Famous!!!

ESTOU BEM!!!!!! heheheheheheh!!! Mas não vou mentir, estou cansado!! Acho que ninguém consegue entender o que eu estou passando! Mas como disse, estou passando!!! Hoje me sinto mais animado e reestabelecido, com forças para acabar com isso!!  

Passei um dia bem agitado por aqui, estou famoso nesse hospital!! heheheheh!!! Acho que nem o José Alencar, nosso vice-presidente, está com a bola toda igual eu!! heheheheheheh!!! Assim que eu acordei, dei uma entrevista para um jornal aqui do hospital, pois ficaram sabendo das minhas conquistas tanto no triathlon quanto contra o câncer, e se impressionaram. Tirei fotos e tudo mais. Na hora do almoço fui convidado para falar com uns ciclistas, que participam de uma organização para arrecadar fundos para pesquisas de tratamentos contra o câncer, e eles pedalam daqui do Texas até o Alaska. Esse grupo chama-se Texas4000, quem se interessar entre no seguinte site para dar uma olhada: www.texas4000.org . Esse encontro foi no Pedi Dome, aonde tem a quadra de basquete, e estava lotado de pacientes, familiares, médicos, enfermeiras e curiosos, na minha cabeça eu iria só ser apresentado, mas não, me entregaram o microfone!!! Foi super divertido, mandei ver meu inglês e contei minha vida toda para todos que estavam ali! Resultado, depois que acabei de falar fui aplaudido e a maioria dos que estavam ali quiseram falar comigo, para conversar mais ou simplesmente me dar os parabéns!! Foi muito legal, minha careca suava horrores, mas consegui arrancar algumas risadas!!! Acho que passei na prova final de língua estrangeira!! heheheheh!!! Segue abaixo as fotos da minha palestra!! E por sinal, e modéstia a parte, acho que levo jeito para o negócio!!! heheheheheh!!!











Pessoal, por hoje é isso! Obrigado a todos que comentam e que estão orando por mim!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. Que bacana Luciano,
    A sua vitoria deve mesmo ser divulgada e propagada ao mundo para que o nome de Jesus Cristo seja honrado e glorificado.
    Luciano, Deus fez a parte dele e voce com muita perseverança e fé tem feito a sua, entao o resultado só poderia ser este mesmo... a sua cura...tome posse dela amigo.
    Que Deus te abençoe e tenha um lindo final de semana.
    Abraços
    Marcia
    Perth Amboy - NJ

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Luciano, que bom poder vê-lo. Seu rosto me parece iluminado, está mais encorpado e vejo em seu semblante as marcas da sua luta. Pena que tenha sofrido tanto. Não foi mole mesmo, mas você continua e ficou mais lindo ainda, e irradia felicidade por mais essa conquista - a da VIDA, a mais importante de todas.
    Admiro sua Fé, Esperança e por isso DEUS não largou sua mão e nem vai largar mais.
    Estou aliviada e feliz por você, e imagino a felicidade de Jr. & Sissi.
    Quando voltar, e a poeira abaixar eu vou querer te ver viuuu???
    E o casório? hehehe.
    Luciano você tem agora uma vida toda pela frente e muitas coisas boas vão acontecer com momentos de felicidade em todo o seu percurso, certamente que virão algumas lutas normais da vida, mas você já deu prova que é forte que tem uma companhia, a melhor e mais protetora do mundo a do seu PAI PODEROSO que está nos céus.
    E no mais... você é muito amado por todos, é carismático, inteligente, guerreiro e colecionador de vitórias.
    Beijo e tenha um final de semana feliz, com bom apetite, bom humor sem dores e se possível sem febres.
    Veja esse vídeo com o Pai-nosso em aramaico recitado e cantado, no idioma de Jesus, clicando no nome dele:
    JESUSSe puder, veja também nos vídeos relacionados, um documento encontrado na antiquidade sobre Ele.

    ♥ “Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Salmo 145.18”

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Luciano,

    É sempre bom passar por aqui e ler a suas palavras de alegria, força, otimismo e garra. Você além de vencer inspira a vitória de outros.

    Gosto de ler o que vc escreve, gosto de acompanhar os seus dias e é muito bacana saber que este realmente é um diário de uma vitória!

    Além de gostar muito de você, sou seu fã!

    Forte abraço,

    Marcio Artiaga

    ResponderExcluir
  4. AMORR.....
    uhuuu contagem regressiva!!!!!
    te amo e vc está lindoooo carequinha viu!!!!!
    saudades

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. BoM DiA!!!

