Dia após dia!!

Nada como um dia após o outro! Hoje passei o dia super bem, mais uma vez!!! Os médicos estão extremamente contentes com a minha evolução, pois por mais que as contagens do meu sangue estão praticamente zeradas, não tive nenhuma febre até agora e nenhuma ferida na boca, o que é super normal ter. Até agora estou no lucro, estou passando por cima de todas as expectativas em relação ao que eu poderia ter após essa quimio tão forte e destruidora!! Agora que passou eu vou contar, esses remédinhos legais que tomei, são o que existe de mais poderoso em termos de quimioterapia, pois eles tem como "simples" objetivo destruir por completo e para sempre a minha medula, e o protocolo que recebi só é usado em pacientes super fortes, os quais os médicos têm a certeza que aguentarão o tranco - EEUU!!! -, caso contrário as doses seriam bem mais baixas. Resumindo, dei um baile na quimio mais poderosa do mundo!!! É moolee???? 

Mais uma vez, hoje tive meu encontro musical de toda terça e quinta. Foi super divertido porque o rapaz trouxe músicas diferentes para tocarmos o que resultou em uma pequena platéia de médicos, enfermeiras e voluntários do hospital aqui no meu quarto. Todos adoraram, e eu, logicamente, adorei ver pessoas me ouvindo e gostando!! 

Pessoal, tudo está caminhando perfeitamente bem, e isso é resultado das suas orações. Deus tem sido muito fiel e misericordioso comigo, são bênçãos em cima de bênçãos!!! Obrigado a Deus e a vocês por estarem comigo!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!