I'm back again!!!

Estou de volta!!! Como meu pai falou e vocês leram, dei uma penada ontem e hoje de manhã. Mas graças a Deus o Dr. Leandro descobriu o que estava me fazendo mal, que era o remédio para abaixar minha pressão!! Vou falar uma coisa, aaaaooooo trem ruim!!!! hehehehhehehehe!!! Mas agora... tuuuudo bem!!! Já voltei a me alimentar normalmente, dei duas boas andadas aqui no corredores do meu andar e até fui liberado para descer e dar uma rapada no cabelos que ainda restaram!! Mais uma vez careca, para alegria da minha mãe, que vai ter de volta a exclusividade dos shampoos!! heheheheh!! 

Ontem, aconteceu uma coisa muita engraçada comigo. A enfermeira designada a passar o dia comigo era uma indiana, chamada Nimmi, e durante todo o dia, passei muito mal e acabei achando ela muito chata e muito mal humorada. E as horas foram passando, e eu não muito bem, e ela entrando no quarto toda hora. Mas para minha surpresa, no finalzinho da tarde, ela entrou aqui no quarto para conversar comigo, e começou a falar sobre a experiência dela com Deus e das experiências que outros pacientes tinham com Deus, e o considerava o Senhor da vida. Falou também que eu tinha que buscar a Deus, inclusive nessas horas ruins, pois ela tinha certeza com Ele do meu lado eu sairia rápido daqui. Foi uma surpresa enorme, meus olhos encheram de lágrimas, pois era Deus através de um anjo me mostrando que eu estou no caminho certo e que Ele está do meu lado, pois tudo que ela falou para eu fazer eu já estava fazendo desde muito tempo, ou seja, era uma confirmação das minhas orações. Foi muito engraçado pois tudo aquilo que achava dela passou na mesma hora, e hoje mais uma vez ela cuidou de mim e por sinal, foi ótimo!!!

Pessoal muito obrigado pelas orações, me fortalecem cada dia mais, e os comentários eu nem preciso falar!! hehehehehe!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. Que bom Luciano,
    sua amiga-coruja-paulistana pode dar
    o "boa noite, durma com Deus"
    direto pra você.
    Sábia a sua vivência com a enfermeira;
    Ele se manifesta de muitas formas!
    Beijos
    fique bem
    esteja com Ele
    até amanhã
    li

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Luciano, ainda bem que está de volta e agora sim estou feliz com suas noticias. Ontem fiquei triste ao saber que você estava sofrendo, mas Graças a Deus o médico percebeu o que estava se passando e agora tuuuuudo bem e espero que fique bom a cada dia. Ainda bem que a Nimmi melhorou de humor, engraçado que você também, rsss. Afinal só a gente sabe o grau da dor que estamos sentindo e o desconforto que isso nos trás.
    Desejo um bom dia para você, e que tudo transcorra conforme o previsto e continue nas mãos de Deus.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que otimo vc ter melhorado, é muito penoso quando vc nao pode escrever, ficamos num apreensao danada, nao por achar que está acontecendo algo inesperado mas sim por vc nao estar legal, mas tuuuuudo bem, muito bom saber que foi descoberto o que tinha te baqueado.Muita luz e alegria pra vc ai.

    ResponderExcluir
  4. Luciano, sem duvida nenhuma a enfermeira está totalmente certa:DEUS está sempre ao seu lado nunca se esqueça disso, ele nos ama e quer sempre o nosso bem.Fiquem em paz.
    Tia Irene Resende da Rocha

    ResponderExcluir
  5. Querido Luciano,
    Como é bom te ver bem, é um alívio p/ vc, seus pais e todos nós! Os anjos do Senhor se acampam ao redor dos que o temem e os livram protegendo de todo o mal, por isso não se espante quando eles se aproximam de vc, apenas peça p/ que vc possa reconhecê-los, porque como vc com certeza experimentou este encontro e seu coração transbordou de paz. Me lembrei do meu acidente quando um casal de namorados apareceu p/ nos fazer companhia à 1:00h da madrugada no meio de uma estrada deserta até o tio Ibsen voltar com as meninas - anjos enviados por Deus.
    Como sempre Papai do Céu me envia uma palavra p/ vc, hoje Ele me deu o Salmo 20:

