Foi difícil, mas tuuuudo bem!!!

Olha, vou falar uma coisa para vocês, esses comentários de hoje encheram meus olhos de lágrimas. Mas não lágrimas de tristeza, e sim de felicidade em saber quantas pessoas estão torcendo e orando por mim. Acho que Deus deve estar até cansado de ouvir meu nome... heheheheheh... ÓTIMO... por que ai Ele opera um super, hiper, mega milagre na minha vida e acaba com essa história looogo!!! Então, NÃO PAREM!!!! OREM MAIS!!!!!!!!!!!!! 

Eu estou tão íntimo de Deus que até me dou a liberdade de brincar com Ele, bater um papo sério, fazer uns pedido urgentes e muito mais!! E eu acho que esse é o caminho que todos nós devemos seguir na relação com o nosso Deus, que por mais que seja o Todo Poderoso, O Criador, O Santo dos Santos, Ele acima de tudo, é o nosso Pai! E como é bom ter intimidade e liberdade com os nossos pais, não é mesmo?? Mas isso só é possível se procurarmos estar sempre na presença Dele e viver de acordo com a Palavra. Tentem, aposto que vão adorar essa experiência divina!!!

Hoje eu achei que fosse ser um dia fácil, mas estava enganado, passei muito mal do estômago e me senti bem fraco, quase sem forças para ir ao banheiro. Mas como eu digo, tuuuuudo bem!!! Agora, no início da noite, tirei do baú umas forcinhas e consegui tomar um belo de um banho, fazer minha barba - estava precisando muito!!! -, ler meus comentários do dia e escrever para vocês. Mas vou confessar um segredo, como eu estava muito fraco, cheguei a pedir para o meu pai postar as notícias para vocês, mas assim que acabei de ler o que você escreveram, surgiu uma força gigantesca dentro de mim que além de me permitir escrever, irá me dar uma boa noite se sono!! Viu como vocês são importantes para mim?? Muito Obrigado!!! Juro que quando eu chegar vou cumprir minha promessa de agradecer um por um!!!

Quero registrar também que estou sentindo muitas saudades de estar em casa! Pois por mais que aqui seja um ótimo lugar, super preparado e devidamente equipado, estar longe das pessoas que você gosta é difícil demais!!!!!!!!!!!!!! Estar aqui com o meu pai e com a minha mãe já é um grande conforto, mas estou sentindo muita falta da minha irmã, da Bruna, da minha sogra, do meu sogro, da cunhadinha, dos meus primos grandes, dos meus primos pequenos, das minhas tias, dos meus tios, da Vovó Scila, da Vovó Isolda, do Vovô Oreste e dos meus amigos!! Ai... ai... ta doendo um pouco, mas o meu consolo é saber que Deus vai me dar a cura logo, e antes do que todos imaginam vou estar de volta!!

Pessoal, para fechar hoje, eu quero deixar um beijo especial para todas a mães, inclusive para a minha mãe oficial, e para as as minhas mães extra-oficias - heheheheheh -, minhas avós, a Tia Lena e a Dona Liliana. Eu ia falar a tia Scylene, mas ela está mais para irmã mais velha!!! heheheheheh!!!! HUGE KISS 4 U ALL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos em frente, pois tenho mais batalhas para vencer!!!

Abraços a todos!!!!!!!!!!! Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps.: um super beijo pra Ana Paula, minha madrinha!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Vou te falar uma coisa: Nunca vi uma relação tão bem correspondida como a sua com quem te acompanha aqui, porque se quem comenta aqui te faz sentir mais forte, animado, pronto pra ter uma noite restauradora de sono, da mesma forma, sempre que eu, e tenho certeza que todos que lêem seu blog, passam os olhos por tudo o que escreve, que nos mostra o milagre de Deus sendo operado todos os dias, seu humor incrível, sua vontade de viver, seu carisma e sua força de vencer cada batalha, de entrar em uma guerra para ganhar, e ganhar bem, "de goleada", com certeza da mesma forma você nos inspira a enfrentar nossas lutas tão pequenas, sem grandes emoções como a sua! hehehe
    Abraço guerreiro!