    Essa semana não tive como acompanhar o blog mas tive uma reunião com o Pastor Dj na quarta-feira e a primeira coisa que ele disse muito emocinado foi, que os seus leucócitos tavam amentando e qe tinha pegado e hoje lendo tudo que aconteceu, podemos perceber quanto o Senhor é um Deus de mistérios e que jamais podemos imaginar onde e quando ele nos usará, PARABÉNS por Ontem!

    Que Deus continue usando sua vida PoDeRoSaMenTe!

    Também selecionei uma música que representa bem toda sua trajetória, espero que goste. http://www.youtube.com/watch?v=FfEdmDkfzKw

    Parabéns a todos vocês Sissi, Orlando e Luciano que chegaram até aqui!!!

    Beijos.. Vivi Cintra (Jordao)

    ResponderExcluir
  7. OI Luciano !!!
    Fiquei super emocionada de te ver...Pois ao olhar para seu rosto veio um filme na minha cabeça que começa lá no escritório do seu pai com vc mais ou menos do tamanho do Fabrício(11anos)e segue por todas as etapas que fui acompanhando da sua vida...e ao te ver de pé depois de tudo que vc passou, contando sua história, só temos que louvar muito a Deus e agradecer muito. Se vc acha que está famoso aí, espere até vc chegar por aqui...
    Bjsssssss
    Giselle Brandão

    ResponderExcluir
  8. Oiii Luciano!!!!!
    Sou a Leila esposa do Luciano do laboratorio, estamos muito felizes com sua recuperação,pode ter certeza que estamos rezando muito por vc
    manda um abraçao para sua mae e seu pai
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Oi,Lu!
    Fiquei muito emocionada de ver a sua carinha;quanta coisa veio à minha lembrança!Lembrei do menininho que ficava comigo(primeiro cancer), das mamadeiras que eu fazia(verdadeira bomba atômica),das artes que você fazia
    (spray de pimenta do reino),da
    sopa que eu fazia,e você achava uma
    dalícia.Dormir comigo na cama,ir ao
    banheiro e depois gritar:"tia Lena
    já acabei!!"
    Tudo isso e muito mais, é motivo de
    muita saudade,mesmo que tenha sido
    uma fase sofrida.
    Mais,uma coisa é importante nisso tudo:nosso Deus é o mesmo,Ele não
    muda.Está ao seu lado,cuidando de
    você e te sustentando.
    Ele é fiel e misericordioso.Faz
    muito mais do que pedimos ou
    pensamos.
    Beijos, com muita saudade.
    tia Lena


    Lu,vou fazer igual o Leonardo,
    qualquer dia eu posso aparecer aí.

    ResponderExcluir
  10. "Deus abre caminhos que a mente humana não pode conceber"
    Namastê, querido!
    Acho que eu sei o que vc está passando, já passei por maus bocados nessa vida, mas eu te digo: sorria, por que tudo passa, e o sorriso cura, juro!!!Sorria, mesmo que seja um sorriso amarelo, daqueles sem muita vontade, é um aviso p o cérebro de que tudo está bem, mesmo que tudo esteja mal, sorria, ele vai entender que vc está bem ele vai liberar mais ainda hormônios do prazer, a endorfina e acompanhantes, aí tudo realmente ficará bem e seu sorriso será de pura alegria.
    Quando vc estiver numa "enrascada" terrível, que vc disser a si mesmo:não aguento mais!
    Faça uma oração p alguem que está em uma situação pior que a sua, eleve sua alma até a pessoa, e peça a Deus por ela, diga palavras de conforto e de luz, juro p vc que vc irá melhorar, juro!!A gente pensa que está numa encrenca, mas tem gente que está pior, infelizmente, e, orando por elas vc emite uma mensagem assim: eu estou grato! e Deus, em sua misericórida infinita irá te abençoar, ou vc se resignará a esperar um poquinho mais a ajuda, ou ficará tão feliz de poder ajudar a alguem em piores condições que, por alguns minutos não sentira dores ou cansaço, e recrutará dentro de vc ainda mais força.Tente, com afinco, juro que vc se sentira reconfortado!
    Famoso, eu te amo e te desejo todo bem que vc mesmo desejar a si.
    Queria estar aí p ouvi-lo e ver a hora que vc abriu esse lindo sorrisão!!!!
    arrivederci

    ResponderExcluir
  11. Luciano, só o que tenho para te dizer é que nunca vou deixar de pedir a DEUS por vcs todos, saiba que em minhas oraçóes diárias eu coloco vc sempre mas nunca me esqueço de pedir proteçao para seus pais e também pela Pri,pois ela merece a nossa especial atençao,ela nao é só uma irmã e sim um anjo que veio ao mundo para te amparar,porque só DEUS para dar a ela tamanha força.Fiquem com DEUS.Um grande abraço.
    De sua tia
    Irene Resende da Rocha

