Houston 40 graus!!!!

Um dia quente!!! É verdade, a febre me pegou por aqui!! hheheheh!!! Mas, como todos os médicos falaram, é muito mais do que esperado, então... tuuuuudo bem!!! É claro que ter febre não é legal, pois sente-se frio, moleza e mal-estar, mas querem saber?? Isso é fichinha!!! Agora a noite já estou bem melhor, pois já estão me dando antibióticos, os quais já estão fazendo efeito. A febre pós transplante, não quer dizer que estou com uma inflamação ou alguma coisa do gênero, apenas o fato das minhas contagens de células de defesa estarem zeradas já é um fator que causa febre, mas como é sempre bom precaver, estou tomando tomando tais remédios.

As coisas agora estão mais tranquilas, estou muito animado, chegando a estar eufórico em certas horas do dia. Essa euforia, tenho certeza que provêm de Deus, por me garantir que a vitória está próxima!! Creio que sou um milagre de Deus, pois já passei por tantas coisas e aqui estou lutando mais uma vez. Mas, pensem no tanto que seria legal mais um milagre agora???? heheheheheh!!! Com uma pega de medula super rápida e perfeita. Confesso que oro todos os dias por isso, mas se for da vontade Dele esperar mais um pouco, vamos lá!!!

Estou ficando com fama de paciente bonzinho aqui no andar, as enfermeiras comentam que tem gente que fica muito irritado com o entra e sai noturno. Uma delas, que por sinal tem uma risada que é uma delícia, contagiante, deu a besteira de falar dessa minha fama ontem a noite. E foi só ela entrar às 4 da manhã que eu estiquei me braço pra cima e mostrei a língua, ela não aguentou e soltou sua risada!!! Foi muito engraçado!!! Hoje ela está aqui mais uma vez, mas ainda não bolei nada para encher as paciências dela!! Amanhã eu conto!!

Pessoal, então é isso!!! 

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!