Deus, segura minha vida aí por favor???

Vocês já perceberam que quando temos algo na mão, um objeto qualquer, e vamos entregar para uma pessoa, existe uma acordo de confiança para tal objeto não cair no chão? Por exemplo, estou com um livro na mão eu vou entregar para outra pessoa, nesse ato eu preciso dirigir o livro à pessoa, ela segura e eu solto, para assim concluir com sucesso sem derrubá-lo. Nunca havia parado para pensar o quão complexo é isso, pois é preciso soltar o objeto com a certeza que o outro está segurando firmemente. Se pensarmos bem, assim que têm que ser as nossas vidas com Deus, precisamos entregá-la por completo com a certeza que Ele vai segurar e tudo vai dar certo! Ele é fiel e justo e a Sua promessa é verdadeira. Nesse caso a confiaça é a Fé!!! Para quem não sabe o quanto é bom e maravilhoso ter a sensação de ter a sua vida na mãos de Deus, deve experimentar URGENTEMENTE!!! Falo isso com conhecimento de causa, ou alguém aí têm dúvidas que a minha vida esta na mãos dele??? hehehhehehehehe!!! Fala sério, ??? Então não percam mais tempo e vivam esse amor!!!

Hoje foi mais um dia de vitória, depois de quase uma semana sem comer NADA -quem me conhece sabe o quanto isso é impossível!!!- consegui comer arroz com chicken fingers no almoço, chocolate no lanche e uma super sopa de cebola no jantar e sempre acompanhado de Coca-Cola, que está sendo meu melhor remédio para náuseas!!!

Pessoal, então é isso!!!! Hoje quero manda um beijão para todo mundo de Araguari, minha segunda família!!!!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!