Guess what!!!!!!!!!!!!!!!!!

É isso aí, adivinhem!!!! Hoje deu um BOOM nas minhas contagens, de 500 foram para 1300!! Não é por nada não mas eu e Deus estamos ligados 24 horas por dia, estamos mais rápidos que nextel, internet, sedex10, ou o que quiser! É orar e pá-pum!!!! hehehehehehheeh!!!

Estou muito feliz hoje, juntamente com meu pai, com minha mãe e todos os médico e enfermeiras. Ainda não podemos dizer que hoje foi o dia da pega, mas estou no nível certo, e caso se manter ou aumentar nos próximos dois dias, aí sim poderemos gritar louvores a Deus e falar que minha medula pegou com 14 dias!!!! Mas alguém aí duvida que amanhã e depois vai subir mais????? Detalhe, 14 é um dia a mais que o recorde, mas está ótimo, Graças a Deus!!!!!!

Passei o dia bem animado e ativo, me alimentei bem e me exercitei mais que nos outros dias. Um recadinho para o Professor André Villarinho e meus amigos do triathlon, hoje pedalei na minha "bicicreta" ergométrica 10km em 22 minutos, e foi em uma programação de subidas e descidas!! heheheheheh!!! Me aguardem!!!!!! Só não dou uma corridinha aqui nos corredores pelo único motivo de ter um monte de coisas ligadas em mim!!heheheheh!! Senão...

Agora na parte da noite, meu deu uma vontade descomunal de tocar meu violão, o detalhe é que só saiu músicas de louvor a Deus, e todas que eu cantava, dizia alguma coisa relacionada ao que eu estou passando. Estava tão bom o meu momento que decidi gravar duas músicas com a minha camera fotográfica, o que não resultou em uma super produção, sem falar que minha garganta não está boa e gravação não ajuda. Mas ficou legal, no próximo post os dois vídeos estarão aqui para vocês assistirem!

Vamos orar pessoal!!!! Deus é fiel e responde aos que pedem!!!! Mas orem também agradecendo pela minha vida e por tudo que Ele tem feito até aqui, milagres em cima de milagres!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!

ps.: Oi Câmila!!!! heheheheheheheh!!! Como está ai em Washington? Quero que saiba que também estou orando muito por você e que isso tudo ai, daqui uns dias vai ser só lembranças!!! Creia em Deus e gruda Nele!!! hehehehehehe!!! Bjos para vc, para Rejane, para Coronel Pacceli, Paccelinho e Nathalia!!! Força para vocês!!!

Comentários

  1. Querido Luciano,
    Como é bom ouvir novidades tão boas! Saber que vc está pedalanda em marcas incríveis que qulquer mero mortal não daria conta, que vc está tocando e cantando, imagino como deve estar sendo a alegria da Sissi e do Orlando.
    Jesus tem caminhado com vc exatamente como caminhou com aqueles discípulos de Emaús, lado a lado, e pos muitas vezes te carregando no colo. Jesus estava com vc quando te deu paz interior nos dias mais difíceis, quando te respondeu com aumento de taxas, quando a enfermeira indiana falou com vc, e estava ontem recebendo o seu louvor e adoração. Ele prometeu estar conosco até o fim dos tempos e Ele cumprirá sua promessa porque Ele é fiel.
    Estarei viajando até sexta, vou a SP em uma feira de indústria farmacêutica, espero não sumir daqui, mas se ficar algum dia sem falar com vc, será por causa da correria, mas saiba que mesmo não aparecendo aqui estarei em oração constante, porque vcs estão no meu coração.
    Bjs tia Marize
    PS. Ore pela Lara, ela fará entrevista da disney na quarta.

    ResponderExcluir
  2. Luciano,
    Como voce nos trouxe alegria hoje!
    É um grande dia!
    Dia de louvor e gratidão a Deus!
    E de certeza de vitória!!!!!!!!!!!
    Plauto e Denise

    ResponderExcluir
  3. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    GRAÇAS AO SENHOR!GLORIAS AO SENHOR!
    Nos alegramos com estes milagrosos
    resultados;Força,Fé,Determinação e
    Esperança.
    Como é bom começar um dia lendo algo tão bom!
    AMAMOS VOCÊS!
    DESIRON.