    "O Senhor te responda no dia da tribulação, o nome do Deus de Jacó te eleve em segurança. Do seu santuário te envie socorro e desde Sião te sustenha... ...Conceda-te segundo o teu coração e realize todos os teus desígnios. Celebraremos com júbilo a tua vitória e em nome do nosso Deus hastearemos pendões; satisfaça o Senhor os teus votos. Agora sei que o Senhor salva o seu ungido; ele lhe responderá do seu santo céu com a vitoriosa força de sua destra. Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do Senhor, nosso Deus".

    Este salmo escrito por Davi há quantos anos atrás, parece que na verdade foi escrito p/ vc hoje, a palavra de Deus não é maravilhosa? Esta é a promessa do Pai p/ vc com a força da destra d'Ele, vc superará as dores e todo o sofrimento e logo estaremos aqui na maior comemoração.
    Ah1 Ia me esquecendo de te dar uma boa notícia, eu e a Bruna combinamos de fazer um trote mais tranquilo, vc pode se despreocupar porque ontem foi a última vez que vc rapou a cabeça, nós vamos só preparar muuuiiiitttoooossssss ovos, mostarda, ketchup e vinagre, e pouparemos os cabelinhos que já estarão bem grandinhos quando vc chegar ok? Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  6. Oi,Lu. Bom dia!!!!!
    Se você fizer uma retrospectiva,
    vai perceber, quantos anjos de Deus
    te acompanharam sempre.Deus, sempre
    colocou pessoas especiais, para
    cuidarem de você.E,aí(Houston),não
    não seria diferente.Quantos anjos
    médicos,enfermeiras,familiares,
    amigos e,até pessoas, que você foi
    conhecendo no decorrer desse tempo.
    Graças à Deus por isso!

    "Clamou este pobre,e o Senhor o
    ouviu;salvou-o de todas as suas angústias.
    O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem,e os livra."
    Sl.34,6e7

    Beijos!!!!! tia Lena



    Quantos anjos médicos,enfermeiras,
    amigos,familiares e, até pessoas
    desconnhecidas,

    ResponderExcluir
  7. X-LUCIANO,Como nos filmes de SUPER-HERÓIS,quando percebemos que você deu uma baqueada,basta esperar vc
    dar uma sacudida na poeira,respirar
    fundo,e vamo-que-vamo.
    Quando Davi viu apenas pedras no caminho,Ele as usou para derrotar o grande Golias.
    VOCÊ é ungido do SENHOR,vamos nos regozijar com a sua breve recuperação.
    "ESPEREI COM PACIENCIA NO SENHOR ELE OUVIU O MEU CLAMOR..."
    Tenha um ÓTIMO dia.DESIRON

    ResponderExcluir
  8. É engraçado como depois de um dia "ruim", de problemas de pressão sanguínea que impediu até de vc escrever aqui pra gente, então vc reaparece no outro dia com um "I´m back again", como um lutador que tonteou, não caiu e ainda venceu de nocaute!hehehe
    Vc é forte, vc é confiante, sua fé ajuda demais na sua recuperação, meu brother e a cada dia que esse conjunto de forças positivas se unem, resulta numa vitória.
    É muito bom pra nós aqui, que estamos de longe ver esse seu alto astral, é bom demais!
    Tenha um grande dia, meu brother!
    Que Deus continue junto contigo sempre, que não te desampare jamais e que tudo ocorra bem e que neste dia de hj, vc alcance mais uma dessas vitórias!!
    Grande abraço, do seu amigo!
    Guru.

