Nada como mais um dia de conquistas!

Olá pessoal!!! Mais um dia de conquistas está terminando, e graças a Deus eu estou ÓTIMO!!! Hoje não aconteceu nada de diferente dos outros dias, comi bem, descansei, me exercitei e senti o cuidado Dele comigo! 

Infelizmente, hoje deixei para escrever um pouco mais tarde e o sono está apertando e até atrapalhando as vistas! heheheheh!!! Mas vou deixar uma sugestão para todos que moram em Goiânia. Amanhã na Igreja Presbiteriana Maranatha, no culto da noite -7 hrs- o pastor irá falar um pouco de mim, mostrar a foto do dia do transplante, enfim, vai ser muito legal!! A igreja fica na Av. D ao lado do Supermercado Marcos. Eu estarei ligado ao vivo no áudio do culto, e quem quiser também ouvir pela internet é só acessar http://www.ipbmaranatha.com.br . Será uma bênção, tenho certeza!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!

Comentários

  1. Oi Luciano,
    novamento estou aqui como uma coruja, aliás, adoro corujas!
    Agora é tão mais tranquilo receber seus recados, sem aquele frio na barriga.
    Descansa bem amigo,
    nos braços Dele!
    Deus esta contigo
    Deus esta comigo
    Deus esta sempre conosco.
    Boa noite!
    li

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano, meu nome é Rafhael de Paulo e sou irmão do Pr. DJ da Presbiteriana Maranatha, ele me falou de você e foi quando me interessei em ler o seu blog, e daqui da Itália tudo o que eu tenho a dizer pra você é PARABÉNS GUERREIRO DO SENHOR, estou emocionado com suas vitórias, que o seu exemplo seja para muitos outros uma motivação para entrar e lutar pelo mesmo exército. Grande abraço do seu irmão em Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Fala CAMPEAO!!!!!
    Agora é só AGRADECER...e tem muita gente agradecendo porque DEUS nunca ouviu tantas vezes o MESMO PEDIDO, O MESMO NOME...
    Voce é muito querido e merecedor de mais ESSA VITÓRIA...
    Vou esperar ansiosa a sua visita no colégio...la todo mundo torce por voce...beijos profa.CARLA

    ResponderExcluir
  4. Uma nova manhã, um novo dia...

    Mais uma manhã e mais um dia de VITÓRIA. Glória a Deus!

    Um lindo dia para você, Luciano.

    Que Deus continue a abençoar e a guiar todos os dias da sua vida, usando-o para servi-LO cada vez mais e melhor.


    Com carinho,


    Ana Maria

    ResponderExcluir
  5. Luciano,hj eu estava na primeira igreja batista e o pastor wanderley filho falou sobre você...a igreja tooda está orando... eu fiquei até emocionada quando vi tanta gente unida com apenas um propósito... você é muito forte,guerreiro, todos aqui estão orgulhosos de você... da sua coragem e bom humor...

    beijos =* Monique.

    ResponderExcluir
  6. amorrr....
    apesar de falar com vc toda hora me faz muuuiittaaaa falta entrar aqui...é ruim demais...foi pq a internet la não estava entrando...
    Nossa é muito bom ver que cada dia você está melhor, e melhor ainda saber que o dia da concretização da sua cura está chegando, o dia da tão esperada alta do hospital...
    Nossa amor, vc não tem noção do tanto que o pessoal la de araguari gostam de vc, o tanto que vc faz falta, parece que eu que sou da familia minha presença nem importa mais, todo mundo só queria saber de VOCE...hehe
    O tio Ricardo mandou te falar que quando vc voltar é pra gente fazer uma festona lá para comemorar..
    te amo muito

    saudadessss

    ResponderExcluir
  7. Luciano,
    me emociono cada vez que penso em voce , na sua historia e na historia de vida de seus pais e familiares. Tenho certeza que o proposito de Deus para voces 'e muito grande. Estou torcendo por voces... Saiba que voce nestes ultimos dias foi alento para mim qdo mais uma vez tive que me submeter a pulsoterapia- tratamento para amenizar sequelas de esclerose multipla.Cada pulso sempre significa calvario,mas diante de tudo que voce esta passando e de toda a sua forÇa de vontade e determinacao tornou-se um jardim para mim. As coisas de Deus nao sao para ser entendidas ou questionadas mas apenas para serem aceitas. Somos um milagre de Deus, voce e eu.Saiba que se a biblia ainda estivesse sendo escrita com certeza nossas historias seriam contadas la, junto com a de Lazaro, Naama, Filha de Jairo e tantos outros milagres.Somos especiais para o Senhor Jesus e a prova viva de que Ele 'e o mesmo ontem, hoje e sempre. Sabemos em quem temos crido... e ai esta a diferen
    ça. Deus esta e estara te abenÇoando voce juntamente com seus
    pais,fortalecendo,provendo,encorajando,guardando a tua entrada e a tua saida deste deserto.
    Estou orando e torcendo por voces.
    Um grande abraço a voce e aos seus pais
    Debora morais

