Not easy!!!

As coisas não estão muito fáceis por aqui!!! Estou tendo de usar toda minha força e minha fé, e tenho certeza que tudo irá passar. Hoje estava quase fazendo uma semana que a minha temperatura não saía da casa dos 39 graus, as sensações são infinitas, pois na mesma hora que estou com muito frio, chegando ao ponto de bater o queixo e ficar tremendo como se estivesse em um lugar abaixo de zero, passo a sentir um calor maluco!!! Eu disse que hoje estava quase fazendo uma semana, porque os médicos decidiram tentar uma combinação nova de antibióticos e um remédio que abaixa a temperatura não importando o que, e Graças a Deus, estou me sentindo muito bem agora!!!!!!

Mas mesmo estando mal, eu aprendi a louvar a Deus, pois sei, que estou ficando cada vez mais forte e sei também que Ele está me preparando para Sua obra!!! Deus é grande!!!!!!!!!!!

Mais uma notícia boa, minha contagem de leucócitos dobrou, agora está em 400!!!! O nível para poder considerar uma pega real está muito próximo e será um grande momento de muito louvor!!!!

Pessoal, no mais é isso!!! Obrigado por tudo!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!