    ResponderExcluir
  2. Luciano,
    obrigada pela lembrança do dia das mães! Manda um beijão para a sua!
    Saudade é difíil, mas só exite quando temos boas lembranças.
    E o Senhor, lá em cima, é íntimo de todos nós, ainda bem!
    Sempre na torcida e na fé,
    Deus esta contigo
    Deus esta comigo
    Deus esta conosco.
    Beijos
    Li

    ResponderExcluir
  3. AMOR,
    Você não tem noção da falta que todos aqui sentem de você,como as nossas vidas ficam vazia e extremamente sem graça, acho que até a Dara e o Alvin se pudessem falar iriam dizer estar com muuuuuiiiitasss saudades...Mais daqui uns dias isso tudo vai passar e você vai estar de volta em casa e tudo vai voltar a ser como era antes...cada detalhe que passa batido me fazem sentir muitooooo a sua falta!!!aiiiii...mais vai passar!!!!
    Nossa amor, Deus acho que nunca ouviu tanto o nome de uma pessoa igual ele está ouvindo o seu, ele não deve ta entendendo nada...haha, mais sério, ver o tanto de gente que ta orando por você me deixa muitooo feliz...
    Pode ter certeza a saudade ta muito dificil, mais minha missão não é falar dela, mais sim te dar força para continuar essa luta que vai passar....fica com Deus amor...

    ahhhh e manda um suuuuper beijo para a sua mãe por mim,já que eu não poderei dar....diz para ela que me orgulho, dela ser essa MÃE tão especial...um beijoo

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciano!!!!

    Eita meu Deus! tô escrevendo com um nó na garganta, vontade demais de chorar, me emocionei muito com sua postagem de hj. Lí alto p/ minha nora acompanhar comigo, a voz saiu fraquinha e tremida, mas com uma alegria nos olhos molhados tão grande por vc estar assim dia a dia vencendo com o amor de Deus, de sua família, de seus amigos. Sei que Deus está te carregando no colo quando vc vai fraquinho ao banheiro, fazer sua barba e tomar banho. "Confia no Senhor perpetuamente, pois o Senhor é uma rocha eterna" Is 26:4
    Sei que Deus está aí constantemente ao seu lado, é evidente. Mesmo assim repito, fique com Deus e seja abundatemente abençoado por Ele.
    Feliz dia das mães para a Sissi. Deus vai te dar o melhor, muito mais do que vc tem pedido ou pensado, Sissi. Abraços p/ vc e Jr.
    Um beijo, Luciano.
    Jane

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Luciano, espero que esteja melhor hoje. O êxito do seu tratamento está correndo dentro do previsto e assim será até a última etapa e seu otimismo é um ponto relevante. Impressionante como você sabe nos alegrar quando escreve suas postagens, pois todos nós temos também em maior e menor grau, nossos momentos não tão bons todos os dias.
    Mas, ler você está trazendo instantes de felicidade para muitos de nós. Uma lição de vida!
    Sinto-me pequena diante de sua grandiosidade.
    Ontem você bateu o record nos comentários, e assim vai continuar aumentando gradativamente.
    Mando um beijo para sua mãe pelo seu dia.
    E para você o meu desejo de que nunca venha a perder essa sua forma de ser tão maravilhosa. Continuamos com o pensamento ligado até o último dia do seu tratamento.
    Beijo e um bom domingo.
    Em ti confiam os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, não abandonas aqueles que te buscam. Salmo 10.10

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciano,estou muito feliz que você está bem melhor do que antes.Eu esqueci de te contar mas,eu fui o aluno destaque da minha sala lá na escola,e como recompensa minha mãe me deu um jogo de PS3,ele se chama Metal Gear Solid 4.É muito bom!!!!Quando você chegar vamos passar o fim de semana inteiro jogando!!!Estou com saudades!Fique com Deus.

    Um abraço.Fred

    ResponderExcluir
  7. Olá meu querido!!!
    Primeiro obrigada pelas palavras de carinho, fico muito feliz em saber que faço parte de sua vida, porque como você já sabe a nossa vida está entrelaçada. Sempre lhe disse como gosto de você, como sinto um carinho indescritível por você e mais que tudo o orgulho que eu e toda minha família sentimos do homem forte, carinhoso, amigo, engraçado e determinado que você é. Sinto muito a sua falta, mas como sei que sua ausência é passageira a saudade fica quietinha no fundo do meu coração.
    Amanhã será um dia muito especial na vida de todos nós, estaremos em oração durante todo o dia e sempre com fé e certeza, mais que absoluta, que Deus está junto a ti e não o abandonará.
    Agora quero mandar um recado especial para a Sissi esta Super Mãe que está sempre firme como uma rocha, cheia de amor, carinho, paciência, dedicação e acima de tudo com uma fé inabalável.
    Sissi que Deus te proteja sempre e tenha certeza que você é um exemplo de Força para todas nós mães, e obrigada pelo carinho que tem para com minha filha que te adora.
    Abraço meu Guerreiro.