    ResponderExcluir
  12. E aí, meu brother!
    Legal demais...essa pegou todos nós de surpresa, mas legal, isso mostra o tamanho da sua vitória né cara?!Vc venceu bonito demais e venceu com uma fé muito forte, muito grande e isso todo mundo que entra aqui, ou por algum meio fica conhecendo essa sua vitória se anima cara, é contagiante demais, eu posso te dizer isso com toda certeza, pq foi e ta sendo assim comigo!
    E é bom pelas fotos ver sua vivacidade, sua força, sua alegria de estar ALIVE!!!
    Fique com Deus, meu brother!
    Força aí, e muita fé!
    Abração!!!!

    ResponderExcluir
  13. Vc é demais, heim! Fazendo sucesso e vai fazer ainda mais com sua liçao de vida. O seu compromisso com a humanidade agora aumentou garoto. Realmente tem que propagar sua historia, o seu testemunho nos quatro quantos da Terra. Todos precisamos saber, compartilhar o seu sofrimento, as suas dores honrando sempre o poder de Deus, fiel na fé, sem nunca desisitr de lutar. Vc é lindo Luciano (e com essa careca então, ficou charmoso..eh,eh)... a sua beleza de filho do Pai é contagiante. Estamos muito felizes. Louvado seja Deus. Parabéns pro Orlando e pra Sissi, eles fazem parte e muito dessa vitória. Tenha um ótimo sábado. Estamos orgulhosos de vc. Bjs carinhosos nesse trio.

    ResponderExcluir
  14. Menino-rapaz...que SUCESSO heim?
    Pois,ora...ora...vá se acostumando moçoilo, o sucesso lhe é certo!Essa foi "uma", das muitas palestras que você fará por aí...Sim,sua FÉ e FORÇA de um "GUERREIRO" contagia as pessoas de forma muito especial, portanto não podem ficar só para seus próximos, tem que atingir muitos.E veja, aí está vc já comunicando para o mundo suas experiências de fé e força.
    Que legal ver suas fotos, seu sorriso de quem já venceu, há só um sprint final, o mais difícil já foi.
    Avante,avante...

    Não tem pra ninguém.
    Uma abraço.
    Profª Marisa Mello

    ResponderExcluir
  15. genteee
    mas vc ta chique demaisss!!!
    To super feliz
    parabensss
    beijosss

    ResponderExcluir
  16. "E por sinal, e modéstia a parte, acho que levo jeito para o negócio!!! heheheheheh!!!"
    Você leva tanto jeito, Luciano, que Deus está te habilitando a cada dia para que, por meio do seu testemunho de vida,pessoas possam conhecê-LO e servi-LO. Creia! Você é um precioso instrumento, através do qual Deus se tornará conhecido e muitos deixarão os seus maus caminhos e se converterão ao Senhor. Glória a Deus!

    Uma ótima tarde para você e uma noite de sono bem tranquilo!

    Foi muito bom ver seu rostinho...

    Com amor e carinho,

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  17. Luciano,
    feliz em te ver feliz!
    Deus esta sempre junto de nós!
    li desde Madrid
    (sem til,c cedilha :(

    ResponderExcluir
  18. Oi Cid!!!
    Tenho acompanhado a sua recuperação e estou super feliz com os resultados! Sua força, determinação e fé são contagiantes!

