Guess what!!!!!!!!!!!!!!!!!

É isso aí, adivinhem!!!! Hoje deu um BOOM nas minhas contagens, de 500 foram para 1300!! Não é por nada não mas eu e Deus estamos ligados 24 horas por dia, estamos mais rápidos que nextel, internet, sedex10, ou o que quiser! É orar e pá-pum!!!! hehehehehehheeh!!!

Estou muito feliz hoje, juntamente com meu pai, com minha mãe e todos os médico e enfermeiras. Ainda não podemos dizer que hoje foi o dia da pega, mas estou no nível certo, e caso se manter ou aumentar nos próximos dois dias, aí sim poderemos gritar louvores a Deus e falar que minha medula pegou com 14 dias!!!! Mas alguém aí duvida que amanhã e depois vai subir mais????? Detalhe, 14 é um dia a mais que o recorde, mas está ótimo, Graças a Deus!!!!!!

Passei o dia bem animado e ativo, me alimentei bem e me exercitei mais que nos outros dias. Um recadinho para o Professor André Villarinho e meus amigos do triathlon, hoje pedalei na minha "bicicreta" ergométrica 10km em 22 minutos, e foi em uma programação de subidas e descidas!! heheheheheh!!! Me aguardem!!!!!! Só não dou uma corridinha aqui nos corredores pelo único motivo de ter um monte de coisas ligadas em mim!!heheheheh!! Senão...

Agora na parte da noite, meu deu uma vontade descomunal de tocar meu violão, o detalhe é que só saiu músicas de louvor a Deus, e todas que eu cantava, dizia alguma coisa relacionada ao que eu estou passando. Estava tão bom o meu momento que decidi gravar duas músicas com a minha camera fotográfica, o que não resultou em uma super produção, sem falar que minha garganta não está boa e gravação não ajuda. Mas ficou legal, no próximo post os dois vídeos estarão aqui para vocês assistirem!

Vamos orar pessoal!!!! Deus é fiel e responde aos que pedem!!!! Mas orem também agradecendo pela minha vida e por tudo que Ele tem feito até aqui, milagres em cima de milagres!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!

ps.: Oi Câmila!!!! heheheheheheheh!!! Como está ai em Washington? Quero que saiba que também estou orando muito por você e que isso tudo ai, daqui uns dias vai ser só lembranças!!! Creia em Deus e gruda Nele!!! hehehehehehe!!! Bjos para vc, para Rejane, para Coronel Pacceli, Paccelinho e Nathalia!!! Força para vocês!!!