    ResponderExcluir
  8. Oi,Lu..!

    Estou aqui orando por você... Agora, sou leitora assídua de sua história de vitória.

    'A cada dia que vivo, mais me convenço
    de que o desperdício da vida está no amor que não damos,
    nas forças que não usamos,
    na prudência egoísta que nada arrisca,e que, esquivando-se do sofrimento,perdemos também a
    felicidade'.

    Carlos Drummond de Andrade


    beijos na sua mãe...

    Ludmilla Evelin

    ResponderExcluir
  9. Luluzão, força que tá chegando ao fim!! pense que em breve vc vai respirar aliviado e agradecer pelo grande milagre de Deus! Quando se sentir abandonado, lembre-se que Ele está carregando você, e não te largando sozinho... Torço muito por você, muito mesmo! Vai dar tudo certo.. Vc vai ver. Te adoro! FOOOOOOORÇA. beijo!

    ResponderExcluir
  10. Luciano, ler seu depoimento hoje foi o melhor presente do dia das mães que recebi!!!!
    Estou muito feliz de te ver melhor! Estou com os olhos cheios de lágrimas, mas são de felicidade!!!! Dê um abraço na sua mãe pelo Dia de hoje.
    Fica com Deus!!
    Beijão!
    Ieda Sapateiro

    ResponderExcluir
  11. Oi,Lu.
    Obrigada pelo cumprimento de dia das mães.Às vezes eu fico querendo
    entender,o amor que tenho por você.
    Às vezes, eu acho que é amor de mãe
    que você divide com o Henrique e a
    Christiane.Mas quando lembro de você na minha casa(e você ficava
    muito comigo)eu tenho certeza que é mais de avó.
    Luciano,você às vezes aproveitava
    de mim.Lembra um dia de chuva(uma
    tempestade)que eu fui com você no
    camelódromo,comprar um barco à pilha,pra brincar na banheira?Tinha
    que ser naquela hora.
    Isso sem falar,que para ir ao médico e tomar injeção,eu sempre
    tinha que estar junto.Sempre que podia ou precisava você ficava lá
    em casa.Nós todos adorávamos.E,
    você(como sempre muito educado)
    era agradecido;quando ficasse grande ia até dar um "Clipse" para o Henrique.
    Agradeço a sua mãe e ao seu pai,
    por ter confiado em mim.Tenho boas
    lembranças daquele tempo(mesmo que
    algumas sejam sofridas),mas sempre
    tinhamos "Funny days".
    Estou muito orgulhosa de você.Você
    é também,um pouquinho meu.
    Continue buscando forças em Deus.
    Ele é fiel e não nos desampara.
    Eu te amo muito.
    Beijos!!! tia Lena


    obs. Se precisar de uma coçadinha
    nas costas é só chamar.Disso eu entendo.

