, estes momentos que está vivendo com certeza passarão e você sairá mais fortalecido. Nossas orações por você são constantes e nossos pensamentos estão sempre com você!
    Um abraço carinhoso.
    Tia Go

    ResponderExcluir
  15. Mano aqui é o vinicius irmão da viviane lá da marantha !!! Mano nos estamos orando muito por vc e sempre estamos acompanhando sua jornada como vc mesmo disse Deus é maior que tuddo isso !!! " Tudo pode naquele que fortalece.." Deus ja provou pra vc que pode e vai fazer mais uma vez!! Logo logo vc vai estar por aqui com a gent dando muita risada !!!! O tempo não é a distancia entre pessoas mais sim a aproximação delas atraves da saudade !! Deus te abençoe muito !!!!! pacas msm !! e firme no SENHOR pois ELE é a rocha !!!!! abração viniciusveredas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Luciano, pode estar seguro de que Aquele que permite o sofrimento está conosco na dor.

    "Comigo estás, Senhor.
    Embora eu não Te veja.
    Sei muito bem que Tu comigo estás.
    Segura forte a minha mão na dor;
    Cerca o meu coração com Teu amor;
    Ergue a minha alma, e que ela
    firme esteja.
    Repouso em Ti, Senhor.
    Comigo estás."

    (Extraído do Livro Mananciais no Deserto, página 30; Autor: Lettie Cowman).

    Que chuvas de bençãos sejam derramadas sobre você a cada manhã!!!

    Ana Maria.

    ResponderExcluir
  17. Luciano,

    Hoje eu vou comentar aqui pra te dar uma bela de uma bronca! Risos...

    É porque teve uma frase no post de hoje que me chamou mais a atenção. É quando você disse "Eu fico um pouco indignado por estar assim!"...

    Sinceramente, eu acho que não é por aí.

    Vou partir um pouco para uma visão mais racional pra tentar explicar: você está tomando remédios muito fortes. É mais do que natural que sejam acompanhadas por reações adversas. Logo, não tem que se entristecer ou ficar irado consigo mesmo por ter ficado meio baqueado...

    Isto é apenas um detalhe (bem pequeno, convenhamos) perto da luta que você tem enfrentado e que, já sabemos, é mais do que vencedor em Cristo Jesus.

    Outro ponto a ser abordado: até agora você tem testemunhado o poder de Deus na sua vida de uma maneira muito tremenda e impactante. Situações como estas que ocorreram hoje também devem servir pra isso!!! Ou seja, quem tá aqui do outro lado acompanhando sua jornada está vendo que SEM NÁUSEAS, você está louvando. E que COM NÁUSEAS, você também está louvando.

    Eu tenho certeza absoluta: o maior milagre Deus já começou a fazer... e nem estou falando do resultado deste transplante, mas da forma como você tem atravessado estes dias e testemunhado todos eles. Fico imaginando como Deus deve estar usando tudo isso aqui, todo este diário virtual pra atingir os seus objetivos... Tremendo, tremendo...

    Não se cobre por nada, ok?! Deleite-se na presença dEle, até nos momentos como este.

    Nós sabemos que você é mais forte do que tudo isso, já demonstrou isso claramente.

    Então, incentivado pela filosofia do FUNNY DAY, vou repetir aqui a filosofia recente que aprendi: Entregue tudo nas mãos dEle e SE JOGA!!!

    Escreva quando puder.

    Abraços, Thiago Marques

    ResponderExcluir
  18. Olá Luciano, a angústia faz parte da caminhada, mas ela é apenas o prenúncio de uma grande conquista. Esta foi a experiência dos israelitas muito bem expressa pelo salmista: "na sua angústia clamaram ao Senhor, e ele os livrou das suas tribulações, FEZ CESSAR A TORMENTA, E AS ONDAS SE ACALMARAM, ENTÃO, SE ALEGRARAM COM A BONANÇA E ASSIM OS LEVOU AO DESEJADO PORTO" (Sl 107:28-30). Daqui de longe navegamos com você em oração, sem negar a intensidade das ondas revoltas, mas crendo que o Deus que é maior que o mar o conduzirá ao maravilhoso porto do milagre. Um abraço para você, Jr. e Sissi. Pr. Jair

    ResponderExcluir
  19. Oi luciano,sei que você está ruim com essa quimio,mas sei que você é forte e daqui um tempo estará ótimo!Estou orando muito por você.Fique com Deus.

    Um abração

    ResponderExcluir
  20. A vida muda. Em um minuto apenas.
    Em um minuto apenas Deus providencia o socorro.
    Pode ser um coração atento, uma mão amiga
    ou um pedaço de papel impresso caído na calçada.
    Papel que o vento não levou para longe.
    Um minuto apenas e o amor volta.
    A esperança renasce.
    Um minuto apenas e o sol rompe as nuvens, clareando tudo.
    Tento ñ me desesperar. Espero. Um minuto apenas. O socorro chega.
    O panorama se modifica. A vida refloresce.
    Tenho paciência. Não me entrego à desesperança. Aguardo.
    Enquanto vc (nos) sofremos Deus providencia o auxílio.
    Um minuto a mais.
    Em um minuto apenas a Misericórdia Divina se derrama,
    cheia de bênçãos nas vielas escuras dos passos humanos.
    Corrige saneia repara transformando-as em estradas luminosas
    no rumo da vida maior.
    TENHA PACIÊNCIA, Q TUDO VAI PASSAR RAPIDINHO.QUANDO VC MENOS ESPERAR
    ACABOU... SEI Q PARECE UMA ETERNIDADE MAS TUDO PASSA...
    EM UM MINUTO APENAS A MISERICÓRDIA DIVINA SE DERRAMA.
    TENHA PACIÊNCIA...
    Q DEUS SABE A HORA ...E ELE FAZ ACONTECER.
    UM BJÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!