    ResponderExcluir
  8. luciano, estamos torcendo muito por você, venho acompanhando bem de pertinho todos os dias , a vitoria esta proxima, sei como você e forte e corajoso.
    Seu tio correu hoje os 5km da caixa em 31min foi primeiro lugar na categoria acima de 70 anos.
    Um grande abraço da familia Villarinho

    ResponderExcluir
  9. Querido Luciano,
    Cada dia ao entardecer fico mais aliviada pois é mais uma vitória conquistada. Que bom que seus dias aí estão sendo corridos, assim o tempo passa mais rápido e o dai da alta chega logo. E quando este dia chegar estaremos todos aqui vendo acontecer o que fala em Isaías 55: 12-13:
    "Saireis com alegria e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cânticos diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. Em lugar do espinheiro crescerá o cipreste, e em lugar da sarça crescerá a murta; e será isto glória para o Senhor e memorial eterno, que jamais será extinto".
    Não será uma alegria indescritível para todos que te amam e torcem por vc, e não serão dadas tantas glórias ao Senhor? Todos nós em muito breve experimentaremos essa alegria!
    Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  10. Luciano, meu "bom amigo"

    Fiquei muito feliz ao receber notícias suas via Nextel no dia do seu transplante... Foi aí que seu pai me deu o endereço do seu Blogspot, que só consegui ler por completo e comentar hoje.

    Estamos todos, conforme disse ao seu pai, na torcida e em oração por você.

    Hoje, quando estava à caminho do Tattersal da Pecuária (onde eu cantei na celebração de abertura da Exposição Agropecuária - que foi divinamente presidida pelo meu querido Padre Alcides) chamei meu amigo Orlando para dizer-lhe que iria dedicar em pensamento cada uma das músicas da celebração (aquelas que ouvimos na porta da sua casa) a você.

    Não consegui falar com o seu pai em tempo hábil, mas dediquei assim mesmo.

    Amanhã, quando estiver em meu computador, vou anexar as músicas que estão prontas pra você curtir.

    Estou nesse momento na casa do Marcelo, onde todos ficaram muito felizes com as suas boas novas. Marcelo, Mônica, Mara, Lila, Marcella, Dr. Barra, Sávio e toda a galera mandam um grande abraço e votos de muuuuuuuita saúde.

    Eu, particularmente, mando votos de "super bonder" para as suas novas coleguinhas, apesar de ter certeza de que estou chovendo no molhado, pois o batalhão de Anjos designados pelo Senhor Jesus - EM PESSSOA - já estão velando por isso.

    Parceiro... fico esperando por você para compormos aquela música inspirada em seus testemunhos de fé. Volte logo!

    Fique na paz, com um abraço do tamanho da sua vitória!!!

    Take care!

    João Marcelo

    ResponderExcluir
  11. Olá meu Guerreiro!!!
    Que alegria saber que as coisas estão voltando ao normal, se a fominha já está batendo é pq o organismo está reagindo, mandando embora os remedinhos quimioterápicos.
    Os dias que passamos em Araguari foram ótimos, mas com um vazio, a sua presença foi sentida em todos os momentos e todos de nossa família sempre perguntando e querendo notícias suas. O Tio Andersen no sábado me disse que havia lido todo o seu blog (e claro se emocionou prá caramba) e disse que havia postado uma mensagem, mas hj lendo os comentários vi que não havia se concretizado a intenção dele. kkkkkkkkkk muitas pessoas tentam mas não conseguem passar o comentário, o que é uma pena. Tenho certeza que como o dele vários comentários ficaram perdidos por aí ou foram postados em dia errado.
    Sissi a sua filhota ficou liiindaaa dia do casamento. Aliás isto não é novidade né???
    Fiquem com Deus e
    Beijos a vocês três.

    ResponderExcluir
  12. Luciiiano! fiquei muuuuuuito feliz em saber de tudo que aconteceu! Antes de mudar pra Sao Paulo eu tinha muitas noticias de vc com a prof. carla, mas agora que mudei tento sempre ler o seu blog!!! Fiquei muito feliz mesmo em saber das suas novas amiguinhas e continuo torcendo para que daqui pra frente seja só sucesso!!! Deus te ilumine sempre!!!! Um beijaaao!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!