    ResponderExcluir
  12. Como é bom receber um BEIJO TAO ESPECIAL.Fico daqui agradecendo a Deus por CADA LUTA que voce tem VENCIDO e pela forma que tem ensinado a cada um que acompanha esse blog...é só entrar e ler CLARAMENTE a liçao de vida que voce deixa registrado...a liçao de FE...DE FORÇA..DE AMOR Á VIDA...um beijo grande para voce e um abraço especial para sua MAE...Ela tem MMMMUUUIIITO motivo para comemorar, um FILHAO ASSIM...é um privilégio.obs.alem de de tantas qualidades ainda é CORINTIANO??''E campeao messsmo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sempre me lembro de seu PAI dizer que DEUS tem transformado fio de cabelo em um forte CABO DE AÇO,e ao ler todos os dias estes relatos tenho visto que é uma GRAAAANDE realidade as maravilhas que ELE, NOSSO PODEROSO DEUS tem realizado dia-a-dia em sua VIDA.
    Alem de voces serem apaixonantes, tudo o que tenho visto, ouvido e lido, tem me levado a estar muito mais proximo do nosso DEUS e mais e mais comtemplar as maravilhas de SEU PODER!
    DESIRON JUNIOR
    Para GRAAAANNNDDDEEE MÃAAAAAAAE SISSI,UM ABRAÇÃO! DULCE,ISABELLA E BRUNA.
    AMAMOS VOCES!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia CAMPEAO!!!!Espero que tenha amanhecido mais forte hoje e desejo toda paz que precisa.A Pri está aki em casa hoje, trouxe o namorado dela, o cara tem quase 2mts de altura.!!!!!!RSRSRSRSRS to brincando, imagina isso, coloco pra correr na horarsrsr.Fiquem todos com Deus ai.Grande abraço Mana e um feliz dias das maemanas.

    ResponderExcluir
  15. Adorei ser considerada irmã mais velha. Assim, vc me fez sentir mais nova e além disso, me isentou de ter que te dar broncas e tudo mais que uma mãe tenha que fazer.
    Nossa!!! Eu estava pensando(aliás pensamos em vc 24hs/dia, "orando cem cessar"), amanhã vc tem que pedir um cheesecake com muita calda ou um bolo pretinho de chocolate para comemorar a chegada da Medula Nova. Ela é muito importante e deve ser recebida com toda honra. Gostariamos de estar aí com vc para esta recepção.
    Estamos juntos com vc seguindo o nosso General.
    Que Deus te abençoe cada dia mais.
    Um super abraço da Scylene e do Tio Neto.
    PS1: Agora eu não posso ser chamada mais de "tia".(sou irmã)
    PS2: Um super abraço para a super-mãe Sissi.

    ResponderExcluir
  16. Meu neto querido um grande beijo, estou com muita saudades.Feliz dia dasmaes tambem minha filha.Amo muito voces todos ai.

    ResponderExcluir
  17. Querido Luciano,
    Como é bom ver vc renovando as suas forças, estamos todos sendo testemunhas vivas do agir de Deus em sua vida e vendo as palavras de Isaías se tornarem realidade. Nesses momentos mais difíceis no verso 26 a 31 fala para levantar ao alto os olhos e ver que o Senhor faz forte ao cansado e multiplica forças ao que não tem nenhum vigor e os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham a não se fatigam. Que bom que não há limites para a ação de Deus em nossas vidas, e vc tem vivenciado tudo isto a cada dia. Hoje já estamos nos concentrando para o dia de amanhã, estaremos todos em jejum e oração durante todo o dia, clamando por cada gotinha,cada nova célula que adentrará na nova casa a qual estará completamente limpa e pronta para receber e dar somente boas vindas para as novas habitantes que se sentirão em casa e logo logo começarão a se reproduzir e te dar a cura total.
    Para a minha amiga Sissi, o nosso maior exemplo do amor de mãe, esposa e mulher, eu desejo que tenha força para cada dia e principalmente paciência, porque o seu maior presente vai chegar, um pouquinho atrasado, mas será a melhor notícia que todos nós também queremos receber. bjs p/ todos, tia Marize

    ResponderExcluir
  18. Luciano, "as nossas forças se renovama a cada manhâ" assim têm sido seus dias. Que Deus continue te sustentando, nao perca a fé, nao tire os olhos do Alvo.

    Sissi, "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer" Sabemos e confiamos nisso, que esse dia tao especial para voce, pra nos, em varios aspectos, dias das Maes, prenuncio de Vitoria, certeza de Vida, e tantas outras situaçoes que podemos enumerar. permita e sinta-se nos braços do Pai.
    Abraços
    Ruth e familia

    ResponderExcluir
  19. Lu,
    Estamos todos com muitas saudades e por estranho que pareça percebemos como a distância nos deixou muito mais próximos de você. Hoje no almoço do dia das mães fizemos uma oração especial para você e muito me emocionou ver os olhinhos dos meninos cheios de lágrimas pois senti como você é especial para eles e como eles sentem sua falta. Estamos todos em uma corrente de oração constante não deixando que Deus esqueça de você nem por um segundo. Dê por todos nós um abraço especial em sua mãe.
    Beijos!
    Tia Go

