Foi dada a largada!!!

Agora é pra valer, o bicho vai pegar!!! hehehehehehehe!! Já estou no meu super quarto aqui no hospital, entrei nessa tarde por volta das 2 horas da tarde -4 horas aí no Brasil-. Não vou mentir para vocês, mas quando comecei a arrumar minhas coisas para vir pra cá, me senti meio estranho, pois foi uma mistura maluca de sentimentos. Na mesma hora em que estava super animado para começar logo a luta, tinha uma parte de mim que não estava muito tranquila, pode-se dizer que era um pouco de medo, de preocupações com o tempo aqui dentro e outras coisas. Mas agora já passou tudo!!! Estou bem tranquilo e animado!! Já assisti televisão em uma sala com uma TV de LCD bem grande, joguei meu vídeo-game aqui no meu quarto, enfim, estou fazendo de tudo para fazer isso aqui se tornar divertido!

Assim que entrei aqui no hospital começaram a chegar pessoas para me ver, primeiro veio o médico aqui do andar responsável por mim, um grego chamado Petropolous, super gente fina!! Ele já sabia tudo da minha vida, inclusive minhas medalhas no triathlon e que irei começar meu curso de medicina. Depois dele, entrou duas médicas mais jovens, uma americana e a outra de algum lugar asiático, e por fim, uma mulher super comunicativa que é responsável em dar um jeito de me divertir aqui, me trazendo filmes, jogos de vídeo-game ou que eu quiser e estiver ao alcance dela. Para melhorar ainda mais, descobri que havia um cardápio com diversos tipos de comida para eu pedir quando quiser também. Aproveitei e pedi uma pizza e um chessecake, uma delícia, o que é um milagre comida de hospital ser boa!!!

Acho que estou indo muito bem, e tive um ótimo começo, com boas impressões do lugar, do sistema e das pessoas!! É tudo muito bom, mas espero que passe logo!!! heheheheheheh!! Deus vai me abençoar!!!

Pessoal por hoje é isso!!! Fiquem com Deus!!!!!!

ABRAÇOS!!!!!!!!!!!