Houston 40 graus!!!!

Um dia quente!!! É verdade, a febre me pegou por aqui!! hheheheh!!! Mas, como todos os médicos falaram, é muito mais do que esperado, então... tuuuuudo bem!!! É claro que ter febre não é legal, pois sente-se frio, moleza e mal-estar, mas querem saber?? Isso é fichinha!!! Agora a noite já estou bem melhor, pois já estão me dando antibióticos, os quais já estão fazendo efeito. A febre pós transplante, não quer dizer que estou com uma inflamação ou alguma coisa do gênero, apenas o fato das minhas contagens de células de defesa estarem zeradas já é um fator que causa febre, mas como é sempre bom precaver, estou tomando tomando tais remédios.

As coisas agora estão mais tranquilas, estou muito animado, chegando a estar eufórico em certas horas do dia. Essa euforia, tenho certeza que provêm de Deus, por me garantir que a vitória está próxima!! Creio que sou um milagre de Deus, pois já passei por tantas coisas e aqui estou lutando mais uma vez. Mas, pensem no tanto que seria legal mais um milagre agora???? heheheheheh!!! Com uma pega de medula super rápida e perfeita. Confesso que oro todos os dias por isso, mas se for da vontade Dele esperar mais um pouco, vamos lá!!!

Estou ficando com fama de paciente bonzinho aqui no andar, as enfermeiras comentam que tem gente que fica muito irritado com o entra e sai noturno. Uma delas, que por sinal tem uma risada que é uma delícia, contagiante, deu a besteira de falar dessa minha fama ontem a noite. E foi só ela entrar às 4 da manhã que eu estiquei me braço pra cima e mostrei a língua, ela não aguentou e soltou sua risada!!! Foi muito engraçado!!! Hoje ela está aqui mais uma vez, mas ainda não bolei nada para encher as paciências dela!! Amanhã eu conto!!

Pessoal, então é isso!!! 

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. Oi Luciano,
    estava esperando vc aparecer por aqui pra ir dormir...
    Confesso que hoje estou caindo de sono, mas fazer o que? Acostumei com minha visita até vc...
    Estou torcendo muito pra vc ficar muito bom bem depressa. Sei que tudo há seu tempo, que Deus sabe o que faz e eu confio Nele.
    A febre vc tira de letra, como todo o resto; vc é um carneiro (não esqueci).
    Acontece que na semana que vem embarco de férias pra Madrid, Portugal e depois só Deus sabe pra onde...
    Tipo: mochila/caderno e aquarela/pouca bagagem/"Easy Rider"/sem destino fixo.
    Então, internet só quando aparecer uma lan house bem barata, lá é tudo em Euros :(
    E aí, já estou sentindo falta de te dizer Boa noite, fique com Deus...
    Bom, isso é só pra semana que vem, então vou aproveitando aqui:
    Durma muito bem na paz do Senhor,
    Deus esta contigo
    Deus esta comigo
    Deus esta conosco sempre!
    Beijos da Li

    ResponderExcluir
  2. Querido Luciano,
    Bom dia! Estamos já há 8 dias de medula nova, e essas intercorrências de febre são normais e esperadas. A melhor coisa a fazer nestes momentos é o que vc vem fazendo, transformando-as em funny days, tenho dó dessas enfermeiras, pois qdo vc começa a bolar planos... coitadinhas! Mas isso é um ótimo sinal, vc com certeza já está muito bem! Por favor só não resolva assustá-las como vcs fizeram comigo lá em 3R.
    Quando vc orar, lembre-se dos versículos 5 e 6 do salmo 146:

    "Bem aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, cuja esperança está no Senhor, seu Deus,
    que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e mantém para sempre a sua fidelidade".

    O Senhor é fiel nas suas promessas, descanse n'Ele, na hora certa essas células vão começar a reagir. Eu quero te pedir que em suas orações vc se lembre da Lulu, p/ que Deus abençoe o vestibular da UCG, quem sabe ela não será colega sua no próximo semestre?
    Bjs a todos vcs, tia Marize

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Luciano pega leve com as enfermeiras heim, o Marcão e o sebastião mandaram um abraço, muita força para você, continuo rezanndo pela sua melhora e acompanhando o seu dia a dia, um grande abraço
    Andre Villarinho

    ResponderExcluir
  4. Luciano, Bom Dia.
    Talves não se recorde de mim, pois não tivemos muitos contatos, mesmo trabalhando juntos na Disney, pela Quatro Estações. Tudo bem, sempre fiquei na retaquarda, dando o apoio administrativo, mas creio que fazemos parte do mesmo corpo.
    Realmente, seus últimos dias, tem sido exemplo para todos nós, vimos isso em seus "posts" e nos comentários. É diferente para aqueles que tem confiança em Deus, como é o seu caso. Está notório a sua dependência Nele, e algo que me chama a atenção, está no seu último post "... mas se for da vontade Dele esperar mais um pouco, vamos lá!!!". Creio que você está demonstrando a todos quão grande é a sua esperança em Deus, e certamente, o Senhor irá te honrar, como já vem fazendo. Confesso que não sabia de sua situação, o João Marcelo me informou, motivo pelo qual você e sua familia também fazem parte de minhas orações. Vou indo agora, lhe desejando felicidade e que você continue com essa Força que está em você. Até breve e lembre-se, "o ouro é mais precioso quando passa pelo fogo por várias vezes...". O Senhor te abençoe e te guarde.