    ResponderExcluir
  20. Lu,
    Se no céu cada um tiver um cofrinho e cada oração for uma moedinha seu cofrinho deve estar bem cheio e eu já coloquei várias moedas.tchau
    Dudu

    ResponderExcluir
  21. Querido Luciano,tudo bem!O grande dia se aproxima e aqui em casa continuamos juntos com voce e sua família orando e confiando no nosso grande Deus,crendo que Ele está fazendo uma grande obra em sua vida e há de completá-la como Ele mesmo afirma em Fp.1:6.Estou quase de saída para nossa igreja(Pedra Viva) e quero deixar com voce Rm.15:13"E o Deus da esperança vos encha de todo gozo e paz no vosso crer,para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.Luciano,nós cremos no Deus de toda esperança,e é maravilhoso saber que Ele nos enche de esperança,gozo,paz pelo poder do Espírito Santo que habita em nós".Continue firme,crendo nessas promessas,Deus é fiel.Um forte abraço na sua mamãe,com todo meu carinho e admiração pela mãe guerreira que ela tem sido e um grande abraço ao seu pai também.À voce um abração com todo carinho.Paz, tia mariangela.

    ResponderExcluir
  22. Oi Luciano amanhã vc vai vencer mais porque vc é uma pessoa muito boa. "O verdadeiro homem não é aquele que extravasa sua força física, mas sim aquele que domina sua força interior". Abraços fique com Deus!

    ResponderExcluir
  23. Olá moçoilo, passo todos os dias aqui para saber como anda essa sua jornada rumo à vitória...Estou torcendo e aprendendo muito contigo,rapaz!Vc é o sucesso! Definitivamente, você é “o cara”. Sabe, sei o que está falando sobre bater um pão com Deus. Já o solicitei em alguns momentos, fazendo ligações diretas ( de cel para cel) e ele atendeu na primeira chamada, não esperou nem dar o segundo toque. Tento passar essa experiência iluminada às pessoas, mas infelizmente, para alguns ainda faz-se necessário mais um tempinho para tal encontro. E como é bom, né?!!! O alento é imediato e assim, ficamos prontos para o próximo episódio da vida. Então rapaz, vamos que vamos, avante, avante...não tem pra ninguém, NOSSO PAI está conosco e sempre, não nos abandona. Fique firme e pronto para muito em breve, estar aqui,nas águas do Parque Aquático da Átrio.Um abraço carinhoso.

    Profª Marisa (Átrio)

    ResponderExcluir
  24. Olá Luciano
    Sou o Pastor Beny, cheguei este ano na Maranatha e desde então passei a ouvir de você, sua luta e suas grandes vitórias, mas quero lhe dizer que suas palavras de ontem 9/5 me tocaram muito. Quero lhe dizer que realmente estamos orando e jejuando a Deus por você e todos nós temos certeza de que amanhã será um grande dia de vitória. Continue confiando e testemunhando pois você tem sido usado para transformar vidas.
    Deus te abençoe.
    Um grande abraço meu, de minha família e de toda a Igreja Presbiteriana Maranatha, que lhe ama muito.

    ResponderExcluir
  25. Oi Luciano ! Tenho certeza que o senhor está muito feliz por ouvir tanto o seu nome, pois com certeza este também era um propósito dele para tudo que está acontecendo, quantas pessoas se aproximando Dele por sua causa,resgatando esta intimidade tão importante, quantas se reaproximando de vc...,esta corrente é o Amor.
    Fique com Deus !!!
    Um beijo especial para Sissi pelo dia de hoje, diga que estou orando muito para que Deus a conforte e lhe de muita força e sabedoria, pois sei que não é fácil para uma mãe ver um filho passar por tudo isso...quando meu coração aperta por alguma questão relacionada aos meus meninos eu lembro dela e me inspira e com certeza ela deve se inspirar em diversos outros casos de mães que também passaram por situações semelhantes inclusive Maria vendo todo sofrimento de Jesus...mas sempre confiando no plano do Senhor...este é o caminho !
    Bjsssss
    Giselle Brandão