    Beijo

    Geo

    ResponderExcluir
  19. Querido Luciano,
    Não tive como conter as lágrimas ao te ver tão bem, este soriso maroto que só vc sabe dar. Como é bom te ver bem e já sendo usado como um vaso de benção para a vida de tantas pessoas, imagino como estavam as "carinhas" da Sissi e do Orlando assistindo vc falar p/ tanta gente. Quero te pedir 2 coisas: traga o jornal com a sua reportagem para a gente ver e eu quero um autógrafo seu antes que o seu vôo se torne alto demais, viu?
    hehheheehe
    Mas falando sério, um dia te falei que Deus tinha uma grande missão p/ vc e agora chegou a hora em que muitos crerão no nome d'Ele através do seu testemunho. Aproveite o máximo e deixe Deus te usar p/ se tornar conhecido, deixe a luz d'Ele brilhar através de vc. Pode ter certeza que o seu fã clube aqui de casa estará sempre orando e torcendo por vc.
    Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  20. Deus pode!
    Ele pode tudo; Ele pode mais que tudo;
    Ele pode infinitamente mais que tudo.
    Mas, Deus ainda pode muito mais, ou seja,
    Ele pode realizar em sua vida
    coisas que em sua atual situação
    você nem é capaz de imaginar.
    Talvez você diga,tudo está tão difícil.
    Por que será? Resposta: o poder de Deus opera em nós
    e por meio de nós segundo a medida da fé:
    conforme o seu poder que opera em nós."
    Por isso o Senhor Jesus disse:
    "Se podes! tudo é possível ao que crê."
    àquele que é poderoso para fazer
    infinitamente mais do que tudo quanto pedimos,
    ou pensamos..."
    Sua vitoria deve ser difulgada ao mundo para mostrar q Jesus e nosso rei e salvador.
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Hehehe, você é muito engraçado...
    Adoro ler qdo vc está com bom humor hahahaha
    Bom agora além de escritor virou também palestrante, parece que já conheço alguém assim na nossa família....
    Deve ter sido o máximo, imagino só sua carinha qdo te entregaram o microfone kkkkkk na hora deu aquela engolida em seco e depois mandou ver. Aí não tinha para mais ninguém. Isso mesmo meu Guerreiro conte cada vez mais sua história. Vc sim, é um fenômeno.
    Não imagina quantas fãs já arrumou neste seu blog. Tem amiga minha que vem a mim e conversa como se fossem íntimas suas kkkk adoro, acho muito legal.
    Além de lindo, talentoso estamos dscobrindo que também é carismático, consegue prender a atenção de todo mundo que está ao seu redor.
    Tomara que esta semana que vai entrar seja bem melhor, as meninas chegarão e vc irá para casa (vamos chamar o ap de casa ok?) Só de sair do hospital vc terá novo ânimo.
    Vamos lá meu guerreiro continue firme sem esmorecer.
    Deus está contigo.
    Um beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  22. Luciano, estamos com muitas saudades. Esse negócio de ficar doente não combina mesmo com voce .
    Tô boba de ver nas fotos o tanto que voce tá "tora", não parece que voce tá passando por tudo. Mas continue assim, não se esqueça do vovô - "saco vazio não para em pé", continue se alimentado direitinho ... 3 ovos com pão e por aí vai, né?
    Louvado seja Deus por "tudo".
    Glória a Deus por cada leucocitozinho saudável que é criado.
    Bjos, (tia) Scylene , Tio Neto, Brenda e Brisa
    PS: Ah, elas estão achando tudo mto estranho aqui em casa. Afinal de contas foi a primeira vez que elas viram chover apenas na sala de visitas aqui de casa e lá fora continuou tudo sequinho..

    ResponderExcluir
  23. Querido Luciano,boa noite aqui de Goiânia!Fiquei uns dias fora,em acampamento,loge de internet,mas não loge de vc.Estivemos reunidos 200 congressistas(pastores e líderes) na Missão Vida,estudando a Palavra de Deus.Lá é um lugar muito especial onde Deus se faz presente de variadas formas abençoando a vida de quem lá pizar.E lá,neste lugar especial,estivemos orando por vc.Ficamos felizes com as novas notícias sobre seu tratamento.Percebo o quanto tem sido difícel para voce e falo com Deus sobre isso e oro e hoje,Deus me lembrou de Mt.11:28,escute o que o SENHOR JESUS está te fando:-Luciano,vinde a mim,todos vós que estais cansados e sobrecarregados,e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim,porque sou manso e humilde de coração;e achareis descanso para a vossa alma.Porque o meu jugo é suave,e o meu fardo é leve."e ainda Is.41:13"onde oSENHOR te diz:-"não temas,porque eu sou contigo;não te assombres,porque eu sou o teu Deus;eu te fortaleço,e te ajudo,e te sustento coma minha destra fiel".Amém.Receba esta promessa para voce e ore repetindo ela para Deus,confie.Deus é fiel.Que Deus te abençõe muito,nós amamos voce.Bjos à voce,à Sissi,ao Jr e àPriscila.Mariangela.

    ResponderExcluir
  24. SUPERAÇÂO,essa é a palavra!Voce e um exemplo para nós,alguem muito especial que amamos demais,voce contagia a todos que o cercam com seu jeito especial de ser.O MUNDO precisa te conhecer,as pessoas se tornam mais felizes quando se encontram com voce.
    Vemos a gloria de DEUS em voce.
    Gostei de ver as ultimas fotos
    sorriso lindo!deve ter sido muito interessante esse encontro,o MD ANDERSON não será mais o mesmo,este seu jeitinho é capaz de balançar todo este enorme complexo.
    Fiquem com DEUS!
    Hoje e sempre,DESIRON.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!