    ResponderExcluir
  5. AMOR,
    Hoje ja é o d9 e para essa medulinha pegar falta muuiitoo pouco..Eu também estou torcendo para que vc bata recordes e essa medula pegue muito rápido, quem sabe não acontece no dia de hoje o que a enfermeira te disse. Mais calma amor, Deus sabe o tempo certo das coisas acontecerem, se não for no dia que a gente ta esperando paciencia, de qualquer jeito este dia está perto também...é como dizem, a pressa é inimiga da perfeição!!!
    Hoje tenho certeza que seu dia vai ser melhor que ontem, afinal todo dia está sendo melhor que o outro ne?????graça a DEUS!!!
    fica com deus
    te amo
    saudades

    ResponderExcluir
  6. E ai Lu, que maravilha te sentir neste astral tao bom, superando tudo e tendo a maior benção possivel que é a FÉ. Olha, quanto ao que vc pode aprontar pra enfermeira, lembra daquele brinquedinho que solta variados sons de pummm, caso vc tenha colocado na mala está na hora de usar,quem sabe seria bem divertido rsrsrsr. Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Luciano!

    Fico feliz por saber que você passou melhor ontem do que o dia anterior, apesar da febre que, como você disse, é normal no caso de um transplante de medula. E desejo que seu dia de hoje seja beeeeeeeem melhor do que ontem e assim sucessivamente...
    Ao Senhor toda HONRA, toda GLÓRIA e todo PODER porque Ele o tem sustentado dia a dia e ajudado você a atravessar momentos desfavoráveis com garra, determinação e alegria.
    A Palavra de Deus diz em Neemias 8.10: "Portanto, não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força."
    Talvez muitas pessoas se surpreendam pelo fato de você conseguir transformar dias difíceis em "funny days"... É que a alegria que o Senhor dá não depende das circunstâncias naturais. A alegria do Senhor é a nossa força.
    Em Provérbios 17.22 lemos: "O coração alegre é bom remédio". Portanto, querido Luciano, continue transbordando a alegria do Senhor, como você vem fazendo e mais... continue esperando e confiando n'Ele, pois Ele faz acontecer aquilo em que cremos, de acordo com a vontade d'Ele, não importa quanto tempo demore.

    Fique na paz e na alegria do Senhor.

    Um abraço carinhoso de quem muito o admira.

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!! Luciano,

    ALEGRIA!!!!!!!Gosto de te ver cultivando o espírito de alegria. Gosto de te ver recusando a ficar infeliz ou acabrunhado por causa de uma coisinha qualquer que vc sabe que vai superar. Já ouvi dizer que o inimigo tem duas ciladas. Uma é fazer-nos desanimar e a outra é fazer-nos duvidar quebrando o nosso elo de fé que nos liga a Deus. É claro que isso não vai te acontecer porque o ânimo na vida de fé faz com que tuuuuuudo se desenrole bem e com prazer. Gosto de te ver brincalhão, contente, com ânimo e assim, até o tempo, que muitas vezes é tão difícil de suportar, vai se intimidar diante de vc dando lugar a obra de Deus em sua vida, que é a fidelidade infalível dele para com seu filho confiante.
    Sentí até vontade de cantar com vc no violão: "A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus...."
    Um ótimo dia p/ vc, Sissi e Junior.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  9. oi..Luciano,nada como um dia atras do outro.Vc esta e vai ser abeçoado por Deus.Estou aqui torcendo por vc. Bjos(madrinha, agora vou escreveer assim, nao vai ser de Araguari mais Hahahahahah) Margareth

    ResponderExcluir
  10. Há momentos na vida em que bate uma fraqueza,
    não há forças para lutar ou caminhar...
    O que fazer?
    Não podemos parar... Sofrendo, chorando...
    Continue...
    Seja capaz de vencer!
    Jesus disse no mundo tereis afliçao mas tende bom animo
    Eu venci o mundo!
    Se você se encontra:
    Ferido, machucado, cheio de problemas...
    Olhe para Jesus.
    Ele te fortalece e te capacita.
    Siga em frente.
    Você vai conseguir...
    Vença e não seja vencido.
    Hoje você pode viver uma dor,
    sofrimento, angústia...
    Tudo passa...!!!
    Coragem...!!!
    Lembre se:
    Você é vencedor...!!!
    Mas o que fazer???
    Não pare... Siga com fé.
    Porque a vitória virá...
    keila