    ResponderExcluir
  26. Oi lucinao. aqui é sua ex-professora Esvailda, 4ª série do Instituto Presbiteriano de Educação. Há quanto tempo heim... Festinha no salão do seu prédio feita pela sua mãe para a sua turma, eu e tia Leila. Lembra-se? Ganhei de você uma bolsa. Estou olhando agora nossa fotografia: eu, você e a bolsa. Quanta saudade. Que aluno legal você era: esforçado, inteligente, cuidadoso, educado, cumpridor de suas obrigações . Sentava na primeira fileira ao lado da minha mesa, junto à parede. O tempo passou. Você virou um lindo rapaz. Vi-o várias vezes na televisão praticando esportes, fazendo sucesso. Fiquei orgulhosa!!! Contei e mostrei pra todo mundo: olha meu ex-aluno ali! Estive com a Elaine hoje e ela me passou o seu blog e me falou sobre o seu tratamento aí, fora do Brasil, tão longe de nós. Fiz questão de entrar para saber como você está. Graças a Deus vejo que você se recupera bem. Estou emocionada. Vi suas fotos. Estou torcendo e rezando, pedindo a Deus por você e pela sua família. Tenho certeza que você voltará curado, lindo, belo e maravilhoso.Deixo aqui um grande abraço e logo logo enviarei uma fotografia pra você relembrar os velhos tempos.Um abraço também para sua mãe e seu pai. Conte comigo. Vou rezar todos os dias. Beijos e beijos. Esvailda. Goiânia, 09 de maio de 2009.

    ResponderExcluir
  27. Olá Luciano!Não sei se você lembra de mim,mas te conheci no wr quando estava no meu segundo ano e fazíamos leitura dinâmica juntos.Lembra disso?hehe tem um tempinho bom já!Depois disso acho que encontrei você umas poucas vezes,mas tenho muitos amigos em comum com vc...e quando descobri que você estava com leucemia te deixei um depoimento no orkut pra falar que estava orando por você.Então estou aqui novamente para te falar que continuo orando por você e muito.Você está no meu caderninho de orações e sei que Deus realmente tem coisas maravilhosas pra você.Sou amiga da Marina Tayla,da igreja Maranatha,acho que você a conhece,se não, tenho certeza que você conhece a história dela.Deus não deixa a gente passar por tribulações que não somos capazes de superar,e Ele permite essas situações para que saiamos mais fortalecidos dela.Tanto a Marina quanto você são filhos especiais de Deus que vão ter a grande responsabilidade de espalhar a história de vitória que receberam de Deus!E você já é um grande instrumento de Deus!Estou acopanhando seu blog e a cada dia aprendo mais com a sua vida,e fortaleço a minha fé quando leio as suas palavras.Que Deus possa continuar te abençoando nessa fase,te dando muitas forças!Saiba que você já é um vitorioso.
    Um grande abraço,
    Natália Vieira Dias
    e-mail natynega@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Querido Luciano,
    Tenho acompanhado seu dia-a-dia através da tia Marize e pelos e-mails do seu pai. Sei que amanhã é o dia mais importante de todo o tratamento. Saiba que Deus está com você, tenha tranquilidade e paciência. Tenho orado por você para que tudo isso acabe logo para que em breve possamos estar juntos outra vez. Saudades, um grande abraço... tio Ibsen

    ResponderExcluir
  29. oi luciano, aki é a Jordana Avila, sua ex colega de faculdade! espero que se lembre de mim, estou torcendo aqui por voce, e tenho certeza que a nossa turma inteira tambem esta! descobri esses dias q voce tinha um blog e achei muitissimo interessante voce relatar pra gente o que esta acontecendo!!
    um abraço enorme pra voce! e td de bom na sua vida!!

