Not easy!!!

As coisas não estão muito fáceis por aqui!!! Estou tendo de usar toda minha força e minha fé, e tenho certeza que tudo irá passar. Hoje estava quase fazendo uma semana que a minha temperatura não saía da casa dos 39 graus, as sensações são infinitas, pois na mesma hora que estou com muito frio, chegando ao ponto de bater o queixo e ficar tremendo como se estivesse em um lugar abaixo de zero, passo a sentir um calor maluco!!! Eu disse que hoje estava quase fazendo uma semana, porque os médicos decidiram tentar uma combinação nova de antibióticos e um remédio que abaixa a temperatura não importando o que, e Graças a Deus, estou me sentindo muito bem agora!!!!!!

Mas mesmo estando mal, eu aprendi a louvar a Deus, pois sei, que estou ficando cada vez mais forte e sei também que Ele está me preparando para Sua obra!!! Deus é grande!!!!!!!!!!!

Mais uma notícia boa, minha contagem de leucócitos dobrou, agora está em 400!!!! O nível para poder considerar uma pega real está muito próximo e será um grande momento de muito louvor!!!!

Pessoal, no mais é isso!!! Obrigado por tudo!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!

Comentários

  1. Luciano...apesar de nao esta lhe mando todos os dias comentarios,mas estamos, eu, Pacelli, Natallia, Camilla e ate Pacellinho orando por vc. Eu, nao consigo mais ir pra cama sem escuta-lo... o seu diario passou a ser parte de um ritual maravilhoso de oraçoes que faço antes de dormir. Muitas vezes penso em escrever, mas... as palavras nao saem...fico na reflexao...como ja disse anteriormente, vc e um guerreiro de Deus, uma pessoa que o Pai nos presenteou aqui na terra para nos ensinar. Sua missao e especial e unica. Amanha o seu dia vai ser bem melhor do que hoje, cada dia uma superaçao nova. Deus te guarde esta noite e os anjos lhe tranquilizem. Abraços em seus pais e muitas bençaos pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Querido Luciano,
    Passei o dia todo querendo te escrever, mas hoje foi muito corrido p/ mim, além de muito trabalho na Tec, minha sobrinha Thais ficou noiva do Rafa e acabei indo pro noivado sem dixar uma mensagem p/ vc, mas pode ter certeza vs não sairam dos meus pensamentos e orações.
    Quando as coisas estiverem muito difíceis vc pode se lembrar do salmo 103: 1-5 que nos ensina o seguinte:

    "Bendize, ó minha alma, a Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios... ... Ele é quem sara todas as tuas enfermidades;... ... e te coroa de graça e misericórdia; que farta de bens a tua velhice, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia."

    Quando vc não estiver se sentindo bem, comece a bendizer ao Senhor, assim vc tira o foco do mal-estar e foca em Jesus, vc conseguirá suportar essas sensações desagradáveis e tudo passará melhor. Cada dia que passa a nova medula vai dando sinais de reação, ela está reconhecendo a nova casa e em muito breve poderemos louvar juntos ao Senhor, porque Ele é o mesmo que abriu o mar Vermelho, que deu o maná do céu, que fez a sombra no deserto e aqueceu nas noites frias. Ele é o verbo que se fez carne, habitou entre nós e salvou o Luciano, a este Deus damos toda honra e toda glória, e vamos louvá-lo juntos pelo milagre que fez em sua vida.
    Fala pro seu pai que gostei muito da letra que ele usou p/ escrever no blog, ficou mais fácil p/ ler - quem manda ter vista cansada neh?
    Bjs p/ todos, tia Marize

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, luciano hoje nos reunimos e fizemos e uma corrente de oraçoes. Estamos todos esoerando pela sua volta, um grande abraço
    Andre Villarinho, Marcao, sebastiao, leo, sandra, simone, Pedro, Vladimir, nao vou escrever a losta toda. tem muita gente.
    Ate amanha.
    Andre villarinho

    ResponderExcluir
  4. Luciano,
    boa noite guerreiro!
    Minha fé , meu pensamento, minhas orações são todas pra você!
    Como de costume, vou pra cama desejando-lhe força e confiança.
    Você não esta só, estamos todos com você!
    Deus esta contigo
    Deus esta comigo
    Deus esta conosco
    Deus te abençoe
    Deus te proteja.
    Beijo amigo
    Li

    ResponderExcluir
  5. Deus é bom é a sua misericórdia dura para sempre. Aleluia!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia de domingo Luciano
    Já estou quase ficando doutora nesse assunto de leucócitos, hemoglobina, plaquetas rsss. Ando lendo sobre isso por causa de você.
    Encontrei essa citação na Wikpédia: “Os leucócitos, também conhecidos por glóbulos brancos, são células produzidas na medula óssea. Os leucócitos (ou glóbulos brancos) têm a função de combater microorganismos causadores de doenças por meio de sua captura ou da produção de anticorpos”.

