Não é por nada, mas acho que vai ser de goleada!!!

A madrugada de hoje foi uma zorra!!! Imaginem eu tendo que lidar com duas enfermeiras indianas, com aquele inglês que só indiano mesmo para entender, chegou num ponto que ela viu que não estava conseguindo falar muita coisa e começou a fazer gestos, o detalhe que isso já se passava da meia noite e eu só fui dormir depois das 4 e meia que foi quando elas entraram mais uma vez no meu quarto para tirar meu sangue!!! QUE LOUCURA!!! Mas ta aí, fiz uma madrugada de insônia que para muita gente é o ápice do strees, se tornar um estudo aprofundado da cultura indiana no ambiente norte-americano, dá pra sair até uma tese de sociologia e antropologia -matérias que adorei ter feito no curso de Administração de Empresas-!!! Só eu mesmo pra pensar nessas coisas!!! heheheheheheh!!!

Hoje de manhã recebi um quimioterápico chamado Thiotepa, que o efeito colateral mais severo, é a saída de substâncias agressivas junto com o suor, e assim em lugares como a parte de trás do joelho, a virilha, as axilas, ocorre o acúmulo delas, provocando queimaduras e irritações. A saída para esse probleminha é simples, tomar no mínimo 4 banhos por dia, no dia da infusão, que no caso foi hoje e no dia seguinte, amanhã! Tomar banho é comigo mesmo!!! Então é mais um remédinho legal que perdeu para mim!! 2 X 0 para mim já!!! E sobre náusea, não preciso nem fala que não fez nem cosquinha!!! hehehehehehe!!!

Hoje o Dr. de Lima veio me visitar juntamente com o Dr. Protopoulis, o que acabou se tornando uma visita super informal. E eu, para não perder tempo já soltei na conversa que esses remédinhos estão muito franquinhos, e que eu vim preparado para ser detonado, então deêm um jeito de aumentar essas doses para pelo o menos me dar uma derrubada e fazer um pontinho em cima de mim!!! Ganhar de goleada é muito fácil, fica sem graça e não tem EMOÇÃO!!! Todos riram da minha cara, mas percebi que o bicho vai pegar pro meu lado a partir de amanhã, eu acho! Mas, manda vir que aqui não tem pra ninguém.





Da esquerda para a direita, Dr. Marcos de Lima, Luciano Carneiro e Dr. Petropoulis



Hoje eu consegui uma façanha aqui no meu andar, fui transferido para um quarto maior e mais aconchegante e agora eu tenho uma bike ergométrica particular aqui dentro!!! É mole??? heheheheh!!! Vou poder me movimentar mais, pois assim abrevia minha estadia por aqui. Meu negócio é esse, se falar que comer só giló abreviará meu tempo aqui, está feito, faço qualquer negócio!!!! Andar de bicicleta então, é moleza!!!! E o melhor que é uma bike boa ainda, da marca Cateye, quem conhece sabe do eu to falando!! Amanhã postarei uma foto minha treinando nela!!

Outra coisa divertida aqui é o fato de eu estar 24 horas por dia ligado em várias bombas de infusão com umas 7 bolsas no mínimo penduradas num tripé, ele então, junto com meu amigo do peito é meu companheiro de todas as horas. Veja ai embaixo:





Olha o que eu tenho que aguentar!!! Mas já estamos nos dando super bem!!! Reunião dos três amigos: eu, o do peito e o de todas horas!! rsrsrsrsrsr



Pessoal por hoje foi isso!!! Eu termino mais um dia inteiro com a honra e glória do nosso Senhor!!! Cada dia que passa confio mais na palavra de Deus, pois é lá que devemos nos basear para termos sucesso nas nossas vidas!!!

Muito obrigado pelas palavras de todos!!! Amanhã postarei mais fotos do meu dia!!! Espero que eu esteja sendo útil e testemunhando o poder de Deus. Orem por mim!!!!!

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!! Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!