    ResponderExcluir
  4. Juliana Bahia (IPM)26 de maio de 2009 às 08:54

    Luciano,
    como é bom receber uma notícia tão boa como essa logo pela manhã!
    Estou muuuuuuito feliz por tudo que Deus tem feito na sua vida e acredito que vc vá quebrar mais um recorde em alguns dias!
    Você é, sem dúvida nenhuma, um escolhido dEle. Você tem sido benção na minha vida e na vida de todos que tem acompanhado sua história!
    Enquanto lia seu blog estava escutando uma música do Hillsong United que gosto muito, se vc tiver a oportunidade de ouvi-la... acho que vc também vai gostar, acho que vc já tem vivido muitas coisas que são ditas na música
    =]

    Que Deus continue te abençoando muito! Receba nossas orações e nosso carinho!
    Abraços,
    Juliana

    Hillsong United
    Perfect Love
    I wanna see the broken hearts
    Finding hope in God above
    I wanna know I'm doing all I can
    So with this life, with all I am
    No matter what the cost may be
    I pray to see your love become our cause

    I won't stop believing
    You alone are, You alone are God
    In You there's freedom

    Your love brings me to my knees again
    We're gonna bring an anthem of love
    We're gonna live for you now

    This perfect love, I can't explain
    This way of life that has no end
    Your mercy satisfies, it's all I need
    My purpose found in You alone
    To love the lost and bring them home
    We were made to glorify our king

    Your love brings me to my knees again
    We're gonna bring an anthem of love
    We're gonna live for you
    May your love become my every thought
    I wanna know the sound of your heart
    I wanna live for you now

    Sing You, you bring me life
    You bring me hope
    You're all I need

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciano,
    Eu tenho te acompanhado já há algum tempo e a cada dia Deus me dá a certeza de que voce já está curado, só alguns detalhes ainda faltam para essa confirmaçao. Ele está sim ao seu lado, nao tenha dúvidas sabe porque? Porque voce deu a Ele essa oportunidade, voce decidiu tê-lo ao seu lado como seu único salvador, com isso ele tem através dos médico que cuidam de voce mostrado que Ele está ali...do seu lado.
    E voce com essa fé toda, otimismo e alegria natural de sua personalidade está colaborando para esse final feliz.
    Parabens pela sua garra, perseverança e fé.
    Deus é fiel meu amigo e apenas confie e desanse Nele, pois com certeza voce terá um testemunho muito grande de que Ele vive e vive por nós.
    Um abraço muito grande pra voce
    Marcia
    Perth Amboy - NJ

    ResponderExcluir
  6. CORAGEM DA FÉ:
    Lu, entende-se por alguns que o ato de se mostrar forte e inabalável e que nada pode atingi-lo, se tratar de uma pessoa arrogante, mas nunca creias nisto, pois há varias formas de se interpretar tal posição. No seu caso se tornou a mais pura e graticante maneira de superar as dificuldades, pois toda sua garra,fé, determinação em vencer mais esta prova, nada tem a ver com arrogancia. Mantenha-se sempre assim, este seu jeito é um dos seus maiores remedios para sua cura completa, pessoas que ficam se lamentando que estao doentes disto ou daquilo e nao pensam na luz, irao a cada dia ao inves de se curar, adquirir mais dores, portanto, nao seja humilde, rasgue o verbo mesmo, vc esta ao lado de Jesus. VITORIA VITORIA VITORIA!!!!!! Mana que otima noticia de hoje, saber que vcs estao a cada dia mais felizes é muito confortante para que está longe sem poder dar um abraço a cada vitoria. BJS Te amo. Abraço Junior, fiquem todos com Deus.
    OBS. Ouviram a musica?

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz hoje com a sua notícia!!! Que Deus continue te abençoando!! Grande abraço!
    Henrique Carneiro.

    ResponderExcluir
  8. Olá Luciano que grande alegria...
    Como disse na Música, feita para você, a sua fé vai te salvar, pois sei que é um bravo guerreiro...
    Admiro muito você, continue sendo assim, como criança, que se aquieta no colo do PAI, pois ele cuida e supre suas necessisdades.

    Continuamos em oração até sua cura total.

    Abraços à todos.
    Que a paz de Cristo que excede todo entendimente esteje hoje e sempre com você.

    Abraços.