    E... VIVA!! Seus leucócitos dobraram de produção, e como você mesmo disse que já está próximo para alcançar o nível de pega da sua nova medula. Sinto muito que esteja sofrendo com as reações, febre e dores, mas Luciano, tudo irá passar e Deus está do seu lado. Você já tem as armas principais, para essa luta: Fé, paciência e esperança. E também a corrente de todos com suas orações a seu favor.
    Estaremos daqui esperando mais notícias boas, cada vez melhores e é assim que vai ser. Você vai ver. Vamor ver!
    Fique com Deus
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Lu,
    Apesar das dificuldades, com Deus ao seu lado, tudo irá passar. Força, fé e mantenha sua disposição e otimismo diante das dificuldades.
    A cada dia sabemos que seu retorno esta mais próximo!
    Beijos
    Tia Go

    ResponderExcluir
  8. AMOR,
    Espero que o dia de hoje seja muuito melhor, sem dores, febre ou outro qualquer mal estar.Hoje ja estamos no d13 e de agora para a frente a tendência de tudo é só melhorar ne? Tomara que hoje as taxas tenham subido mais um pouquinho..Pode ter certeza amor, isso tudo está muito perto de acabar.
    Te amo
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. "One's sister is a part of one's essential self, an eternal presence of one's heart and soul and memory" (Your oldest sister)
    Chique né? Fiquei inspirada e escrevi em inglês. É pra confirmar o tamanho da minha vontade de estar aí com voces, daí já estou treinando o inglês.
    Sara logo !!!!
    Beijos da sua (tia) irmã mais velha, Scylene .
    O tio Neto, a Brenda e a Brisa tb mandam lembranças.
    PS: Sissi, nao tem jeito, de um jeito ou outro vc acaba sendo minha "mãe" postiça. rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  10. Oi meu GUERREIRO,
    Que bom que vc está se sentindo um pouco melhor. E sei que sua fé e coragem continuam gigantes.
    Tente se manter calmo e tranquilo, sei que não é fácil..... ainda mais pessoas que possuem este geninho kkkk fácil que nós dois temos.
    A paciência é um sentimento que precisa ser cultivado através da fé e esperança, coisas que não te faltam.
    Mas quando sentir raiva, esbraveje, Deus te dá este direito. Somos humanos e precisamos também manifestar nossas angústias, dores, ansiedades, colocando para fora coisas que estão nos incomodando. Portanto meu lindo, vc tem permissão de sentir e colocar para fora sua raiva. Depois reze e volte a trabalhar sua paciência, e ore agradecendo a sua cura iminente.
    Como já disse está na hora de agradecermos.
    Obrigada Senhor por tudo que tem feito pelo Luciano e que continuará fazendo, não o abandone nem um segundo (este é meu mantra).
    Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Luciano,continue com essa força ,que so Deus pode e ele estará com vc sempre e te carregando no colo. Estamos todos torcendo por vc aqui e rezando,eu ,Geraldo, Yolanda ,Diogo e Matheus.Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Luciano,

    continue firme, pois está faltando muito pouco para o grande dia!!!
    Fico muito feliz com as boas notícias :)
    A Lia mal entra na sala dos professores e já se mostra toda atualizada , com as notícias quentinhas.... você precisa de ver a felicidade dela !!!!
    Você é muito querido pela família IPEANA.
    Dê um abraço em sua mãe por mim.
    Fique com Deus.
    Com carinho,
    Elaine Costa

    ResponderExcluir
  13. FOOOOORÇA, Lú.. força que ta chegando ao fim!! continuo rezando e torcendo muuito por você! beijo.

    ResponderExcluir
  14. Ae primo!!! Estou acompanhando por aqui mais este desafio que vc vem enfrentando. E saiba que todos por aqui na minha casa, estamos firmes contigo na fé de comemorarmos mais uma vitória. Que Deus continue abençoando e derramando bençãos sobre vc e sua família por aí!! Estamos contigo meu brother!! E como diz seu tio Jairo: "Carneiro ajoelha mas não deita, né!!" rsrsrs...

    Grande abraço do seu primo Rafael Braz Borges

    ResponderExcluir
  15. Luciano, I think I've understood nearly all you've said in Saturday's update - really great news - Ro and I are encouraged by your report. As a scarf for your chills and ice for your sweats: Eccles 4:11 and Job 37:10!!
    We love you, Peter, Ro, PeterD and Anna.

    ResponderExcluir
  16. venho lendo todos os dias as novas noticias e todos comentarios!!!
    Como voces sao queridos por todos e principalmente por DEUS !!!
    Hoje ja e a terceira vez que acesso o blog !!!
    Luciano ,saiba voce ,que estou aqui impressionado com sua forca espiritual ,e ainda tenho falado com meus filhos , esposa ,familiares e ate amigos ,como estou orgulhoso de voce!!!! Cara voce e muito bom !!! mas muito bom mesmo!!! JR meu nextel e 55*133*804 e nunca desliga ,se precisar de algo por aqui pode contar comigo !! Meu email e leonardo@medcomerce.com.br e recebo no celular, tambem 24hs no ar !!!
    beijos abracos e fiquem com DEUS!!! leonardo carneiro canedo.

    ResponderExcluir
  17. Oramos por vc!!!