    ResponderExcluir
  9. OI amor!!!
    É muitooo bom te ver passando bem, ontem quando conversamos vi nos seus olhos e no seu sorriso que estava bemmmm melhor.
    Espero que hoje não tenha mais nada. E NÃO ESTRAPOLA HEINNN!!!!!!!
    Do jeito que vc é desorientado não basta para somente descer para rapar a cabeça, se eu te conheço vc vai querer passear..hehe....mais to brincando amor, isso só prova para você e para todo mundo a sua força.
    AHhhhhhh li o recado da tia Marize e é verdade o que ela falou, nós combinamos um trote bemmm fraquinho para você ta?prometemos não rapar sua cabeça..hehe...de preferência ele podia ser em 3 ranchos ne?quem sabe....
    fica com deus
    te amo demais
    beijos
    bruna

    ResponderExcluir
  10. Querido Luciano,que maravilhoso saber que vc está melhor e que Deus te deu esta experiência tão especial com a anja indiana.Deus sempre tem o melhor para nós e tem prazer em se comunicar conosco.Quero deixar com vc Sl.138:3,6,7,8"No dia em que eu clamei,tu me acudiste e alentaste a força de minha alma.O Senhor é exelso,contudo,atenta para os humildes;os soberbos,ele os conhece de longe.Se ando em meio à tribulação,tú me refazes a vida;..O que a amim me concerne o Senhor levará a bom termo;a tua misericórdia, ó Senhor,dura para sempre;não desampares as obras das tuas mãos."Deus é fiel,está cuidando e continuará a cuidar de vc.Um abraço carinhoso a vc e a seus pais.Tia mariangela.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Lu,
    fico muito feliz qdo sinto em suas palavras novo ânimo e a certeza permanente do amanhã cada vez melhor.
    Tenha certeza que vc está rodeado de anjos, pois todas as pessoas que se dedicam à cura são sim anjinhos enviados por Deus para fortalecerem o corpo e a mente dos que precisam.
    Até amanhã.
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  12. Lu,
    Como foi legal ver você. Ficamos todos emocionados e aprontamos aquela confusão!!! Mantenha-se firme. Em breve estaremos todos juntos novamente, a farra fica muito melhor com você!
    Beijos
    tia Go

    ResponderExcluir
  13. Oi Luciano,
    Fiquei muito feliz de te ver ontem pela webcam,principalmente com aquele sorriso todo seu!!!!! Fala para a sua mãe a para o seu pai que eu mandei um abração pra eles!
    Um abraço
    Fred,

    ResponderExcluir
  14. Oi Luciano,
    a nossa igreja tem orado muito por vc também, no domingo véspera do transplante o Junior pediu a igreja que estive juntamente com ele orando e jejuando por vc, e muitas pessoas levantaram e fizeram o compromisso e no domingo passado ele contou a toda igreja como vc tem passado. Muitas pessoas tem ligado e perguntado por vc e todos estão intercedendo. É muito bom saber que o povo de Deus é unido!
    Fique firme porque tem muitas pessoas "segurando a corda" daqui.
    Bjos

    Dulce

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, Guerreiro do Senhor!

    Ontem, ao ler seu blog, fiquei triste em saber que você não estava bem. Mas Graças a Deus, o seu médico descobriu a causa do desconforto e assim você, o grande guerreiro do Senhor, está de volta, para alegria geral de todos que acompanham o seu Diário, pois todos nós desejamos e acreditamos que a cada dia seu organismo estará reagindo positivamente até o seu completo restabelecimento, ou seja, SUA CURA TOTAL, em nome de Jesus!

    Luciano, a Bíblia diz que aqueles que crêem em Deus entram no seu descanso. Porisso, descanse no Senhor e tenha plena convicção de que Ele está cuidando de você e suprindo as suas necessidades. Enquanto você desfruta a vida à qual tem direito, Deus trabalha em seu problema.

    Que o Senhor o abençõe abundantemente!