    Angélica e Robertson

    ResponderExcluir
  9. Pôxa, que maravilha o Senhor está fazendo com vc Luciano. Tudo porque vc é demais!!! Como diz na minha terra: "cabra macho!" É um presente para nós, logo cedo saber de notícias tao abençoadas. Imagino o coraçao dos seus pais...de tanta alegria. Vc tem a quem puxar rapaz, seus pais sao fortes, lutadores e ao mesmo tempo, mansos de sabedoria. Parabéns, esta família é muito abençoada. E a Priscila então...menina linda...com uma estrutura sólida. Agradeço ao Pai por vc está fazendo parte desta família.
    Estava lendo o Salmo 23 e achei muito parecido com vc, com sua fortaleza e fé: "...Ainda que eu caminhe por um vale tenebroso, nenhum mal temerei, pois estás junto a mim; teu bastão e teu cajado me deixam tranquilo...".
    Tenha um ótimo dia e quem sabe teremos a oportunidade de nos encontrarmos (família Carneiro e Mota). A "Câmilla" tá bem,recuperando os movimentos na fisioterapia. Dia 29 fará um mes da cirurgia... mas estamos tbm bem otimistas e com a certeza da cura dela. Deus é MARAVILHOSO!
    Bjos carinhosos à vc e seus pais (temos uma grande admiraçao por eles).
    Rejane e cia.

    ResponderExcluir
  10. Booooooooom diiiiiiiiia, Luciano!

    Que notícia boa! Que alegria saber que a cada dia que passa você está melhorando mais e mais. Glória ao Senhor por tudo. O nosso Deus é um Deus de maravilhas. Ele está no meio de nós, Ele nos ouve e atende as nossas súplicas e orações, ele opera milagres em nossas vidas, desde que tenhamos FÉ. O Senhor se agrada da nossa fé. E você, Luciano, já demonstrou que é um homem de muita fé em Deus. Você tem testemunhado o amor de Deus na vida de muitas pessoas, inclusive na minha vida. Venho acompanhando seu blog diariamente e em todos os seus relatos não existe sequer um momento em que você se queixa ou reclama de alguma coisa. Suas mensagens são sempre de otimismo. Saiba que tudo isso tem sido uma lição para mim. Seu exemplo de vida tem me levado a refletir e até mesmo a ficar envergonhada ao perceber o quanto tenho murmurado diante de coisas tão insignificantes. Obrigada Luciano pelo seu exemplo de vida, que é fascinante.

    Mas então, Luciano, continue louvando ao Senhor por tudo o que Ele tem feito a você até aqui e por tudo o que Ele ainda fará POR você e ATRAVÉS de você. Deus habita no meio dos louvores.

    Vou "transdigitar" aqui para você o Salmo 100, que é um Salmo de Ações de Graças:
    "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras.
    Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante d'Ele com cântico.
    Sabei que o Senhor é Deus; foi Ele quem nos fez, e dele somos; somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio.
    Entrai por suas portas com ações de graças e nos seus átrios, com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome.
    Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração, a sua fidelidade."

    Abraços de sua admiradora.

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  11. oi amor.....
    Cada dia as novidades são melhores..ainda não falei com vc hoje mais espero que elas sejam maravilhosas...ontem quando fui na igreja pedi para Deus dobrar seu número de leucócitos hoje..hehe, mais disse também que se fosse pedir demais para tão cedo que ele mantivesse suas taxas...tenho certeza que serei atendida...
    te amo muito
    saudades

    ResponderExcluir
  12. GRANDE Luciano,

    Um grande abraço para voce cara. Que Deus te abençoe, e quando quiser dar uma descansada por aqui e visitar o Mikey é so aparecer.
    Do Amigo perneta,

    Mabio

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muiiiiito feliz com a noticia.Que Deus continue te protegendo,vai dar tudo certo. To indo hoje pra RP ,com Deus junto de mim, me amparando tb. Bjs.Margareth.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Luciano
    Todos nós estamos muito feliz com a sua recuperação, e ao que tudo indica a cada dia vc está melhor e mais próximo da cura total Graças a Deus, a sua fé e a sua determinação nessa luta pela vida. Você merece todas as homenagens.
    Achei muito lindo o gesto do seu amigo João Marcelo, ao compor uma música para você. E por sinal maravilhosa. Aceita uma sugestão para um fundo musical no seu blog?
    Você pode colocá-la aí na barra lateral do seu blog, onde vc já adicionou vários Gadgets. Vai até a música no imeem, copia o código e cola na janela de HMTL/Java Script. Tentei copiar o código para mandar por e-mail, mas só sai 30 segundos da música, sendo que ela tem 2:48 minutos. Parece uma amostra grátis rss.
    Não entendi, pois sempre coloco nos meus blogs, e elas tocam em tempo integral.
    Desejando que continue cada vez melhor, deixo meu carinho para você.
    DEUS SEJA LOUVADOBjs

