I'm back again!!!

Estou de volta!!! Como meu pai falou e vocês leram, dei uma penada ontem e hoje de manhã. Mas graças a Deus o Dr. Leandro descobriu o que estava me fazendo mal, que era o remédio para abaixar minha pressão!! Vou falar uma coisa, aaaaooooo trem ruim!!!! hehehehhehehehe!!! Mas agora... tuuuudo bem!!! Já voltei a me alimentar normalmente, dei duas boas andadas aqui no corredores do meu andar e até fui liberado para descer e dar uma rapada no cabelos que ainda restaram!! Mais uma vez careca, para alegria da minha mãe, que vai ter de volta a exclusividade dos shampoos!! heheheheh!! 

Ontem, aconteceu uma coisa muita engraçada comigo. A enfermeira designada a passar o dia comigo era uma indiana, chamada Nimmi, e durante todo o dia, passei muito mal e acabei achando ela muito chata e muito mal humorada. E as horas foram passando, e eu não muito bem, e ela entrando no quarto toda hora. Mas para minha surpresa, no finalzinho da tarde, ela entrou aqui no quarto para conversar comigo, e começou a falar sobre a experiência dela com Deus e das experiências que outros pacientes tinham com Deus, e o considerava o Senhor da vida. Falou também que eu tinha que buscar a Deus, inclusive nessas horas ruins, pois ela tinha certeza com Ele do meu lado eu sairia rápido daqui. Foi uma surpresa enorme, meus olhos encheram de lágrimas, pois era Deus através de um anjo me mostrando que eu estou no caminho certo e que Ele está do meu lado, pois tudo que ela falou para eu fazer eu já estava fazendo desde muito tempo, ou seja, era uma confirmação das minhas orações. Foi muito engraçado pois tudo aquilo que achava dela passou na mesma hora, e hoje mais uma vez ela cuidou de mim e por sinal, foi ótimo!!!

Pessoal muito obrigado pelas orações, me fortalecem cada dia mais, e os comentários eu nem preciso falar!! hehehehehe!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!