    Força Luciano....

    A igreja maranatha hj uniu-se em corooo...oramos por vc e clamamos a Deus para fazer com que esta medula urgentemente assuma suas funçoes!!! Sabemos que Deus tem o tempo determinado e é baseado no tempo de Deus que clamamos! "Not easY!!! Isso mesmooo, sabemos que nao é facil, mas que Deus tah na frente! Clamamos "Under God" para o Luciano!!! Fico por aqui tendo a certeza que vc será um testemunho vivo para anunciar a milhares de jovens em todo o mundo sobre o amor de Deus por vc! Fica na Paz! Pr. DJ

    ResponderExcluir
  18. luciano,
    estamos na torcida aqui por vc...
    tenho certeza que ainda faremos mtas provas juntos....
    abs e mta forca...
    rafael brandao

    ResponderExcluir
  19. Fala Lu...que show vc está dando hein? Uma recuperação digna de um campeão. Muita fé e perseverança...COMO ME ORGULHA SER SEU AMIGO!! Concentre-se em Deus cada dia mais...e mantenha-se forte com seus intercessores, Júnior e Sissi (beijos pra os dois)!! vc só nos surpreende com sua garra, força e fé! Um beijo com muito amor do seu amigo Léo Emílio...ah, ia esquecendo...trata de recuperar logo "rapá", ano que vem aqui no iron Brazil sua inscrição é por minha conta ok?! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  20. Perguntais se é licito ao homem abrandar suas próprias provas. Essa questao equivale a esta outra: É licito, àquele que se afoga, cuidar de salvar-se? Àquele em que um espinho entrou, retirá-lo? Ao que está doente, chamar o medico? As provas tem por fim exercitar a inteligencia, tanto quanto a paciencia e a resignaçao. Pode dar-se que um homem nasça em posição penosa e dificil, precisamente para se ver obrigado a procurar meios de vencer as dificuldades. P mérito consiste em sofrer sem murmurar, as consequencias dos males que lhe nao seja possivel evitar, em perseverar na luta, em se nao desesperar, se nao é bem-sucedido; nunca, porem, numa negligencia que seria mais preguiça do que virtude.
    Essa questao dá lugar naturalmente a outra. Pois, se Jesus disse: "Bem-aventurados os aflitos", haverá méritos em procurar, alguem, aflições que lhe agravem as provas, por meio de sofrimentos voluntários? A isso responderei muito positivamente: sim, há grande mérito quando os sofrimentos e as privações objetivam o bem do proximo,porqunto é a caridade pelosacrificio;nao, quando os sofrimentos e as privações somente objetivam o bem daquele que a si mesmo as inflinge, porque ai só há egoismo por fanatismo.
    Concluido: Lu vc pode ficar até aflito, impaciente, pois bem sabemos do seu bio-tipo, sempre explosivo em seus rompantes de querer executar suas ideias de imediato e ficar nesta situação de inercia te faz ficar fora de sua linha de equilibrio, mas te peço que tenha calma, paciencia, pois tudo isso vai passar, vc recebeu a graça de Deus e os resultados nao poderiam ser melhores.Abraçao do fundo do peito.Mana fique tranquila, tudo vai dar certo, Te amo muito. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  21. UM RECADINHO DE DEUS;
    SE O MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME, SE HUMILHAR, E ORAR. E ME BUSCAR, E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS, ENTÃO, EU OUVIREI DOS CEUS PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA.
    2 CRONICAS 7:14 DEUS FALA PRA NOS QUE SUAS MÃOS NÃO ESTÃO ENCOLHIDAS PARA QUE NÃO POSSA NOS AJUDAR E NEM SEUS OUVIDOS AGRAVADOS PARA QUE NÃO POSSA NOS OUVIR A PALAVRA DIZ ORAI SEM SESSAR, CLAMA A MIM RESPONDER-TI- EI E ANUNCIAREI COISAS FIRMES E GRANDES QUE TU NÃO SABES.
    FICA COM DEUS.
    BJOS!!!

    ResponderExcluir
  22. muita força cunhas. ta chegando ja no final.
    cada dia essas taxas estao subindo mais. e isso é um oootimo sinal. otimo sinal p/ mostrar que as amiguinhas ja estao se instalando por completo em vc.
    pode ter certeza que toda essa paciencia que vc esta tendo agora vai valer muito a pena no final.
    saudadeees.
    mil beijos!

    ResponderExcluir
  23. Luciano,
    que bom saber que vc está alcançando mais vitórias a cada dia!Continue FIRME e FORTE!
    Estava procurando um versículo pra lhe escrever, mas lembrei do Salmo 34, onde diz que Deus nos acolhe em todos os momentos e nos livra de todos nossos temores!Leia!Espero que seje mais um incentivo!
    Que Deus esteja te abençoando cada dia mais!
    E que venham só ALEGRIAS!
    Abraços, Salma.

    ResponderExcluir
  24. Luciano, esta canção é para confirmar o grande amor de Deus por vc. Ele é Deus Fiel.

    http://www.youtube.com/watch?v=VQaACBPt_yE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!