    ResponderExcluir
  15. bom dia. .. amado irmão..

    uma pessoa iluminada em sua familia.. me disse...que tem um ente muito....iluminado e detentor de grande fé...que prega e exalta o nome do nosso Senhor Jesus e Deus...

    e pelo visto ela fala a verdade.. vejo aqui que sua fé e força.. são inspiradoras. .

    e sim ele é fiél. .e não abandona nunca aqueles que confiam em seu nome...

    só Deus pode nos levar a águas tranquilas.... limpas e cristalinas. .para que possamos matar nossa sede..

    E Deus faz milagres... sim... certa vez.. .estava fazendo uma caminhada de fé. .já tinha andado 80km.. não sou atleta, praticamene um sedentário ... .nem roupas e calçados adequados para caminha eu tinha.. já estava desidratado . .sem forças para dar um passo se quer.. se anda-se 50m ficava 20 minutos parados... com o corpo todo rigido, e dolorido..

    e ainda faltavam 10km... pedi forças para Deus, para concluir minha jornada. . nesse momento senti um leve brisa em minhas costas e sai.. em disparada. . e corri os ultimos de 10km... restantes... quando não conseguia dar um passo . . fui lançado em disparada... o corpo que antes pesava ao extremo o qual não conseguia conduzir.. agora estava leve. .sem peso, e as pernas se movimentavam de maneira eloquentes ..praticamente sem minha coordenação... não era minha força. .pois eu não mais a tinha.. estava sendo conduzido pelo espíritodo Senhor...

    Deus é fiél... se agora vc não pode andar. .acredite Deus lhe dará forças para correr..

    pois ele é Deus.. o princípio e o fim..

    que Deus ilumine cada dia mais sua vida .. seu caminho com paz.. saude.. felicidade.... e continue a glorificar o nome do nosso Salvador Jesus Criso....

    abraços..

    ResponderExcluir
  16. Olá Luciano,a frase do dia é: GALERA,COLA NO LU QUE ELE É O CARA!!!rs...Estou muito feliz por seu sucesso aí,moçoilo! Deus junto contigo(pois sua FÉ: é a essência principal de suas conquistas)estão operando bençãos maravilhosas que nos atingem aqui, levantando os cabelinhos do braços de tanta emoção e vontade de dizer AMÉM...Que Deus continuem na "matemática" quadruplicando mais e mais suas contagens...E isso aí, estamos aqui agradecendo a ELE suas glórias.E que maravilha podermos estar presenciando tantas bençãos...
    Até mais...
    Um abraço.
    ProfªMarisa Mello

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha !!!! Como Deus é maravilhoso...e como ele está presente...Estou muito feliz por todos vocês !!!! Mas alguém tinha dúvidas ???? Eu não ! E tenho certeza que logo logo vc estará por aqui disputando suas provas e se preparando para ser um médico incrível...posso imaginar o testemunho e a força que vc passará para todos os seus pacientes...Já imaginou ??? Hoje uma aluna me contou que estava muito triste porque tinha uma amiga que estava muito deprimida lutando contra um cancer e que não estava nada bem...eu na hora passei o seu blog e pedi para ela dar para a amiga ler, tenho certeza que irá renovar suas forças...
    Fique com Deus e continuaremos pedindo e agradecendo muito por vc.
    Bjsssssss
    Giselle Brandão

    ResponderExcluir
  18. Luciano, Sissi e Orlando
    Que Deus! Que fé! Que família! Que medicina!
    Nossos corações estão transbordando de alegria com esses leucócitos tão ansiosamente aguardados. Continuamos em sintonia.
    Abraços, Fernando e Maria Costa

    ResponderExcluir
  19. Luciano,

    primeira vez que te escrevo... Fiquei muito feliz em ver o quanto você está bem!!!
    Vc faz muita falta!
    Beijão
    Fica com Deus
    Cacá

    ResponderExcluir
  20. Oi,Lu.
    Glória a Deus!!!
    Louvado seja seu Santo nome!

    "Tu és fiel Senhor,ó Pai celeste,
    Teus filhos sabem que não falharás!
    Nunca mudaste tu nunca faltaste:
    tal como eras,tu sempre serás.
    Tu és fiel Senhor!Tu és fiel Senhor!
    Dia após dia te mostras assim.
    Tua mrecê nos sustenta e guarda,
    Tu és fiel,Senhor,até o fim."

