EEEEE SAUDADE!!!

Cada dia que passa fico sabendo de mais pessoas que estão lendo meu blog e consequentemente orando por mim, e eu não me canso de repetir o quanto isso me faz bem, pois tenho certeza que Ele está ouvindo e me abençoando!! O caminho não é fácil, hoje foi um dia com umas pedrinhas na minha frente, como a febre, a dor de cabeça e os mal-estares variados, sem falar do quanto a saudade, das pessoas que eu gosto, está apertando!! Antes de tudo isso, eu era uma pessoa que dava valor em várias coisas que a maioria não vê a mínima importância, e agora que estou aqui, tenho a certeza que quando voltar darei muito mais valor que eu já dava em tudo!! Como eu sinto saudades... Mas é isso aí, tuuuudo bem, logo logo estarei de volta, tenho certeza!!

Deus é perfeito e maravilhoso e Ele vai me abençoar mais e mais, para então, eu voltar para Goiânia e concretizar meus sonhos, começar meu curso de medicina, voltar para o triathlon e trazer mais medalhas para o Brasil, falar em todos os cantos do mundo do amor de Deus e contar o que Ele fez por mim, transformar minha vida em um livro para abençoar cada vez mais pessoas. 

Mas, isso tudo só será possível se todos vocês orarem junto comigo pela minha cura, e se der, que seja RÁPIDA!!! hehehehehehehheeh!!! Eu não paro de falar isso, ?? Acho que Deus deve estar cansado de me ouvir falando isso, mas não custa nada tentar!!! hehhehehehe!!! Mas, que seja feita sua vontade!!

Pessoal, muito obrigado pelas orações, pensamentos positivos e pelas palavras de otimismo através dos comentários!!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

ps. Hoje eu quero mandar um grande abraço para o pessoal da Igreja Cristã Evangélica de Campinas, inclusive para o Desiron e toda a família!!! Vocês são muito especiais para mim e para toda a minha família!