Foi difícil, mas tuuuudo bem!!!

Olha, vou falar uma coisa para vocês, esses comentários de hoje encheram meus olhos de lágrimas. Mas não lágrimas de tristeza, e sim de felicidade em saber quantas pessoas estão torcendo e orando por mim. Acho que Deus deve estar até cansado de ouvir meu nome... heheheheheh... ÓTIMO... por que ai Ele opera um super, hiper, mega milagre na minha vida e acaba com essa história looogo!!! Então, NÃO PAREM!!!! OREM MAIS!!!!!!!!!!!!! 

Eu estou tão íntimo de Deus que até me dou a liberdade de brincar com Ele, bater um papo sério, fazer uns pedido urgentes e muito mais!! E eu acho que esse é o caminho que todos nós devemos seguir na relação com o nosso Deus, que por mais que seja o Todo Poderoso, O Criador, O Santo dos Santos, Ele acima de tudo, é o nosso Pai! E como é bom ter intimidade e liberdade com os nossos pais, não é mesmo?? Mas isso só é possível se procurarmos estar sempre na presença Dele e viver de acordo com a Palavra. Tentem, aposto que vão adorar essa experiência divina!!!

Hoje eu achei que fosse ser um dia fácil, mas estava enganado, passei muito mal do estômago e me senti bem fraco, quase sem forças para ir ao banheiro. Mas como eu digo, tuuuuudo bem!!! Agora, no início da noite, tirei do baú umas forcinhas e consegui tomar um belo de um banho, fazer minha barba - estava precisando muito!!! -, ler meus comentários do dia e escrever para vocês. Mas vou confessar um segredo, como eu estava muito fraco, cheguei a pedir para o meu pai postar as notícias para vocês, mas assim que acabei de ler o que você escreveram, surgiu uma força gigantesca dentro de mim que além de me permitir escrever, irá me dar uma boa noite se sono!! Viu como vocês são importantes para mim?? Muito Obrigado!!! Juro que quando eu chegar vou cumprir minha promessa de agradecer um por um!!!

Quero registrar também que estou sentindo muitas saudades de estar em casa! Pois por mais que aqui seja um ótimo lugar, super preparado e devidamente equipado, estar longe das pessoas que você gosta é difícil demais!!!!!!!!!!!!!! Estar aqui com o meu pai e com a minha mãe já é um grande conforto, mas estou sentindo muita falta da minha irmã, da Bruna, da minha sogra, do meu sogro, da cunhadinha, dos meus primos grandes, dos meus primos pequenos, das minhas tias, dos meus tios, da Vovó Scila, da Vovó Isolda, do Vovô Oreste e dos meus amigos!! Ai... ai... ta doendo um pouco, mas o meu consolo é saber que Deus vai me dar a cura logo, e antes do que todos imaginam vou estar de volta!!

Pessoal, para fechar hoje, eu quero deixar um beijo especial para todas a mães, inclusive para a minha mãe oficial, e para as as minhas mães extra-oficias - heheheheheh -, minhas avós, a Tia Lena e a Dona Liliana. Eu ia falar a tia Scylene, mas ela está mais para irmã mais velha!!! heheheheheh!!!! HUGE KISS 4 U ALL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos em frente, pois tenho mais batalhas para vencer!!!

Abraços a todos!!!!!!!!!!! Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps.: um super beijo pra Ana Paula, minha madrinha!!!!!!!!!!!!!!!