    Beijos!!!!! tia Lena

    ResponderExcluir
  21. Luciano, viu só nada como um dia como o outro.Parabéns!Fiquem com DEUS.
    Sua tia Irene Resende da Rocha

    ResponderExcluir
  22. É meu parceiro,
    É legal como a gente vai lendo suas palavras e dá pra quase que ouvir o timbre da sua voz alegre, animada, como se vc tivesse narrando mesmo, sabe?!
    É muito bom cara, não canso de dizer, é bom demais da conta não só perceber o quanto vc vem melhorando, claro, mas é bom demais, poder ter a certeza de que Deus é Pai, que Deus está com vc, está conosco nessa e que quando pedimos com fé, Ele nos atende, Ele é misericordioso!!!!
    Ontem, ao dormir, quando estava rezando, lendo a Biblía e com meu terço bem firme nas mãos, fechei meus olhos e agradeci tanto cara, tanto, por vc estar melhorando a cada dia, agradeci muito, com uma intensidade mais forte do que nos outros dias, não sei o porque, e hoje venho aqui e vc nos pede justamente para agradecer o que Ele já vem fazendo, não só pedir pra sua medula pegar, sabe?!Engraçado como parece que todo mundo que está ligado a Deus, falam "a mesma língua", é?!
    Mas me emocionei demais, é um sentimento único, que só quem tem Deus no coração, é que sente mesmo!!!
    Agora mesmo, qdo for deitar, novamente vou agradecer mais e mais por vc, por nós, meu amigo!!
    Que a paz e a felicidade de Deus esteja com vc hj e sempre!!
    Do seu amigo...
    Guru.

    ResponderExcluir
  23. aaai que noticia boa,boa muito boa, a gente ta muito feliz por vc,graças a Deus e é como o vô orlando flava ligado no 320,ja que é assim suas taxas de leucocitos tbm vao aumentar assim com toda essa potencia!haha
    "por tudo o que tens feito,por tudo o que vais fazer,por tuas promessas e tudo o que és eu quero te agradecer com todo o meu ser!"
    beijoos e sossega aí que a vitoria completa tah chegando!Beijo tia sissi,beijo tio junior,beijo lú!saudades de vcs!;*

    ResponderExcluir
  24. Luciano, estou muito fwliz por você!!!! Todos os dias acompanho seu caminho abençoado por Deus, mas hoje ao ler sua mensagem me emocionei muito!!!!! Não tenho palavras para dizer o que estou sentindo........... Só temos que agradecer a graça que você vem recebendo!!!! Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Luciano, sou Joélcio, primo do Desiron, estou feliz em conhecer e identificar com o ciclismo (tenho uma Giant TMobil. Também sou da ICEC e estamos em constante oração por você e suas vitórias. Lembro do Lance Armstrong e a sua luta contra os inimigos. O nosso Deus é maior que tudo. Força, vai, vai, só falta mais uma volta!
    Joélcio Vaz

    ResponderExcluir
  26. Luu, que notícia maravilhosa!!! Tenho certeza que Deus vai continuar te abençoando!
    Não vejo a hora de te ver 100%!
    Te mandei um email, vai la ver!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Que alegria saber que esta cada vez mais forte!
    Deus continue lhe abençoando, lhe atendendo e nos atendendo tb.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  28. Querido Luciano,que bênção!que notícia maravilhosa,ficamos muito felizes com mais este milagre.Imagino a alegria de seus pais quando souberam desta notícia.Estamos aqui também nos alegrando com voce e louvando a Deus por esse precioso presente que a cada dia fica mais valioso.Estarei com o Jair em um congresso em um acampamento onde não tem internete,mas estaremos orando para que Deus continue fazendo o que Ele soberanamente sabe fazer muito bem (novos milagres).Deixo com voce o seguinte versículo:"Pois quem é Deus,senão o Senhor?E que é rochedo,senão o nosso Deus?O Deus que me revestiu de força e aperfeiçoou o meu caminho..."Sl.18:31,32.Leia este salmo Luciano,é maravilhoso,fala de livramento,de vitória,exatamente de experiências que vc tem vivido.Que Deus te abençõe muito,abraços carinhosos a vc e a Sissi e ao Jr.Bjo,mariangela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!