    Com carinho,

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  16. Grande Guerreiro de Deus!
    Estamos nós sobre uma cama em recuperação hein! Eu caí em uma vala fazendo mtb em uma descida ingrata. Descortinou uma pirambeira e eu não tive como reduzir a velocidade, parei 40km/h no ombro esquerdo a 16 dias atrás, me rendendo clavicula esquerda e duas costelas fraturadas. As vezes fico entediado, deprimido... enfim!
    Não acompanho seu blog, o João que me disse dele hoje e aqui estou.
    Queria te lembrar tudo que já lhe disse em outrora! Temos que tomar muito cuidado com as coisas que pedimos pra Deus, pois ele dá! Queria que ele me desse um motivo pra ficar conformado com minha situação e mais tranquilo para me recuperar. E aqui estou, lendo sua energia, sua garra, sua perseverança e sua fé. Me senti ridículo! hehehe
    Luciano, parabéns por tudo, e acredite! VOCE VAI SAIR DESSA IRMÃO! Vamos pedalar juntos ainda!
    Do amigo que admira e ora por ti!
    Márcio Cunha

    ResponderExcluir
  17. Que bom que vc está melhor! A história da enfermeira foi ótima, aliás, sabia que semana passada foi comemorada a semana da enfermeira? Elas ou eles merecem o nosso carinho sempre, pois como vc falou, são anjos na nossa vida. Beijos e continue sempre melhor. Si

    ResponderExcluir
  18. Oi Luciano, que bom ver sua garra e força de vontade, estou aqui mais uma vez para lhe dar uma forcinha, lembro de um dia sua namorada me ligar e pedir para falar com os professores que você iria faltar, e como sempre lhe passar as matérias e pedir uma força lá na faculdade...fique sabendo que sempre atendi seus pedidos com muito prazer, pois você foi um dos únicos colegas que desde o primeiro período tem uma educação espetacular...
    Nós na minha família também estamos passando por uma triste provação, não é doença, mas uma carga imensa, mas também confiamos em Deus e é ele que nos conforta.

    Bjos REJANE UCG

    ResponderExcluir
  19. Lucianovski,

    PIMBA NA XULIPA mano !!!

    Voce está no caminho certo !!! Estou aqui torcendo por ti !!! Muito legal seu blog !!!

    abração

    Fausto

    ResponderExcluir
  20. Luciano, que bom!!!!!Ter vc de novo no seu blog é como ouvir seu grito de vitória. Seu pai faz a sua vez e não deixa a peteca cair,é bom porque continuamos a ter notícias e continuamos todos unidos em oração. Você está certo, continue calmo e seguro em Deus em todas as situações. O maior triunfo da fé é aquietar-se e saber que Êle é Deus. Sabe aqueles filmes de histórias bíblicas que a gente assiste quando ainda somos crianças? Lembrei-me agora do filme de Moisés que diante do Mar Vermelho, o Mestre disse: "Estai quietos" e sem nenhum movimento de ondas, o mar se abriu. E Êle disse: "marchai" e embora molhando os primeiros passos eles foram em frente e atravessaram o caminho aberto a eles. Tudo foi realizado na maior quietude e é assim que Deus opera, sem o menor esforço de Sua parte e sem nosso auxílio. E será assim da maneira mais inesperada, vc vai ver. Espera no Senhor. Às vezes o que te aconteceu foi molhar um pouco seus pés, mas tudo está indo muito bem. Com Cristo no barco tudo vai muito bem.
    Um bj maternal de boa noite
    Jane

    ResponderExcluir
  21. Luciano, Que bom ter notícias suas, e saber que esta se sentindo bem. beijo grande de toda a família Villarinho, estamos daqui torcendo para que volte logo.

    ResponderExcluir
  22. a Nimmi, sua futura cachorrinha.
    hahaha!
    ainda bem que vc ta melhor.
    cada dia que passa é so noticia boa ne cunhas? fico muito feliz.

    saudaaaade!
    beijo

    ResponderExcluir
  23. Grande Luciano! é muito bom saber que voce já está melhor e que Deus nunca te abandonará ou deixará de te abençoar! esses 'pequenos' problemas não são nadas perto de Deus, confie e acredite nele porque, como a enfermeira falou, ele está a seu lado! grandes abraços e saudades! gutinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!