    ResponderExcluir
  30. Olá!!Meu nome é Dani sou amiga da Liliana sua sogrinha, ela falou p entrar e ver seu blog, e q bom ela ter me falado p entrar, ela já havia me dito de suas batalhas, e então desta nova,estou mt emocionada em dizer q pessoas como vc são abençoadas por Nosso Senho Deus e q nos mostra o qnt a Fé é importante em nossas vidas e não adianta nadar contra a maré devemos seguir em frente no curso e vencer os obstáculos com garra e força(FÉ).Como é expecial ver teu diário onde passa por td com mt humildade e Resignação. 'Deus te quer sorrindo, sempre! Após a dor vem a Alegria, pois Deus é amor ele vai ajudar vc.'
    Deus te ilumine sempre. Sabedoria e Fé.
    Tenha uma boa noite!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  31. Lu, a Simone e eu (Léo)descobrimos o blog só agora e ficamos emocionados com tudo o que está circulando aqui. É muita energia boa! Pode ter certeza de que, mesmo distante, estamos torcendo muito para que vc receba o presente que está esperando e que merece tanto: a sua recuperação. Queremos ter vc logo de volta. Você não imagina o quanto as pessoas perguntam e torcem por vc aqui em Gyn. Sempre estamos comentando sobre a sua coragem, força, alegria e determinação. Estamos com saudades. Volta logo pra gente trocar umas rodas de novo. Um abraço do Léo e um beijo da Si. Ah! O Frederico está quase fazendo um aninho e está mandando um alô também.

    ResponderExcluir
  32. cunhadinho, eu tambem to morrendo de saudades.
    voce nao sabe o quanto é ruim chegar em casa domingo de noite da rua e perguntar pra minha mae: 'que horas o lu chega? to com fome ja'. e a gente pedir aquela carne com bacon e arroz a piamontese ou habibs.
    é taaaaao ruim ficar esse tempo todo sem te ver. logo eu que estava acostumada a te ver praticamente todos os dias.
    mas eu tenho certeza que a partir de amanha daremos inicio a sua vitória. e como vc mesmo disse, antes que a gente imagine vc ja vai estar de volta.
    e semestre que vem a gente vai programar muitas tardes de estudos, muitas viagens e muitas farras.
    amanha eu vo rezar o dia inteiro. mesmo enqto eu estiver na aula, meus pensamentos positivos chegarao ate voce.
    grande beijo cunhas.

    ResponderExcluir
  33. Oii lúú!muito bom saber que Deus tem ouvido nossas orações e tem cuidado de voce diariamente!E é Ele que te dá a promessa:"Certamente,o Senhor tomou sobre sí as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre sí." em Isaís 53 e nos confirma seu livramento,aquele que Ele já tem te dado e vai continuar te dando,porque vc tem sido fiel a Ele:"Lembra-te destas coisas,ó Jacó,ó Israel,porquanto és meu servo!Eu te formei,tú és meu servo,ó Israel:NÃO ME ESQUECEREI DE TI.Eu sou o Senhor que faço todas as coisas!"Isaías 44.Continuamos orando,jejuando e torçendo muito pra que vc volte logo pra pertinho da gente, 1000% e pentelhando a gnt igual vc fazia nos bons e velhos tempos ,aqueles que a tia Esvailda falou!heheh!amamos vc!

    ps:Tia sissi feliz dia das mães,os meninos podem até ficar com ciúmes mais a senhora é minha mãe do coração!Já te dei trabalho até neh!?hehe..um beijo e um beijo pro tio junior tbm!

    beijos Sarinha!

    ResponderExcluir
  34. Ate que enfim...... até que enfim!!!! Achei que nao ia ler mais seu diário, pois logicamente se passase de ontem eu ia EMBURRAR mesmo! Mais agora sou uma outra pessoa... muito feiz! Amor... continuo orando todos os dias pra vc... e te espero pra rirmos muito disso tudo! Fica com Deus e toda a força do mundo pra Vc meu Campeão.... vc sim é um campeão o resto e facil! bjao no seu coração...

    ResponderExcluir
  35. Walter José da Silva12 de maio de 2009 às 12:05

    Deus esta contigo, sucesso meu irmão.

    ResponderExcluir
  36. Querido Luciano, Que maravilha!!! você com muuuuuuuuuuuita Fé em Deus está se saindo tão bem, com tanta alegria e disposição. Todos aqui, Tooooooooooooooodos nós estamos vibrando muuuuuuuuuuito com você, por você. Que a LUZ do DIVINO AMOR te acompanhe sempre!!! Um Beijão da vó Indiara.

    ResponderExcluir
  37. luciano aquí é o tio ndersen,tenho certeza da sua inteira e completa recuperação, você é um jovem de fé e espirito indomaveis. Existe muitas coisas superiores a nossa vã medicina,seu espirito e sua foraça interior superarão as adversidades e logo estara aqui conosco em araguari para eu lhe contar boas piadas. o tio que muito o admira e quer. um abração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!