Famous!!!

ESTOU BEM!!!!!! heheheheheheh!!! Mas não vou mentir, estou cansado!! Acho que ninguém consegue entender o que eu estou passando! Mas como disse, estou passando!!! Hoje me sinto mais animado e reestabelecido, com forças para acabar com isso!!  

Passei um dia bem agitado por aqui, estou famoso nesse hospital!! heheheheh!!! Acho que nem o José Alencar, nosso vice-presidente, está com a bola toda igual eu!! heheheheheheh!!! Assim que eu acordei, dei uma entrevista para um jornal aqui do hospital, pois ficaram sabendo das minhas conquistas tanto no triathlon quanto contra o câncer, e se impressionaram. Tirei fotos e tudo mais. Na hora do almoço fui convidado para falar com uns ciclistas, que participam de uma organização para arrecadar fundos para pesquisas de tratamentos contra o câncer, e eles pedalam daqui do Texas até o Alaska. Esse grupo chama-se Texas4000, quem se interessar entre no seguinte site para dar uma olhada: www.texas4000.org . Esse encontro foi no Pedi Dome, aonde tem a quadra de basquete, e estava lotado de pacientes, familiares, médicos, enfermeiras e curiosos, na minha cabeça eu iria só ser apresentado, mas não, me entregaram o microfone!!! Foi super divertido, mandei ver meu inglês e contei minha vida toda para todos que estavam ali! Resultado, depois que acabei de falar fui aplaudido e a maioria dos que estavam ali quiseram falar comigo, para conversar mais ou simplesmente me dar os parabéns!! Foi muito legal, minha careca suava horrores, mas consegui arrancar algumas risadas!!! Acho que passei na prova final de língua estrangeira!! heheheheh!!! Segue abaixo as fotos da minha palestra!! E por sinal, e modéstia a parte, acho que levo jeito para o negócio!!! heheheheheh!!!











Pessoal, por hoje é isso! Obrigado a todos que comentam e que estão orando por mim!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!