IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU TENHO UMA MEDULA NOOOOOVAAA!!!!! NA NA NA NA NA NA!!!! Hehehehehehehehhehe!!!! Vou contar como foi tudo!

Tive uma noite bem movimentada, passei mal duas vezes do estômago e 4 vezes da barriga. Mas consegui dormir bem nos intervalos. Então, acordei super tranquilo por volta das 9 horas com o Dr. Leandro entrando aqui no quarto para me ver e para jogarmos conversa fora um pouco, ele também aproveitou para avisar que a primeira bolsa chegaria para mim por volta do meio-dia - horário daqui -. Quando deu umas 11 e meia, o Dr. Marcos de Lima, meu médico responsável por tudo aqui, chegou no meu quarto para aguardar junto conosco a tão esperada primeira bolsa - foram duas bolsas, pois eram dois cordões -. Ao meio-dia em ponto as coisas começaram a encaminhar, entrou mais uma médica e duas enfermeiras com a primeira bolsinha. Aqui no hospital, antes de infundirem qualquer coisa em você, eles pedem para falar o seu nome completo e o seu número de registro, o qual eu já sei de cor, por falar tantas vezes no dia, 779349. Não foi diferente com as bolsas de medula, a diferença que na primeira, ao falar as informações, o número saiu todo engasgado e o nome só saiu o Lu. heheheheheheheh. Não teve jeito comecei a chorar de emoção de estar de frente com a minha cura!!! Eu esqueci de contar que o pastor do hospital estava aqui, e então pegou a bolsa na mão, pediu para todos colocarem a mão em cima e assim orou!! Foi uma loucura de tanta emoção!!!!!!! Ao acabar a oração tiramos algumas fotos de recordação, a qual tem uma logo em baixo.




Eu, Dr. de Lima, Dr. Leandro, Dra. Kelly e as famosas novas coleguinhas de trabalho
- eu to com a cara inchada é de chorar viu?? NÃO É GORDURA!!!!! hehehehehe -



As duas bolsas correram em mais ou menos meia hora cada uma, a primeira ao meio-dia e a segunda às 3 horas. Durante a infusão ficam todos os médicos e enfermeiras de olho em mim aqui dentro do quarto, preparados para tomar qualquer atitude diante de alguma reação. E adivinhem... NÃO TIVE NADA!!!!!!!!!!!!! Foi como receber mais uma bolsa!

Graças a Deus e às orações de todos estou perfeitamente bem!!!!! Agora é só esperar aqui no hospital por volta de 3 a 4 semanas, a medula pegar. Alguém ai quer apostar que eu vou quebrar essas expectativas??? HEHEHEHEHEH!!! SE DEUS QUISER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, estou muito feliz, muito mesmo!!!! Obrigado pelos tantos comentários, cada um mais importante que o outro!!! MUITO OBRIGADO!!!!

Abraços!!!! Fiquem com DEus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps.: Um abração para o Comandante Gener Maia, meu piloto-professor favorito, e outro para o Jorjão do escritório e para Sara Jane!!!!!!!!!!!