    ResponderExcluir
  11. Lu,
    Convenhamos, meu brother: esse negócio de febre vc vence de goleada né e é óbvio que não é bom tê-la e tudo mais, mas isso aí vc destroi! hehe
    Com relação a sua euforia acima da média, isso aí é um dos melhores combustíveis pra te fortalecer e te deixar pronto pro que der e vier. E convenhamos de novo: não é novidade pra ninguém esse seu alto astral, essa vontade de vencer todo dia, que vc tem!
    Tente não ficar esperando tanto o dia certo da sua medula pegar, deixa que Deus sabe o certo quando vai ser, porque pelo menos comigo qdo eu fico esperando uma coisa de alguem demais ou algo importante pra mim, fico angustiado e agoniado demais, sem saber, "quando e como" ... faça o que tem que ser feito, deixar nas mãos do Senhor que tudo se concretizará, vc sabe disso!
    Tenha mais um dia de vitórias meu parceiro!
    Fique com Deus!
    Grande abraço!
    Guru.

    ResponderExcluir
  12. Luciano, nada como rir do dia de ontem e pedir a DEUS para que o dia de amanhã seja ainda mais abençoado.Hoje a vó Isolda me ligou e eu li para ela a sua ultima postagem, nem precisava te dizer que ela se emocionou e riu muito qdo vc se referiu as maldades que estava pensando em fazer com a enfermeira.Saiba que o nosso pensamento está sempre voltado p/ vc.Vó Isolda manda beijos.Fiquem com DEUS.
    Sua tia Irene Resende da Rocha.

    ResponderExcluir
  13. Lí as notícias dadas pelo Junior que explicou tudo com uma lucidez incrivel,mostrando o quanto v. está bem acompanhado por esses pais maravilhosos,antenados, protetores e carinhosos! Graças à Deus hoje v. voltou, mais forte! Já diziam os Clássicos, que resnacer das cinzas como a Fenix, é o máximo! V. vai ter á chance como poucos, de poder nascer três vezes,como ungido de Deus! ....e não para por aí, parece que está nascendo tambem um escritor! Bjs. Helena.(Avó anônima de Goiânia)

    ResponderExcluir
  14. Oi Luciano!
    Aqui é a Salma!(da maranatha :)
    então... estou tendo um pouco mais de contato com a Sarinha do Pastor Jair, e ela comentou comigo sobre seu blog, e me deu algumas noticias suas!Agora vou ficar de olho qnd puder aqui!Fico feliz com suas vitórias, e espero de todo coração que elas venham cada vez mais abençoadas pra sua vida!
    Estamos torcendo por vc!!
    Deus te abençoe!
    Abraços, te toda minha família!
    Salma

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu,
    cada dia mais pessoas chegam a mim dizendo o milagre que vc está operando na vida delas. Nunca vc poderia imaginar o que seus depoimentos seriam capazes de proporcionar a tantas pessoas. É Deus atuando através de sua cura física para proporcionar a cura espiritual de quem a necessitava. Você fez com que as pessoas se voltassem mais para Deus. Que maraviha em meu genrinho guerreiro.
    Por estas e outras é que temos a certeza mais que absoluta que Ele nunca o abandonou e nem abandonará.
    Poxa, acho que to ficando séria demais né??? Vc gosta mais é da sua sogra brincalhona kkkkkkk
    Brincadeira.
    Durma com Deus e sonhe com os anjinhos.
    Beijos meu lindo.

    ResponderExcluir
  16. Oramos por vc hj!!! Foi uma benção!!!

    Perdao, nao consegui mandar o video do culto pra vc ainda, mas tah gravado todo o culto, e também um momento que paramos a liturgia para interceder por vc! essa semana muitos me perguntaram sobre vc e hj especialmente alguns pediram seu blog, querem saber e ler sua historia...Te contar, sou professor secular e dou aula de Historia, um dia desses parei a aula, parei tudo, nada de portugal, europa, ou mesopotamia...o assunto foi LUCIANO, "tema: Um jovem na mira de Deus...Quando uma experiencia contagia milhares" foi isso final da aula espanto, misto de choro, ansiedade e vontade de ler seu blog....é assim todo dia milhares de pessoas param, leem suas noticias e se inspiram a confiar!!! Sua historia virará um livro, quem vai escreve-lo nao sei, mas a certeza é que muitos se converterão atraves dela!!! Bomm, to finalizando, desejando sempre um animo novo pra vc!!! Josue capitulo primeiro..vc conhece tenho certeza!!! Fika em paz!!! Chooooo febre, choooooo ansiedadeee e que entre logo medulaaaaaaaaa nova!!!! Vitoria Luciano!!! Pr. DJ, Euripedes e Benny!! E toda JUVENTUDE MARANATHA!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ai cunhadinho.. chorei aqui de rir so de imaginar vc botando lingua pra enfermeira. kkkkkk
    e que bom que a temperatura ja dei uma abaixada. ninguem merece febre ne!
    ou cunha, tenho uma novi. n sei se a bruna comentou com vc. fiz uma new tattoo. hahaha. no pé. minha mae achou que ficou gigante, e realmente, eu tb achei. maaas, eu gostei muito. vo tirar uma foto e amanha eu te mando por email e vc me fala que que vc acha!

    beeeeeeeeijao!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!