Nada como mais um dia de conquistas!

Olá pessoal!!! Mais um dia de conquistas está terminando, e graças a Deus eu estou ÓTIMO!!! Hoje não aconteceu nada de diferente dos outros dias, comi bem, descansei, me exercitei e senti o cuidado Dele comigo! 

Infelizmente, hoje deixei para escrever um pouco mais tarde e o sono está apertando e até atrapalhando as vistas! heheheheh!!! Mas vou deixar uma sugestão para todos que moram em Goiânia. Amanhã na Igreja Presbiteriana Maranatha, no culto da noite -7 hrs- o pastor irá falar um pouco de mim, mostrar a foto do dia do transplante, enfim, vai ser muito legal!! A igreja fica na Av. D ao lado do Supermercado Marcos. Eu estarei ligado ao vivo no áudio do culto, e quem quiser também ouvir pela internet é só acessar http://www.ipbmaranatha.com.br . Será uma bênção, tenho certeza!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!